O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart Tour (Mobile)

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Eae, ja estao em primeiro na nova copa?
:kjoinha
Mais 25 rubis garantidos na conta, a não ser que o segundo esteja esperando o último minuto para me passar :klol
Tenho 5k de diferença para o segundo.
Ué, já acabaram todas as copas? Ainda faltam 28 estrelas pra abrir o último presente.
Só falta uma estrela pra mim, da última copa do King Boo (acho que consigo sem o Luigi, mas já era pra esse corno ter aparecido na loja pra mim). Pela primeira vez que deverei fechar todas as copas com todas as estrelas.

Anyway, ficarão faltando 27 estrelas. Faltam 6 missões diárias (6 estrelas) e mais 10 estrelas de desafios. Ainda ficam faltando 11 pra abrir o último presente. Aí tem os desafios do passe de ouro, que dão mais 15 estrelas. Eu nem lembro se na última copa eu ainda tinha o passe de teste e peguei todas as estrelas por causa dele. Será que foi isso? Pra pegar tudo tem esse paywall aí mesmo? Ou ainda faltam algumas copas?

PS: foi o jogo que mandou uma mensagem dizendo que todas as copas estavam liberadas :kpensa
Estou nos últimos dias de gold, encerrará dia 2/11. Faltam 10 estrelas para o último presente, sendo que: restam 5 estrelas na última copa, por volta de 8 nos desafios e mais essas diárias. Sem mais copas, paywall.
A meta é atingir 135 rubis na próxima 4ª feira :kcaro
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Esse jogo se recusa a me vender o luigi na loja. Tá querendo me fazer pagar os 75 (ou seja lá quanto for) daquele pacote bizarro.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
O que torna esse glider mais especial do que os outros da categoria A?
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Ele é o único glider que aumenta a chance de pegar e os pontos ganhos por usar moedas, que já é praticamente o melhor item para pontos!

Não sabia que esses itens também tinham stats ocultos. Tem algum site que mostre isso? Ele aumentar as chances de pegar moedas eu sabia (embora vc estando em primeiro, a tendência já seja a de tirar mais moedas mesmo, então pra mim nem tem utilidade), mas dar mais pontos por moedas ganhas não estava descrito nos stats dele. Mas não seria nenhuma novidade, em se tratando de MK... rs

Ele aumenta as chances de tirar frenesi de moedas também?
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.255
Pontos
453
Não sabia que esses itens também tinham stats ocultos. Tem algum site que mostre isso? Ele aumentar as chances de pegar moedas eu sabia (embora vc estando em primeiro, a tendência já seja a de tirar mais moedas mesmo, então pra mim nem tem utilidade), mas dar mais pontos por moedas ganhas não estava descrito nos stats dele. Mas não seria nenhuma novidade, em se tratando de MK... rs

Ele aumenta as chances de tirar frenesi de moedas também?

Eu tirei esse glide na roleta do capeta e confirmo que aumenta os pontos das moedas que pega.
Joguei uma vez aqui com ele e veio frenesi de moeda. Depois não consegui mais nenhum frenesi.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Alguém sabe resolver o erro 806-7220? no passe ouro ( não consigo comprar o passe ouro)

Dei uma pesquisada rápida e vi um post no reddit. Parece um erro bem comum. Disseram que a Nintendo precisa fazer alguma coisa na sua conta para conseguir assinar o passe.

No próprio jogo, vc vai em menu / configurações / Ajuda e consultas / Atendimento ao consumidor / Consultas / Realizar consultas. Aí é só escolher Passe de Ouro como assunto da mensagem e descrever o problema. Disseram que o suporte responde pelo próprio app (deve aparecer uma mensagem da resposta deles na tela de consultas (onde nesse momento vai estar escrito 'nenhuma mensagem')).

