O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mario kart no mc lanche feliz

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Isso msm, passei hj no McDonald's e vi lá. São 6 modelos sendo 16 dilmas o mc e 13 avulso
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
mario-kart-8-mclanche-feliz-blog-geek-publicitario.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
JÁ COMEÇOU?????

Meleca... eu não tenho dinheiro nem pra andar de ônibus direito nesse mês....... Mas tenho que dar um jeito de conseguir pelo menos, um!
 


Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Peach boneca inflável e Mario bronzeado, sei não em. Aumentou o preço e diminuiu a qualidade, mesmo fã do Mario, passo.
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Tratei de completar a coleção de uma vez, porque não consegui ano passado e já viu...

Bonecos bem mais ou menos, mas OK, já que se trata de brinquedo que vem com um lanche que é bem mais ou menos. Infelizmente faltou a Peach...
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
O dk da última promo do mclanche infeliz tava bem trabalhado, e cheio de gueri gueri de luz e tal. Achei bem feito o boneco. Dessa leva atual não posso atestar a qualidade ainda.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Comprei só o Mario. Realmente a qualidade do material é boa.
Mas erraram nas cores um pouco.

Tá um Mario de Ipanema. Bem moreno.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Moradores do Rj como eu, não estranharão nesse caso. Seria legal se todos tivessem essa coloração bronzeada, uma espécie de localização customizada.
 

raphaelhonda

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
145
Pontos
68
Comprei um aqui em Niterói e não curti... Achei muito mal trabalhado... A pintura cheia de falha... E olha que vi vários e todos estavam assim, o Mário tava meio queimado de praia mesmo hahaha...
Estou pensando seriamente em não comprar mais nenhum...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Aumentaram o preço? Essa não... Terça feira tenho que pagar um amigo meu que ia ver se pegava a coleção pra ele (eu pedi o Luigi ou o Yoshi)
 
Topo Fundo