O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Pode me enviar também, por favor?
Cara, tiraram o vídeo do ar... olhei agora.
54a7a6b3e32d060055e8aa26e44aceee.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
OXe, Tom Holland com a bunda mais empinada que a Tiazinha, rs
A Brie tem uma bunda pequenininha mesmo, nesse uniforme some. :kfeliz
 

Anexos

  • D4d906qWwAAlhhj.jpg
    D4d906qWwAAlhhj.jpg
    80,3 KB · Visualizações: 68

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
#Respectbundinhadegrilo
Mídia de cabeçalho

Celebridades

Fãs bichas defendem Brie Larson após críticas em relação ao corpo da atriz
Depois de ataques na internet envolvendo o corpo da nossa Capitã Marvel, o pessoal está usando a tag #Respectbundinhadegrilo para protestar contra as críticas e enfatizar o quanto ela é talentosa e merece respeito.
 
Ultima Edição:


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Já tem o vídeo no spoilers do filme no Xvideos ?
Eu assisti capitã marvel & guerra infinita por lá :lolwtf:klol
Edt: Achei lá :klol
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
70370

Quem costuma revelar spoilers fortes são os brinquedos LEGO, que mostraram o Antman gigante no Civil War, no Endgame tem esse aqui que se for confirmado no filme vai ser massa.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.455
Pontos
1.279
Até o trailer do Homem Aranha novo da spoiler do Ultimato.
Primeiro e mais obvio é da existência do homem aranha(Até ai previsível, não iam recrutar um ator tão jovem pra jogar na lata do lixo assim)
Segundo...
Stark chutou o balde e o novo responsável pelo fedelho é o Nick.

Agora de resto, vou ter que para de seguir o 9gag no insta, aqueles putos não tem pena de largar spoilers não.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Esse filme do Homem Aranha em julho já é por si só um put* spoiler de que ele deve voltar, e daí já se pode pensar que os outros que viraram pó tb voltarão. Deviam ter divulgado esse filme depois, adiado a data dele.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ninguém sabe se o universo do filme novo do aranha não é um linha alternativa. Nessa linha, o Thanos pode ser uma batata, inclusive.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Verdade, mas acho que a Marvel não ia querer pegar essa linha de diferentes linhas temporais, quem gosta mais dessas coisas é a DC com as Terra 1, Terra 2, Terra 20, etc. :klol
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Teve uma sessão de teste no Kinoplex do West Shopping de Campo grande no RJ no dia 15 de abril.
Eu estava lá na hora e na acreditei. Essas teorias grande parte podem ser descartadas hahha
Se não quiser acreditar ok se quiser ok tbm.

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.116
Reações
14.150
Pontos
1.039
Teve uma sessão de teste no Kinoplex do West Shopping de Campo grande no RJ no dia 15 de abril.
Eu estava lá na hora e na acreditei. Essas teorias grande parte podem ser descartadas hahha
Se não quiser acreditar ok se quiser ok tbm.

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
Caraca vc é de campo grande tbm? Onde caralhos foi a divulgação dessa porra?
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Caraca vc é de campo grande tbm? Onde caralhos foi a divulgação dessa porra?
Cara, sou de Angra dos Reis, mas estava no shopping com meu vizinho de angra. Ele saiu da faculdade e quando passamos na frente do cinema, quando vimos que estava para começar logo. Foi as 21:00. Valeu a pena. Mas parece que eles vão levar enrabada da Disney. Não podiam ter exibido antes nunca. Sessão pela metade .

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.116
Reações
14.150
Pontos
1.039
Cara, sou de Angra dos Reis, mas estava no shopping com meu vizinho de angra. Ele saiu da faculdade e quando passamos na frente do cinema, quando vimos que estava para começar logo. Foi as 21:00. Valeu a pena. Mas parece que eles vão levar enrabada da Disney. Não podiam ter exibido antes nunca. Sessão pela metade .

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
E tem muita parada deferente do que vazou?Se não quiser falar por aqui,me passa mp
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
E tem muita parada deferente do que vazou?Se não quiser falar por aqui,me passa mp
Acredito que não tem problema algum falar aqui. O que vazou ficou algo sem conexão, ao meu ver. Não atrapalha em nada a experiência.
Para chegar naquelas cenas você precisa ver o filme. O vazamento foi mais que aleatório.

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
O povo desse shopping é doente
Pior que acho que fiz m****. Falei com aqueles Youtubers sobre isto e ele avisou a Disney.... :( Fui todo feliz para avisar sobre o filme e acho que fudi o pessoal do cinema.

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Baixei uma versão cretinissíma filmada na cara dura só pra ver o contexto, as cenas pós creditos.
Empolgação 0 pra ir ver esse filme no cinema antes de Endgame.
Não faz muita diferença não. Nem se você esperou sobre o olho o Nick Fury....

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Premiere hj as 20h30 horário de brasília, antes da meia noite já devem ter impressões e reviews.



Cara, sou de Angra dos Reis, mas estava no shopping com meu vizinho de angra. Ele saiu da faculdade e quando passamos na frente do cinema, quando vimos que estava para começar logo. Foi as 21:00. Valeu a pena. Mas parece que eles vão levar enrabada da Disney. Não podiam ter exibido antes nunca. Sessão pela metade .

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
kkkkk DCP travadissimo, só libera por chave online anjo.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Teve uma sessão de teste no Kinoplex do West Shopping de Campo grande no RJ no dia 15 de abril.
Eu estava lá na hora e na acreditei. Essas teorias grande parte podem ser descartadas hahha
Se não quiser acreditar ok se quiser ok tbm.

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk

e sentou do lado do executivo da sony que vazou detalhes do ps5 também?


























:coolface
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Entre hj e amanhã já deve ter impressões dos filmes, vão ser aquelas que geram hype, mas geralmente dá para perceber o tipo de elogio se é algo mais forçado, ou natural.

De qualquer forma o ingresso no IMAX está comprado, mas não para estreia, então terei que fugir de spoiler, apesar de não ligar para filmes Marvel, espero que sejam inteligentes e não tentem forçar drama por fan service
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814

Entre hj e amanhã já deve ter impressões dos filmes, vão ser aquelas que geram hype, mas geralmente dá para perceber o tipo de elogio se é algo mais forçado, ou natural.

De qualquer forma o ingresso no IMAX está comprado, mas não para estreia, então terei que fugir de spoiler, apesar de não ligar para filmes Marvel, espero que sejam inteligentes e não tentem forçar drama por fan service
Amanha a partir de meio dia já vai ter sido lançado na china, então...
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Premiere hj as 20h30 horário de brasília, antes da meia noite já devem ter impressões e reviews.




kkkkk DCP travadissimo, só libera por chave online anjo.

Mano estou nem aí se você acredita ou não. Eu tô falando a verdade. Se não acredita tudo bem, se acredita tudo bem tbm .
Eu vi e já sei como vai ser.

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo