O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marquei uma entrevista com Marc Laidlaw, escritor de Half-Life, Dota 2 e Portal.

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.169
Reações
2.331
Pontos
453
Marc Laidlaw trabalhou na Valve entre janeiro de 1997 e janeiro de 2016, ano em que se aposentou da empresa e da indústria de jogos. Escreveu jogos como Half-Life, Dota 2 e Portal, romances como Dad’s Nuke, The 37th Mandala e Underneath the Oversea, além de uma série de contos.

Vou publicar a entrevista em português e inglês no meu Blog nos próximos dias!

Também vou divulgar aqui.

Espero que vocês gostem.

:)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Interessante... estarei no aguardo!!
Aliás, dá pra deixar uma pergunta minha... sendo que o legal é vc ver quais perguntas dos usuários do fórum que tem mais relevância do tal assunto em potencial para ser respondida?
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.169
Reações
2.331
Pontos
453
Interessante... estarei no aguardo!!
Aliás, dá pra deixar uma pergunta minha... sendo que o legal é vc ver quais perguntas dos usuários do fórum que tem mais relevância do tal assunto em potencial para ser respondida?

Sinto muito, mas já enviei as perguntas a ele.
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.155
Reações
20.829
Pontos
353
Aqui está: https://nicolas-rufino.medium.com
Escrevo sobre espiritualidade, ocultismo, e meus aprendizados em escrita. Publico em português e inglês.

Que massa mano, e eu achando que um blog de games rs
Espiritismo é um assunto que me interessa tbm, já fui mais curioso há tempos atrás, li alguns livros sobre... allan kardec, livros sobre chico xavier e até umas fições de zibia gasparetto... acredito muito no sobrenatural, só que não paro pra me aprofundar nisso, e acho que eu preciso na vdd.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.169
Reações
2.331
Pontos
453
Que massa mano, e eu achando que um blog de games rs
Espiritismo é um assunto que me interessa tbm, já fui mais curioso há tempos atrás, li alguns livros sobre... allan kardec, livros sobre chico xavier e até umas fições de zibia gasparetto... acredito muito no sobrenatural, só que não paro pra me aprofundar nisso, e acho que eu preciso na vdd.

No caso eu escrevo sobre espiritualidade, não sobre espiritismo.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.169
Reações
2.331
Pontos
453
De boa... na próxima vez que pretender entrevistar alguém, já solicite no fórum pra vc selecionar quais perguntas que os usuários já sugeriram.

Eu não sou jornalista. Fiz as perguntas como um fã mesmo.

Sobre as perguntas dos usuários, eu não sei se seria uma boa ideia. Muita gente iria ficar zoando pedindo Half-Life 3, e aí que ele não iria gostar e provavelmente eu iria perder essa oportunidade de entrevistá-lo.

Tentei fazer perguntas diferentes, sutis e leves, e não toquei no assunto de Half-Life 3. Não queria ficar pressionando ele.

Edit: consegui entrevistá-lo! Vou publicar nos próximos dias, em português e inglês.

(Espero conseguir traduzir bem a versão em português, pois ele me respondeu originalmente em inglês, claro).
 
Ultima Edição:

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Parabéns pela entrevista, espero que tenha perguntas sobre o Beta de Hl2, vendo o compilado de conteúdo, seria basicamente outro jogo, inclusive ainda mais distópico e sombrio
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
No caso eu escrevo sobre espiritualidade, não sobre espiritismo.
images


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo