O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart Tour (Mobile)

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Joguei três partidas e não curti muito. Os gráficos deixam a desejar mesmo para os padrões mobile e são bem simplistas. A sensação de velocidade é quase nula, mesmo estando jogando nas 50cc e não é possível jogar com o telefone na horizontal somente na vertical.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Celular na vertical e aceleração automática?

Passo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
A intenção de ser vertical é pros milhões de japoneses que estarão indo/vindo do trabalho nos trens e metros poderem jogar ao mesmo tempo que conseguem se segurar.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Eu vi que tem um sistema de tickets limitados que te dá uma item box aleatória a qualquer momento na corrida quando usar. Infelizmente por algum motivo tiraram o vídeo do ar, mas o que eu assisti foi o cara em segundo lugar pegar um casco vermelho e atirar no primeiro colocado, que usou uma banana pra se defender. Porém o segundo colocado usou um desses tickets e conseguiu outro casco vermelho logo em seguida, o que fez com que ele ganhasse a corrida :lolwtf:kkk:klol


Então sim, o jogo parece legal, porém tem uma chance gigantesca de ser Pay2Win quando for lançado :obrigue
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094

Que está acontecendo mano?

1506.gif
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
887
Pontos
283

mas oq

Joguei três partidas e não curti muito. Os gráficos deixam a desejar mesmo para os padrões mobile e são bem simplistas. A sensação de velocidade é quase nula, mesmo estando jogando nas 50cc e não é possível jogar com o telefone na horizontal somente na vertical.


Explica ai o sistema de progressão

Todos os jogos da Nintendo no celular seguem o design de gameplay com um dedo.

Meritocracia danada, quem tem mais dinheiro vence.
:lolwtf:kkk

Assim como na vida.

A única forma de se evitar isso seria um preço único. Mas como microtransações = lucro maior, pode esquecer.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.969
Pontos
989
Sem Pink Gold Peach não dá né Nintendo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.364
Pontos
333
Custava colocar a opção de modo paisagem?!:kzangado no mais vou baixar,mas vou baixar um aplicativo pra forçar a tela no modo paisagem
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764



Pra quem não entende inglês ou não quer assistir:

O jogo vai ser pay2win... bastante pay2win... INSANAMENTE pay2win :kkk:kkk:kkk


Você desbloqueará karts e personagens aleatórios em um sistema de loot box, e não tem nenhuma balance em nenhum deles: muitos são completos upgrades de outros sem nenhuma desvantagem. Não só em stats como velocidade e peso, mas também funcionalidades extras como poder carregar mais itens ao mesmo tempo, pular mais alto e até já começar a corrida com itens. E não é só isso, muitos bônus são específicos para pistas específicas (Como o Morton conseguir 3 itens em uma só caixa de item em mapas de deserto).
Junte toda essa aleatoriedade com o número gigante de personagens e veículos diferentes e você tem o "Gacha" game perfeito, que para quem não sabe são esses numerosos jogos de celular onde o objetivo é colecionar um montão de personagens e itens via comprando com dinheiro de verdade.




Mario Kart é com certeza um dos meus jogos favoritos mas eu não me sinto otário o suficiente pra ficar ansioso por um jogo que parece ser a definição máxima de jogo de celular P2W. É como se a Nintendo tivesse ligado o modo f**a-se e pensado "Como ganhar o máximo de dinheiro possível sem se importar nem o mínimo com nossos consumidores".
Eu já esperava por isso, é um jogo de celular afinal de contas. Mas eu não achava que seria o máximo de cash-grab possível assim. Perdão para quem estava animado com o jogo, mas isso tudo aqui é simplesmente ruim demais.:klingua
Esperemos pelo Mario Kart 9!
 
Ultima Edição:

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Bom, não posso dizer que estou surpreso (até estou um pouco porque não achei que fosse tão escancarado assim), mas a Nintendo parece que acertou a "fórmula" dos jogos pra celulares. Ela até tentou fazer com um preço fixo sem muito dessas putarias com o Mario Run mas não tem jeito... Os jogos dela que mais deram certo foram justamente esses lotados de microtransação, que é como o mercado mobile opera.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399
Bom, não posso dizer que estou surpreso (até estou um pouco porque não achei que fosse tão escancarado assim), mas a Nintendo parece que acertou a "fórmula" dos jogos pra celulares. Ela até tentou fazer com um preço fixo sem muito dessas putarias com o Mario Run mas não tem jeito... Os jogos dela que mais deram certo foram justamente esses lotados de microtransação, que é como o mercado mobile opera.

Público de celular não gosta de pagar R$ 30,00 em um jogo, acha um roubo, mas paga de bom grado uns R$ 500,00 em um período de 2 anos. A Nintendo só percebeu o óbvio.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877



Pra quem não entende inglês ou não quer assistir:

O jogo vai ser pay2win... bastante pay2win... INSANAMENTE pay2win :kkk:kkk:kkk


Você desbloqueará karts e personagens aleatórios em um sistema de loot box, e não tem nenhuma balance em nenhum deles: muitos são completos upgrades de outros sem nenhuma desvantagem. Não só em stats como velocidade e peso, mas também funcionalidades extras como poder carregar mais itens ao mesmo tempo, pular mais alto e até já começar a corrida com itens. E não é só isso, muitos bônus são específicos para pistas específicas (Como o Morton conseguir 3 itens em uma só caixa de item em mapas de deserto).
Junte toda essa aleatoriedade com o número gigante de personagens e veículos diferentes e você tem o "Gacha" game perfeito, que para quem não sabe são esses numerosos jogos de celular onde o objetivo é colecionar um montão de personagens e itens via comprando com dinheiro de verdade.




Mario Kart é com certeza um dos meus jogos favoritos mas eu não me sinto otário o suficiente pra ficar ansioso por um jogo que parece ser a definição máxima de jogo de celular P2W. É como se a Nintendo tivesse ligado o modo f**a-se e pensado "Como ganhar o máximo de dinheiro possível sem se importar nem o mínimo com nossos consumidores".
Eu já esperava por isso, é um jogo de celular afinal de contas. Mas eu não achava que seria o máximo de cash-grab possível assim. Perdão para quem estava animado com o jogo, mas isso tudo aqui é simplesmente ruim demais.:klingua
Esperemos pelo Mario Kart 9!

O nome desse sistema é Gacha e é um dos modelos mais rentáveis em mobile.

Não que isso seja bom para o consumidor, só estou apontando que gera muita grana para a dev.

Nesses moldes a Nintendo tem Fire Emblem Heroes e publicou Dragalia Lost, ambos gerando rios de dinheiro
 
Topo Fundo