O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel Avengers (2020)(Saiu!)

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
que b*sta fedorenta

cade a IA ? tinha que ser que nem ninja gaiden que inimigo nao espera vc bater no cumplice. e todo mundo atacando ao mesmo tempo sem do e ainda faz combo com vc caido no chao


ta pior que starfox adventure, que ficam rodando o heroi SO olhando

que modelagens porcas sao essas?

que artista ruim chamaram para fazer esses rostos ?
serio, ate jogo lego ta melhor

esse gameplay ta horripilante
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Qual é a chance do Homem Aranha aparecer nesse jogo dos Vingadores como versão exclusiva de PS4 ?
Pode ser que apareça. No ultimate Aliance 3 ele está jogável, assim como Venom e etc. A menos que eles querem usar somente os avengers do filme original.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Qual é a chance do Homem Aranha aparecer nesse jogo dos Vingadores como versão exclusiva de PS4 ?
Depende do contrato.

Esse jogo tem tanto tempo desde o anúncio que duvido terem pensado nisso na época.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Aliás, precisamos de mais integrantes femininas aí: Vespa e Feiticeira Escarlate, por exemplo.

O Capitão deve ter sido sugado pra outra dimensão, duvido que ele morreu, aí entra a Wanda pra salvar o cabra. :kfeliz
Concordo, esse jogo tá precisando mesmo de mais personagens femininas(desde que não seja Capetona Marvel).

Ps: Boa teoria essa do Capitão América.Tomara que seja algo assim.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
que b*sta fedorenta

cade a IA ? tinha que ser que nem ninja gaiden que inimigo nao espera vc bater no cumplice. e todo mundo atacando ao mesmo tempo sem do e ainda faz combo com vc caido no chao


ta pior que starfox adventure, que ficam rodando o heroi SO olhando

que modelagens porcas sao essas?

que artista ruim chamaram para fazer esses rostos ?
serio, ate jogo lego ta melhor

esse gameplay ta horripilante

Acho que você pode ser enquadrado em homicídio se alguém com depressão conversar alguns minutos contigo...
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
Pode ser que apareça. No ultimate Aliance 3 ele está jogável, assim como Venom e etc. A menos que eles querem usar somente os avengers do filme original.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Quando digo homem aranha eu falo deste aqui:
maxresdefault.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Bem linear e scriptado. Lembra os exclusivos de PS4. Quem curte os exclusivos, deve gostar do Avengers, que tem a mesma pegada. Eu devo pegar só pra dar uma zeradinha em 10 horas e largar. Dificilmente será um jogo longo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
A jogabilidade aparenta estar bem dura. A forma que os personagens reagem aos golpes também está muito estranha. Parece que estão batendo em blocos de pedras.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Marvel’s Avengers: heróis terão três ataques especiais “heroicos”

Capitão América é o primeiro Vingador a ter os poderes especiais detalhados

Por Raphael Batista - 2 de setembro de 2019

Todo herói precisa de um bom uniforme, uma frase de efeito e super-ataques únicos – e isso não será diferente em Marvel’s Avengers. A Crystal Dynamics detalhou outras características do jogo no Twitter, como cada um dos Vingadores possuirá três habilidades especiais, chamadas de “Heroics”.
As “Heroics” são de três categorias: suporte, ataque e ultimate. São movimentos que não podem ser utilizados constantemente, exigindo um tempo de espera após a ativação. O Capitão América foi o primeiro herói a ganhar informações específicas sobre esses poderes. Confira abaixo a descrição de cada um deles:
  • Heroic Suporte – Todos os inimigos acertados pelo Vingador ficam marcados como alvos para toda a equipe. Os heróis que atacarem esses inimigos ganharão bônus de dano e regeneração de saúde.
  • Heroic Ataque – O escudo de Vibranium do Capitão América é arremessado contra os inimigos e ricocheteia automaticamente em até cinco alvos diferentes.
  • Heroic Ultimate – A habilidade super-especial é chamada de Brookly Brawl. O herói bate com o escudo no chão e o impacto neutraliza os inimigos próximos. Por um curto período, o dano e o nível de defesa do personagem são aumentados.
In addition to each Super Hero's unique combat style & an in-depth combo system, Marvel's Avengers features special attacks called Heroics. pic.twitter.com/DtZSbTjn9a
— Marvel's Avengers (@PlayAvengers) September 1, 2019

A Crystal Dynamics ressalta que as habilidades dos heróis respeitam o estilo de luta de cada um deles. Além disso, os poderes podem ser especializados e melhorados com os equipamentos e o sistema de progressão. “Cada herói é único”, encerra a desenvolvedora.


 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.384
Pontos
453
Essa habilidade de suporte citada aí, marcar a posição dos inimigos, tem mais a cara da Viúva Negra.

Gostei dessas habilidades, tomara que mostrem logo na prática como isso funcionará em equipe.
 
D

Deleted member 219486

Ms. Marvel confirmada!




Um game de inicio de jornada ia ser bem melhor(poderiam colocar outros personagens só trocando a skin e dublagem porque não curti essa), porém o apelo muito menor que os personagens consolidados.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Essa guria é chata pra caramba no desenho(vingadores unidos/avengers assemble).Depois dessa eu já fiquei desanimado.

Ps: Agora só falta colocar a Capitã Marvel pra avacalhar de vez.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.384
Pontos
453
Entendo nada de gibi de heroi, só vi os filmes e tipo...

Que porra de personagem é esse?
Ela é do mesmo bando dos Inumanos, mutantes exilados que vivem na lua.

A Disney está insistindo com ela, pois se não me engano vai ter série dela no Disney+.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ela é do mesmo bando dos Inumanos, mutantes exilados que vivem na lua.

A Disney está insistindo com ela, pois se não me engano vai ter série dela no Disney+.
Então agora oficialmente universo dos X-men esta unificado com todo o resto?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Ela é do mesmo bando dos Inumanos, mutantes exilados que vivem na lua.

A Disney está insistindo com ela, pois se não me engano vai ter série dela no Disney+.
Querendo ou não, a galera mais jovem gosta dela. Ela é basicamente uma mina com o mesmo poder do Sr. Fantástico, só que pobre e otaku. Eu não curto, mas sei qie tem uma fanbase boa, assim como Spider Gwen e Miles Morales. Fazer o quê? A Marvel tem que ganhar o publico jovem.

Melhor que a Capitã Feminista Marvel.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo