O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart Tour (Mobile)

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
E a primeira vez nesse fórum em quase 20 anos que acesso que eu vou deixar de acompanhar um tópico.

O cara tá no lvl 99, WTF...

:kzonzo:klol
 

chinchinponpon

Supra-sumo
Mensagens
413
Reações
49
Pontos
198
Pessoal, estou nível 53, parece que a nintendo BLOQUEIA, quem tenta passar mais de um nivel por dia..
Todas as fases e telas diferentes que estou jogando... não aumenta meu nivel apenas 0.1% e quando perco a corrida perco 3% inteiros.
Ou será problema da minha internet? estou desanimado pois só acho que joguei mais de 50 vezes e passei em primeiro (após chegar no nivel 53) e meu nivel está ainda em 4.1% .. to achando que é minha internet... ou realmente tem bloqueio. pois nesses últimos dias conseguir passar todo dia um nível.
 

chinchinponpon

Supra-sumo
Mensagens
413
Reações
49
Pontos
198
Olá a todos, sou novo no fórum e criei uma conta aqui justamente porque esse foi um dos poucos fóruns em português que eu encontrei com um tópico exclusivo para o jogo mobile Mario Kart Tour, e cujo tópico continua sendo respondido frequentemente.

Agora, gostaria de relatar o meu problema: a minha conta foi hackeada, e a pessoa que hackeou usou meus dados para acessar o jogo Mario Kart Tour e apagar todos os dados salvos. Eu pesquisei a respeito, e o caminho que o hacker provavelmente usou foi: Menu > Configurações > Começar do zero > Apagar dados salvos > [inseriu meu nome de usuário] OK > Apagar todos os dados. Com isso, todos os meus dados foram apagados e todo o meu progresso no jogo foi perdido.

Eu já estava no nível 23, e jogava desde outubro do ano passado. Inclusive, já havia comprado algumas ofertas especiais na loja do jogo (as mais baratas, de R$ 7,90), e era assinante do Gold Pass.

Eu também sei que o jogo apresenta um monte de mensagens dizendo que os dados apagados não poderão ser restaurados, incluindo as compras feitas dentro do jogo, e que o dinheiro gasto também não será reembolsado. Porém, neste caso eu não tive culpa se fui hackeado e meus dados apagados, como se eu quisesse começar o jogo novamente do zero.

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para tentar recuperar meus dados e meu progresso no jogo? Eu já troquei a senha da minha Conta Nintendo, mas só isso não traz de volta meu progresso no Mario Kart. Alguém já passou ou conhece alguém que passou por isso e conseguiu resolver? Alguém sabe se tem alguma forma de recuperar meu progresso no jogo?

Agradeço a todos que responderem, estou realmente desesperado e sem saber o que fazer, pois não quero começar tudo de novo no jogo.

Aliás, por que raios existe a opção de recomeçar o jogo do zero? Isso é uma tremenda idiotice... eu vi na internet muita gente falando que usou esta opção para conseguir o personagem que queria logo no início do game, resetando assim, inúmeras vezes, até sair o personagem que ela queria logo no primeiro cano. Mas, eles não percebem que isso pode ser usado contra você no caso de conta hackeada, celular roubado, trollagem infeliz etc.? Devia era ter a opção de desativar a opção de recomeçar do zero, permanentemente. Ou, mais prático, estabelecer um limite, tipo: você só pode recomeçar do zero até atingir o level 30 (ou algum outro level avançado), e depois disso não será mais possível usar esta opção. Isso evitaria problemas como o que eu estou passando...

Enfim, desculpem pelo longo texto e desabafo, mas precisava vir aqui e pedir a ajuda de vocês. Novamente, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão do que eu possa fazer para tentar recuperar o meu progresso perdido no Mario Kart Tour.

Obrigado

Olá! poxa realmente é de chatear isso, tem que ser muito arrombado... pra hackear um conta de mariokart e apagar os dados.
realmente acho que é melhor jogar tudo de novo, mesmo que isso seja tediosos e raivoso. eu fiquei uns 20 dias sem celular. pois tinha queimado. ainda estou na copa 25, esses 20 dias que fiquei sem jogar.. afetou os desafios, pois tenho que chegar na copa 30 para ter novos desafios. e só vou conseguir na próxima semana ainda.


Tem algum irmão? faça a conta e manda alguém jogar pra vc, só pra vc subir de nível. rápido. ( aliás não sei se dá pra jogar em dois celulares ao mesmo tempo.. mas já testei isso)


enfim, boa sorte.
 

chinchinponpon

Supra-sumo
Mensagens
413
Reações
49
Pontos
198
Joguei aqui 7x após o comentário, e ainda nessa 7x só aumentou 0.2% (isso mesmo) só 0.2% ( todas passei em primeiro, fases e personagem diferente em 150cc)

Acho que a nintendo bloqueia, não é possivel...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
@chinchinponpon vc só pode ganhar até 106% de experiência em cada pista. Será que essas pistas que vc está tentando são pistas que vc já alcançou os 106%?

