O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel Avengers (2020)(Saiu!)

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
Cara, o fato específico de não traduzirem acho que é uma diretiva da Disney. Aconteceu o mesmo com o Spider-man. Os motivos eu chuto que são 2:

- Padronização global de brinquedos e games. Economiza com embalagem e com marketing de vídeo etc. Pelo mesmo motivo, Guerra nas Estrelas virou Star Wars.

- Diferenciar o produto licenciado para terceiros do filme. Se o produto for ruim, não macula a imagem do filme. Se o jogo for pro trend topics, por exemplo, vai ser #avengers e não #vingadores.

Eu sei, é idiota.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

concordo que a questão de marketing e produtos pesa nessa hora.
mas em Star Wars, acho que nenhum personagem fala "Rebels" ou "First Order" nas versões dubladas.

pra mim, fica muito estranho não adotar nomes já localizados e reconhecidos pelo público.
acho que é mais uma falta de alinhamento entre as divisões de jogos e filmes (e quadrinhos), do que propriamente estratégia de venda.
perde-se o tie-in entre as diversas mídias.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
O gráfico ta maneiro, se esse jogo for satisfatório no nivel do star wars lá já ta bom, estamos carentes de jogos de super herói que não sejam do miranha ou do bátima (meio que sempre estivemos, tirando um ou outro aí). Agora o que me incomoda é essa insistência em foto realismo, poxa um jogo de quadrinhos cara...podiam ser mais criativos no visual, por mais bonito que seja acaba sendo uma escolha careta...mas enfim de certa forma pega o hype dos filmes.



Esse jogo tinha uma arte muito legal. Copiava o quadrinho igualzinho.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Caras ....eu tô achando o combate meio lento. Vcs não tão achando?

Parece que tentaram deixar mais cinematográfico e ficou estranho. Parece que ativa uma câmera lenta.

Acho que o jogo podia ser mais rápido.



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
.
a74ff2ee696b66c6f5f29137120c9880.gif


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.398
Reações
11.504
Pontos
503
Gostei do trailer, mas não irei comprar e assistirei pelo YouTube/Twitch mesmo. ps. Talvez haja a mínima chance de ser bom de verdade, nesse caso os comentários boca a boca vão surgir e aí eu mudarei meus planos, mas olha... não tá com cara de que isso irá acontecer.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
O grande propagandista desse game no fórum é o user Ultima Weapon, que entende profundamente de videogames, a questão é que, pela maneira única como ele posta, nunca dá pra ter certeza se ele está falando sério ou não (o que é, convenhamos, outra de suas virtudes)


Mas esse video aqui...



É mais animador, parece que vai ter um modo Marvel Ultimate Alliance-símile aí, pode ser que seja divertido pra uma jogatina descompromissada
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
362
Reações
436
Pontos
489
Cara isso é jogo pra jogar com a namorada, sobrinho e etc... A dublagem como falaram alguns posts atrás está medonha, pior que por ser Avengers acho que nem o preço vai baixar
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
A Square Enix e a Crystal Dynamics confirmaram as datas nas quais os fãs poderão desfrutar da versão beta de MARVEL'S AVENGERS. Jogadores de PS4, que garantiram a pré-venda, serão os primeiros a testarem o jogo, e isso será no dia 7 de agosto. Uma semana depois, a partir de 14 de agosto, todos os usuários de PlayStation 4 terão acesso ao beta. Neste dia, jogadores de PC e Xbox One (que fizeram a pré-venda) também conseguirão entrar na pele de heróis como Capitão América e Homem de Ferro. Por fim, em 21 de agosto o beta abrirá ao restante do público.

O diretor criativo de Marvel’s Avengers, Shaun Escayg, deu algumas palavras sobre o período de testes ao IGN: "construímos o beta de um jeito no qual você pode experimentar a maioria do jogo completo. Isso significa jogar uma parte da campanha single player, fazer missões cooperativas, experimentar a progressão de herói e do mundo, e explorar as War Zones e DROP ZONES. Falaremos mais desse último no próximo War Table, em 29 de julho. Este beta é grande, mas é apenas uma pequena parte do título completo".

Com o que foi dito, Escayg também acaba confirmando a realização de um novo War Table, que se trata de uma livestream sediada pela Crystal Dynamics, na qual o estúdio traz informações de Marvel’s Avengers. A transmissão ocorrerá em 29 de julho, às 14 horas de Brasília.

Com todo o revés, falta de hype que o pessoal vem apresentando com este jogo, pelo menos não podemos dizer que a Square é covarde. Vão colocar a cara a tapa de novo.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Em algum momento após seu lançamento, após uma boa queda de preço, pretendo comprar este jogo. Mas acho que jogos cheio de heróis ficam melhor naquele modelo tipo Marvel Ultimate Alliance (cuja terceira edição saiu pelo Nintendo Switch).
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
O grande propagandista desse game no fórum é o user Ultima Weapon, que entende profundamente de videogames, a questão é que, pela maneira única como ele posta, nunca dá pra ter certeza se ele está falando sério ou não (o que é, convenhamos, outra de suas virtudes)


Mas esse video aqui...



É mais animador, parece que vai ter um modo Marvel Ultimate Alliance-símile aí, pode ser que seja divertido pra uma jogatina descompromissada
Só trabalho baseado na razão e pautado em evidências. Após esses últimos vídeos está claro como a luz do sol que esse jogo é o grande lançamento desse segundo semestre, só o menu pra personalizar os equipamentos da armadura do Ironman já valeria a compra. The Last of Us 2 que fique de olho, disputa pelo goty 2020 tá aquecendo.

Porém não comprem no lançamento, o negócio ficará ainda melhor após disponibilizarem os personagens extras via dlc. Tô só pela Garota Esquilo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
É obrigatório jogar com esses gorilas e caras fantasiados o tempo todo?

Se puder jogar só com a bunduda da Viúva Negra assim o farei. E que venham mais mulheres via DLC; anunciaram o Gavião Arqueiro, putz, já tem homem demais nessa bodega.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
Só trabalho baseado na razão e pautado em evidências. Após esses últimos vídeos está claro como a luz do sol que esse jogo é o grande lançamento desse segundo semestre, só o menu pra personalizar os equipamentos da armadura do Ironman já valeria a compra. The Last of Us 2 que fique de olho, disputa pelo goty 2020 tá aquecendo.

Porém não comprem no lançamento, o negócio ficará ainda melhor após disponibilizarem os personagens extras via dlc. Tô só pela Garota Esquilo.

De fato, esses últimos videos estão mostrando melhor capricho, lustro e asseio. Game limpinho, serviço honesto, vira a mesa. Eu sempre julguei que esse jogo seria meio reduntante pra geração, mas ele é um daqueles títulos caleidoscópicos que só o orçamento AAA pode proporcionar, e o coop dele por exemplo já me fisgou.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
No final da semana chegará o teste beta fechado para quem fez pré-compra no PS4; dia 14, se não me engano, é a vez de quem comprou no Xbox e PC e liberado para geral do PS4.

Devo pegar no lançamento pelo preço maroto do centro de SP, a versão digital está tabelada no nível Nintendo, aí não dá.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.249
Pontos
1.094
Pior que eu tava pensando esses dias: O Aranha seria uma adição excelente ao jogo... Quem sabe a Sony dá uma de malandra e tenta colocar o Aranha do jogo do PS4 na história, como conteúdo exclusivo do PS4...

Hoje saiu essa notícia e tô aqui pensando: Os miseráveis são uns gênios.
Sério, isso pesa muito na hora da escolha de quem tem mais de uma plataforma, o Aranha é um personagem super querido.
Além disso cada personagem tem suas missões de história exclusivas (Hero Missions), então provavelmente o PS4 vai ganhar um bom conteúdo a mais.

Pelo logo porém, não parece que vai ser nem o Peter e nem o Miles do jogo da Insomniac, mas sim algo baseado nos últimos filmes.

Só é um pouco de vacilo com as outras plataformas, eles poderiam liberar o Aranha um tempo depois...
Se for o design da Insomniac não deve rolar, mas se for o do filme, quem sabe...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.290
Pontos
703
Spider-Man? Finalmente 1 personagem legal.

Ninguém merece Tio Sam de Escudo, Piadista Vestido de Robô, Bicho Verde que grita, um "Thor" que não tem nada a ver com o Thor da mitologia nórdica e alguns que eu nem sei o que dizer (Viúva Negra, Gavião Arqueiro e aquela Luffy mulher) parece a Liga da Justiça da deep web.

Agora sim posso comprar.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Carai, eu ia pegar no Xbox One X por causa do hardware melhor e uma possível versão mais otimizada, porém agora fiquei na dúvida se pego no PRO por causa do cabeça de teia.
Também cogitei o Xbox por conta do controle melhor (meu DS4 tá bem velhinho, coitado), agora já era, vou de Spider-Man PS4 exclusive.

Sinceramente, não consigo entender o hate ou desprezo do pessoal do fórum para com esse jogo. =S
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Também cogitei o Xbox por conta do controle melhor (meu DS4 tá bem velhinho, coitado), agora já era, vou de Spider-Man PS4 exclusive.

Sinceramente, não consigo entender o hate ou desprezo do pessoal do fórum para com esse jogo. =S
Mas agora que vi que o Spider só vem em 2021. Vish até lá eu já terminei esse jogo a tempos. Vou de X e controle Elite mesmo.

Também não entendo o hater do pessoal, desde os primeiros trailers eu estou empolgado, enfim.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Esse jogo é muito errado, os caras tem a licença dessas e fazem um jogo com cara de genérico e ainda GaaS, lamentável.
 
Topo Fundo