O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
pena que não teve maple tree way na wave 2, tinha vazado rumores que teria
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
As 10 Piores pistas do Mario Kart by Mojoplays:




Bone-Dry Dunes - Mario Kart 8
Figure-8 circuit - Mario Kart DS
Mario Circuit - Mario Kart Double Dash
Rosalina's Ice World - Mario Kart 7
Banshee Boardwalk - Mario Kart 64
Bowser's Castle 2 - Super Mario Kart
Snow Land - Mario Kart Super Circuit
New Bowser City - Mario Kart 7
Yoshi Falls - Mario Kart DS
Vanilla Lake 2 - Super Mario Kart



(Snow Land - "Estamos felizes que não fizeram um remake dessa pista em outro Mario Kart... Ainda") hehehehe
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Concordo MUITO com a Yoshi Falls e Figure-8 Circuit.
Banshee Boardwalk não concordo, eu gosto até (mas pelo jeito tinha que colocar alguma pista do MK64, então pode ser essa mesma, sei lá)
New Bowser City, eu gosto do visual Blade Runner dela, a pista em si, não sei se considero ruim. Tá ok pra mim.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Rosalina's Ice World não é uma pista ruim, só mediana mesmo. Mesma coisa com Bone Dry Dunes... trocaria ela pela Water Park, pista bem sem gracinha, sendo que dava pra fazer muita coisa melhor com tema de parque aquático.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Se eu negasse que bateu uma coceirinha pra pegar essa DLC estaria mentindo, essas pistas novas parecem estar fodas :rox ao contrário da primeira onda que só veio lixo :knojo
Mas continuo achando bizarro o preço da expansão e mais ainda da DLC vendida a parte então acho que não é agora que vocês serão enrabados nas novas pistas.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Se eu negasse que bateu uma coceirinha pra pegar essa DLC estaria mentindo, essas pistas novas parecem estar fodas :rox ao contrário da primeira onda que só veio lixo :knojo
Mas continuo achando bizarro o preço da expansão e mais ainda da DLC vendida a parte então acho que não é agora que vocês serão enrabados nas novas pistas.
acho que eles conram pelas 6 waves duma vez so
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Se eu negasse que bateu uma coceirinha pra pegar essa DLC estaria mentindo, essas pistas novas parecem estar fodas :rox ao contrário da primeira onda que só veio lixo :knojo
Mas continuo achando bizarro o preço da expansão e mais ainda da DLC vendida a parte então acho que não é agora que vocês serão enrabados nas novas pistas.
O preço, que acho que foi 128 reais, é por todas as waves. Não é só pela primeira.

Por incrível que pareça, achei um preço ok.
Vai adicionar muito conteúdo e mudar muito o game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Eles atualizaram os carros no Coconut Mall.
happy-link.gif


Só mostra como a Wave 1 deve ter sido feita na pressa.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
alguem aqui já conseguiu acessar a wave 2? o meu mk8 ainda n atualizou

edit: começou a fazer download do update
 
Ultima Edição:

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
A lista de mudanças dessa atualização foi bem maior do que eu esperava.

Destaque para a mudança no efeito de peso, menor cooldown de caixas de item, dá pra pegar moedas derrubadas pelos oponentes em menos tempo e os carros no fim de Coconut Mall agora se mexem.



Support for DLC
  • Now supports paid DLC: Mario Kart 8 Deluxe – Booster Course Pass, Wave 2 (two cups and eight courses).
General

  • Increased the number of ghosts you can download from 16 to 32.
  • Adjusted the extent to which a vehicle is thrown, depending on its weight.
  • Further shortened the time it takes for item boxes to regenerate after another player takes them.
  • Shortened the time it takes for one player to be able to pick up a coin that another player has dropped.
  • Made it so that it is easier to face the way forward in mid-air when using Smart Steering.
  • The cars that the Shy Guys are riding in in Wii Coconut Mall now move from time to time in all modes other than the Time Trial mode.
Fixed Issues
  • Fixed issue where player could not choose a DLC course even though a player in the lobby in “Friends” has the Booster Course Pass.
  • Fixed issue where player did not receive coins even though they used the Feather in Coin Runners to steal a rival’s coins.
  • Fixed issue where player could receive two items from one item box in N64 Toad’s Turnpike.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Semana que vem vamos ter o torneio, a idéia agora é escolher entre sábado ou domingo, se possível avisem por aqui se querem dia 13/08 ou 14/08. Outra coisa que eu queria saber de vocês é o seguinte:

  • Preferem 1 sala aberta das 13hrs às 18hrs?
ou
  • Preferem 1 sala aberta a cada 1hr (13 ~ 14 / 15 ~ 16 / 17 ~ 18) para ir contabilizando o vencedor de cada sala?
Seria essas 2 opções porque fico a tarde toda fazendo a livestream, OUTRA COISA, quem quiser pode transmitir também a jogatina e postem aqui o seu canal para agruparmos em um post todas as informações do torneio nesse dia
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Gostei da GBA Snow Land. Ela respeita o layout da pista original (ao contrário da Sky Garden) ao mesmo tempo que as mudanças feitas deixaram ela mais moderna.

A do sorvete achei meio fraca... e o anti-gravidade dela só tá lá pra dizer que tem. Faria muito mais sentido colocar o anti-gravidade naquela parte após o canhão do Waluigi's Pinball.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
gostei de quase todas as pistas da wave 2
a pior na minha opinião foi Mario Circuit 3, poderiam ter colocado outra pista melhor no lugar

meu top 3 pistas favoritas da wave 2:

Tour New York Minute
Tour Sydney Sprint
Sky-High Sundae
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Semana que vem vamos ter o torneio, a idéia agora é escolher entre sábado ou domingo, se possível avisem por aqui se querem dia 13/08 ou 14/08. Outra coisa que eu queria saber de vocês é o seguinte:

  • Preferem 1 sala aberta das 13hrs às 18hrs?
ou
  • Preferem 1 sala aberta a cada 1hr (13 ~ 14 / 15 ~ 16 / 17 ~ 18) para ir contabilizando o vencedor de cada sala?
Seria essas 2 opções porque fico a tarde toda fazendo a livestream, OUTRA COISA, quem quiser pode transmitir também a jogatina e postem aqui o seu canal para agruparmos em um post todas as informações do torneio nesse dia
  • 1 sala aberta das 13hrs às 18hrs?
prefiro assim, mas pode ser de outro jeito, o dia tanto faz para mim
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Semana que vem vamos ter o torneio, a idéia agora é escolher entre sábado ou domingo, se possível avisem por aqui se querem dia 13/08 ou 14/08. Outra coisa que eu queria saber de vocês é o seguinte:

  • Preferem 1 sala aberta das 13hrs às 18hrs?
ou
  • Preferem 1 sala aberta a cada 1hr (13 ~ 14 / 15 ~ 16 / 17 ~ 18) para ir contabilizando o vencedor de cada sala?
Seria essas 2 opções porque fico a tarde toda fazendo a livestream, OUTRA COISA, quem quiser pode transmitir também a jogatina e postem aqui o seu canal para agruparmos em um post todas as informações do torneio nesse dia
1 sala das 13 as 18h no domingo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
qual a sua pista favorita do pessoal aqui, da wave 2?
a minha é visita em nova york
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
A do sorvete achei meio fraca... e o anti-gravidade dela só tá lá pra dizer que tem.

Na primeira vez que corri nela fiquei com essa impressão mesmo. Achei estranho que não havia shortcut também. Aí joguei no time trial e percebi que dá pra cortar caminho naquele trecho central e na última curva pra reta de chegada. É aquele corte característico das pistas com anti-gravidade, pq o Kart vai meio que planando quando vc sai da pista (e segurando o analógico pra trás, pra aumentar o efeito). Aí fez sentido.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Na primeira vez que corri nela fiquei com essa impressão mesmo. Achei estranho que não havia shortcut também. Aí joguei no time trial e percebi que dá pra cortar caminho naquele trecho central e na última curva pra reta de chegada. É aquele corte característico das pistas com anti-gravidade, pq o Kart vai meio que planando quando vc sai da pista (e segurando o analógico pra trás, pra aumentar o efeito). Aí fez sentido.
Ah, eu vi esse atalho. É bem parecido com os atalhos da Big Blue (que também é anti-gravidade).

Aliás, é curioso que essa pista tenha ganhado um remix antes da música og sair no Tour. :klolz
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Semana que vem vamos ter o torneio, a idéia agora é escolher entre sábado ou domingo, se possível avisem por aqui se querem dia 13/08 ou 14/08. Outra coisa que eu queria saber de vocês é o seguinte:

  • Preferem 1 sala aberta das 13hrs às 18hrs?
ou
  • Preferem 1 sala aberta a cada 1hr (13 ~ 14 / 15 ~ 16 / 17 ~ 18) para ir contabilizando o vencedor de cada sala?
Seria essas 2 opções porque fico a tarde toda fazendo a livestream, OUTRA COISA, quem quiser pode transmitir também a jogatina e postem aqui o seu canal para agruparmos em um post todas as informações do torneio nesse dia

Preferem 1 sala aberta das 13hrs às 18hrs?

Esse aqui Dingao!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
vocês gostaram mais da wave 1 ou 2 ? eu achei as pistas da wave 2 bem melhores e mais caprichadas que a wave 1, acho que a unica pista ruim da wave 2 for mario circuit 3
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
queria fazer a assinatura com expansion pack mas alguns de meu grupo familiar nao quisseram :(
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
vocês gostaram mais da wave 1 ou 2 ? eu achei as pistas da wave 2 bem melhores e mais caprichadas que a wave 1, acho que a unica pista ruim da wave 2 for mario circuit 3
Ambas tem pistas muito boas, mas a wave 2 ganha por uma certa margem. (Mario Circuit 3 é a Toad Circuit dessa wave) E graficamente houve uma boa melhora nessa segunda em relação a primeira.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
CONVOCAÇÃO

Venho por meio de seu presidente Cebolaum, convocar todos os membros do tópico a estarem presentes na Reunião Extraordinária do Torneio RESSURREIÇÃO CUP que ocorrerá no Domingo, dia 14/08 a partir das 13hrs, em nossa sede, localizada no Mario Kart 8 Deluxe, onde será discutida a seguinte pauta:

Sossego

Ora bolas, não me amole
Com esse papo, de torneio
Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero?
Sossego, eu quero sossego

O que eu quero? Torneio!
O que eu quero? Sossego!
O que eu quero? Aconchego!
O que eu quero? Escorrego!

Ora bolas, não me amole
Com esse papo, de torneio
Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero? Sossego!

O que eu quero? torneio!
O que eu quero? dlc!
O que eu quero? banana!
O que eu quero? ganhar!

O que eu quero? casco azul!
O que eu quero? drifting!
O que eu quero? exploiteiro!
O que eu quero? nova wave!



WIN-20220114-13-51-18-Pro.jpg


Canal do Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCcizONQgsbtf7-oBv3ToRkg

Canal do Twitch -

Canal do Discord - https://discord.gg/nxQpmPBym6 (canal 100% VOZ)​



@ptsousa @mecha_damashi @mestre_spore @Kise Ryota @Yo_dragon @eKart @Travis Touchdown @KazumaKiryu @GAMETA @irongeo
 
Topo Fundo