Vai ter que passar por essa chatice aí pra arrumar.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Realmente compensa usar os rubis pra pegar moedas, olha só o que eu achei na loja! :kluv
Glider de ouro é provavelmente o melhor item do jogo inteiro

Visualizar anexo 93228
Tirei esse glider na última roleta que tentei, mas não usei muito e não sabia desta utilidade. Vamos esperar ele surgir em algum campeonato!

Será que o modo "multiplayer" será somente montar um campeonato chamando os amigos?? :klol
 

chinchinponpon

Supra-sumo
Mensagens
413
Reações
49
Pontos
198
Dei uma pesquisada rápida e vi um post no reddit. Parece um erro bem comum. Disseram que a Nintendo precisa fazer alguma coisa na sua conta para conseguir assinar o passe.

No próprio jogo, vc vai em menu / configurações / Ajuda e consultas / Atendimento ao consumidor / Consultas / Realizar consultas. Aí é só escolher Passe de Ouro como assunto da mensagem e descrever o problema. Disseram que o suporte responde pelo próprio app (deve aparecer uma mensagem da resposta deles na tela de consultas (onde nesse momento vai estar escrito 'nenhuma mensagem')).

Vai ter que passar por essa chatice aí pra arrumar.

Ok! obrigado!
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Foi confirmado que o Multiplayer virá em Dezembro e será exclusivo do Golden Pass:



É possível que a exclusividade do Multiplayer pro Golden Pass seja só durante a fase de testes Beta, mas não dá pra ter certeza ainda.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Eu não ficarei nem 0,00000000001% surpreso se esse MP aí for em servers dedicados :klolwtf


Se for p2p mesmo, eu nem testo.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Tirei esse glider na última roleta que tentei, mas não usei muito e não sabia desta utilidade. Vamos esperar ele surgir em algum campeonato!

Será que o modo "multiplayer" será somente montar um campeonato chamando os amigos?? :klol
Foi confirmado que o Multiplayer virá em Dezembro e será exclusivo do Golden Pass:



É possível que a exclusividade do Multiplayer pro Golden Pass seja só durante a fase de testes Beta, mas não dá pra ter certeza ainda.

:klol
Perguntei no momento certo! Real-time multiplayer.
Se soubesse, teria guardado o trial do gold pass.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Na moral, esse jogo está de sacanagem comigo. A LOJA É UM LIXO. Porra, não vem NADA de bom. Só b*sta repetida.

Parece que viram que eu não disparo mais o cano e resolveram também não me dar nada pra comprar com moedas.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Fiquei que nem um idiota tentando completar a missão 'cause 10 colisões nos adversários usando um piloto com coroa'. To eu batendo o kart nos caras várias vezes. 3 corridas depois, eu: 'não é possível que essa m**** não tá contando. Tem coisa errada aí'

Aí vou ver como está em inglês: 'cause opponents to crash 10 times [...]' ...
Isso que dá jogar em PT-BR.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Aquela missão de amassar 3 oponentes que é pior. Nem o Mega Cogumelo achata os outros mais, acho que só o raio mesmo que deve adiantar.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Comprei 1 kart e depois 1 piloto. Depois disso nao estou mais conseguindo ficar com as moedas que pego nas corridas. Mais alguém passou por isso ?
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
693
Pontos
604
Caramba, não sabia disso
Estranho pq teve dias que ganhei mais do que isso, até pq usei a febre de moedas tb
O limite vale para as corridas, febre de corrida e prêmios dos desafios e das caixas não contam.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Não consigo sair do 2ºlugar da Copa, das 3 corridas, só tenho um personagem que da para fazer frenesi e sempre quando estou quase alcançando o primeiro, ele da um jeito de fazer mais pontos.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Fiquei que nem um idiota tentando completar a missão 'cause 10 colisões nos adversários usando um piloto com coroa'. To eu batendo o kart nos caras várias vezes. 3 corridas depois, eu: 'não é possível que essa m**** não tá contando. Tem coisa errada aí'

