O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart Tour (Mobile)

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Pra quem ainda não viu, o Bowser Jr. tá na loja. Hora de tirar fenesi na Neo bowser city.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Rapaz, o azul desse jogo é muito engraçado :klol

Ele já está dando aquela rodeada em vc, já iniciando o movimento pra descer, e do nada ele troca de alvo :klolwtf
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Pra quem ainda não viu, o Bowser Jr. tá na loja. Hora de tirar fenesi na Neo bowser city.
Acho que a loja é aleatória pra todo mundo, o meu aqui na loja é a Rosalina!

E sim, eu não sei o que é que causa isso, mas as vezes eu vi o casco Azul me ignorar completamente em primeiro lugar e simplesmente bater e explodir na parede do nada. Percebi que isso sempre acontece perto de rampas, então acho que alguns lugares bugam o pathfind ou algo do tipo
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.109
Pontos
699
Pra quem ainda não viu, o Bowser Jr. tá na loja. Hora de tirar fenesi na Neo bowser city.
Acho que a loja é aleatória pra todo mundo, o meu aqui na loja é a Rosalina!

E sim, eu não sei o que é que causa isso, mas as vezes eu vi o casco Azul me ignorar completamente em primeiro lugar e simplesmente bater e explodir na parede do nada. Percebi que isso sempre acontece perto de rampas, então acho que alguns lugares bugam o pathfind ou algo do tipo

Então é aleatória mesmo. Aqui tem o Roy e Iggy.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Já to com uns 25 amigos, sei lá. De onde estão vindo todos esses requests? Só compartilhei meu FC uma vez, e foi aqui no tópico. Todo dia tem alguém adicionando, e eu duvido que seja daqui. E também não linkei minha conta com Facebook ou Twitter da vida.

Tem como adicionar alguém "contra quem vc correu"? Ou alguma outra forma obscura
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Já to com uns 25 amigos, sei lá. De onde estão vindo todos esses requests? Só compartilhei meu FC uma vez, e foi aqui no tópico. Todo dia tem alguém adicionando, e eu duvido que seja daqui. E também não linkei minha conta com Facebook ou Twitter da vida.

Tem como adicionar alguém "contra quem vc correu"? Ou alguma outra forma obscura

Acho que deve ser gente daqui mesmo. Eu não recebi nenhum convite, só adicionei o pessoal daqui (sou o Mariololol lá no jogo).
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.282
Pontos
859
O ranking das ligas é diferente para cada jogador. Na minha copa bowser jr. o primeiro ta com 16 mil e pouco e logo atrás eu com 15mil. Já do meu sobrinho ele ta em primeiro com 15mil, o segundo lugar tem 14mil.

Achei bem estranho isso
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
O ranking das ligas é diferente para cada jogador. Na minha copa bowser jr. o primeiro ta com 16 mil e pouco e logo atrás eu com 15mil. Já do meu sobrinho ele ta em primeiro com 15mil, o segundo lugar tem 14mil.

Achei bem estranho isso

O jogo reúne na liga 20 players para competirem entre si. São várias ligas feitas com 20 jogadores.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Tinha jogado e até que não achei tão lixo mas por falta de tempo e saco pra jogar eu desinstalei.

Aí entro no tópico oficial e tem maluco no lvl 52!

:kzonzo

Desisti de reinstalar...
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.524
Pontos
553
Já to com uns 25 amigos, sei lá. De onde estão vindo todos esses requests? Só compartilhei meu FC uma vez, e foi aqui no tópico. Todo dia tem alguém adicionando, e eu duvido que seja daqui. E também não linkei minha conta com Facebook ou Twitter da vida.

Tem como adicionar alguém "contra quem vc correu"? Ou alguma outra forma obscura
Tenho 17 amigos e só coloquei meu FC aqui nesse tópico.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.109
Pontos
699
Só deixei o FC aqui também. E realmente, todo dia aparece um convite novo. Acho que agora terei sorte na liga, por hora não há ninguém com score muito alto...:klol
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Foda que agora eu tenho os rubis pro gacha mas a peach não está mais lá, e eles reiniciaram o cano (tava 70/100, agora tá 100/100 novamente).

Precisava da peach pra essa semana na liga. Dá nem vontade de disparar nada. Capaz de deixar pra próxima semana.

Edit: acabei disparando e só veio lixo. Quando vc já vê que o cano não fica dourado, já dá aquele desânimo rs poderia ter usado em moedas que ganhava mais.
 
Ultima Edição:

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Foda que agora eu tenho os rubis pro gacha mas a peach não está mais lá, e eles reiniciaram o cano (tava 70/100, agora tá 100/100 novamente).

Precisava da peach pra essa semana na liga. Dá nem vontade de disparar nada. Capaz de deixar pra próxima semana.

Edit: acabei disparando e só veio lixo. Quando vc já vê que o cano não fica dourado, já dá aquele desânimo rs poderia ter usado em moedas que ganhava mais.

Somos 2. Aqui nem veio dourado...
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.109
Pontos
699
Não consegui um lançamento dourado até agora...

Pelo menos veio algumas coisas repetidas pra aumentar o nível dos meus pilotos/carros/planadores.
Tirei uma vez o dourado, veio um planador, queria a Peach Kimono...
Os últimos rubis usei tudo em moeda, dá 4000~ por vez (multiplicando o máximo).

