O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marina Silva diz que não embarcou no avião por 'providência divina'

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Ex-ministra, que chegou ao Recife para participar do enterro de Campos, deve ser declarada a nova candidata do PSB

À espera apenas de um anúncio formal para que seja oficializada como candidata do PSB à Presidência da República, a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva desembarcou ontem no Recife para a cerimônia de sepultamento do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos dizendo que a perda do aliado impõe a ela uma "responsabilidade" e um "compromisso". Sem entrar em detalhes, afirmou ainda que o fato de ela, candidata a vice, não estar no mesmo jatinho de Campos, o cabeça de chapa, "foi uma providência divina".


O PSB ainda precisa bater o martelo sobre quem será o vice de Marina. O anúncio dos novos nomes deve ocorrer entre hoje, após o enterro dos restos mortais de Campos, e quarta-feira, quando o partido terá uma reunião de dirigentes em Brasília.

Marina chegou à capital pernambucana às 14h30, antes mesmo de o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que transportaria os restos mortais de Campos decolar de São Paulo. Ela foi uma das primeiras passageiras a entrar no voo 6324, da Avianca. Sentou-se na poltrona 22B, ao lado do marido, Fábio Lima.

A ex-ministra passou a maior parte do tempo calada. Com fones de ouvido ligados ao seu celular, ouvia a pregação de um pastor - ela é evangélica - e lia trechos da Bíblia, entre eles o Salmo 23, que diz "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará".

Quando deixava a Bíblia, lia e fazia anotações sobre o livro Em Busca da Política, do sociólogo polonês Zygmunt Bauman.

Resignação. Marina tinha um semblante mais resignado do que na quarta-feira passada, quando, no dia do desastre, foi a público lamentar a morte de Campos e outras seis pessoas - quatro assessores e dois pilotos.

Assim que o avião pousou no Recife, aceitou falar rapidamente com o Estado, desde que não fosse questionada sobre o seu futuro político. Foi quando falou em "providência divina" e repetiu o que havia dito no dia anterior em reunião reservada com aliados. "Sinto o senso de responsabilidade e compromisso que a perda de Eduardo impõe", afirmou a ex-ministra.

Além do marido, as três filhas acompanhavam a ex-ministra. O filho Danilo, que estava com ela em São Paulo, não pode viajar. Um grupo de mais de dez pessoas da Rede Sustentabilidade também estava no mesmo voo para Recife. Fazia parte da comitiva os aliados que escolheu para compor a equipe de coordenação da campanha como Bazileu Margarido, Pedro Ivo, Neca Setúbal e Nilson Oliveira.

Apreensão. Na fila para o embarque, foi impossível não falar da apreensão em ter de pegar um avião depois da tragédia de quarta-feira. Uma das filhas de Marina comentou que a irmã, Mayara, sempre ficava muito ansiosa quando tinha que pegar um voo. Pediu para sentar ao lado das irmãs para ficar mais tranquila.

Marina também não gosta de voar. Disse que sempre traz diversos livros para ler, para passar o tempo. Só consegue dormir quando não há turbulência. Ontem, não pregou os olhos.

Para evitar assédio, a ex-ministra não circulou pela área de embarque do aeroporto de Guarulhos, antes da partida. Ficou em uma sala reservada para autoridades, acompanhada do marido e do deputado licenciado Walter Feldman, porta-voz da Rede.

Poucos passageiros se aproximaram de Marina durante o voo. Um deles foi o senador Eduardo Suplicy (PT), que a cumprimentou antes da decolagem. No fim, ela bateu fotos com um casal e foi abraçada por uma senhora emocionada que disse conhecer Campos "desde criancinha".

