O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart Tour (Mobile)

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Achei bacana o que vi. Não é Mario Kart principal, mas sim algo pra jogar por 5 minutos esperando algo, então ta valendo.

Agora essas praticas mobile me faz ter nojo do jogo. Nintendo não precisa disso, só ver as vendas expressivas do Mario Run. Se botasse por um preço acessível, a galera comprava fácil. É MARIO FUCKING KART.

Devo baixar quando lançar pra jogar uma vez e deixar pra sempre instalado, assim como todos os F2P que tenho aqui.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Achei bacana o que vi. Não é Mario Kart principal, mas sim algo pra jogar por 5 minutos esperando algo, então ta valendo.

Agora essas praticas mobile me faz ter nojo do jogo. Nintendo não precisa disso, só ver as vendas expressivas do Mario Run. Se botasse por um preço acessível, a galera comprava fácil. É MARIO FUCKING KART.

Devo baixar quando lançar pra jogar uma vez e deixar pra sempre instalado, assim como todos os F2P que tenho aqui.

Até hoje tem gente chorando de pagar 35 em um jogo completo, seja brasileiro ou gringo... Sendo que teve duas ou três promoções de 50% off.

Fato é que 100 milhões de dólares e apenas 10% dos jogadores que baixaram a demo comprando é pouco para um jogo da franquia Mario na visão da Nintendo. Se Fire Emblem fez mais de 300 milhões até agora não é exagero prever um faturamento de mais de 500 milhões em 2-3 anos pra esse jogo. O dinheiro fala.

Pra mim a única coisa que eu gostaria seria ser possível obter todo o progresso diário em meia hora ou no máximo uma hora e depois jogar amistosos ou partidas ranqueadas. Se tiver uma caralhada de eventos com recompensas igual Fire Emblem e Animal Crossing vai me dar uma desanimada. Também fico meio triste de saber que vai ter personagens que mesmo um ano depois de começar a jogar ainda estarão bloqueados para muita gente atrás de uma chance baixa de serem sorteados. No mínimo espero que as versões básicas de Mario, Luigi, Bowser, Toad e Peach sejam desbloqueadas sem gacha.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
D7Sxf3nW0AAdHez.png
 


Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Mesmo ignorando todos os defeitos apontados, pay to win, gacha, parece que a Nintendo vai cometer um erro crucial:

http://www.nintendolife.com/news/20...snt_seem_to_include_proper_multiplayer_racing

"It all seems relatively straightforward until you enter a race against other players. Despite match-making prior to the beginning of each race, the team over at GameXplain have discovered the upcoming mobile release is simply grabbing profiles of players, which are then represented as CPU during a race. It's somewhat similar to the Toad Rally multiplayer mode in Super Mario Run, where you are matched against someone's previous run. "

Você vai correr contra uma AI ou fantasmas ao invés de outros jogadores simultaneamente, igualzinho no Super Mario Run.

Não faz sentido isso ser característica única do beta pois testar os servidores é fundamental para o lançamento global do jogo. put* que pariu, Supercell consegue 6-10 jogadores simultâneos em Brawl Stars, Sega consegue 4 simultâneos em Sonic Forces e agora a Nintendo é incapaz de fornecer um multiplayer real.

Vou confirmar isso ai, se for true nem vou baixar esse lixo. Pra quem quiser ler esse balde água fria em português:

https://tudonintendo.com.br/multiplayer-online-de-mario-kart-tour-nao-e-em-tempo-real/
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Se for isso aí, vai ser trágico engraçado. Eu achei que pudesse estar rodando em server dedicado (pela primeira vez na vida da Nintendo) pq parecia bem liso o jogo. Isso explicaria absolutamente tudo LMAO

Isso é a coisa mais básica que qualquer um estava esperando. Meu deus do céu, beira a doença esses japas. Pior que mesmo assim deve faturar pra c***lho, ou talvez não (torço para que renda menos que Super Mario Run).

Mario Kart é multiplayer PORRA! Mesmo que seja controlando o kart com um dedo na tela.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Eu já escrevi muitas walls of text demais reclamando no tópico aqui, mas......

AaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

Esse negócio de fingir multiplayer é o máximo de embaraçoso possível. :kkk:kkk:kkk
Nem vou zoar, vai que é doença dos devs.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Nintendo estava conversando com a Microsoft e importou os sistema de Drivertars de Forza Horizon , agora faz sentido. sqn

Tipo um modo que se joga com "Ghost Racers" de outros jogadores beleza , uma criitca Fire Emblem Heroes é a ausencia de PVP e PVE em tempo real, Langrisser tem

pior que parece ser opção dos jogadores, a massa casual nem vai perceber ja que nem tem chat, igual umas pessoas que matam bots no PUBG mobile acham que é pessoas de verdade kkkk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Se for isso aí, vai ser trágico engraçado. Eu achei que pudesse estar rodando em server dedicado (pela primeira vez na vida da Nintendo) pq parecia bem liso o jogo. Isso explicaria absolutamente tudo LMAO

Tetris 99 roda em server dedicado pelo que li por isso funciona bem o online mesmo jogando contra Japa do outro lado do mundo
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
24.257
Pontos
784
Geral tá criticado o jogo. As impressões que eu tive dos vídeos que eu vi é que é um Mario Kart 7 piorado (já que reciclarem várias fases dele...) O gameplay é boring, o controle é praticamente on-rails já que o jogo não deixa você ir off-road ou cair em buraco, sem falar no supra citado desbalanceamento de itens onde dá pra pegar até 3 (o que só piora por ser apenas 2 laps).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Tetris 99 roda em server dedicado pelo que li por isso funciona bem o online mesmo jogando contra Japa do outro lado do mundo

Não tem como colocar 99 players num p2p. Então desde o começo do desenvolvimento server dedicado era algo óbvio.

Duvido muito que a nintendo tenha qualquer coisa a ver com essa decisão. Acredito mais que quem desenvolveu seja o responsável direto.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Como assim não vai ter multiplayer? Achei que o jogo seria feito pra isso.

É só contra IA mesmo ? Assim não tem graça nenhuma.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
O que eu imagino que vai ser é que o jogo vai usar ghosts dos jogadores pra fingir que tem multiplayer, e sempre que houver alguma interação entre os jogadores como acertar itens, eles serão controlados pela AI dos bots, que tentaram retomar o caminho do ghost o mais rápido possível. Já vi essa tecnologia em jogos parecidos.

Mas eu hein, tomara que seja só algo do Beta isso porque esse sistema é o máximo de embaraçoso possível.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Não vejo problemas de houver as duas possibilidades. Multi real e nos momentos sem internet ou com oscilação, jogar um off com ghosts e depois upar os resultados no servidor.
Dá pra ficar legal dessa forma.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Como anda esse jogo? Ainda está no Beta?

Não tem multiplayer mesmo?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Joguei um pouco agora e não curti muito a jogabilidade. Muito básica e lenta.

Teria sido tão simples fazer um Mario Kart normal, com tela na horizontal.

Mas rodou suave no meu Zenfone Max Pro M1 (4GB).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Rodou tranquilo no meu redmi note 5.

Quanto a jogabilidade, eu não curti como se usa os itens. Eu acabo os usando sem querer.
E pra ajustar o kart numa direção (sem iniciar drift) pode ser mais complicado do que deveria.

Tem hora que eu já iniciei um drift e quero tornar a curva mais fechada, eu arrasto o dedo até o limite da tela mas ele continua fazendo uma curva mais aberta.

Talvez seja a minha falta de experiência em jogar num celular.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.913
Pontos
353
Aqueles nicks que aparecem nos oponentes é gente online ou é da cpu? joguei e nem entendi kkk

rodou ok no iPhone SE
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Fiquei animadaço com essa notícia do Mario Kart Mobile. Mas o sistema de stamina e de gacha pra desbloquear personagem me brochou.

Sei que não existe almoço grátis, mas eu prefiro pagar num jogo completo do que jogar um jogo aonde você gasta 400 reais pra desbloquear tudo ou ter que jogar 1000 horas para ir desbloqueando as coisas.

Ou melhor ainda: prefiro baixar um emulador de SNES/N64, botar um Mario Kart e jogar no smartphone.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Fiquei animadaço com essa notícia do Mario Kart Mobile. Mas o sistema de stamina e de gacha pra desbloquear personagem me brochou.

Sei que não existe almoço grátis, mas eu prefiro pagar num jogo completo do que jogar um jogo aonde você gasta 400 reais pra desbloquear tudo ou ter que jogar 1000 horas para ir desbloqueando as coisas.

Ou melhor ainda: prefiro baixar um emulador de SNES/N64, botar um Mario Kart e jogar no smartphone.


Tô jogando aqui na terceira copa e não vi nenhum sistema de stamina( te que esperar X tempo pra voltar a jogar )
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Meu celular podrão só aguenta rodar o jogo no modo econômico, parece a resolução do 3DS :klol

Vou falar que não achei de todo ruim.. os controles poderiam ser melhores, com maior controle de direção no modo com derrapadas, mas pra jogar no trono e perder uns 10 minutos tá bacana
 
Topo Fundo