O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Tennis Open e Mario Golf: World Tour valem a pena?

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.876
Reações
12.325
Pontos
779
O título resume a questão. Não encontrei muita coisa sobre o jogo, poucos reviews e nada muito esclarecedor. Quem aqui tem, vale o jogo? Tá em promoção numa loja aqui perto.

Edit: Aproveitando o tópico pra não ter que criar outro, esse Mario Golf de 3DS presta? Tenho preconceito com esses joguinhos de esporte do Mario, mas a IGN botou ele no top 10 do 3ds, na frente de Majora's Mask :eek:
 

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
Depende do preço. É um jogo curto e sem multi online (tem, mas nao funciona).
Se tiver muuuuito barato, aí até vale. Mas lembrando que ele já custou menos de 50 reais por boas épocas nas lojas online brasileiras.
 

Xablau

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
104
Pontos
68
Comprei o meu por 49 no magazine luiza, ficou durante muito tempo por esse preço !

vale a pena se você pagar barato
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.876
Reações
12.325
Pontos
779
Tá 60 reais, mas desanimei agora :kduvida

Guardar pra comprar algum melhor então, valeu pessoal!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Eu peguei o Mario Golf pelo club nintendo. Achei q ia enjoar como os games de esporte mas ele tem várias coisas pra fazer, incluindo campeonatos online decentes
 


mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Mário tênis é bem enjoativo, minha sorte q não paguei nada por ele, senao estaria frustrado.

Pior q ele só pokemon art
 
Topo Fundo