O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após três anos

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.413
Reações
179.051
Pontos
1.003

Coroi, a Marina botava mó galha no cara

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Qual o sentido de substituir o marido por um homem IGUAL ao marido, só que mais pobre?

1_whatsapp_image_2021_01_12_at_14_10_55-20939416.jpeg

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão/ Guilherme Mussi
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Por trás de toda mulher gostosa tem um cara cansado de comer ela, é a vida.

Sinceramente, ela parece ser até gente boa, nunca vi se envolvendo em nada feio perto do puteiro que é a Globo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
Curioso que o marido devia saber que a esposa andava muito por Brasília e aparecia em casa toda sorridente e usando Hipoglós.

Mas ele tb provavelmente pegava umas putitas por aí e ia levando a vida, o importante era o que esse casamento de fachada poderia trazer de marketing para seus negócios pessoais e familiares
 
Ultima Edição:


Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
c***lho galera, não sei como que cês conseguem falar que essa mulher é uma das mais bonitas do planeta. Ela é A DEFINIÇÃO de patricinha sem graça pra mim. Carinha de m**** do carai, não tem o menor sal. Fora que realmente parece ter personalidade tosca msm, sem graça.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu não sei se ela mora na minha cidade ou o q, eu sei q ela casou aqui...


Eu já vi ela num starbucks perto de casa duas vezes, ela entrou e fecharam o mezanino pra ela e pra duas amigas dela hahahah
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Curioso que o marido devia saber que a esposa andava muito por Brasília e aparecia em casa toda sorridente e usando Hipoglós.

Mas ele tb provavelmente pegava umas putitas por aí e ia levando a vida, o importante era o que esse casamento de fachada poderia trazer de marketing para seus negócios pessoais e familiares
Com certeza ela ja deu uma experimentada na linguiça antes
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
clho galera, não sei como que cês conseguem falar que essa mulher é uma das mais bonitas do planeta. Ela é A DEFINIÇÃO de patricinha sem graça pra mim. Carinha de m* do carai, não tem o menor sal. Fora que realmente parece ter personalidade tosca msm, sem graça.
Exatamente, essas que dá mais satisfação de foder
Pena que não tenho mais essa energia
Pelo menos ainda consigo dar uns tapas na bunda
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Exatamente, essas que dá mais satisfação de foder
Pena que não tenho mais essa energia
Pelo menos ainda consigo dar uns tapas na bunda

ah, nesse ponto de vista, pode ser loco comer uma patricinha dessas, ou pode ser absurdamente sem graça. Mas não idealizo uma menina dessas aí de jeito nenhum.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Vejo aqui a galera discutindo o quanto ela é bonita e tal....

Ela é ABSURDAMENTE LINDA....

Mas para o Alexandre Negrão, ou até mesmo para alguém aqui do fórum que tivesse a sorte de ficar com ela, sinto dizer que a aparência dela não faz a menor diferença depois de certo tempo.

Depois de uns 3 anos com a mesma mulher, você vai ver ela de um jeito que, tanto faz se ela for uma Marina Ruy Barbosa ou uma Geisy Arruda. Aquele ditado "a grama do vizinho é sempre mais verde" é corretíssimo. Depois de ficar 3 anos transando com a Maria Ruy Barbosa, certamente o indivíduo sentiria desejo de pegar uma mulher até mesmo inferior na beleza. É só ver os casos de traição na cultura pop. Muitas vezes a "amante" não é tão gata quanto a esposa.

O Cauã Reymond pegou a Ísis Valverde tendo a Grazi Massafera em casa, sendo que Grazi>>>Ísis Valverde

O José Loreto supostamente traiu a Debora Nascimento com a Maria Ruy Barbosa, sendo que Débora Nascimento >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Maria Ruy Barbosa.

Claro que eu não tô falando que ficar com uma baranga é, a longo prazo, o mesmo que ficar com uma musa. O que eu digo é que, num casamento duradouro, uma mulher nota 6 ou 7 será vista por você no futuro da mesma maneira que uma nota 10.

No frigir os ovos, para o Alexandre Negrão só seria negócio continuar com a Marina se ela fosse uma mulher parceira.... A b***ceta ruiva dela já não trazia mais nenhum diferencial.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
essa sim a ruiva mais bonita do BrasiUUU

e ambas est~ao solteiras


triste ser pobre
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.761
Pontos
803
ah, nesse ponto de vista, pode ser loco comer uma patricinha dessas, ou pode ser absurdamente sem graça. Mas não idealizo uma menina dessas aí de jeito nenhum.
Queria ver ela de olho torto quando ela provar o Cajado do Pajé
Uma delícia só de imaginar
:klolwtf:klolwtf
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.665
Reações
9.493
Pontos
653
Vejo aqui a galera discutindo o quanto ela é bonita e tal....

Ela é ABSURDAMENTE LINDA....

Mas para o Alexandre Negrão, ou até mesmo para alguém aqui do fórum que tivesse a sorte de ficar com ela, sinto dizer que a aparência dela não faz a menor diferença depois de certo tempo.

Depois de uns 3 anos com a mesma mulher, você vai ver ela de um jeito que, tanto faz se ela for uma Marina Ruy Barbosa ou uma Geisy Arruda. Aquele ditado "a grama do vizinho é sempre mais verde" é corretíssimo. Depois de ficar 3 anos transando com a Maria Ruy Barbosa, certamente o indivíduo sentiria desejo de pegar uma mulher até mesmo inferior na beleza. É só ver os casos de traição na cultura pop. Muitas vezes a "amante" não é tão gata quanto a esposa.

O Cauã Reymond pegou a Ísis Valverde tendo a Grazi Massafera em casa, sendo que Grazi>>>Ísis Valverde

O José Loreto supostamente traiu a Debora Nascimento com a Maria Ruy Barbosa, sendo que Débora Nascimento >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Maria Ruy Barbosa.

Claro que eu não tô falando que ficar com uma baranga é, a longo prazo, o mesmo que ficar com uma musa. O que eu digo é que, num casamento duradouro, uma mulher nota 6 ou 7 será vista por você no futuro da mesma maneira que uma nota 10.

No frigir os ovos, para o Alexandre Negrão só seria negócio continuar com a Marina se ela fosse uma mulher parceira.... A b***ceta ruiva dela já não trazia mais nenhum diferencial.
Concordo plenamente e ainda digo q a beleza da mulher só conta no primeiro momento. Depois se não rolar papo legal e sexo gostoso, a menina pode ser a coisa mais bonita do mundo, que mesmo assim, o relacionamento não vai pra frente.
Mas de qualquer forma, socava a rola nela.

Abçs.
 
Topo Fundo