E mais uma vez sobre os friend codes, pode ser que estão pesquisando os nicks que vêem no jogo nos buscadores, e acabam caindo aqui, pois alguns têm o mesmo nome :kjoinha
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Uma coisa que só agora que eu descobri é no turbo da largada, ao invés de deixar o dedo apertado, soltar ele bem quando a corrida começar no "GO".
Isso não só dobra a duração do turbo como também dobra os pontos que você ganha fazendo ele! :obrigue
O personagem comemora quando você faz certo, bem fácil de ver.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Uma coisa que só agora que eu descobri é no turbo da largada, ao invés de deixar o dedo apertado, soltar ele bem quando a corrida começar no "GO".
Isso não só dobra a duração do turbo como também dobra os pontos que você ganha fazendo ele! :obrigue
O personagem comemora quando você faz certo, bem fácil de ver.

Nossa, só foi descobrir isso agora? rsrsrsrs







eu nem fazia ideia LMAO
devo ter feito sem querer algumas vezes, mas achei que fosse um bônus aleatório de largada por conta do veículo usado
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Uma coisa que só agora que eu descobri é no turbo da largada, ao invés de deixar o dedo apertado, soltar ele bem quando a corrida começar no "GO".
Isso não só dobra a duração do turbo como também dobra os pontos que você ganha fazendo ele! :obrigue
O personagem comemora quando você faz certo, bem fácil de ver.

Qui burro... dá zero pra ele professor...

Eu também não sabia, fui testar e é isso mesmo... :facepalm:klol
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Eu já dei uma enjoada, não tenho logado todos os dias.

E mano... esses personagens genéricos me irritam muito. Colocam um Mario e uma Peach com roupa diferente e pronto... personagens novos. :kpensa

Já tem 3 Marios, isso sem contar o Metal Mario.

Enfim, nada que seja decisivo pra jogar ou deixar de jogar, só tô comentando que acho isso bem tosco. Vários personagens que ainda não estão no jogo, como o LUIGI, e eles me vêm com outro Mario de roupinha tosca.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Eu já dei uma enjoada, não tenho logado todos os dias.

E mano... esses personagens genéricos me irritam muito. Colocam um Mario e uma Peach com roupa diferente e pronto... personagens novos. :kpensa

Já tem 3 Marios, isso sem contar o Metal Mario.

Enfim, nada que seja decisivo pra jogar ou deixar de jogar, só tô comentando que acho isso bem tosco. Vários personagens que ainda não estão no jogo, como o LUIGI, e eles me vêm com outro Mario de roupinha tosca.

Acho que eles ainda devem lançar mais coisas nas atualizações.
Tem a aba "presentes" que não sei como deve funcionar, também parece que vai rolar multi de alguma maneira...
Sobre os personagens... bem... money... Não duvido que ainda venham Mario 8bits, Roupinhas de Sapo do Mario, do Tanooki...
Hoje acaba meu passe de ouro... vou cancelar para ele não comer meus créditos do Google... bem... aproveitei enquanto deu. Agora a evolução vai ser beeeeeemmmmm mais lenta.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Vários personagens que ainda não estão no jogo, como o LUIGI

Luigi é um dos que virá em seguida (juntamente com Baby Luigi, Waluigi e King Boo).


Esse lance do roster não é exclusividade do Tour.
Mario Kart 8 foi bastante criticado pelo mesmo motivo. E eles só não lançaram mais personagens desse tipo pq o jogo não era monetizado dessa forma (mas pode apostar que se o MK9 for, será a mesma história).
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Teve uma atualização pequena ontem que adicionaram o menu de insígnias e corrigiram vários bugs pequenos (Principalmente relacionados ao Smart Steering).

Também ajustaram a AI um pouco, o CPU agora pode ter Frenesis também. São bem menos exageradas comparadas as nossas, geralmente só usam o item duas vezes apesar de terem items infinitos, mas ainda é engraçado de ver.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Alguem tendo problemas para acessar?
Meu celular entrou no horário se verão, desativei a hora pela internet e o jogo não entra...
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.524
Pontos
553
Uma coisa que só agora que eu descobri é no turbo da largada, ao invés de deixar o dedo apertado, soltar ele bem quando a corrida começar no "GO".
Isso não só dobra a duração do turbo como também dobra os pontos que você ganha fazendo ele! :obrigue
O personagem comemora quando você faz certo, bem fácil de ver.
Eu já sabia dessa. :kjoinha
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Meu passe acaba hoje, bora voltar pra vida dura... E comprei a Peachette achando que era a Peach Kimono :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.273
Pontos
784
Agora entendi o sofrimento do @Kise Ryota ... Tem umas pistas que a pontuação de 5 estrelas é ridicula. Acho que so vai se você tiver todos as coisas da temporada. :obrigue

Eu ja tô feliz terminando todas as copas.... Não aguento mais correr na fase de Tóquio pra melhorar pontuação. :klingua
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Agora entendi o sofrimento do @Kise Ryota ... Tem umas pistas que a pontuação de 5 estrelas é ridicula. Acho que so vai se você tiver todos as coisas da temporada. :obrigue

Eu ja tô feliz terminando todas as copas.... Não aguento mais correr na fase de Tóquio pra melhorar pontuação. :klingua

As duas ultimas copas tem pontuações altíssimas. Só ninjas para conseguir todas as estrelas lá.

Nas outras estou satisfeito, todas perfeitas, só não zerei todas as estrelas das duas ultimas.

Dos desafios estou penando em um... me falta cair uma super buzina... faz dias que não pego uma sequer...
 
Topo Fundo