O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após três anos

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após três anos
'O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação', diz o comunicado
Publicado 12/01/2021 13:22 | Atualizado 12/01/2021 13:39
Rio - Após três anos, chegou ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que explicou o motivo do término.
FOTOGALERIA


 Marina Ruy Barbosa e o marido, Alexandre Negrão - Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa posa com o marido - Reprodução / Instagram





Marina Ruy Barbosa e o marido, Alexandre NegrãoReprodução Instagram

"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", diz um trecho da nota.
PUBLICIDADE

Segundo a assessoria, os dois tentaram 'salvar o casamento', mas sem sucesso. "O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", diz a nota.
Os dois se casaram em outubro de 2017 em Campinas, interior de São Paulo. Na ocasião, a atriz usou um vestido Dolce & Gabbana. A festa teve até um show do Alok.
 


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Machista mode on:
Já comeu ela de cabo a rabo mesmo, deixa outro aproveitar o bagaço.
Machista mode off.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Umas das fêmeas mais desejadas do Brasil.

A concorrência agradece!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.367
Pontos
803
Nessas horas não aparece nenhum milionário da OS para falar que já está ficando com a Marina.
:klolwtf
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Maluco deve ter enjoado de comer essa b*ceta Rosa com pêlos ruivos.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.601
Pontos
1.839
Um bu**tão desses ninguém come sozinho não.

Esse é o tipo de mulher que tu tem que ser homem e encarar o dilema de frente: ou eu como em conjunto com outrem, ou fico sem comer.

Choose your destiny.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Maluco deve ter enjoado de comer essa b*ceta Rosa com pêlos ruivos.

não vejo um cenário onde isso seja possível, mas gente mais vivida que eu diz que pra cada mulher linda que vemos tem pelo menos um cara de saco cheio dela (não sei se isso foi dito primeiro por ele, mas vi no dois homens e meio)
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
448
Reações
952
Pontos
278
Três anos é um tempo considerável, bem acima da média para os casais midiáticos. Eu lembro desse cara da época do automobilismo, antes das páginas das revistas de celebridades. Tinha "paitrocínio" infinito e não andava p*rra nenhuma!
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
É só provavelmente uma das mulheres mais linda do mundo, quem dera eu tivesse uma chance..

Daqui a pouco aparece algum comedor falando que numa cidade X do pais tem uma dessa acada esquina e que essa ai nem é tudo isso..
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
É só provavelmente uma das mulheres mais linda do mundo, quem dera eu tivesse uma chance..

Daqui a pouco aparece algum comedor falando que numa cidade X do pais tem uma dessa acada esquina e que essa ai nem é tudo isso..
Realmente ta bem Extremista nas suas alegações hein :klol:klol:klol:klol:klol
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.480
Pontos
1.464
Quem saiu melhor na relação Retorno Sobre o Investimento?
 
Topo Fundo