Coxinha Verde
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 6.771
- Reações
- 13.362
- Pontos
- 753
Do nada o anúncio, pelo jeito GTA não será adiado.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Parece que saiu do Early Access!Finalmente, depois de 3 anos que saiu pro PC vai chegar ao PS5
Achoq ue nunca peguei umjogo dayone, mas este aí com certeza pegarei, sou fã incondicional do personagem:
![]()
![]()
Pare.Depois do Spider-Man 2 tenho é medo desse jogo..
Acho que tu tá com cararata.Sou eu ou os gráficos desse jogo estão estranhos?
Também achei.Sou eu ou os gráficos desse jogo estão estranhos?
deve ter assistido em baixa resolução. Aqui tava na melhor qualidade e lindo demais na 75 polegadas.Sou eu ou os gráficos desse jogo estão estranhos?
Sou eu ou os gráficos desse jogo estão estranhos?
Rapaz.. acho que é tú mesmo rsSou eu ou os gráficos desse jogo estão estranhos?
Se ta falando das cores eu tambem concordoSou eu ou os gráficos desse jogo estão estranhos?
Acho que tu tá com cararata.
Tá tudo muito bonito.
Se ta falando das cores eu tambem concordo
Também achei.
Mas o jogo está demais. Pura ação, Wolverine tomando infinitas porradas e indo igual a um tanque mesmo assim e as garras destruindo tudo.
Acho que descobri o que é. Reparem que, enquanto o Wolverine corre, por algum motivo, ou pelo menos é o primeiro jogo em que noto isso, ocorre um efeito de borrão em uma área ao redor do personagem.Rapaz.. acho que é tú mesmo rs
deve ter assistido em baixa resolução. Aqui tava na melhor qualidade e lindo demais na 75 polegadas.É tu.
Achei brutal! Era isso que eu queria!
possivelmente, simA sensação é que dá para jogar esse Wolverine usando apenas um botão.
https://prusquinttus.com.br/guia-do-sexo-anal-para-passivos/Sinceramente ? Bem meh.
Não vi nada demais além de sangue pra todo o lado, nada do que vi ali me fez querer o jogo.
Tipo a Jean Grey usar a sua roupa clássica sexy colando no corpo e mostrando seus atributos?Que roupa mais patética é essa da Jim
Se o wolverine pode ter uma roupa quase que fidedigna a original porque a Jim tem que ter uma roupa patética e sem graça como essa...
Além disso péssima escolha quanto a artista que usaram para modelar a personagem. Tem nada do charme da Jim dos comics...
Tem youtube pra isso,apenas para assistir, serve pra quem tem xbo,pc e Nintendo.Bonito até.
Mas parece que o jogo se joga sozinho. Só de assistir já pareceu chato.
Scriptado as Fuck,