O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mark Hoppus, do Blink-182, revela que está com câncer

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Mark Hoppus, do Blink-182, revela que está com câncer: 'Tentando me manter com esperança'

Baixista afirmou em rede social que há 3 meses passa por tratamento com quimioterapia.
Por G1
23/06/2021 20h12 Atualizado há 3 horas

O baixista Mark Hoppus, do Blink-182, revelou nesta quarta-feira (23) que está com câncer. Ele tem passado por tratamento com quimioterapia pelos últimos três meses.

"Eu tenho câncer. É uma droga e estou assustado, mas ao mesmo tempo sou abençoado com médicos e família e amigos incríveis para me ajudarem a passar por isso", escreveu o artista, que é um dos membros fundadores e vocalistas da banda americana, em seu perfil no Twitter.

Ele não especificou qual o tipo de câncer com o qual foi diagnosticado.

"Ainda tenho meses de tratamento à frente de mim, mas estou tentando me manter com esperança e positivo. Mal posso esperar para estar livre do câncer e ver todos vocês em um show no futuro próximo. Amor para todos vocês."



O disco mais recente do grupo, "Nine", foi lançado em 2019.

images


images


https://g1.globo.com/pop-arte/music...cancer-tentando-me-manter-com-esperanca.ghtml


---------------------------------------------


Tenho um carinho mto grande pelo Blink 182, e fiquei abalado com a notícia. Espero que ele se recupere.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Nunca curti a banda, mas já os conheço a uns 20 anos, espero que se recupere, tomara que esteja apenas em estágio inicial e que ele tenha descoberto a doença cedo, pois só quem teve parentes com essa doença sabe o quanto é o sofrimento...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Espero que se recupere plenamente.
Não é o vocalista que é caçador de ovnis?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Esse cara é muito gente boa. Eventualmente tá na Twitch jogando um game (tava jogando RE Village esses dias), um poker ou mesmo tocando um baixo enquanto conversa com a galera. Boa sorte a ele, que possa se recuperar rápido.
 


Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Que pena, doença maldita... tomara que ele se recupere.

Com certeza uma das bandas ruins mais curtidas dos últimos tempos.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Coitado do cara, câncer é foda... espero que se recupere!

Blink é penta. Marcou a adolescência de muita gente.



Essa música é mto boa hahah o Álbum take off your pants and jacket é o melhor deles.


Espero que se recupere plenamente.
Não é o vocalista que é caçador de ovnis?

Não, esse que vc tá falando é o Tom Delonge e ele já saiu do Blink faz tempo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Apesar dos álbuns horríveis sem Tom e a falta de criatividade musical com "oh oh oh oh" desejo melhoras...
Tem grana e tá se tratando nos EUA, boas chances de sair dessa!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Apesar dos álbuns horríveis sem Tom e a falta de criatividade musical com "oh oh oh oh" desejo melhoras...
Tem grana e tá se tratando nos EUA, boas chances de sair dessa!

Esse último que saiu em 2019 eu não cheguei a ouvir, mas o California eu gostei pra caramba.
 
Topo Fundo