O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
A corrida foi boa demais hoje, com a maravilhosa voz do Kilzim @Kise Ryota e a precisão absurda do @ptsousa me arregaçando na pista do Toad. @Rodrigo Zé do Cx Jr tu sabe jogar e fica dando migué que não jogava fazia tempo né seu safado?

FPcybGZVIAA3IrC

FPcybGJVsAIeKh2


Essa daqui foi cagada @irongeo nunca mais na minha vida eu consigo acertar uma dessas

 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.596
Pontos
503
Não deu pra participar hoje, a patroa tava de folga, queria sair... se rolasse um camp de sábado seria bacana.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Foi divertido. Joguei no intervalo de uns contratos que estou entregando e deu uma desestressada absurda.

No fim, olha a pontuação que fico: 171 kkkk

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Muito bom mesmo, @mendingo_26 mesmo sendo lixoso tem ótimo carisma e se dedica lindamente ao torneio, mesmo sabendo que será humilhado.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
A corrida foi boa demais hoje, com a maravilhosa voz do Kilzim @Kise Ryota e a precisão absurda do @ptsousa me arregaçando na pista do Toad. @Rodrigo Zé do Cx Jr tu sabe jogar e fica dando migué que não jogava fazia tempo né seu safado?

FPcybGZVIAA3IrC

FPcybGJVsAIeKh2


Essa daqui foi cagada @irongeo nunca mais na minha vida eu consigo acertar uma dessas


Mas eu não jogava mesmo...
Depois que comprei Mario Maker 2 nunca mais tinha tocado no MK8. Aí depois veio os 2 Guaca + Hollow Knight então ferrou tudo.
Como eu disse dei uma treinada de umas 10 corridas antes do torneio anterior, já foi o suficiente pra relembrar muita coisa, memória muscular de 30 anos de Mario Kart tá intacta.

Além disso tem o talento também, isso não tem como superar. Quem sabe, sabe.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Sobre o bug que deu comigo ali da sala invisível e possível erro de NAT, que nem imagino o que é:

Não sei se tem relação, mas eu reiniciei o console umas 3 vezes e mudei a configuração pra aparecer on line pra todo mudo (antes não aparecia pra ninguém). Será que pode ter a ver?

Outra coisa, que eu posso estar viajando (até por não saber o que é NAT): não fiz os testes, mas pelo que vi consegui conectar depois que desloguei da OS (usava no celular). Pode ter alguma relação, algo de "segurança" ou sei lá que porra?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Sobre o bug que deu comigo ali da sala invisível e possível erro de NAT, que nem imagino o que é:

Não sei se tem relação, mas eu reiniciei o console umas 3 vezes e mudei a configuração pra aparecer on line pra todo mudo (antes não aparecia pra ninguém). Será que pode ter a ver?

Outra coisa, que eu posso estar viajando (até por não saber o que é NAT): não fiz os testes, mas pelo que vi consegui conectar depois que desloguei da OS (usava no celular). Pode ter alguma relação, algo de "segurança" ou sei lá que porra?
Tem mais a ver com a Internet fornecida pela sua operadora.

Mas, comigo as vezes rola um bugzinho ao entrar no online do MK.

Exemplo: se eu tento achar partidas no Regional ou Mundial e o game não encontra, ele trava.

Já aconteceu de estar jogando de boa e do nada o online dar algum bug. Só aconteceu poucas vezes quando fiquei uma tarde toda jogando. Aí não conseguia entrar no online por uns 5min. Daí tentava novamente e tudo normal. Ficava parecendo que a Nintendo tinha feito algum tipo de manutenção no servidor. Sei lá.

Mas como não jogo por longo período de tempo já faz muitos meses, não sei se parou com isso ou não. Mas nas últimas vezes que joguei foi suave.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Ultima Edição:

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Eu fiquei atualizando o tópico até as três da tarde, e já que não vi nenhum movimento eu assumi que ninguém estava jogando. :klol

Mas aposto que o pessoal animará novamente na próxima wave de copas novas! :obrigue
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Vai ter torneio hoje?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
sem torneio por enquanto, da minha parte acho que vou ficar um bom tempo sem fazer live ou jogar com o pessoal porque a Claro cagou na rota e tô com o ping lá nas alturas, tá horrível de se jogar para mim. Vou ver com a Claro se ela resolve isso o mais rápido possível
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784


Eu que já joguei essa fase no Tour me confundi, imagina quem nunca jogou. :klol Mas esse trechinho aí em volta do Obelisco de Luxor eles mandaram mal mesmo, porque você se confunde dos dois lados dele...Fez falta uma sinalização alí.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
ai galera, meu switch chegou hoje e eu já peguei mk8d
na proxima vez que vocês marcarem de jogar espero poder participar

já deixo claro que joguei muito no ryujinx antes de comprar o switch, então prepare-se para encrenca
to pensando em fazer sábado que vem (18/06) ou domingo (19/06), fazer uma convocação para ver a disponibilidade da negada
 
Topo Fundo