O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart 7, time trial, streetpass e ghosts

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
Ainda estou tentando entender como funciona o Mario Kart Channel no 3DS..

li em alguns lugares que não dá pra escolher qual ghost eu vou mandar/receber pra um amigo usando streetpass.. o jogo simplesmente escolhe um dos meus e um dos do meu amigo e troca.. apenas 1.

E não tem como trocar ghosts com amigos "a distancia", usando o spotpass ou qualquer outro metodo. Ao invés disso eu consigo pegar ghosts de um monte de gente aleatória, mas não dos meus amigos...

Ou seja, o sistema de time trial no MK7 é uma b*sta.

é isso, entendi direito ou to fazendo alguma coisa errada?
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
O sistema de time trial do MK7 é excelente, só não é perfeito.

Além desses problemas, temos ainda pela primeira vez em toda série um desleixo da Nintendo ao não dar valor às voltas rápidas (1 lap ou no caso das pistas grandes uma parcial).

A ideia de ter ghost datas do mundo todo chegando com um gráfico comparativo é excelente, mas não poder escolher que fantasmas pegar ou ceder é um grande problema.


Entre no tópico oficial de Mario Kart 7!


http://forum.outerspace.terra.com.b...-tópico-oficial-atualizado-10-03-2013.300786/


é até melhor discutir isso lá, além de termos um ranking de time trial.
 
Topo Fundo