O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial MARVEL´S WOLVERINE (Insomniac) - PS5 Exclusivo -

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
36.384
Reações
66.672
Pontos
1.724
Boa data.

Se tiver GTA VI tem dois meses de prateleira. Se não tiver GTA VI podem jogar para novembro, se quiserem.
 

PhylteR

F1 King
Mensagens
36.787
Reações
46.428
Pontos
2.069
Quero ver um gameplay mais extenso, mas tenho boas expectativas com esse. Insomniac não desaponta.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
18.691
Reações
47.578
Pontos
1.384
Achoq ue nunca peguei umjogo dayone, mas este aí com certeza pegarei, sou fã incondicional do personagem:

200w.gif

wolverine-xmen-vs-streetfighter-super-move-animation-weapon-x.gif

wolverine_crazy_slash.gif


Quem disse que GIF não tem "som"
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
109.119
Reações
184.647
Pontos
2.599
Sou eu ou os gráficos desse jogo estão estranhos?
Também achei.

Mas o jogo está demais. Pura ação, Wolverine tomando infinitas porradas e indo igual a um tanque mesmo assim e as garras destruindo tudo.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.282
Reações
22.294
Pontos
1.024
Que roupa mais patética é essa da Jim

Se o wolverine pode ter uma roupa quase que fidedigna a original porque a Jim tem que ter uma roupa patética e sem graça como essa...

Além disso péssima escolha quanto a artista que usaram para modelar a personagem. Tem nada do charme da Jim dos comics...
 

Aragorn News

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.142
Reações
2.204
Pontos
1.094
Genéricasso

Esses jogos da insomniac parecem que não mudam desde o primeiro spider, tudo a mesma skin
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.779
Reações
3.456
Pontos
703
o jogo parece bem top, adorei o combate. E fizeram um wolverine baixinho, como nos quadrinhos.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
31.989
Reações
61.565
Pontos
1.704
Sinceramente ? Bem meh.
Não vi nada demais além de sangue pra todo o lado, nada do que vi ali me fez querer o jogo.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.507
Reações
3.016
Pontos
703
Acho que tu tá com cararata.
Tá tudo muito bonito.

Se ta falando das cores eu tambem concordo
Também achei.

Mas o jogo está demais. Pura ação, Wolverine tomando infinitas porradas e indo igual a um tanque mesmo assim e as garras destruindo tudo.
Rapaz.. acho que é tú mesmo rs
deve ter assistido em baixa resolução. Aqui tava na melhor qualidade e lindo demais na 75 polegadas.


Achei brutal! Era isso que eu queria!
Acho que descobri o que é. Reparem que, enquanto o Wolverine corre, por algum motivo, ou pelo menos é o primeiro jogo em que noto isso, ocorre um efeito de borrão em uma área ao redor do personagem.

Em relação ao gameplay e ao personagem em si, está muito daora. A movimentação parece fluida, os golpes têm impacto e a essência do Wolverine foi muito bem representada.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.319
Reações
37.114
Pontos
1.299
Confesso que o gameplay não me surpreendeu tanto, mas espero que seja tão bacana quanto aquele Wolverine Origins do PS3.

Gostei dos personagens que vão aparecer. Espero que tenham mais.

E que venha Setembro!

Screenshot_20260602_230628_Amazon Shopping.jpg
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.235
Reações
4.631
Pontos
949
Que roupa mais patética é essa da Jim

Se o wolverine pode ter uma roupa quase que fidedigna a original porque a Jim tem que ter uma roupa patética e sem graça como essa...

Além disso péssima escolha quanto a artista que usaram para modelar a personagem. Tem nada do charme da Jim dos comics...
Tipo a Jean Grey usar a sua roupa clássica sexy colando no corpo e mostrando seus atributos?

Brother, acho que você não conhece a Sony de hoje.

Teremos sorte se ela não mandar nele o jogo todo e ele abaixando a cabeça dizendo "sim senhora".
 
Topo Fundo