Após chegar ao Recife, Marina para a casa da família de Campos. O encontro com a viúva Renata foi "intenso e emocionante", segundo relato dos presentes. / COLABOROU DAIENE CARDOSO


http://politica.estadao.com.br/noti...arcou-no-aviao-por-providencia-divina,1544964

parece piada, mas não é. serio...............
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Natural que ela fale isso pois é crente em Deus. Para outros pode ser simples sorte ou acaso.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
olha onde chega o fanatismo... então quer dizer que o Deus do Campos não tava com ele.

nojo dessa gente.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.854
Pontos
703
se nao morre, foi deus que salvou, se morre, foi deus quem levou. assim fica facil ser deus porra
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
pqp...:facepalm

Bom... De todo modo, antes essa mulher que parece uma formiga do que a filha Dilma put*.
 


LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Já vi que a tática contra a Marina Silva será usar a religião dela como demérito.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.502
Reações
10.072
Pontos
764
Pois é, ela já ameaça a Dilma no 2 turno e pode tirar o Aécio de ir para lá, tá na hora de desconstruir a Marina. O ideal era o campos vivo, que garantia a vitória no primeiro turno, o problema é do psdb é a chance dela passar o Aécio. Bem, amanhã começa o programa eleitoral, vamos a baixaria na rede.
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Legal, deus deixou um monte morrer pra salvar ela :kjoinha


ps: ainda assim voto nela, melhor do que a dilma
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.544
Pontos
1.763
Affe, que mania vcs tem de dizer que religião não presta, que Deus matou o Campos...

Pô, deixem a mulher e a fé dela. O que muda na vida de vcs se ELA acredita que Deus poupou a vida dela?

Só como exemplo EU mesmo já tive uma experiência parecida (claro, nada fatal) mas que por um 'estalo' que eu muito bem poderia dizer que foi 'providência divina' me poupou muita dor de cabeça e prejuízo financeiro...

Agora, se ela começar a usar isso na campanha eleitoral é apelação e eu reprovo veementemente.
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.437
Reações
1.855
Pontos
664
Jamais ela entraria em um avião onde ela sabia que ia cair! Conspiração agente ve poraqui!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Deus pra Marina:
"Marinaaaa, não vai, tu vais morrer"

Deus pro Eduardo:
"Campoooos, se fode ae otário"

Deus pro resto da tripulação:
"Sei lá quem são vocês, podem ir junto"
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Não fode galera, a mulher é evangélica, é claro que ela vai pensar assim, isso não quer dizer nada. Agora eu no lugar virava crente depois de uma dessas, não morreu por uma cagadinha de nada.
 

kiala

Veterano
Mensagens
389
Reações
830
Pontos
128
E esse Deus dela é tão maravilhoso que preferiu matar um homem de família pai de 5 filhos, outro deixou a mulher grávida e aí vai. Palmas para o seus Deus Marina. Adoro a falta de coerência desse povo .
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Pronto... começou a fanfarragem... "providencia divina" aka estava colada no saco de Geraldo Alckmin.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.993
Reações
105.642
Pontos
1.824
Já vi que a tática contra a Marina Silva será usar a religião dela como demérito.



E é um demérito.
Eu gosto da Mariana, parece que ela quer realmente se livrar de toda corja da antiga política brasileira (PMDB, PT, PSDB, PV).

Partidos como esses sem ideologia alguma, fazem alianças das mais absurdas possíveis, isso quando não trocam favores, "caso você coloca o meu, que eu encaixo ali o seu.
Mas justamente essa questão religiosa que prejudica.

Esse tipo de comentários "providência divina", é totalmente desnecessário, então o deus dela poupou ela, mas e o Eduardo se ferrou da pior maneira, comofas?

Espero que ela não caia na besteira de se aliar a esses partidos religiosos, que aí sim, vai queimar toda carreira política dela.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.922
Reações
130.783
Pontos
2.274
Acho que vocês estão fazendo muito escarcéu por causa de um "providência divina" :klolz
.
Porra, é só uma expressão galera, menos.
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.319
Reações
3.208
Pontos
703
Existem coisas que simplesmente acontecem.

Eu acredito em Deus, que Ele seja pessoal, mas nunca que Ele faz o ser humano de marionete.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.993
Reações
105.642
Pontos
1.824
Existem coisas que simplesmente acontecem.

