O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel Avengers (2020)(Saiu!)

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
eu acompanhei pelo Voxel
achei engraçado a reação do pessoal

'são os Avengers do Paraguai'

:klol

fora isso, a ambientação não ta legal, os personagens não tem carisma
bomba a vista mesmo
 

iron-monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
173
Pontos
774
eles se basearam nesse AVENGERS .... avisa o pessoal da Crystal Dynamics que não é pra procurar referencia no google imagens, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dpa7MIHXgAEylWz.jpg
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Sinceramente, eu não entendo de onde vem o hate. A única explicação é por nego estar decepcionado por não ser do MCU.
Eu achei do c***lho. Inclusive os gráficos. Tanto que até pensei que ia ser pra ps5. Não vi nada demais nos bonecos também. Provavelmente estão estranhando por estarem acostumados com o MCU, como já disseram aí.

E olha que eu não aguento mais Marvel, tô de saco cheio.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Ok que os personagens tem uma aparência baseada mais nas HQs que nos filmes, mas os dubladores que contrataram são os melhores do ramo.

Aqueles 5 que mostraram são literalmente dos melhores para algo em inglês.
Nas hqs?nem f**end0,se fosse baseado nas hqs já seria meio GOTY antes de lançar e nos não estaríamos aqui tendo essa conversa rs.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Só não entendi uma coisa..

Eu até compreendo eles não utilizarem a história dos filmes para compor a narrativa, direitos autorais, etc..

Mas porque diabos eles decidiram criar uma história própria, sendo que era só escolher uma hq e utilizar um vilão já conhecido?

Ficou muito genérico, estavam com uma mina de ouro nas mãos.. Imagina, por exemplo, se o Thanos aparece no final do trailler?
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu já gostei dos gráficos no que parece ser in game.

Modelagem e animação dos personagens nas cutscenes não curti muito, mas no gameplay achei bacana.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Sinceramente, eu não entendo de onde vem o hate. A única explicação é por nego estar decepcionado por não ser do MCU.
Eu achei do c***lho. Inclusive os gráficos. Tanto que até pensei que ia ser pra ps5. Não vi nada demais nos bonecos também. Provavelmente estão estranhando por estarem acostumados com o MCU, como já disseram aí.

E olha que eu não aguento mais Marvel, tô de saco cheio.
Assino embaixo, Ice.

Só não curti mesmo a feiura de rosto da Natasha; na boa, ela é um estouro de mulher, qualquer HQ a retrata melhor que isso aí. Até lembrei agora da aparição dela em "Diabo da Guarda", saga do Demolidor escrita por Kevin Smith e desenhada pelo inspirado Joe Quesada.

471277228054fa7505541e93a5424205.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Só não entendi uma coisa..

Eu até compreendo eles não utilizarem a história dos filmes para compor a narrativa, direitos autorais, etc..

Mas porque diabos eles decidiram criar uma história própria, sendo que era só escolher uma hq e utilizar um vilão já conhecido?

Ficou muito genérico, estavam com uma mina de ouro nas mãos.. Imagina, por exemplo, se o Thanos aparece no final do trailler?
Se..... For como estamos divagando, vai ser um game por vários anos, não faz muito sentido já botarem o Thanos ali. Fora que não temos ainda o plot nem os viloes

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
chega no swiindie também ou só a versão Lego?

bonitinho, mas só um joguinho ordinário de apertar botão. Vou esperar Iron Man VR
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Se reparem bem tem uma parte in Game que lembrou muito o Spiderman, as CutScenes me lembrou também do Aranha, ainda tem um ano. Ainda não dá para saber.

E como iria usar os personagens do MCU? ia ser uma fortuna de cache...

Eu curti, FF VII, VIII e esse vou pegar no Lançamento.
 
  • Curtir
Reações: PC2

pjuniorr

Habitué da casa
Mensagens
343
Reações
222
Pontos
79
Sério que tem gente que não gostou pq não é parecido com o filme?
Pow galera, é outro universo, outra história, desapega do MCU, deixa o MCU pro cinema e séries, imagina a dor de cabeça pra ter que fazer tudo se encaixar e ainda não prejudicar os próximos filmes.

Pra mim o o Hype ta gigante com esse jogo, principalmente por ser "outros" personagens e uma história original.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Sério que tem gente que não gostou pq não é parecido com o filme?
Pow galera, é outro universo, outra história, desapega do MCU, deixa o MCU pro cinema e séries, imagina a dor de cabeça pra ter que fazer tudo se encaixar e ainda não prejudicar os próximos filmes.

Pra mim o o Hype ta gigante com esse jogo, principalmente por ser "outros" personagens e uma história original.

Isso é verdade. Provavelmente seriam obrigados a tomar decisões absurdas e/ou ridículas, como já acontece há anos em games de super heróis, se fosse ligado aos filmes.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
A questão nem é por não tar parecido com o filme, pelo contrario, tão chupinhando bem o design dos personagens do MCU, só mudando os rostos praticamente, que tão medonhos, gritando uncanny valley. Não sei como conseguiram essa proeza, a crystal dynamics mandou bem nos tomb raiders.

E pra variar um monte de cutscene e quase zero de gameplay, vai se foder essa E3.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sinceramente, eu não entendo de onde vem o hate. A única explicação é por nego estar decepcionado por não ser do MCU.
Eu achei do c***lho. Inclusive os gráficos. Tanto que até pensei que ia ser pra ps5. Não vi nada demais nos bonecos também. Provavelmente estão estranhando por estarem acostumados com o MCU, como já disseram aí.

E olha que eu não aguento mais Marvel, tô de saco cheio.
BAC-12-Mins-Gameplay.jpg



spiderman-ps4-easter-egg-reference-finger-guns.gif
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Prós:
Atmosfera capturada com perfeição
Gráficos em geral muito bons
Potencial claramente existe

Contras:
Crystal Dynamics não passa confiança - Rise of Tomb Raider :knojo:kpuke
Alguns personagens estão estranhos - Thor, Iron Man, Viuva Negra
Não mostraram gameplay - o que estão escondendo?
Os poucos segundos de aparentemente gameplay parecem QTE
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Se reparem bem tem uma parte in Game que lembrou muito o Spiderman, as CutScenes me lembrou também do Aranha, ainda tem um ano. Ainda não dá para saber.

E como iria usar os personagens do MCU? ia ser uma fortuna de cache...

Eu curti, FF VII, VIII e esse vou pegar no Lançamento.

Pois é, tive a mesma sensação de algumas partes lembrar homem aranha. Mas homem aranha é exclusivo da Sony, então é goty só por esse fator.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Parece bem b*sta, o visual genérico não ajuda em uma primeira impressão.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Thanos foi um exemplo, poderia ser qualquer vilão conhecido...



Apareceram alguns no vídeo, todos desconhecidos e criados pela soft.. Provavelmente vai ser assim mesmo..
Todos jogos tem esses personagens genéricos. Duvido muito que eles desperdiçaram a chance de colocar um Loki , Thanos, entre outros pra criar um vilão meia boca

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Um lado bom do jogo é que, apesar dele se aproveitar da fama cinematográfica atual, não é um jogo baseado nos filmes.

Só por isso já da para dar um crédito, agora quero ver como vão adaptar o gameplay de cada herói.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Achei gráficos fraquíssimos. Fim de geração e 10000 anos pra fazer o jogo, e fica assim? Pelamor...

Pensei: Será que é porque vai sair pra Swicth também? Mas não. É só console robusto na lista. Aí, o cara falou "multiplayer online" e "que jogo vai durar vários anos e etc" e a matou a charada pra mim. Mostram algo assim socar multiplayer brocha e jogo ficar feio. PQP.

Pior que nem teve gameplay. Se é algo de multplayer já deveriam ter mostrado gameplay. Ficaram falando só da história. "História original e mimimi" Se o principal do jogo era a história, se o foco fosse históri,a os gráficos não estariam assim, pode ter certeza...

Enfim. Achei meio brocha.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
A CG está feia demais, put* m****

Agora é esperar para ver se o gameplay salva.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Achei gráficos fraquíssimos. Fim de geração e 10000 anos pra fazer o jogo, e fica assim? Pelamor...

Pensei: Será que é porque vai sair pra Swicth também? Mas não. É só console robusto na lista. Aí, o cara falou "multiplayer online" e "que jogo vai durar vários anos e etc" e a matou a charada pra mim. Mostram algo assim socar multiplayer brocha e jogo ficar feio. PQP.

Pior que nem teve gameplay. Se é algo de multplayer já deveriam ter mostrado gameplay. Ficaram falando só da história. "História original e mimimi" Se o principal do jogo era a história, se o foco fosse históri,a os gráficos não estariam assim, pode ter certeza...

Enfim. Achei meio brocha.
Pensei exatamente a mesma coisa.

Enviado de meu Asus Zenfone 4 Selfie usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Parece aqueles jogos Free com divulgação no Facebook.


Eu já não curtia tomb Raider, cópia genérica do uncharted, esse aí parece pior


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Parece aqueles jogos Free com divulgação no Facebook.


Eu já não curtia tomb Raider, cópia genérica do uncharted, esse aí parece pior


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pô mas Tomb Raider veio primeiro que Uncharted!

Sobre esse Avengers ai eu prefiro esperar, mas vendo a sede de dinheiro que a produtora anda mostrando, acho difícil não me decepcionar
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Pô mas Tomb Raider veio primeiro que Uncharted!

Sobre esse Avengers ai eu prefiro esperar, mas vendo a sede de dinheiro que a produtora anda mostrando, acho difícil não me decepcionar



Uncharted copiou tomb Raider, aí depois tomb copiou uncharted
 
Topo Fundo