O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel Avengers (2020)(Saiu!)

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Ultimate Alliance 3 dá um pau nisso aí

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

A abertura de “O Fantástico Mundo de Bobby” marcou os anos 90 com ...
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Ultimate Alliance 3 dá um pau nisso aí.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Aahh.. Agora eu lembrei.. O 2 era tão bom.. Nem consigo acreditar muito que eu tive uma cópia original desse jogo na infância.. (Sim, de PS2)

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Mina zoada essa Ms. Marvel. O que a Disney viu nela? Pelamor...
Ela é uma boa personagem. As histórias dela são boas, e eu ainda ia falar que é mil vezes melhor que a Capitã Marvel (Carol Denvers) mas qualquer coisa é melhor que ela..

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 


JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Square Enix e PlayStation confirmaram hoje (22) que Marvel’s Avengers será um jogo de lançamento para PlayStation 5. A revelação veio através do PlayStation Blog, onde a editora confirmou que aqueles que comprarem o game no PlayStation 4 receberão um upgrade sem custos extras para o console next-gen.

O estúdio Crystal Dynamics explicou que a versão de PS5 terão carregamentos instantâneos, melhorias gráficas, 60 FPS e 4K dinâmico.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.695
Pontos
1.424
Engraçado que mesmo na versão dublada os caras não traduziram Avengers para Vingadores, ficou o original, acho meio estranho isto, na versão em inglês até entenderia mas na BR seria mais legal Vingadores mesmo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.506
Pontos
1.629
E pensar que tinha gente falando em TloUs2 e Cyberpunk com Avengers melhorando a cada novidade, o cheiro de goty é violentíssimo. Em alguns aspectos me lembra FFVII Remake.
Grande responsabilidade pois Marvel Ultimate Alliance 3 é bom demais, jogo até hoje.
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Engraçado que mesmo na versão dublada os caras não traduziram Avengers para Vingadores, ficou o original, acho meio estranho isto, na versão em inglês até entenderia mas na BR seria mais legal Vingadores mesmo.
Acho que é coisa da Marvel, no Spider Man do PS4 também não traduziram para Homem Aranha.
E sobre o jogo tô de olho, como adiaram Cyberpunk o mês de setembro ficou vago.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Alguem gostar disso aqui






ao inves disso









Só pode estar de zueira


nivel de diferença absurdo ,Enquanto um parece jogo em flash de celular , o outro parece jogo dessa geração
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK volta essa b*sta pra prancheta, meu DEUS QUE LIXEIRA esse jogo dos vingadores
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Eu acho incrível como ninguém mais tentou copiar o estilo de UMVC3. De longe o melhor estilo pra um jogo da Marvel, é muito estiloso e muito história em quadrinho
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.423
Reações
11.405
Pontos
503
não achei tão ruim o gameplay com o Thor, achei até bacana
mas pelo que vi muita gente não gostou
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Esse jogo tá bizarro. Querem usar os personagens dos filmes, mas não podem, então ficaram no meio do caminho.
Não sei, olhando assim, a impressão que tenho é que até "ontem" não sabiam direito que rumo tomar com o projeto.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Como disse no outro tópico, posso estar enganado mas o jogo tem cara, cheiro e jeito de ser um belo flop.

As cenas de gameplay, sem serem cut-scenes, estão estranhas, os personagens se encontram extremamente mal modelados e as personagens femininas do game ainda apresentam corpo físico estranho, sendo que ambas heroínas estão com cara de cavalo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Não achei ruim, mas não achei bom.

Parece ser um jogo de esmagar botão, o que pode ser bom, mas esse tanto de treco pra evoluir personagem tem cara de p2w, o que é ruim.

É um jogo que precisa de demo, mesmo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.773
Pontos
1.934
Engraçado que mesmo na versão dublada os caras não traduziram Avengers para Vingadores, ficou o original, acho meio estranho isto, na versão em inglês até entenderia mas na BR seria mais legal Vingadores mesmo.
nao traduzem tbm spiderman. Ficam de birra pra falar homem aranha. Fica estranho demais todo em português e do nada dropam o nome em inglês
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.192
Reações
27.251
Pontos
1.053
a dublagem está muito, muito ruim.
e a preguiça de não traduzir Avengers dentro do jogo ? e Viúva Negra de máscara ?
Cara, o fato específico de não traduzirem acho que é uma diretiva da Disney. Aconteceu o mesmo com o Spider-man. Os motivos eu chuto que são 2:

- Padronização global de brinquedos e games. Economiza com embalagem e com marketing de vídeo etc. Pelo mesmo motivo, Guerra nas Estrelas virou Star Wars.

- Diferenciar o produto licenciado para terceiros do filme. Se o produto for ruim, não macula a imagem do filme. Se o jogo for pro trend topics, por exemplo, vai ser #avengers e não #vingadores.

Eu sei, é idiota.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.192
Reações
27.251
Pontos
1.053
a dublagem está muito, muito ruim.
e a preguiça de não traduzir Avengers dentro do jogo ? e Viúva Negra de máscara ?
Quando li seu comentário, eu duvidei pois só tenho jogado games com boa dublagem ultimamente. Vi o trailer normal e depois vi o dublado. Meu Deus! É medonho! O Thor tem voz fina! Que lixoooooo!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Pegarei no terceiro mês após o lançamento, quando a mídia física estiver por menos de 100.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Meh esse jogo não me empolga nada. Esse estilo gráfico não combina com o jogo...
 
Topo Fundo