Eu acredito em Deus, que Ele seja pessoal, mas nunca que Ele faz o ser humano de marionete.



Segundo a bíblia, deus apostou com o diabo as vidas dos filhos de Jó, sacaneou até o próprio filho, imagine com uma pessoa comum.

:viraolho
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.544
Pontos
1.763
Segundo a bíblia, deus apostou com o diabo as vidas dos filhos de Jó, sacaneou até o próprio filho, imagine com uma pessoa comum.

:viraolho
Nossa, começou os caras querendo desmerecer Deus pelo que tá escrito no ANTIGO Testamento...

Estudem + e falem - mimimi religioso pls.
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Olha só como as coisas funcionam na imprensa golpista:

Antes do acidente aéreo era só denúncias contra o Aécio Neves. Marina Silva e EC, longe de incomodar, estavam preservados.

Depois do acidente aéreo, Marina Silva nos holofotes com notícias depreciativas e EC virou santo, mas só virou bom candidato depois de morto.

A partir de agora, tudo o que acontecer em relação à Marina será interpretado como algo relacionado à extremismo religioso de forma forçada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.321
Pontos
2.599
Foda. Só falta usar esse tipo de coisa na campanha.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Natural essa repulsa no fórum, só não forcem demais nas críticas generalizando e extrapolando a porra toda que eu como cristão me sinto ofendido.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Eu acho que foi o capeta que salvou ela , ele pensou o seguinte " eu não posso perder dois de uma só vez".
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.730
Reações
40.587
Pontos
1.053
Seria estranho se ela dissesse que foi providência satânica.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Acompanhando o tópico para assistir a treta dos crentes x ateus x agnósticos.

Sempre tão divertido.

Michael-jackson-eating-popcorn.gif
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Petistas vão a loucura.

Agora é a mulher abrir a boca e começa o dilúvio de lágrimas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.321
Pontos
2.599
Dilma tem 36%, Marina, 21%, e Aécio, 20%, diz pesquisa Datafolha

Pesquisa é 1ª com Marina em cenário como possível substituta de Campos.
No levantamento anterior, Dilma tinha 36%, Aécio, 20%, e Campos, 8%.


Do G1, em São Paulo

grafico-datafolha-presidente_agosto.jpg

3570351.jpg
Pesquisa feita pelo Datafolha para o jornal "Folha de S.Paulo" divulgada na edição desta segunda-feira (18) mostra Dilma Rousseff (PT) com 36% das intenções de voto para presidente, seguida de Marina Silva (PSB), com 21%, e Aécio Neves (PSDB), com 20%.
É a primeira pesquisa que inclui um cenário em que a ex-senadora Marina Silva é o possível nome do PSB no lugar do ex-governador Eduardo Campos, que morreu na quarta-feira (13), em um acidente de avião. O PSB ainda não definiu se Marina será a candidata substituta, mas lideranças dão a escolha como certa.
No levantamento anterior do Datafolha, realizado nos dias 15 e 16 de julho e divulgado no dia 17,Dilma tinha 36%, Aécio, 20%, e Eduardo Campos, 8%.
O percentual de entrevistados que disseram não saber em quem votar ou que não responderam foi de 14% em julho e agora atingiu 9%. Brancos e nulos eram 13%; agora são 8%. O quarto colocado na pesquisa, pastor Everaldo (PSC), aparece com 3% das intenções de voto; no levantamento anterior, tinha os mesmos 3%.
A pesquisa mostra que, se a eleição fosse hoje, haveria segundo turno: Dilma teria 36% contra 46% da soma dos demais candidatos. Na pesquisa anterior, Dilma tinha 36% contra 36% dos demais, o que indicava uma incerteza sobre a necessidade de segundo turno.
O resultado da atual pesquisa mostra que, se for confirmada candidata do PSB no lugar de Campos, Marina começa a campanha em situação de empate técnico com Aécio Neves, numericamente à frente do tucano: 21% a 20%, dentro da margem de erro, de dois pontos percentuais.
Marina larga também em situação de empate técnico com Dilma na simulação de segundo turno: Marina com 47% e Dilma com 43%. O Datafolha não pesquisou um cenário entre Marina e Aécio. No cenário entre Dilma e Aécio, a petista tem 47%, e o tucano, 39%.
O levantamento foi encomendado pelo jornal “Folha de S.Paulo”. O Datafolha ouviu 2.843 eleitores em 176 municípios nos dias 14 e 15 de agosto. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que o instituto tem 95% de certeza de que os resultados obtidos estão dentro da margem de erro.
A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00386/2014.
Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada (em que a relação dos candidatos é apresentada ao entrevistado):
- Dilma Rousseff (PT): 36%
- Marina Silva (PSB): 21%
- Aécio Neves (PSDB): 20%
- Pastor Everaldo (PSC): 3%
- José Maria (PSTU): 1%
- Eduardo Jorge (PV): 1%
- Luciana Genro (PSOL): 0%
- Rui Costa Pimenta (PCO): 0%
- Eymael (PSDC): 0%
- Levy Fidelix (PRTB): 0%
- Mauro Iasi (PCB): 0%
- Brancos/nulos/nenhum: 8%
- Não sabe: 9%

Segundo turno
Nas simulações de segundo turno, o Datafolha avaliou os seguintes cenários:

- Marina Silva: 47%
- Dilma Rousseff: 43%
- Brancos/nulos/nenhum: 6%
- Não sabe: 4%

- Dilma Rousseff: 47%
- Aécio Neves: 39%
- Brancos/nulos/nenhum: 9%
- Não sabe: 5%

O Datafolha não realizou a simulação de uma disputa entre Aécio Neves e Marina Silva.

Rejeição
A presidente Dilma tem a maior taxa de rejeição (percentual dos que disseram que não votam em um candidato de jeito nenhum). Confira abaixo:

- Dilma Roussef: 34%
- Aécio Neves: 18%
- Pastor Everaldo: 17%
- Zé Maria: 16%
- Eymael e Levy Fidelix e Rui Costa: 13%
- Marina Silva, Luciana Genro e Mauro Iasi: 11%
- Eduardo Jorge: 10%

Avaliação da presidente
A pesquisa mostra que a administração da presidente Dilma tem a aprovação de 38% dos eleitores – no levantamento anterior, divulgado em 17 de julho, o índice era de 32%. O percentual de aprovação considera os entrevistados que avaliaram o governo como "bom" ou "ótimo". A pesquisa mostra ainda que o índice dos que desaprovam a gestão, ou seja, consideraram o governo "ruim" ou "péssimo", foi de 23% (era 29%). Dos ouvidos, 38% consideram o governo como "regular" (mesmo percentual anterior).

O resultado da pesquisa de avaliação do governo Dilma foi o seguinte:
- Ótimo/bom: 38%
- Regular: 38%
- Ruim/péssimo: 23%
- Não sabe: 1%


 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.321
Pontos
2.599
Magicamente brancos/nulos e não sabem foram em massa para a Marina :kbeca
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.105
Reações
2.709
Pontos
734
Não sei pra que esse ódio do povo desse fórum. Mesmo argumento serve para a pessoa que se atrasou para ir no World Trade Center ou pegar o avião que se chocou, ficou vivo e disse que "foi Deus". Quantas e quantas pessoas sentiriam a mesma coisa...
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.319
Reações
3.208
Pontos
703
Segundo a bíblia, deus apostou com o diabo as vidas dos filhos de Jó, sacaneou até o próprio filho, imagine com uma pessoa comum.

:viraolho

A vida de Jó ensina que devemos confiar em Deus, que o mal nos tira algo, mas o sumo-bem que é Deus nos recompensa. Não há nenhuma brincadeira ali, até porque Deus não fez nada com eles.

Dizer que Deus sacaneou Jesus é dizer que Ele se sacaneou, não faz o menor sentido.
 
Topo Fundo