Se não for isso, talvez a nintendo tenha colocado mesmo um limite de XP por dia (o que seria ridículo, mas não seria de se espantar).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Olá a todos, sou novo no fórum e criei uma conta aqui justamente porque esse foi um dos poucos fóruns em português que eu encontrei com um tópico exclusivo para o jogo mobile Mario Kart Tour, e cujo tópico continua sendo respondido frequentemente.

Agora, gostaria de relatar o meu problema: a minha conta foi hackeada, e a pessoa que hackeou usou meus dados para acessar o jogo Mario Kart Tour e apagar todos os dados salvos. Eu pesquisei a respeito, e o caminho que o hacker provavelmente usou foi: Menu > Configurações > Começar do zero > Apagar dados salvos > [inseriu meu nome de usuário] OK > Apagar todos os dados. Com isso, todos os meus dados foram apagados e todo o meu progresso no jogo foi perdido.

Eu já estava no nível 23, e jogava desde outubro do ano passado. Inclusive, já havia comprado algumas ofertas especiais na loja do jogo (as mais baratas, de R$ 7,90), e era assinante do Gold Pass.

Eu também sei que o jogo apresenta um monte de mensagens dizendo que os dados apagados não poderão ser restaurados, incluindo as compras feitas dentro do jogo, e que o dinheiro gasto também não será reembolsado. Porém, neste caso eu não tive culpa se fui hackeado e meus dados apagados, como se eu quisesse começar o jogo novamente do zero.

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para tentar recuperar meus dados e meu progresso no jogo? Eu já troquei a senha da minha Conta Nintendo, mas só isso não traz de volta meu progresso no Mario Kart. Alguém já passou ou conhece alguém que passou por isso e conseguiu resolver? Alguém sabe se tem alguma forma de recuperar meu progresso no jogo?

Agradeço a todos que responderem, estou realmente desesperado e sem saber o que fazer, pois não quero começar tudo de novo no jogo.

Aliás, por que raios existe a opção de recomeçar o jogo do zero? Isso é uma tremenda idiotice... eu vi na internet muita gente falando que usou esta opção para conseguir o personagem que queria logo no início do game, resetando assim, inúmeras vezes, até sair o personagem que ela queria logo no primeiro cano. Mas, eles não percebem que isso pode ser usado contra você no caso de conta hackeada, celular roubado, trollagem infeliz etc.? Devia era ter a opção de desativar a opção de recomeçar do zero, permanentemente. Ou, mais prático, estabelecer um limite, tipo: você só pode recomeçar do zero até atingir o level 30 (ou algum outro level avançado), e depois disso não será mais possível usar esta opção. Isso evitaria problemas como o que eu estou passando...

Enfim, desculpem pelo longo texto e desabafo, mas precisava vir aqui e pedir a ajuda de vocês. Novamente, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão do que eu possa fazer para tentar recuperar o meu progresso perdido no Mario Kart Tour.

Obrigado

Eu não acho que tenha alguma forma de recuperar o seu progresso não. Infelizmente.

Mas em todo caso, o mais aconselhável é vc entrar em contato com a Nintendo mesmo, usando a ferramenta dentro do jogo. O caminho é esse:

Menu > Configurações > Ajuda e consultas > Atendimento ao consumidor > Consultas > Realizar consulta

Daí vc seleciona o que achar que mais se enquadra na sua questão (por exemplo: em assunto, vc coloca 'Transferência de dados salvos / Deletei meus dados salvos') e detalha o ocorrido no na descrição.

Eu já usei essa ferramenta duas vezes e eles responderam nas duas em menos de uma semana.



A nintendo oferece autenticação em duas etapas pra suas contas, então aconselho a todos a sempre habilitarem essa opção em qualquer conta de qualquer serviço.
 


chinchinponpon

Supra-sumo
Mensagens
413
Reações
49
Pontos
198
@chinchinponpon vc só pode ganhar até 106% de experiência em cada pista. Será que essas pistas que vc está tentando são pistas que vc já alcançou os 106%?

Se não for isso, talvez a nintendo tenha colocado mesmo um limite de XP por dia (o que seria ridículo, mas não seria de se espantar).

