O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
CONVOCAÇÃO

Venho por meio de seu presidente Cebolaum, convocar todos os membros do tópico a estarem presentes na Reunião Extraordinária do Torneio RESSURREIÇÃO CUP que ocorrerá no Domingo, dia 14/08 a partir das 13hrs, em nossa sede, localizada no Mario Kart 8 Deluxe, onde será discutida a seguinte pauta:

Sossego

Ora bolas, não me amole
Com esse papo, de torneio
Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero?
Sossego, eu quero sossego

O que eu quero? Torneio!
O que eu quero? Sossego!
O que eu quero? Aconchego!
O que eu quero? Escorrego!

Ora bolas, não me amole
Com esse papo, de torneio
Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero? Sossego!

O que eu quero? torneio!
O que eu quero? dlc!
O que eu quero? banana!
O que eu quero? ganhar!

O que eu quero? casco azul!
O que eu quero? drifting!
O que eu quero? exploiteiro!
O que eu quero? nova wave!



WIN-20220114-13-51-18-Pro.jpg


Canal do Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCcizONQgsbtf7-oBv3ToRkg

Canal do Twitch -

Canal do Discord - https://discord.gg/nxQpmPBym6 (canal 100% VOZ)​



@ptsousa @mecha_damashi @mestre_spore @Kise Ryota @Yo_dragon @eKart @Travis Touchdown @KazumaKiryu @GAMETA @irongeo

eu quero participar... uma duvida, será que minha esposa pode jogar tambem?nos jogamos no mesmo switch com tela dividida
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254


Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.804
Pontos
453
CONVOCAÇÃO

Venho por meio de seu presidente Cebolaum, convocar todos os membros do tópico a estarem presentes na Reunião Extraordinária do Torneio RESSURREIÇÃO CUP que ocorrerá no Domingo, dia 14/08 a partir das 13hrs, em nossa sede, localizada no Mario Kart 8 Deluxe, onde será discutida a seguinte pauta:

Sossego

Ora bolas, não me amole
Com esse papo, de torneio
Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero?
Sossego, eu quero sossego

O que eu quero? Torneio!
O que eu quero? Sossego!
O que eu quero? Aconchego!
O que eu quero? Escorrego!

Ora bolas, não me amole
Com esse papo, de torneio
Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero? Sossego!

O que eu quero? torneio!
O que eu quero? dlc!
O que eu quero? banana!
O que eu quero? ganhar!

O que eu quero? casco azul!
O que eu quero? drifting!
O que eu quero? exploiteiro!
O que eu quero? nova wave!



WIN-20220114-13-51-18-Pro.jpg


Canal do Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCcizONQgsbtf7-oBv3ToRkg

Canal do Twitch -

Canal do Discord - https://discord.gg/nxQpmPBym6 (canal 100% VOZ)​



@ptsousa @mecha_damashi @mestre_spore @Kise Ryota @Yo_dragon @eKart @Travis Touchdown @KazumaKiryu @GAMETA @irongeo


Agora que tô com online vou participar, não sei se vou poder ficar até o final, mas pelo menos as primeiras quatro horas devo estar jogando.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
Até as 17:30, alterei o horário que antes estava até às 19hrs. Por precaução eu fiz até as 17:30 porque depois desse horário geralmente a Claro adora me trollar e a minha internet fica instável até as 18hrs.

FaGNSi1UIAA0JOa
o que acontece se tiver mais de 12 pessoas querendo jogar?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
tem que fazer alguma configuração? eu entro na sala e não tem ninguem, estou entrando na sala certa, quando vejo o placar tem alguns pontos de algumas pessoas
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
desisto, o torneio estava muito bugado, tentei de varias formas encontrar uma sala com pessoas, só uma vez cai na sala do snake eyes
mas tava bugado, eu ganhei varias vezes e quem ficava com a coroa era ele depois da pista, fora que quando entrei no placar só estava contando meus pontos e não os pontos da minha esposa, desisto
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
desisto, o torneio estava muito bugado, tentei de varias formas encontrar uma sala com pessoas, só uma vez cai na sala do snake eyes
mas tava bugado, eu ganhei varias vezes e quem ficava com a coroa era ele depois da pista, fora que quando entrei no placar só estava contando meus pontos e não os pontos da minha esposa, desisto

É porque infelizmente você e o snake eyes caíram na sala fantasma, tava jogando eu, @saintkyo , @Tempestaga , @Rodrigo Zé do Cx Jr. Se de repente acontecer isso com você dá para seguir alguém que estiver online.

Não pude te falar antes pelo tópico porque meu notebook de batata não aguenta acessar o tópico + fazer livestream, o navegador fica muito lento.

Cadê a galera? Não era até 17h?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

ficamos jogando até às 14:30 e só ficou eu e o @Tempestaga , decidimos ir jogar fora do torneio com pessoas random, aí apareceu o @NBT master , @Relfyen e outras pessoas BR que estavam na live.

vamos juntar novamente o povão para participar daqui a 2 semanas, se de repente toparem num sábado eu entro
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
É porque infelizmente você e o snake eyes caíram na sala fantasma, tava jogando eu, @saintkyo , @Tempestaga , @Rodrigo Zé do Cx Jr. Se de repente acontecer isso com você dá para seguir alguém que estiver online.

Não pude te falar antes pelo tópico porque meu notebook de batata não aguenta acessar o tópico + fazer livestream, o navegador fica muito lento.



ficamos jogando até às 14:30 e só ficou eu e o @Tempestaga , decidimos ir jogar fora do torneio com pessoas random, aí apareceu o @NBT master , @Relfyen e outras pessoas BR que estavam na live.

vamos juntar novamente o povão para participar daqui a 2 semanas, se de repente toparem num sábado eu entro
Eu topo. Ontem estava na maldade ahahaah
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.880
Pontos
1.209
É porque infelizmente você e o snake eyes caíram na sala fantasma, tava jogando eu, @saintkyo , @Tempestaga , @Rodrigo Zé do Cx Jr. Se de repente acontecer isso com você dá para seguir alguém que estiver online.

Não pude te falar antes pelo tópico porque meu notebook de batata não aguenta acessar o tópico + fazer livestream, o navegador fica muito lento.



ficamos jogando até às 14:30 e só ficou eu e o @Tempestaga , decidimos ir jogar fora do torneio com pessoas random, aí apareceu o @NBT master , @Relfyen e outras pessoas BR que estavam na live.

vamos juntar novamente o povão para participar daqui a 2 semanas, se de repente toparem num sábado eu entro
Eu topo
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.880
Pontos
1.209
Infelizmente Domingo geralmente vem uma gentalha filar boia aqui, daí não consegui escapar pra jogar videogames :ksnif
Mas sempre tentarei!
Eu domingo que vem provavelmente nao estarei. Tenho que organizar um torneio importante de Magic na loja entao irei cedo pra la. alguns outros domingos quem sabe eu possa pq as vezes vou depois do almoco dai da uma horinha pra jogar.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784


Peach Garden praticamente confirma que o leak é real.

Ainda estou surpreso deles terem implementado o half-pipe pad no MK8. Agora poderemos ver Koopa Cape e Maple Treeway em todo seu esplendor; :kkong
 
Topo Fundo