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Outro exemplo ~e Cyrberpunk com RT. So quem viu para falar. Metro e Cyberpunk, o resto ~e perfumaria.
O pessoal nao entende que hoje os jogos sao todos estaticos e isso limita muito a fisica por conta de tecnicas baked. Ate o desenvolvimento de jogos atualmente ~e moroso demais pela complexidade. Com Ray Tracing e qualquer outra solucao ira prover ate mudancas no core design e gameplay do jogo. E teremos uma facilidade gigante no desenvolvimento tb para pequenas empresas.
O que o Mark Cerny falou concordo completamente. Acredito ser sim uma nova era que esta surgindo.
Agora so com o PS5 pro para fazer uso mais intenso. Ou esperar o Lumen, mas uma coisa ~e techdemo outra e ver funcionando em um jogo pronto.
Acho que é uma questão de nomenclatura, como ainda estamos bem no início a galera relaciona RT com reflexo e, avaliando por este lado, realmente não é um mudança significativa.
O Cerny está falando mais para potencial, enxergando lá na frente, então entendo o ceticismo do pessoal, mas compartilho a empolgação dele.