O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial MARVEL´S WOLVERINE (Insomniac) - PS5 Exclusivo -

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.779
Reações
3.456
Pontos
703
O jogo parece melhor que todos do homem aranha, que convenhamos tem umas histórias bobas e mundo aberto b*sta. Se o roteiro desse for bom, vai ser top essw game
 

PhylteR

F1 King
Mensagens
36.787
Reações
46.428
Pontos
2.069
O jogo parece melhor que todos do homem aranha, que convenhamos tem umas histórias bobas e mundo aberto b*sta. Se o roteiro desse for bom, vai ser top essw game
Deve agradar quem reclama do homem aranha por causa da história, porque essa certamente tem um tom bem diferente. Já o combate deve ser tão bom quanto do Spider, ou melhor.
 

Labuha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.650
Reações
5.052
Pontos
1.194
Tem algo estranho nesse jogo que eu não consigo explicar, não sei se é a roupa dele ou se depois que vi os graficos de GoW achei os de Wolverine bem piores.
 


ysuran

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.988
Reações
6.212
Pontos
1.094
Tem algo estranho nesse jogo que eu não consigo explicar, não sei se é a roupa dele ou se depois que vi os graficos de GoW achei os de Wolverine bem piores.

Youtube acaba com a qualidade de imagem, ainda mais Wolverine que foi muito mais ação rápida com vários elementos na tela, as empresas precisam pensar numa solução melhor pra apresentar os jogos do que ficar dependendo do YT, talvez um app nos consoles que baixa toda a apresentação em 4K e só libera na hora prevista, mas imagem de YT ainda mais essas de live que vai com qualidade ainda pior, não da.
 

Champion

Lenda da internet
Mensagens
16.664
Reações
22.620
Pontos
1.674
Top demais, desde que foi anunciado falei que seria dayone aqui, meu personagem favorito desde sempre, tenho duas filhas minha mulher torceu pra não vir menino porque o nome seria Logan kkkkkk.

PS: a unica coisa que não gostei e como sempre é a mania da Insomniac de embarangar as mulheres fez isto com a Mj em homem-aranha e faz agora com a Jean:ksnif
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.194
Reações
48.140
Pontos
1.304
Sei não, pra minha memória eu lembro que o Wolverine Origins parecia mais legal no combate do que esse aí. E achei que exageraram no sangue.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
31.989
Reações
61.565
Pontos
1.704
Sei não, pra minha memória eu lembro que o Wolverine Origins parecia mais legal no combate do que esse aí. E achei que exageraram no sangue.

Eu ia falar que o jogo me passou a vibe desse jogo de PS2 aí mas iriam me chamar de hater... E Wolverine Origins era bem b*sta, usaram o sangue pra esconder os problemas do jogo, não vi nada ali no trailer que me fizesse querer comprar ou jogar o jogo, achei que seria um pouco menos pirotécnico e um pouco mais cadenciado, daria pra ser até mais gore e mais tenso, não precisava ser essa galhofa toda e sangue pra todo lado o tempo todo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
32.548
Reações
42.891
Pontos
1.689

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.827
Pontos
603
po parece um homem essa Jean Grey

vamos revisitar ela

anos 60
Visualizar anexo 507455

Visualizar anexo 507456

Visualizar anexo 507457
tá mais parecido com o gambit kkk


s-l1200.jpg
 

Night Sky

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.597
Reações
20.600
Pontos
753
Eu nem gosto do Homem-Aranha, mas esse do Wolverine está ficando bom.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
2.208
Reações
3.077
Pontos
453
Achei muito bom, já ia comprar porque o Logan é meu heroi favorito. Mas ter gostado de gameplay me deixou aliviado.

Graficos estão bonitos sim, para um jogo de ação rápido assim achei ótimo, o designer do Dentes de Sabre achei top.
 

Ren Vercetti

Lenda da internet
VIP
Mensagens
2.323
Reações
1.940
Pontos
1.509
Não vai lançar pra PC mais eu não lembro de ver nenhum logo de only on PS5.

Acho que a Sony está confusa ainda. Deve esperar o M$ lançar seu console/PC pra tomar uma direção.
 

Night Sky

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.597
Reações
20.600
Pontos
753
Wolverine levará Logan em uma campanha linear inspirada nos quadrinhos


Marvel’s Wolverine, o aguardado exclusivo da Insomniac Games para PS5, não será um jogo de mundo aberto e essa foi uma decisão completamente deliberada. Em entrevista ao IGN, o diretor de jogo Mike Daly explicou em detalhes a estrutura e o ritmo que o estúdio escolheu para o título, comparando a experiência diretamente ao que os fãs encontram nas páginas dos quadrinhos do personagem.

A lógica parte do próprio DNA de Logan. Segundo Daly, a equipe se fez uma pergunta central durante o desenvolvimento: o que tornaria este o melhor jogo do Wolverine possível, representando o personagem de forma fiel? A resposta veio da própria mitologia do mutante.

“Logan é um personagem que basicamente viaja o mundo, viajou o mundo muitas vezes”, disse o diretor. “Ele é movido pela busca pelo seu passado. É impulsionado por um senso de dever. E, para isso, decidimos que uma aventura ao redor do globo era a abordagem certa para esse jogo. Logan não é um personagem que está ancorado em um lugar específico e passa muito tempo nele.”

Ritmo de quadrinho, do começo ao fim​

Daly descreveu o ritmo construído pelo estúdio como uma montanha-russa narrativa, com uma história densa que prende o jogador da primeira à última missão. “O que você pode esperar do jogo é que criamos uma narrativa com ritmo de quadrinho, uma história densa, que é como uma montanha-russa, e te agarra do começo ao fim. E, de forma geral, você é conduzido por todas essas missões por eventos importantes e pontos de virada da trama que vão acontecendo“, explicou o diretor.

Em Marvel’s Wolverine, o jogador será constantemente levado a regiões diferentes do planeta, cada uma com suas próprias características de ambiente, navegação e gameplay. “Logan tem uma pista, tem uma direção, mas tem agência em como decide abordá-la. As áreas têm caminhos diferentes que você pode tomar. O stealth é opcional; você pode fazer ou não fazer, pode pular direto para o combate. E você pode bisbilhotar os cantos e recantos do mundo para encontrar coisas aqui e ali, e algum conteúdo opcional e colecionáveis no caminho”, detalhou.


Variedade de ambientes e sem mundo aberto​

A diversidade de cenários ao redor do globo foi construída para gerar diferentes “sabores” de gameplay. Conforme Daly descreveu, alguns momentos serão mais focados em observação e travessia, outros em encontrar personagens para interagir, e muitos deles em perseguir e eliminar inimigos furtivamente, ou não, já que o stealth é inteiramente opcional.

Quando questionado sobre a possibilidade de existirem áreas no estilo sandbox dentro do jogo, o diretor foi direto: a Insomniac jamais teve intenção de criar um mundo aberto. “O que realmente queríamos era uma aventura linear single-player frenético e intrigante, e as missões refletem isso em sua estrutura”, afirmou.

Marvel’s Wolverine chega ao PS5 em 15 de setembro.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
18.138
Reações
39.468
Pontos
903
Linear ao invés de jogo Ubisoft já melhora a situação!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
45.512
Reações
49.896
Pontos
2.044
Quando questionado sobre a possibilidade de existirem áreas no estilo sandbox dentro do jogo, o diretor foi direto: a Insomniac jamais teve intenção de criar um mundo aberto. “O que realmente queríamos era uma aventura linear single-player frenético e intrigante, e as missões refletem isso em sua estrutura”, afirmou.
Já me ganhou. É day one.
 

OUTKAST

Lenda da internet
Mensagens
34.291
Reações
105.434
Pontos
1.744
O diretor criativo da Insomniac Games confirmou que os X-Men não existem em 'Wolverine', mas haverá um grupo de mutantes chamado Equipe X.

"É a nossa própria visão única do mundo e, como tal, estamos ambientando-o nos tempos modernos."





:kbeca
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.680
Reações
29.912
Pontos
1.053
O diretor criativo da Insomniac Games confirmou que os X-Men não existem em 'Wolverine', mas haverá um grupo de mutantes chamado Equipe X.

"É a nossa própria visão única do mundo e, como tal, estamos ambientando-o nos tempos modernos."





:kbeca

Team X é a equipe que o Wolverine fez parte antes dos X-men.
No Universo Marvel, a Equipe X era uma equipe de operações secretas da CIA que atuava durante a década de 1960 e tinha ligações com a Arma X.

Era composta por Wolverine , Dentes de Sabre , Mastodonte , Maverick , Major Arthur Barrington, Raposa Prateada , Pantera, Vole e Kestrel .
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
45.512
Reações
49.896
Pontos
2.044
Team X é a equipe que o Wolverine fez parte antes dos X-men.
No Universo Marvel, a Equipe X era uma equipe de operações secretas da CIA que atuava durante a década de 1960 e tinha ligações com a Arma X.

Era composta por Wolverine , Dentes de Sabre , Mastodonte , Maverick , Major Arthur Barrington, Raposa Prateada , Pantera, Vole e Kestrel .
só melhora
 

Champion

Lenda da internet
Mensagens
16.664
Reações
22.620
Pontos
1.674
Team X é a equipe que o Wolverine fez parte antes dos X-men.
No Universo Marvel, a Equipe X era uma equipe de operações secretas da CIA que atuava durante a década de 1960 e tinha ligações com a Arma X.

Era composta por Wolverine , Dentes de Sabre , Mastodonte , Maverick , Major Arthur Barrington, Raposa Prateada , Pantera, Vole e Kestrel .

Antes de ir pro x-men, ainda fez parte da Tropa Alfa, poderia ter a participação de alguns deles, ele e o Pigmeu sempre se deram bem, uma missão nas montanhas geladas do Canadá tendo o Wendigo como inimigo seria muito bom.
 
Topo Fundo