O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart Tour (Mobile)

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Incrível essa nova pista do Tour.



Boa demais. Na verdade, boa demais pro Tour também. Cadê Mario Kart 9 que não chega nunca? :ksnif

Adorei o detalhe que essa pista é ligeiramente inspirada no Warioware: os simbólos do nariz e bigode do Wario, as janelas em formato de alho, e a pista em si que é baseada nos castelos antigos do Japão (a cidade do Warioware tem um desses). Pena que deixaram passar a oportunidade de incluir personagens do Warioware já que nessa versão estão incluindo vários personagens inéditos. Kat e Ana seriam perfeitas pra essa temporada Ninja.

KatAnaGW.png
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Rapaz, faz tempo que não jogo esse game. Tive que desinstalar do cell, não tava dando certo...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Joguei umas 2 semanas e enjoei. É boa a intenção de ter um MK mobile mas o jogo é bem ruim


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Incrível essa nova pista do Tour.



Não curto o game (já MK8 sou viciado), mas essa pista ficou foda demais mesmo pqp.


Cadê Mario Kart 9 que não chega nunca? :ksnif
Com MK8Dx sendo o game mais vendido do Switch há tempos, acho que tão cedo não teremos.
Aí depois o cara diz que o exagero nos remakes / masters (esses menos) podem ajudar em um possível "crash de criatividade" nos games e é chamado de louco.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
hoje resolvi reinstalar esse jogo no meu android para ver as novidades (fazia muito tempo que eu tinha jogado)

para minha 'felicidade' o jogo não é mais compativel com meu celular :ksnif

que droga, vou rodar no emulador de pc mesmo
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
tentei jogar com 4 emuladores para pc e nenhum funcionou, o que chegou mais perto foi o bluestacks, mas ele travou no inicio
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
bump

alguem ai ainda está jogando?
sabe me dizer se eles trocaram ou modificaram os controles? no meu celular não consigo mais rodar depois do update
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
bump

alguem ai ainda está jogando?
sabe me dizer se eles trocaram ou modificaram os controles? no meu celular não consigo mais rodar depois do update

Eu não jogo há muito tempo. A última vez que joguei eles haviam permitido jogar com a tela deitada (mas o gameplay em si era exatamente o mesmo). Não faço ideia de como esteja hoje. Talvez o @Yo_dragon saiba de algo
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
tentei emular esse jogo no bluestacks, mas ta dando erro, fui pesquisar como resolver e parece que nenhum emulador roda jogos da nintendo pq ela tem sistema que auto detecta e bloqueia jogos emulados
 
Topo Fundo