Puts tem isso? talvez seja isso então... tomara.. e sim, não é de espantar a nintendo ter colocado limite de XP;

Vou tentar em outras telas pra ver. Obrigado.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Puts tem isso? talvez seja isso então

Pois é, vc tem que ficar de olho nas pistas que já extraiu toda a exp possível. Quando vc chega no limite de uma pista (os 106%), vc passa a perder poucos pontos nela. Se não me engano vc perde 1.6% apenas, nada mais do que isso. Então se for uma pista onde vc esteja tentando um score alto, vc pode ficar abandonando a corrida sem se preocupar em perder exp, pq depois daqueles 1.6% vc não perde mais nada.

Vc devia estar ganhando esses 1.6% de outras pistas que vc já tinha "zerado" mas tinha perdido esses pontinhos por ter chegado em último ou ter abandonado a corrida.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Quanto será que o manolo colocou em grana no jogo e perdeu?
 

thiago_roska

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Eu não acho que tenha alguma forma de recuperar o seu progresso não. Infelizmente.

Mas em todo caso, o mais aconselhável é vc entrar em contato com a Nintendo mesmo, usando a ferramenta dentro do jogo. O caminho é esse:

Menu > Configurações > Ajuda e consultas > Atendimento ao consumidor > Consultas > Realizar consulta

Daí vc seleciona o que achar que mais se enquadra na sua questão (por exemplo: em assunto, vc coloca 'Transferência de dados salvos / Deletei meus dados salvos') e detalha o ocorrido no na descrição.

Eu já usei essa ferramenta duas vezes e eles responderam nas duas em menos de uma semana.



A nintendo oferece autenticação em duas etapas pra suas contas, então aconselho a todos a sempre habilitarem essa opção em qualquer conta de qualquer serviço.

Eu pesquisei na internet e achei um e-mail de suporte do jogo: mariokarttour-support@nintendo.co.jp. Envie um e-mail a eles relatando o que aconteceu e, pouco tempo depois, recebi um e-mail deles pedindo que entrasse em contato novamente com eles junto com as seguintes informações:

  • ID do bilhete: 980655
  • Data e hora de quando [Começar do zero] foi executado
  • Data em que você começou a jogar

Eu respondi com a data e hora aproximada que eu acredito que 'Começar do zero' foi executado e meus dados apagados, e a data em que eu instalei o jogo e comecei a jogar. Porém, disse que não sabia do que se tratava esse 'ID do bilhete'. Perguntei se era referente a alguma compra que eu havia feito dentro do game, e que eu havia pesquisado no meu Histórico de Compras da App Store mas não tinha encontrado nenhuma compra com este número de ID.

Hoje eles me responderam dizendo que agradeciam por ter fornecido as informações requeridas (não explicaram o que era o ID do bilhete), e que devido ao grande fluxo de e-mails, eles estão respondendo a cada um deles por ordem de chegada e que levariam um tempo para analisar e responder sobre o meu caso, e que entrariam em contato assim que tiverem uma resposta.

Obrigado a todos que me responderam. Eu ainda acho que eles deveriam tirar, ou então dificultar um pouco, a opção de recomeçar tudo do zero no jogo. Eles poderiam, por exemplo, enviar uma confirmação por e-mail e só recomeçar do zero depois que a pessoa clicasse na confirmação que foi enviada ao e-mail registrado na Conta Nintendo. Isso seria um pouco menos rápido para quem quer começar tudo de novo rapidamente, mas evitaria muitos problemas, sem dúvida.

Eu realmente espero que eu consiga recuperar meu progresso no jogo...

Para finalizar, como o cara lá em cima conseguiu chegar no nível 99? Você faz alguma outra coisa além de jogar Mario Kart Tour? rsrsrsrs
 

chinchinponpon

Supra-sumo
Mensagens
413
Reações
49
Pontos
198
@thiago_roska
Para finalizar, como o cara lá em cima conseguiu chegar no nível 99? Você faz alguma outra coisa além de jogar Mario Kart Tour? rsrsrsrs

Pejo que vi é fácil chegar... em duas horas tranquilo consegue passar um nivel, estou no 53. passei 10 nivel em uma semana, e só jogando apenas duas horas por dia rsrsrs

Assim que chegar a nova temporada, quero chegar no nivel 80, minha meta. KKK
 

chinchinponpon

Supra-sumo
Mensagens
413
Reações
49
Pontos
198
Pois é, vc tem que ficar de olho nas pistas que já extraiu toda a exp possível. Quando vc chega no limite de uma pista (os 106%), vc passa a perder poucos pontos nela. Se não me engano vc perde 1.6% apenas, nada mais do que isso. Então se for uma pista onde vc esteja tentando um score alto, vc pode ficar abandonando a corrida sem se preocupar em perder exp, pq depois daqueles 1.6% vc não perde mais nada.

Vc devia estar ganhando esses 1.6% de outras pistas que vc já tinha "zerado" mas tinha perdido esses pontinhos por ter chegado em último ou ter abandonado a corrida.

