O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial MARVEL´S WOLVERINE (Insomniac) - PS5 Exclusivo -

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.717
Reações
24.002
Pontos
803
Baixando (achar o original no meio do leak foi hard), mas vou desconectar todos hdd e ssd, deixar só um, formatar nesse sdd e testar lá , sem conexão de rede, farei em outro dia.

1703113344478.png
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.293
Reações
18.466
Pontos
1.054
Baixando (achar o original no meio do leak foi hard), mas vou desconectar todos hdd e ssd, deixar só um, formatar nesse sdd e testar lá , sem conexão de rede, farei em outro dia.

Visualizar anexo 365256

show, meu maior medo mesmo é questão de vírus, acho que vou esperar algumas semanas até alguma galera mais gabaritada analisar arquivo por arquivo e informar se é seguro ou não
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.717
Reações
24.002
Pontos
803
posso passar (via pastebin), obviamente não responsabilizo porque eu baixei, antes do link offline e testarei/mexerei com calma em ambiente controlado (pode nem funcionar mesmo que esteja 100%¨legitimo)

pode ir direto via DM
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.819
Reações
70.767
Pontos
1.899
Creio que será isso mesmo, vai ter algumas áreas maiores e só, mesmo estilo dos mapas dos tomb raiders novos. E espero mesmo que seja assim, não há necessidade alguma de ow com o Carcaju.

Também não vejo muito sentido em open world com ele. A não ser que botem ele andando na motoca dele por aí, poderia ser até legal se o cenário fosse bom.:klol
 

Tacrovy

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
58.947
Pontos
1.534
Também não vejo muito sentido em open world com ele. A não ser que botem ele andando na motoca dele por aí, poderia ser até legal se o cenário fosse bom.:klol
Seria interessante mesmo, entrar naqueles bar de beira de estrada e chapar adamantium na boca da galera :klol
 
  • Haha
Reações: PC2


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.500
Reações
26.957
Pontos
803
Eu caí no trailer do Vô Verine, essa engine da Insomniac tem que ser santificada, é uma das melhores da praça, aliás, se juntar ela, a engine da ND, a da Bluepoint, a do Santa Monica e a da Insomniac, dá um MotorFest, nisso aí a Mãe está bem servida

Espero que façam loucuras quanto à Interação e Destructibilidade Ambiental, quero ver aonde o time vai meter sua assinatura gadgeteana e o quanto irão introjetar a criatividade típica do estúdio, nascida lá na origem da Insomniac, que se irmanou ao gênero de Platformers 3D, num game extremamente violento desses

Eu estou feliz que não seguiram o caminho Teen para o jogo, ou, pior, Family Friendly, sempre uma possibilidade em se tratando de super-heroi, é basicamente uma Gore Fest, esse personagem é, ao lado do Bátima, o único desses mongolão que põem a cueca por cima da calça que eu respeito, eu fiquei com muita vontade de jogar
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
3.077
Pontos
453
Alguém sabe me dizer o pq do Dentes-de-Sabre ainda não aparecer???

Será que é uma possível DLC paga???

:kcaro
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
23.429
Pontos
503
Alguém sabe me dizer o pq do Dentes-de-Sabre ainda não aparecer???

Será que é uma possível DLC paga???

:kcaro
Bem, se voce viu os vazamentos...

Então deve saber que Dentes de Sabre vai aparecer logo no começo do jogo e vai ser a grande batalha de inicio pra causar aquela boa impressao.

Isso se eles não mudaram o roteiro.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
3.077
Pontos
453
Bem, se voce viu os vazamentos...

Então deve saber que Dentes de Sabre vai aparecer logo no começo do jogo e vai ser a grande batalha de inicio pra causar aquela boa impressao.

Isso se eles não mudaram o roteiro.

Obrigado, não estava sabendo, curti demais esse spoiler, sem zoeira.

:rox
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.293
Reações
18.466
Pontos
1.054
Lançamento só em 2026 e bem provavel o adiamento para 2027 com alguma desculpa qualquer

Até lá a sony terá adotado o prazo de 6 meses entre o lançamento do ps5 para pc
 

SemperLudere

Bam-bam-bam
Mensagens
546
Reações
1.550
Pontos
233
Lançamento só em 2026 e bem provavel o adiamento para 2027 com alguma desculpa qualquer

Até lá a sony terá adotado o prazo de 6 meses entre o lançamento do ps5 para pc
Esquece, se mostraram agora, o jogo está na reta final de desenvolvimento e polimento, e Fall 2026 com certeza deve ser ali Setembro ou no máximo Outubro, Insomniac adora lançar nesses meses.

Sobre chegar no PC, tenho a impressão que devido as vendas dos últimos lançamentos, a Sony vai segurar pelo menos uns 2 anos pra não perder a fatia de 30% vendendo no PC.
 

ciclando

Veterano
Mensagens
521
Reações
722
Pontos
143
Esperava mais dos gráficos.

Acostumei com Alan Wake 2 + path tracing.

Difícil algo bater aquilo ali.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
58.947
Pontos
1.534
chapar adamantium? olha isso @Red Baron.... não faz sentido as coisas que ele diz...
Ta querendo atenção e não sabe como? Vc é homossexual?

55018aceacd48.jpeg
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.293
Reações
18.466
Pontos
1.054
Sou a favor de mudar o título para

MARVEL´S WOLVERINE (Insomniac) - PS5 Exclusivo TEMPORÁRIO
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
4.709
Pontos
453

bote na sua lista de desejos

1760627350225.png
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.936
Reações
9.977
Pontos
994
Boa data. Mas acho que deram uma adiantada porque era "Fall 2026" e 15 de setembro ainda é "Summer".
 

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.203
Reações
11.353
Pontos
503
O jogo vai lançar em uma data boa que não tem nenhum jogo que eu aguarde muito, então ele será prioridade máxima, diferente de agora que lançou o nioh 3 que deve ter umas 100h, vai lançar o re requiem e logo em seguida o crimson desert.
 
Topo Fundo