O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel Avengers (2020)(Saiu!)

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Vão pagar quanto prós caras, fora que pra um jogo que tem ideia de ser vendido por algum tempo ter que renovar licenças deve ser um porre.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Mas exato. Porqu~e então não criaram uma identidade própria?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Li em algum lugar ae que os devs optaram por não serem fieis aos atores do MCU pois é não é ligado ao universo do cinema.

Ok, aceito isso. Mas então pq não criaram uma identidade visual própria? Porra, todos os uniformes parecem ter vindo diretamente dos filmes e há muita semelhança sim na modelagem dos personagens.
Foi praticamente o "copia mas não faz igual". Parece que usaram os atores e o visual do cinema de referência e depois deram uma modificada nos rostos para não ter problemas com direitos autorais no futuro. Ficou muito cagado, parece um monte de cosplayers.

marvel-s-avengers-video-game-1560260129.jpg


Se não queriam nenhuma ligação com o cinema deveriam ter partido para outras referências como os quadrinhos e etc.
Essa galera toda sem os capacetes, máscaras, elmos e etc é a cara do MCU.

Pelo menos pegaram uns dubladores muito bons, os mesmos que a Naughty Dog costuma usar inclusive.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Foi praticamente o "copia mas não faz igual". Parece que usaram os atores e o visual do cinema de referência e depois deram uma modificada nos rostos para não ter problemas com direitos autorais no futuro. Ficou muito cagado, parece um monte de cosplayers.

marvel-s-avengers-video-game-1560260129.jpg


Se não queriam nenhuma ligação com o cinema deveriam ter partido para outras referências como os quadrinhos e etc.
Essa galera toda sem os capacetes, máscaras, elmos e etc é a cara do MCU.

Pelo menos pegaram uns dubladores muito bons, os mesmos que a Naughty Dog costuma usar inclusive.
Exatamente.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Foi praticamente o "copia mas não faz igual". Parece que usaram os atores e o visual do cinema de referência e depois deram uma modificada nos rostos para não ter problemas com direitos autorais no futuro. Ficou muito cagado, parece um monte de cosplayers.

marvel-s-avengers-video-game-1560260129.jpg


Se não queriam nenhuma ligação com o cinema deveriam ter partido para outras referências como os quadrinhos e etc.
Essa galera toda sem os capacetes, máscaras, elmos e etc é a cara do MCU.

Pelo menos pegaram uns dubladores muito bons, os mesmos que a Naughty Dog costuma usar inclusive.

Esse Capitão América parece o Phil Spencer.
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu achava que esse jogo era oficial e que tinha aquele tipo de acordo com os atores para ceder os direitos de imagem e voz ( como acontecia com os jogos dos filmes de antigamente ), mas pelo visto não é isso que está ocorrendo, é só mais um jogo que está tentando surfar na onda da popularidade dos filmes, espero que pelo menos a qualidade do jogo em si seja boa ( igual o que aconteceu com a trilogia do Batman da rocksteady ).

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Parece bom heim

Estou vendo que muitos queimarao a lingua até no nível do Resident evil 7 que antes de lançar falaram muita groselha e foi um jogao

Esse jogo vai surpreender
Eu confesso que fui um dos "críticos" do RE 7 , quando saiu às primeiras demos eu fiquei de nariz torto criticando o jogo , pois estava muito semelhante ao Outlast, mas aí quando saiu o jogo e eu fui realmente joga-lo, eu percebi qualidade do produto, ele conseguiu ser mais fiel a série clássica do que os que saíram do 4 em diante , adorei a jogabilidade , os gráficos e a história, todo o clima de terror e suspense estava lá, como nos clássicos, porém em outro ponto de vista.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Tomara que não tenham mexido no rabetão da Viúva Negra, melhor coisa desse jogo. :ksafado
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.495
Reações
1.953
Pontos
353
Vendo esse vídeo novo o jogo me surpreendeu, a jogabilidade ta bem parecida com o do novo God Of War, o Thor então parece o Kratos com martelo haha.

Como gostei muito de God of War vou pegar esse com certeza, os gráficos estão muitos bons tbm, tirando a estranheza das caras dos personagens o resto ta bem bonito.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Top, gostei bastante desse gameplay.
Ps: A melhor parte foi a do Hulk.É uma pena terem mostrado tão pouco.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Meu Deus, que dublagem horrível!
Sem emoção alguma. Mixagem do som tosca, baixando o som do ambiente e explosões. Bizonho!

E vão chamar os Vingadores pelo nome em inglês, Avengers mesmo. Igual o que fizeram chamando o Homem Aranha por Spider-man.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.440
Reações
20.895
Pontos
1.044
Já que a semelhança com os atores do filme ficaria inviável financeiramente, a dublagem também ficaria ?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pelo vídeo parece ser bem linear e cheio de QTE, além de ser exageradamente cinemático...

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Pelo vídeo parece ser bem linear e cheio de QTE, além de ser exageradamente cinemático...

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
Normal. Meio tudo assim hoje em dia.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Qual é a chance do Homem Aranha aparecer nesse jogo dos Vingadores como versão exclusiva de PS4 ?
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Meu Deus, que dublagem horrível!
Sem emoção alguma. Mixagem do som tosca, baixando o som do ambiente e explosões. Bizonho!

E vão chamar os Vingadores pelo nome em inglês, Avengers mesmo. Igual o que fizeram chamando o Homem Aranha por Spider-man.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Você pode odiar dublagens em geral e ta tudo bem com isso, mas a dublagem que ta neste trailer é acima da media e esta boa.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Só não gosto do cabelo do Thor. Tá bem cinemático e com gameplay interessante, hype alto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Meu Deus, que dublagem horrível!
Sem emoção alguma. Mixagem do som tosca, baixando o som do ambiente e explosões. Bizonho!

E vão chamar os Vingadores pelo nome em inglês, Avengers mesmo. Igual o que fizeram chamando o Homem Aranha por Spider-man.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Acho que vocês estão com mania de reclamar. Achei boa

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
O jogo tá muito onrail. Vai agradar os fãs do filmes, mas parece ser bem medíocre. Não precisava ser openworld, mas sei lá. Parece que é só andar para frente e atacar.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo