O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart Tour (Mobile)

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Espero que no próximo mk o azul seja tão stealth quanto no MKT. Nada de aparecer no mapa ou vc ouvi-lo ao ser lançado. Talvez assim acabe a putaria de nego parando o Kart (e até dando ré).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Vai sifuuuuudddddddd


LNkdYmn.png



Vai acabar essa m**** e não vem o luigi. Só vem coisa repetida (tirando esse carro b*sta aí de 10k)
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Vai sifuuuuudddddddd


LNkdYmn.png



Vai acabar essa m**** e não vem o luigi. Só vem coisa repetida (tirando esse carro b*sta aí de 10k)
Alguns personagens que só comprando com dinheiro real ou no cano, não? Para mim também nunca apareceu o Luigi.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.109
Pontos
699
Alguns personagens que só comprando com dinheiro real ou no cano, não? Para mim também nunca apareceu o Luigi.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Acho que, por enquanto, só os do cano que não aparecem na loja.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Alguns personagens que só comprando com dinheiro real ou no cano, não?

Não sei sobre todos, mas no caso do Luigi, ele já apareceu na loja para alguns jogadores.

Amanhã aparece, sem falta!

Quando começar a próxima temporada, esse fdp aparece. Esse jogo me odeia.

pq você esta guardando as gemas? 79 - daria para sumonar o de 45,não?

Pq to cansado de fazer papel de otário :klol
Nunca vem nada de bom nesse lixo de cano pra mim, e de quebra eu fico sem dinheiro pra comprar o que vem vinha de bom na loja. Parece que o game notou que eu não to mais fazendo papel de idiota e tá me castigando por isso :klolwtf
Mas ainda prefiro deixar os rubis pra usar no coin rush e ter dinheiro pra loja do que ficar usando no cano pra tirar 10 coisas cinzas repetidas (uma hora essa loja vai ter que voltar a me mostrar coisas boas pra comprar, não é possível)


Dei uma boa grindada quando ainda tinha acesso as 200cc. É tão mais rápido vencer as corridas pra upar o level (além de ganhar mais % do que em 150)

Garantindo que vc vença de 70% a 80% das corridas (o que não é difícil de se conseguir, especialmente nas 200cc onde fica ainda mais fácil do que correndo em 150cc, inclusive), vc upa level bem rápido. Eu jogo pelo menos 1 hora por dia hoje (mas quando estava com o passe gold, jogava umas 3 horas por dia).

Qual é seu ID?

1220 0339 3149
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Jurei que seria meu último pull do cano e tirei o King Boo do Luigi's Mansion. E agora José?
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.109
Pontos
699
Jurei que seria meu último pull do cano e tirei o King Boo do Luigi's Mansion. E agora José?
E agora que você não vai me convencer a usar o cano do repeteco novamente! :obrigue
Na quarta-feira devo ter 145 rubis aproximadamente, usarei tudo em coin rush! A não ser que o char especial da próxima temporada seja o Yoshi de boina de pintor e bigode...:klol

Ah! Quando arrumo manualmente o horário do cel, o jogo não funciona!

É raro acontecer, mas um adversário usando aquele Mario com roupa especial, pode ajudar muito disparando aquele monte de moedas!
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
E agora que você não vai me convencer a usar o cano do repeteco novamente! :obrigue
Na quarta-feira devo ter 145 rubis aproximadamente, usarei tudo em coin rush! A não ser que o char especial da próxima temporada seja o Yoshi de boina de pintor e bigode...:klol

Ah! Quando arrumo manualmente o horário do cel, o jogo não funciona!

É raro acontecer, mas um adversário usando aquele Mario com roupa especial, pode ajudar muito disparando aquele monte de moedas!

Mas olhe, os últimos 3 pulls que fiz quase me fizeram largar o jogo. De qualquer forma acho que no longo prazo é melhor fazer coin rush mesmo...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Ah! Quando arrumo manualmente o horário do cel, o jogo não funciona!

Aqui o fuso horário não estava ligado no automático. Foi só ligar que resolveu o problema (data e hora automáticas também)

Mas olhe, os últimos 3 pulls que fiz quase me fizeram largar o jogo

É bait, não caia nessa :klol
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
Dos meus disparos somente um até agora foi "ruim"... veio só coisas repetidas, mas todas serviram para aumentar o nível dos meus pilotos, carros e planadores.

Por enquanto não posso reclamar.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Se forem adicionar pistas retro novas, quais você gostariam de ver no jogo?

Eu queria algumas fases do Wii e DS incluídas, como Coconut Mall, Maple Treeway, Delfino Square, Airship Fortress....

Queria ver uma fase do Wii U só pra ver como seria o demake. :klolO Yoshi Circuit é um bom parâmetro de como seria uma fase do MK8 no Tour, já que ela é mais baseada nessa versão do que nas versões do GCN e DS.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Se forem adicionar pistas retro novas, quais você gostariam de ver no jogo?

Eu queria algumas fases do Wii e DS incluídas, como Coconut Mall, Maple Treeway, Delfino Square, Airship Fortress....

Queria ver uma fase do Wii U só pra ver como seria o demake. :klolO Yoshi Circuit é um bom parâmetro de como seria uma fase do MK8 no Tour, já que ela é mais baseada nessa versão do que nas versões do GCN e DS.
Eu queria ver aquela pista do aeroporto (esqueci o nome) do 8/Deluxe. No mais, esse jogo está sendo praticamente uma prévia de um futuro Mario Kart 9 World Tour.
 

SamyKwski

Novato
Mensagens
3
Reações
4
Pontos
13
Eu to muito azarada com os canos desde a primeira semana do Halloween, quando comprei 3 canos e não veio uma única classe A.
Resolvi pegar mais um agora nesse cano de Paris.... veio a asa delta em destaque. Poxa, nem para ser o carro pelo menos. :kclassic
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
É impressão minha ou eles aumentaram significativamente o score para conseguir 5 estrelas já nas primeiras copas? Se continuar nesse ritmo aí, irão pedir 20k nas últimas então.

Deve ser tudo um plano para incitar os desesperados a torrarem rubis para upar o level dos pilotos/veículos/gliders.
 

chinchinponpon

Supra-sumo
Mensagens
413
Reações
49
Pontos
198
É impressão minha ou eles aumentaram significativamente o score para conseguir 5 estrelas já nas primeiras copas? Se continuar nesse ritmo aí, irão pedir 20k nas últimas então.

Deve ser tudo um plano para incitar os desesperados a torrarem rubis para upar o level dos pilotos/veículos/gliders.
Percebi isso também, aumentaram o score para conseguir as 5 estrelas.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
É impressão minha ou eles aumentaram significativamente o score para conseguir 5 estrelas já nas primeiras copas? Se continuar nesse ritmo aí, irão pedir 20k nas últimas então.

Deve ser tudo um plano para incitar os desesperados a torrarem rubis para upar o level dos pilotos/veículos/gliders.

Eu tava achando que escalava conforme subia de liga. Realmente tá mais puxado pra pegar 5 estrelas.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Outra coisa que notei: Os carros que estão atrás estão mais rápidos que antes e estou levando casco vermelho em duplas toda hora (defende um toma outro...)
O Benckmark de dinheiros da Nintendo não deve estar agradando eles.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Depois de abrir a loja hoje, me dei por vencido. Liguei o f**a-se e fui torrar os rubis no cano (de que adianta ter moedas se não tem nada pra comprar LUL)

Primeiros 10 disparos, nenhuma novidade: iggy, baby alguma coisa, iggy, glider de sempre, bullet bill kart... só veio o king boo (que eu já tinha) para fazer um contraste com os outros 9 cinzas rs

Segundo disparo:

to38BOs.png
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Tava eu lá, me matando pra bater meu record na mario circuit jogando com o Mario. 10 corridas, nenhum frenesi. Aí veio um. Depois desse, mais 10 corridas e nada.

Depois do sorteio do cano, fui jogar com a peach e o novo 'kart'. Frenesi saindo a rodo, 2 por corrida. Até 3. Não tava nem correndo pra fazer score, mas sim pra ganhar exp para o novo set. Tirei 3 frenesi: 1 de moeda e 2 daquele bloco de moedas da peach. Em poucas corridas eu já havia batido o record com o mario por 2k pontos (e era pra ser mais, perdi 700 pontos pq cheguei em segundo :facepalm maldito toad, me passou na linha de chegada, nem sei como :facepalm). Ez pz, no skill required.

Cara, frenesi toda hora. Como pode isso? Ela é nível 1, tem 2% de probabilidade. O mario é level 2, tem 3%. Jogo 10 corridas não vem um (e quando vem, é só um e acabou). Jogo com a peach e vem frenesi corrida sim, corrida não. 2 por corrida não é anormal. 3 não é tão impossível. Não faz o menor sentido isso.

E aquele item coin block é a coisa mais roubada que eu já vi. É moeda demais. Tanto o item sozinho quanto ele no frensi é absurdo demais. Eu fico imaginando se eu tivesse o glider dourado pra dar mais pontos pras moedas...?! E se os gears fossem lvl 3 ou 4, como tem uns nego por aí com sets nesse nível...? Deve dar pra fazer uns 16k numa pista que é curtíssima. Loucura demais.

Enfim, negócio é jogar a liga de forma bem casual e me divertir com o jogo em si.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo