O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel Avengers (2020)(Saiu!)

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.450
Pontos
1.629
Nem prestei muita atenção pois se é Avengers é auto-win, então tanto faz detalhes do produto final, tem que comprar e ser feliz. Pena que o visual não é baseado no MCU.
Boto mais fé no Marvel Ultimate 3.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.515
Reações
33.026
Pontos
1.674
Nem prestei muita atenção pois se é Avengers é auto-win, então tanto faz detalhes do produto final, tem que comprar e ser feliz. Pena que o visual não é baseado no MCU.
Boto mais fé no Marvel Ultimate 3.
Avengers é auto-win?

Quais os jogos de avengers auto-win?


Última aparição que me lembre é no marvel vs capcom infinite e é um aborto.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
As equipes envolvidas são ótimas, porém se a Eidos Montral não acertar nesse jogo vai entrar em processo de falência depois de tanta bola fora com Deus Ex e Tomb Raider. Mas achei uma pena não terem revelado a gameplay.

Suspeito que seja um "GaaS" e por isso que mostraram nada, tudo indica que sim:
  • Falar sobre não ter lootbox não é a toa.
  • Ir ganhando novos personagens DLC com o passar do tempo.
  • Poder jogar coop já deve ser um sinal de não ter exatamente uma campanha tradicional.
  • Aquela história de ir reunindo os Avengers e arrumando a cidade.
Se não for um desses jogos online vou me surpreender.
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
18.263
Pontos
1.084
Milagre que não colocaram a Capitã Lacratica de inicio no mais multiplayer on-line estou fora.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Gostei do gráfico e ainda bem que eles não avacalharam colocando a Capitã Marvel no jogo.
Eu só achei estranho não ter o Gavião Arqueiro.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Quanto a essa coisa, eu só tenho a dizer que....

source.gif
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Agora vi que a Square colocaram a Eidos pra produzir essa bomba pra não fechar o estúdio, bom que a equipe japonesa que faz FFVII remake não vai se contaminar com esses lixos da marvel, a capcom deu muita sorte de estar viva e produzindo bons jogos após o grande fiasco do último marvel vs capcom.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
mano que lixo, mas tipo, é um lixo que não da nem pra descrever, de tão b*sta que ta isso dai, pqp, na moral, a hora que mostrou o design dos personagens:

MI4O.gif
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É quase unanime que vai flopar pelo visto.
Acho difícil.
O nome Avengers ta em alta, os últimos filmes foram adorados ao contrário do Star Wars que anda com o "nome sujo" e até os jogo do Lego do Avengers vendia bem.

Pessoal compra primeiro e ve se vale a pena depois, ainda mais fã de herói que vários devem jogar só CoD e GTA então pra eles qualquer coisa ta bom.

Tanto jogo ruim de herói que continua vendendo bem, jogo bom como o do Batman (PS3) e o Spiderman (PS4) são exceções nesse meio.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
É quase unanime que vai flopar pelo visto.

Acho difícil.
O nome Avengers ta em alta, os últimos filmes foram adorados ao contrário do Star Wars que anda com o "nome sujo" e até os jogo do Lego do Avengers vendia bem.

Pessoal compra primeiro e ve se vale a pena depois, ainda mais fã de herói que vários devem jogar só CoD e GTA então pra eles qualquer coisa ta bom.

Tanto jogo ruim de herói que continua vendendo bem, jogo bom como o do Batman (PS3) e o Spiderman (PS4) são exceções nesse meio.

Pode ate ser que flope na critica, mas vai vender pra c***lho com ctz.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Não sei vocês mas eu estranhei os gráficos, achei meio esquisito o design e principalmente o rosto dos personagens, ta muito bonecão genérico meio duro e com pouca textura, sabe? Alguém teve a mesma sensação?

Enviado de meu Asus Zenfone 4 Selfie usando o Tapatalk
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Se fazer um jogo solo de herói já é difícil, imagina um jogo com cinco heróis!!! Fico curioso como será o gameplay desse jogo, ainda mais multiplayer. Será um beat’n up tipo aquele jogo old school?

O design não está ruim, acho que a sensação de estranheza mesmo é porque todos já estão acostumados com os atores dos filmes.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
5?

Já apareceu Hank Pinn no trailer.
Provável que teremos Gavião Arqueiro

E conteúdo exclusivo pro PS4 não duvido ser o cabeça de teia

Eu não sei opinar sobre o jogo. Pode ser que seja ótimo ou qq coisa genérica. Prefiro esperar e ver uns gameplays.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu tou esperando algo meio "Destiny com heróis".
Não na gameplay, mas nesse modelo de ir evoluindo o personagem e etc.

Ai a pessoa vai jogar com vários diferentes pra evoluir cada um e etc.


Devem mostrar mais na E3 ainda essa semana, se for um Beat'n Up estilo Dragon's Crown pode até ficar legal.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Slash está on rage nos tópicos :kkk


Enviado do meu iPhone XS usando Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
9.926
Pontos
1.054
Já era esperado não usarem os visuais do MCU, iam ter que pagar uma fortuna para isso para os atores.
Graficamente também tá fraquinho e não dá para falar muito do gameplay.
Mas não deu para animar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ok que os personagens tem uma aparência baseada mais nas HQs que nos filmes, mas os dubladores que contrataram são os melhores do ramo.

Aqueles 5 que mostraram são literalmente dos melhores para algo em inglês.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Não vai "flopar" por causa dos fanboys da marvel.
Isso dai é puro estrume, pegaram tudo generico que tem no mercado, colocaram o nome avengers e vão lançar.

Avengers versão carreta furação.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.909
Reações
7.163
Pontos
1.189
Tem que ver se o gameplay vai prestar.

Por enquanto só dá para dizer que é um Avengers: Placeholders Edition.
 
Topo Fundo