Aí vou ver como está em inglês: 'cause opponents to crash 10 times [...]' ...
Isso que dá jogar em PT-BR.
Acho que essa daí é só esbarrar mesmo, fiz com o King Boo, deve ser na mesma corrida. Existe uma outra que é "capotarem" mil vezes.
Aquela missão de amassar 3 oponentes que é pior. Nem o Mega Cogumelo achata os outros mais, acho que só o raio mesmo que deve adiantar.
Só conta quando os oponentes estão pequenos, só consegui 1, não aparece ninguém por perto no momento dos raios!
Não consigo sair do 2ºlugar da Copa, das 3 corridas, só tenho um personagem que da para fazer frenesi e sempre quando estou quase alcançando o primeiro, ele da um jeito de fazer mais pontos.
Investe mais nessa corrida que você tem frenesi, tem mais dois dias para usar a experiência diária e uppar o set. E ainda pode aumentar o level dos pilotos e os pontos ganhos usando os tickets :kjoinha (ou comprar piloto repetido, que também ajuda a aumentar o level).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Acho que essa daí é só esbarrar mesmo

Então eu não sei. Em inglês, aquelas missões de fazer o pessoal rodar 2000 vezes é 'cause opponents to crash 2000 times'. Já em português fica 'faça adversários rodarem 2000 vezes'.

Eu sei que eu bati umas 30 vezes numa única corrida usando o king boo (daquelas batidas que saem as estrelinhas) e não aconteceu absolutamente nada. Daí fui pesquisar em inglês e o pessoal disse que era pra acertar os caras 10 vezes. E olhando as missões em inglês, não há distinção: é sempre causar crash no adversário (seja o de 1000 vezes e etc, ou o do piloto de gravata ou usando coroa. Somente em PT-BR teve uma distinção das palavras).

Enfim, foi só acertar os itens no pessoal que eu consegui na primeira corrida (e ctz que eu não colidi 10x nessa aí).

Se alguém estiver tendo problemas pra passar, fica a dica.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Essa aí do raio (esmagar 3x) eu comecei tentando ficar em último e usar um glider de raio. Não deu certo, pq eu acabava fazendo os caras rodarem ao invés de esmagá-los.

Então o que eu fiz foi correr na pista do deserto (a do trem da liga passada), onde o pessoal usava em massa o glider do raio, e fiquei sempre ali em segundo ou terceiro, mantendo uma distância bem próxima dos caras da frente. Assim, quando usavam o raio, eu só ficava na linha do cara da frente e esperava crescer. Como quem tá atrás cresce primeiro, era só esmagar o da frente. Acho que em 4 corridas eu consegui completar.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Então eu não sei. Em inglês, aquelas missões de fazer o pessoal rodar 2000 vezes é 'cause opponents to crash 2000 times'. Já em português fica 'faça adversários rodarem 2000 vezes'.

Eu sei que eu bati umas 30 vezes numa única corrida usando o king boo (daquelas batidas que saem as estrelinhas) e não aconteceu absolutamente nada. Daí fui pesquisar em inglês e o pessoal disse que era pra acertar os caras 10 vezes. E olhando as missões em inglês, não há distinção: é sempre causar crash no adversário (seja o de 1000 vezes e etc, ou o do piloto de gravata ou usando coroa. Somente em PT-BR teve uma distinção das palavras).

Enfim, foi só acertar os itens no pessoal que eu consegui na primeira corrida (e ctz que eu não colidi 10x nessa aí).

Se alguém estiver tendo problemas pra passar, fica a dica.
Que confusão! Pode ser que eu, além de esbarrar, acertei 10 vezes o pessoal. E agora que notei, está tudo escrito como "rodarem" nas insignias, substituiram o capotarem.
@mestre_spore , consegui esmagar 3x: Pista do deserto, Morton (ou outro com frenesi, para aumentar as chances), 50cc (vai dar um pouco de sono), ficar em 8º, no segundo atalho, fique fora da estrada, mas não suba na rampa, deve aparecer o raio, e numa reta, o que facilita para não fugirem.
E ainda sobrou tempo para fazer a foto! :kwow:klol
 
Topo Fundo