O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial MARVEL´S WOLVERINE (Insomniac) - PS5 Exclusivo -

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Oxe... É sério isso???
Quando comecei a ler pensei que citaria o Wolverine gado da Jean que ficava chorando pelo canto...
Não acredito que "f0der@m" com ele literalmente...
211779

Dê uma manjada nas marcas de garra na parede e me responda, quem teve a bunda rufiada?

Por essas e outras que não leio mais nada da Marvel ou da DC.

Wolverine teve beijo gay na HQ com o Hércules.
Esse é um Wolverine de outra dimensão, não é canônico.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Visualizar anexo 211779

Dê uma manjada nas marcas de garra na parede e me responda, quem teve a bunda rufiada?

Por essas e outras que não leio mais nada da Marvel ou da DC.


Esse é um Wolverine de outra dimensão, não é canônico.
Puts... Isso é oficial mesmo???
Não tenho experiência quando essa questão das garras na parede :kkk, mas a "ordem dos fatores" aí nesse caso nem importa tanto também... Decepcionante...
Poxa, acho que se querem personagens gays, que criem personagens gays... Sem problema nenhum... Mas fica mudando personalidade de personagens de longa data é bizarro demais...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Puts... Isso é oficial mesmo???
Não tenho experiência quando essa questão das garras na parede :kkk, mas a "ordem dos fatores" aí nesse caso nem importa tanto também... Decepcionante...
Poxa, acho que se querem personagens gays, que criem personagens gays... Sem problema nenhum... Mas fica mudando personalidade de personagens de longa data é bizarro demais...
Na época em que eu tava lendo, era tipo uma realidade alternativa e ao mesmo tempo não (difícil explicar). Ali os dois comiam a Jean Gray e se comiam, sem falar que ela dava pra geral também (o Pyro come ela até onde eu li). Não sei dizer se mantiveram isso no status quo ou não.
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Fun fact:

Eu previ o lançamento desse jogo anos atrás, antes mesmo do lançamento do primeiro Spider pro PS4.
Pensava comigo mesmo, esse jogo do Aranha vai sair e se fizer sucesso vão fazer um pro Wolverine também.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tipo, estão mostrando sangue, já é um indicativo de que o game terá uma pegada diferente de Spider Man:

211830

211831


Dado uma de detetive acho que da pra tirar algumas infos desse bar.


- Detalhes asiáticos, escrita, dragão, moldura da janela.


wolverine.jpg



Talvez uma das localizações já saibamos:


Madripoor

Madripoor-Falcao-e-o-Soldado-Invernal-capa.jpg



Já os mais pobres e miseráveis ficam na Cidade Baixa, um lugar completamente tomado pela pobreza e criminalidade.

No entanto, podemos dizer que Madripoor ficou famosa mesmo pelo fato de ter uma relação muito próxima com alguns dos mutantes mais importantes da Marvel.

O nome de maior destaque, sem sombra de dúvidas, é o do Wolverine: por exemplo, no passado, o Carcaju ajudou o Capitão América e Ivan Petrovich a fugirem de um ataque do grupo Tentáculo durante a Segunda Guerra Mundial.

Outro nome que vale ser citado é o da Madame Hidra (ou Víbora, se preferir). Afinal, por muito tempo, ela foi a grande governante do local.

Até mesmo vilões tem ligações com o lugar Um exemplo bem famoso é o Magneto, que construiu em Madripoor uma variação da mansão dos X-Men para abrigar uma versão da equipe originária de outra linha temporal.

No entanto, o vilão abandonou o local após essa versão da equipe retornar para sua linha do tempo e a fundação da ilha de Krakoa, um dos vários paraísos dos mutantes nos quadrinhos da Marvel.