Eu vi aqui hoje, realmente é isso, algumas telas eu aumento XP. as que já completei 106% não ganho nada. estou em 35% do nivel 53. até hoje de noite chego no 54nivel rsrs.
 

Tanaka13

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Não para ambas, infelizmente.

Pelo visto a Nintendo é bem incompetente nessa área também nos celulares rs

Então qual o motivo de se ter amigos no jogo se não pode conversar com eles, so serve digamos para vc ver seus pontos? Ou vc sabe para mais algumas coisas que se tem eles?
 

chinchinponpon

Supra-sumo
Mensagens
413
Reações
49
Pontos
198
Então qual o motivo de se ter amigos no jogo se não pode conversar com eles, so serve digamos para vc ver seus pontos? Ou vc sabe para mais algumas coisas que se tem eles?
Talvez ainda esteja em fase de testes, pq é inútil ter amigos se não pode conversar, e tbm deveria poder trocar presentes ou enviar presentes. ( assim poderia formar um novo comercio online rsrs) para os jogadores
 

chinchinponpon

Supra-sumo
Mensagens
413
Reações
49
Pontos
198
Então qual o motivo de se ter amigos no jogo se não pode conversar com eles, so serve digamos para vc ver seus pontos? Ou vc sabe para mais algumas coisas que se tem eles?
Talvez ainda esteja em fase de testes, pq é inútil ter amigos se não pode conversar, e tbm deveria poder trocar presentes ou enviar presentes. ( assim poderia formar um novo comercio online rsrs) para os jogadores
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Então qual o motivo de se ter amigos no jogo se não pode conversar com eles, so serve digamos para vc ver seus pontos? Ou vc sabe para mais algumas coisas que se tem eles?

Quando o modo multiplayer estava disponível, dava pra criar uma sala pra jogar com amigos. Mas, mais uma vez, vc precisa de outra forma de comunicação para combinar isso com eles rs
Pq eu pelo menos não vi nenhuma opção para convidar ninguém. Talvez tivesse mas eu que não encontrei...

Enfim, a Nintendo é muito medíocre nessa parte online. Credo.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.108
Pontos
699


Não tinha visto ainda esses ads. Muito bem feitos (os Toads esbanjam carisma). Agora pls, podemos ter um novo Mario Kart.

Dia 9 vai liberar o modo multiplayer, acho que estão pensando em adiar o MK9 usando ele... :klol

Lançar MK9 no final deste ano seria uma boa.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Se nem num f2p p2w a nintendo coloca server dedicado, eu já nem tenho mais interesse na franquia. Cansei.

Pior coisa é ver que MKT continua tendo uma distribuição de itens mongol, onde vc em 8° tira 2 mushrooms e 1 mega mushroom enquanto que o 7° tira raio e o 6° tira bullet.

Esses japas não tem vergonha na cara mesmo.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.108
Pontos
699
Se nem num f2p p2w a nintendo coloca server dedicado, eu já nem tenho mais interesse na franquia. Cansei.

Pior coisa é ver que MKT continua tendo uma distribuição de itens mongol, onde vc em 8° tira 2 mushrooms e 1 mega mushroom enquanto que o 7° tira raio e o 6° tira bullet.

Esses japas não tem vergonha na cara mesmo.
É porque você estava sem gold pass... :klol
Falando nisso, dois frenesi interessantes que tirei:
Bullet Bill: ficam duas bullet menores, uma de cada lado do Bullet maior, e elas são disparadas nos adversários.
Casco azul, se você ficar em primeiro durante o frenesi com ele, começam a ser disparados em linha reta (igual ao verde, porém mais rápido) e explodir depois de um tempo.
 

chinchinponpon

Supra-sumo
Mensagens
413
Reações
49
Pontos
198
O modo multiplayer ficou um lixo, não sei se é minha internet (150MEGA fibra) no modo online, no meio da corrida dá erro, e perde pontos...

Devia deixar do jeito normal mesmo, essa nova temporada é um lixo....... até desistir de jogar...
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Até bateu um pouco a vontade de jogar pelos Kongs, mas cansei de gacha. :/
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Voltei pro jogo, tentar atrair alguns amigos agora que tem multiplayer

ID: 6726 3576 2655
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
24.257
Pontos
784
Será que vão fazer mais fases baseadas em localidades do mundo? Lembro que a primeira imagem da title screen sugeria uma pista no Egito, mas depois da pista de Vancouver não teve mais nenhuma nova.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
24.257
Pontos
784
Só passando pra dizer que o remake da N64 Choco Mountain ficou muito bacana. Ficou bem próximo das reimaginações que tiveram no Mario Kart 8.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
O multiplayer ainda é pago?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo