Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Deve agradar quem reclama do homem aranha por causa da história, porque essa certamente tem um tom bem diferente. Já o combate deve ser tão bom quanto do Spider, ou melhor.O jogo parece melhor que todos do homem aranha, que convenhamos tem umas histórias bobas e mundo aberto b*sta. Se o roteiro desse for bom, vai ser top essw game
Tem youtube pra isso,apenas para assistir, serve pra quem tem xbo,pc e Nintendo.
Tem algo estranho nesse jogo que eu não consigo explicar, não sei se é a roupa dele ou se depois que vi os graficos de GoW achei os de Wolverine bem piores.

Pega pq?Só não esquece de ligar a VPN ai, senão a moderação te pega!!!
Sei não, pra minha memória eu lembro que o Wolverine Origins parecia mais legal no combate do que esse aí. E achei que exageraram no sangue.
Acho que entendi pq a Sony desistiu de lançar seus jogos para PC.po parece um homem essa Jean Grey
vamos revisitar ela
anos 60
Visualizar anexo 507455
Visualizar anexo 507456
Visualizar anexo 507457
tá mais parecido com o gambit kkkpo parece um homem essa Jean Grey
vamos revisitar ela
anos 60
Visualizar anexo 507455
Visualizar anexo 507456
Visualizar anexo 507457
po parece um homem essa Jean Grey
vamos revisitar ela
anos 60
Visualizar anexo 507455
Visualizar anexo 507456
Visualizar anexo 507457
A sensação é que dá para jogar esse Wolverine usando apenas um botão.
“Logan é um personagem que basicamente viaja o mundo, viajou o mundo muitas vezes”, disse o diretor. “Ele é movido pela busca pelo seu passado. É impulsionado por um senso de dever. E, para isso, decidimos que uma aventura ao redor do globo era a abordagem certa para esse jogo. Logan não é um personagem que está ancorado em um lugar específico e passa muito tempo nele.”
Já me ganhou. É day one.Quando questionado sobre a possibilidade de existirem áreas no estilo sandbox dentro do jogo, o diretor foi direto: a Insomniac jamais teve intenção de criar um mundo aberto. “O que realmente queríamos era uma aventura linear single-player frenético e intrigante, e as missões refletem isso em sua estrutura”, afirmou.

O diretor criativo da Insomniac Games confirmou que os X-Men não existem em 'Wolverine', mas haverá um grupo de mutantes chamado Equipe X.
"É a nossa própria visão única do mundo e, como tal, estamos ambientando-o nos tempos modernos."
![]()
só melhoraTeam X é a equipe que o Wolverine fez parte antes dos X-men.
No Universo Marvel, a Equipe X era uma equipe de operações secretas da CIA que atuava durante a década de 1960 e tinha ligações com a Arma X.
Era composta por Wolverine , Dentes de Sabre , Mastodonte , Maverick , Major Arthur Barrington, Raposa Prateada , Pantera, Vole e Kestrel .
Team X é a equipe que o Wolverine fez parte antes dos X-men.
No Universo Marvel, a Equipe X era uma equipe de operações secretas da CIA que atuava durante a década de 1960 e tinha ligações com a Arma X.
Era composta por Wolverine , Dentes de Sabre , Mastodonte , Maverick , Major Arthur Barrington, Raposa Prateada , Pantera, Vole e Kestrel .