Entenda a conexão entre Wolverine e Madripoor


07/04/2021 Lucas Damata 4 Comentários Falcão e o Soldado Invernal, Madripoor, Marvel Comics, Wolverine


Visualizar anexo 211838



Ao longo de sua vida extremamente longa, Wolverine assumiu vários papéis diferentes. Algumas dessas identidades são mais heroicas, enquanto outras caem sob uma área moralmente duvidosa. No entanto, a ilha de Madripoor, que acabou de fazer sua estreia em live-action na série Falcão e o Soldado Invernal, deu a Logan uma de suas identidades mais notórias de todas. Wolverine chegou pela primeira vez à nação sem lei de Madripoor em Marvel Comics Presents #1(1988), de Chris Claremont e John Buscema. Pouco depois de sua chegada, Logan estabeleceu sua identidade de Patch.
Como Patch, Wolverine tipicamente mudou sua aparência vestindo um terno branco, colocando o cabelo para trás e ostentando um tapa-olho. Patch saiu como um estranho misterioso que lidava com o amplo submundo criminoso de Madripoor.
Esta identidade era principalmente um disfarce para Logan, para que ele pudesse obter informações sobre atividades criminosas. Durante este tempo, os X-Men estavam presumidamente mortos, e Wolverine não queria expor sua existência ao mundo exterior. Nesse sentido, Patch tornou-se uma espécie de identidade secreta para Wolverine. Como Patch, Logan também poderia ser mais sutil durante suas investigações, sem se meter em tantos problemas.



Entenda a conexão entre Wolverine e Madripoor



Porém, como Patch ele também era muito conhecido por começar problemas. Rondando o Princess Bar, um estabelecimento que ele co-possuía brevemente, Patch tornou-se uma figura notória em Madripoor. Logan também atuou como Wolverine enquanto estava em Madripoor, embora de uma maneira mais secreta. Nessas ocasiões, Logan usava uma roupa toda preta no lugar de sua fantasia clássica. Sempre que ele entrava em ação, Wolverine usava essa roupa furtiva.
Ao longo dos anos, Logan teve muitas aventuras memoráveis em Madripoor. Em Marvel Comics Presents #1-10, de Chris Claremont e John Buscema, Wolverine salvou seu amiga, Tigre, antes de ajudá-la a assumir o controle do submundo criminoso de Madripoor. Em Fabulosos X-Men #261, de Chris Claremont e Marc Silvestri, quando os X-Men se separaram brevemente, Wolverine, Psylocke e Jubileu passaram algum tempo em Madripoor também. Mais tarde, em Fabulosos X-Men #268, de Chris Claremont e Jim Lee, foi revelado que Wolverine conheceu o Capitão América e a Viúva Negra em Madripoor durante a Segunda Guerra Mundial. Na mesma edição, Wolverine, Psylocke e Jubileu ajudaram a Viúva Negra contra o Tentáculo.


Jim-Lee-Wolverine-Captain-America-Black-Widow.jpg



Mais recentemente, em Wolverine #8-10, de 2021, por Benjamin Percy, Viktor Bogdanovic e Adam Kubert, Wolverine retornou à sua identidade como Patch em Madripoor. Uma vez lá, Logan salvou seu antigo companheiro de equipe X, Maverick, de um leilão de supervilões.
No geral, Madripoor é um lugar que abriu novas portas para Wolverine. Como Patch, Logan foi a lugares onde ele nunca seria capaz de ir como um X-Man. Patch está envolvido com alguns dos elementos mais baixos e desprezíveis do submundo do crime, misturando-se com criminosos para obter informações. Além disso, chefes do crime como Tigre são até considerados amigos de Logan.
Enquanto os X-Men deram significado à vida de Logan, Madripoor deixa Wolverine liberto de uma maneira que serve como um lembrete frio de que ele é um dos heróis mais perigosos da Marvel.
Fonte: CBR

 
Ultima Edição:

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
coisas que eu gostaria de ver em um novo game do wolverine seria o sabretooth ou magneto como villão, e um crossover com deadpool ou hulk seria muito do c***lho
se quiserem expandir o universo x-men nos jogos podem ficar a vontade tbm, tem muito conteudo legal pra gastar
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
coisas que eu gostaria de ver em um novo game do wolverine seria o sabretooth ou magneto como villão, e um crossover com deadpool ou hulk seria muito do c***lho
se quiserem expandir o universo x-men nos jogos podem ficar a vontade tbm, tem muito conteudo legal pra gastar
Dentes de Sabre, é praticamente certo de ter, o cara era o algoz do Logan no passado, eles tinham uma relação muito unica, fizeram parte do mesmo projeto, depois fizeram parte da mesma equipe, até que o Creed dispirocou e matou mulher do Logan, que mais tarde veio a se tornar a Lady Letal entrou pros carniceiros e inimiga do Logan pois o culpava pela morte, o Creed era tão obsecado no Logan que sempre no Aniversário da morte dela, ele ia atras do Logan pra brigar com ele e varias vezes quase o matou, tipo os caras tem um química maluca, não tem como falar de um sem lembrar do outro.
Ja o Magneto é muito pro Logan enfrentar, ele não tem chance, Magneto é vilão pra equipe, contra ele o Logan so venceria com roteirismo e muita preparação, como @Flavio Branford lembrou, o Magneto simplesmente pode arrancar o adamantium do Logan sem dificuldade, ele é outro nível se comparado ao Logan
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Dentes de Sabre, é praticamente certo de ter, o cara era o algoz do Logan no passado, eles tinham uma relação muito unica, fizeram parte do mesmo projeto, depois fizeram parte da mesma equipe, até que o Creed dispirocou e matou mulher do Logan, que mais tarde veio a se tornar a Lady Letal entrou pros carniceiros e inimiga do Logan pois o culpava pela morte, o Creed era tão obsecado no Logan que sempre no Aniversário da morte dela, ele ia atras do Logan pra brigar com ele e varias vezes quase o matou, tipo os caras tem um química maluca, não tem como falar de um sem lembrar do outro.
Ja o Magneto é muito pro Logan enfrentar, ele não tem chance, Magneto é vilão pra equipe, contra ele o Logan so venceria com roteirismo e muita preparação, como @Flavio Branford lembrou, o Magneto simplesmente pode arrancar o adamantium do Logan sem dificuldade, ele é outro nível se comparado ao Logan
E ele já o fez...
Só de lembrar o que essa obra foi e ver o que virou depois das revelações que vi hoje...
Que tristeza...
Uma saga que achei muito bacana foi quando ele (Logan) virou o Morte, um dos cavaleiros do Apocalipse...
Até porque ele mata o Wolverine nessa saga...
Daria um bom jogo essa saga...
Você jogando com o Wolverine morre e descobre os por menores depois...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Dentes de Sabre, é praticamente certo de ter, o cara era o algoz do Logan no passado, eles tinham uma relação muito unica, fizeram parte do mesmo projeto, depois fizeram parte da mesma equipe, até que o Creed dispirocou e matou mulher do Logan, que mais tarde veio a se tornar a Lady Letal entrou pros carniceiros e inimiga do Logan pois o culpava pela morte, o Creed era tão obsecado no Logan que sempre no Aniversário da morte dela, ele ia atras do Logan pra brigar com ele e varias vezes quase o matou, tipo os caras tem um química maluca, não tem como falar de um sem lembrar do outro.
Ja o Magneto é muito pro Logan enfrentar, ele não tem chance, Magneto é vilão pra equipe, contra ele o Logan so venceria com roteirismo e muita preparação, como @Flavio Branford lembrou, o Magneto simplesmente pode arrancar o adamantium do Logan sem dificuldade, ele é outro nível se comparado ao Logan

Magneto é totalmente fora de questão para o Logan, nem a Mjolnir do Thor nem as porradas da She-Hulk destrói o campo de força dele, o que um cara com o corpo revestido de metal e com força um pouco acima de um ser humano pode fazer contra o Magneto?

211868
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.125
Pontos
1.053
No teaser deu a entender que teremos isso.

* A curiosidade bate forte em saber quais Mutantes a Disney vai liberar a IP para dar as caras no jogo do Wolverine.
Na minha opinião, só os do circulo do Wolverine :

Dentes de Sabre, Samurai de Prata, Silver Fox, Lady Lethal, Tropa Alpha, X-23 e, talvez, o Fanático.

Talvez Jubileu ou Kitty Pride como side-kick.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Na minha opinião, só os do circulo do Wolverine :

Dentes de Sabre, Samurai de Prata, Silver Fox, Lady Lethal, Tropa Alpha, X-23 e, talvez, o Fanático.

Talvez Jubileu ou Kitty Pride como side-kick.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Dependendo da fase abordada eu incluiria ai o Noturno e Colossus, o trio entrou pros X-men juntos e rapidamente criaram uma amizde muito forte, inclusive criando um combo, Logan+ Colossus o Arremesso Especial :kluv , eles tiveram algumas historias juntos e tem um química boa, outro que pode entrar no lado dos viloes é o Omega Red ele e o Logan tem uma longa história juntos, mas teorizar e especular, cara to muito empolgado, Insomniac nao me decepcione:rox
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se o game vai se passar em Madripoor é mais provável que ele seja todo sobre um submundo do crime, e não sobre uma ameaça global ou super vilão que ameaça o mundo, nível Magneto.

Eu acho que Magneto seria algo pra um jogo dos X-men.

Acho que Dentes de Sabre pode até aparecer, mas não deve ser o maior inimigo agora não. Acredito mais em alguma máfia Oriental lá do Samurai de Prata e afins.

Nao vão queimar todos os cartuchos no primeiro game.

E uma das personagens da passagem de Wolverine por Madripoor meio que já é confirmada pelo teaser:

Tatuagem do cara é de um tigre:


211925


Provavelmente da gangue da Tyger Tiger


jessan-hoan-896908-normal.jpg


0bef469938feba7139672bd00be4ddfe786b9775.jpg
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Também reparei que no bar tem uma foto antiga do Logan, o que pode indicar que o bar é
dele
.

211926


Eu acho que aqui pode ter uma pista também, se alguém conseguir ler heheh..

211927

Acho que consegui ler "Bounty" e "Brian"
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Também reparei que no bar tem uma foto antiga do Logan, o que pode indicar que o bar é
dele
.

Visualizar anexo 211926


Eu acho que aqui pode ter uma pista também, se alguém conseguir ler heheh..

Visualizar anexo 211927

Acho que consegui ler "Bounty" e "Brian"

Bom, todas estas teorias estão sendo feitas tendo apenas estes teaser de divulgação, mas e si ele foi lançado apenas pra mostrar que o jogo esta sendo feito, mas esta cena por exemplo neste ambiente pode nem ter no jogo, outras empresas já fizeram isto né, vamos torcer pra seja ambientado em Madripoor mesmo, mas se for no Japão também é outro lugar que o Logan se encaixa perfeitamente, Clã Yashida e com isto o grande amor da sua vida Mariko, Silver Samurai, Yukio, Yakuza, Ogun as opções são muitas, o jogo pode até abordar mais de um lugar né, dependendo da proposta e do tamanho do jogo, pode ser a historia tem ligação com estes locais onde o Logan tem historico, vamos esperar até 2024, vai ser longa a espera.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bom, todas estas teorias estão sendo feitas tendo apenas estes teaser de divulgação, mas e si ele foi lançado apenas pra mostrar que o jogo esta sendo feito, mas esta cena por exemplo neste ambiente pode nem ter no jogo, outras empresas já fizeram isto né, vamos torcer pra seja ambientado em Madripoor mesmo, mas se for no Japão também é outro lugar que o Logan se encaixa perfeitamente, Clã Yashida e com isto o grande amor da sua vida Mariko, Silver Samurai, Yukio, Yakuza, Ogun as opções são muitas, o jogo pode até abordar mais de um lugar né, dependendo da proposta e do tamanho do jogo, pode ser a historia tem ligação com estes locais onde o Logan tem historico, vamos esperar até 2024, vai ser longa a espera.

Muito difícil mostrarem esse tanto de referências a Madripoor, incluir até o nome da cidade e não ser lá né?

Eu já dou como certo, até porque a cidade vai aparecer nos próximos filmes da Marvel. Que inclusive lançou um site fake para o pessoal conhecer a cidade.


Certamente pelo menos uma das localidades será Madripoor. Pessoalmente acho que o jogo vai se passar inteiro nela. Uma espécie de Arkhan City, mas melhor e mais variada.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Muito difícil mostrarem esse tanto de referências a Madripoor, incluir até o nome da cidade e não ser lá né?

Eu já dou como certo, até porque a cidade vai aparecer nos próximos filmes da Marvel. Que inclusive lançou um side fake para o pessoal conhecer a cidade.

Certamente pelo menos uma das localidades será Madripoor. Pessoalmente acho que o jogo vai se passar inteiro nela. Uma espécie de Arkhan City, mas melhor é mais variada.

Foi apenas uma suposição, quanto a Madripoor ela apareceu recentemente na série: Falcão e Soldado Invernal da Disney e entre os heróis da Marvel o que mais tem ligação com ela é o Logan mesmo, se o jogo passar totalmente lá sem problemas nenhum, é que to esperando tanto tempo um jogo do Logan que fico imaginando vários cenários, fazendo sucesso (o que tem muitíssimas chances de acontecer) uma continuação será inevitável e com isto outras localidades serão usadas como opções.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Foi apenas uma suposição, quanto a Madripoor ela apareceu recentemente na série: Falcão e Soldado Invernal da Disney e entre os heróis da Marvel o que mais tem ligação com ela é o Logan mesmo, se o jogo passar totalmente lá sem problemas nenhum, é que to esperando tanto tempo um jogo do Logan que fico imaginando vários cenários, fazendo sucesso (o que tem muitíssimas chances de acontecer) uma continuação será inevitável e com isto outras localidades serão usadas como opções.

Certamente será uma história original, e não uma reprodução de alguma dos quadrinhos, mas como estava conversando aqui com meu irmão, acredito que será uma história relacionada a fase que Wolverine foi passar um tempo em Madripoor escondendo sua verdadeira identidade de Wolverine, nessa época os X-men
parece que estavam mortos
e o
"Caolho"
(Wolverine) estava investigando e tal.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Certamente será uma história original, e não uma reprodução de alguma dos quadrinhos, mas como estava conversando aqui com meu irmão, acredito que será uma história relacionada a fase que Wolverine foi passar um tempo em Madripoor escondendo sua verdadeira identidade de Wolverine, nessa época os X-men
parece que estavam mortos
e o
"Caolho"
(Wolverine) estava investigando e tal.

Também acho que vai ser algo original, mas ambientado e usando os personagens do universo do Mutante, quanto aos spoilers estava relendo semana passada com acontece isto com os X-men e eles decidem agir nas sombras, e a outra fase do Logan é bem foda, mesmo sem ser mutante a Natasha ( Viuva Negra) tem uma ligação muito forte com o Logan inclusive ele e o Capitão salvaram ela quando a mesma era criança e foi justamente em Madripoor, mesmo sem aparecer seria legal alguma citação a isto né.
O logan confia muito nela tanto que recentemente:

Logan deixou com ela a joia do infinito do Espaço que reapareceu o universo marvel e foi parar em suas mãos e como viu que ia ser caçado por isto e não deixaria cair em mãos erradas ele deixa a joia com a Natasha
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Também acho que vai ser algo original, mas ambientado e usando os personagens do universo do Mutante, quanto aos spoilers estava relendo semana passada com acontece isto com os X-men e eles decidem agir nas sombras, e a outra fase do Logan é bem foda, mesmo sem ser mutante a Natasha ( Viuva Negra) tem uma ligação muito forte com o Logan inclusive ele e o Capitão salvaram ela quando a mesma era criança e foi justamente em Madripoor, mesmo sem aparecer seria legal alguma citação a isto né.
O logan confia muito nela tanto que recentemente:

Logan deixou com ela a joia do infinito do Espaço que reapareceu o universo marvel e foi parar em suas mãos e como viu que ia ser caçado por isto e não deixaria cair em mãos erradas ele deixa a joia com a Natasha

Eu acho que o jogo vai ser cheio de referências. O Spider Man tb é cheio.

Seria show se a Insomniac conseguir linkar os universos dos personagens como a Marvel está conseguindo no cinema.

Talvez seja até esse o motivo da Disney/Marvel procurarem a Sony para executar essa missão. De repetir nos games o que eles fizeram no cinema.

Single player, story driven hoje é sinônimo de Sony.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Spider Man foi um dos jogos mais divertidos que joguei na geração passada por conta do sistema de combate.

A Insomniac acertou em cheio fazendo um combate "dança", olha que na grande maioria dos jogos acho esse estilo um saco.

Só espero que melhorem no level design das partes open worlds, esse programinha "ubisoft-open-world-generator.exe" já deu o que tinha que dar.

Vamos tentar criar coisas novas!
 
Topo Fundo