O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel culpa "diversidade" pela queda nas vendas.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sdds tolerância zero. Tem q ver isso aew
O tópico virou um "despeje seu ódio à esquerda".

Ex, Fortaleza tem 2 milhoes de pessoas, acho q banca de revista só sobrou em dois bairros (centro e aldeota), fora isso só tem duas livrarias com revistas (cultura e saraiva) ambas nos xops chiques da cidade.

Ninguém mais compra revista, PONTO.
Se fosse por isso a abril não cancelava umas 5 6 revistas todo ano, mesmo "veja" "época" "4 rodas" "Claudia" não vejo ninguém folheando. Vão dizer q a 4 rodas tb vende menos por causa da esquerda malvadona SJW ?

E olha q eu não suporto SJW, mas esse chororô de vcs é pior q grupo de feminista no feici q tudo é culpa dos omicis e do patriarcado.
Quadrinhos obviamente não entra no mesmo balaio de uma TiTiTi, né?

Inclusive ja vi muita gente comentando que é justamente disso que vem a maior parte do faturamento dessas bancas.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
O pessoal aqui parece que só lê Bleeding Cool ou m**** do tipo e esquecem até que a DC parece só vender Batman a cada mês.

Leitores tem sim culpa nas baixas vendas, porra, tem até grupos de leitores se juntando só para "quebrar" a moral de certas revistas e os lojistas não são santinhos também nessa porcaria.

Mas para mim a falha da Marvel fora se deixar ser influenciada por essas porcarias de filmes/séries e a treta com a Fox, que finalmente acabou, sem contar essas megas sagas e retcons chatos pra caramba.

Mas eu não sou leitor da Marvel, eu só leio quadrinhos do mundo Mutante. Detesto Inumanos, gostei do Capitão Hydra e espero que enterrem o Caveira por pelo menos uma década, nunca gostei da atual Capitã Marvel e eu sou um dos órfãos do Ultiverso.

O pessoal reclama de mantos e criar personagens novos, mas na verdade querem é mais do mesmo, histórias repetitivas, chatas e que sempre voltam ao status quo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.186
Pontos
1.084
Caraca, nem sabia que tinham mudado a orientação sexual do Iceman, porra, tem tantos personagens que tinham uma vida sexual mais neutra ou mais deixada em segundo plano, mas tinham que fazer um pegador de mulé virar homossexual?
hqdefault.jpg
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Acho engraçado falar que mudaram a orientação sexual dele quando ele já deixou escapar umas frases nada hétero.

Mas acho mais engraçado que por anos ninguém deu um foda para a existência do picolé, mas agora que tem uma revista só para ele e o contexto até bom o povo fica nesse choro sem sentido.

Se tivesse sido como o Allan Scott nem falaria nada, mas em todo caso ainda acho o Bob antipático como personagem.

PS: ele nunca foi pegador e todos os romances hétero que ele teve foram bem desastrosas.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Acho engraçado falar que mudaram a orientação sexual dele quando ele já deixou escapar umas frases nada hétero.

Mas acho mais engraçado que por anos ninguém deu um foda para a existência do picolé, mas agora que tem uma revista só para ele e o contexto até bom o povo fica nesse choro sem sentido.

Se tivesse sido como o Allan Scott nem falaria nada, mas em todo caso ainda acho o Bob antipático como personagem.

PS: ele nunca foi pegador e todos os romances hétero que ele teve foram bem desastrosas.
Coincidência ele ganhar uma revista própria justo quando foi transformado magicamente em homossexual, do dia para noite, não? Fica a impressão de que o personagem não ganhou a revista por mérito próprio, mas sim por conta da mudança sem sentido em sua orientação sexual. Bom, ao menos a Marvel conseguiu implementar mais diversidade forçada com essa HQ, algo que tem forte apelo com os leitores que ela quer agradar... Certamente isso vai se refletir em boas vendas.

And Now Iceman is Confirmed Cancelled Too

Putz, mas já? A turminha lacradora não tirou o escorpião do bolso para comprar as revistas do picolé purpurinado? Quem iria imaginar que algo do gênero fosse acontecer? Acho que somente qualquer pessoa com um mínimo de bom senso conseguiria antever algo do tipo. Não é para menos que foi cunhada a máxima: "Quem lacra, não lucra." :kclassic
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Cara, ele nunca foi hétero, mas sabe o que é fantástico? Mesmo sendo gay continuou sendo apagado como sempre foi.
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Quadrinhos obviamente não entra no mesmo balaio de uma TiTiTi, né?

Inclusive ja vi muita gente comentando que é justamente disso que vem a maior parte do faturamento dessas bancas.

Tudo entra. Mercado editorial tá ladeira abaixo faz tempo.
Vai dizer q quadrinhos Disney aqui no Brasil tb é afetado pela "lacração"
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Acho que os quadrinhos, em geral, deram uma caída feroz em qualidade do fim dos anos 90 pra cá.

A princípio eu achava que era porque eu cresci e certos temas não me empolgação mais, tipo a simplicidade dos problemas, a inocência dos personagens...

Mas aí descobri o mundo dos Scans, tive acesso a gibis e sagas que eu antes não tinha acesso - e li coisa atual muito boa, como Invencível - e percebi que não sou eu que mudei.

De repente culpar a lacração sozinha não é justa, mas ela é parte de um problema, isso não dá pra negar. De repente sem lacracao estaria ruim, mas talvez nem tanto. Quem sabe?
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Sdds tolerância zero. Tem q ver isso aew
O tópico virou um "despeje seu ódio à esquerda".

Ex, Fortaleza tem 2 milhoes de pessoas, acho q banca de revista só sobrou em dois bairros (centro e aldeota), fora isso só tem duas livrarias com revistas (cultura e saraiva) ambas nos xops chiques da cidade.

Ninguém mais compra revista, PONTO.
Se fosse por isso a abril não cancelava umas 5 6 revistas todo ano, mesmo "veja" "época" "4 rodas" "Claudia" não vejo ninguém folheando. Vão dizer q a 4 rodas tb vende menos por causa da esquerda malvadona SJW ?

E olha q eu não suporto SJW, mas esse chororô de vcs é pior q grupo de feminista no feici q tudo é culpa dos omicis e do patriarcado.


esse aqui manja de rolas

sabe qual a diferença dessas revistas ai para os gbis? todas essas revistas são periodicos mensais de noticias e informações.

E realmente, a queda em revistas para noticias e informações estão caindo mesmo, mas agora gibis e outras coisas de COLEÇÃO, a história é outra.

A internet nos ensinou a não pagar as coisas, isso é complicado, isso tende a gerar muitas merdas ainda.
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Cara, ele nunca foi hétero, mas sabe o que é fantástico? Mesmo sendo gay continuou sendo apagado como sempre foi.


Eu li umas par de HQ do picole nas salvats da vida que tenho, coisa dele dos anos 60 até mais recente.

Ele sempre tentava pegar as personagens, e sempre concorrendo com algum outro, geralmente esse outro faturava.
Ele virar b***la por isso? sei la, não li o gibi dele falando que se descobriu b***la
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Acho que os quadrinhos, em geral, deram uma caída feroz em qualidade do fim dos anos 90 pra cá.

A princípio eu achava que era porque eu cresci e certos temas não me empolgação mais, tipo a simplicidade dos problemas, a inocência dos personagens...

Mas aí descobri o mundo dos Scans, tive acesso a gibis e sagas que eu antes não tinha acesso - e li coisa atual muito boa, como Invencível - e percebi que não sou eu que mudei.

De repente culpar a lacração sozinha não é justa, mas ela é parte de um problema, isso não dá pra negar. De repente sem lacracao estaria ruim, mas talvez nem tanto. Quem sabe?

Anos 90 tava uma m**** fi, foi a pior decada, lógico que tu salva umas coisas, mas não muito perante tudo o que saiu. E se vc considerar que os anos 90 acabou em 97, pois as editoras viram a m**** que tava e começaram se aprumar, ai sobra menos ainda.

A marvel tá ruim pela lacração sim.

Pega a fase anterior, a marvel now, que foi de 2011 a 2015, a espinha central do negócio era o vingadores do hickman, com todas as galhofas e massaveismo de gibi, multiversos, ameaças cosmicas, dilemas de deixar morrer ou matar um punhado pra salvar geral.

E foi uma fase editorial bem legal, tinha lá seu gibi apêndices, da harpia com vingadores femininos, teve a miss marvel deixando de ser loirona gostosa poderosa e virar aquele troço lá, miss marvel khamalinha.

E tava tudo bem, mas ai na all new all diferent, a minoria deixou de ser minoria e se tornou maioria, e os gibis pra gibizeriro foram jogados pra escanteio, ai já viu né.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Não foi nos anos 90 que a Marvel quebrou e que iniciou-se o movimento para vender os direitos para o cinema para os estúdios e que inclusive ela foi comprada por uma empresa de brinquedos que era do Avi Arad? E nem tinha tanto mimimi por causa de diversidade, se bem que eu não posso falar pelos EUA, mas o que eu lia no formatinho da editora Abril não tinha.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu li umas par de HQ do picole nas salvats da vida que tenho, coisa dele dos anos 60 até mais recente.

Ele sempre tentava pegar as personagens, e sempre concorrendo com algum outro, geralmente esse outro faturava.
Ele virar b***la por isso? sei la, não li o gibi dele falando que se descobriu b***la

Desde a década de 70 ele soltava umas frases de sentido dúbio, e esse negócio de se mostrar pegador... sabe aquele filme Será que ele é? Pois bem.

Mas eu nem ligo para isso, o personagem continuou totalmente apagado.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Sempre vale lembrar que os gibis que chegavam aqui nos anos 90 eram os gibis de quase 3/4 anos antes.

Mas tem razão, os anos 90 já não eram tão bons.


Eu li umas par de HQ do picole nas salvats da vida que tenho, coisa dele dos anos 60 até mais recente.

Ele sempre tentava pegar as personagens, e sempre concorrendo com algum outro, geralmente esse outro faturava.
Ele virar b***la por isso? sei la, não li o gibi dele falando que se descobriu b***la
Foi beeeeeem anticlímax.

O Homem de Gelo do passado veio pro presente, junto com os X-Novinhos. Ele começou a ver que a sociedade aceita mais os gays e a Jean entrou na mente dele, viu que ele era gay, fez ele assumir (mui SJW da parte dela) e, quando ele novinho assumiu ser gay, o Homem de Gelo adulto disse "Oh, eu sempre fui mas não me assumi, agora que vcs dois sabem, vou virar gay" e pronto.

Simples, como é na vida real.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Vivi pra ver alguem falando que o Iceman foi sempre um personagem apagado. Sendo que durante decadas foi não só um dos herois mais conhecidos do publico.
chega a ser engraçado falar que o iceman que estava presente em varias estorias dos xmen e aranha, que participou de varios jogos, que teve lancheiras e etc.. era um personagem apagado.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Desde a década de 70 ele soltava umas frases de sentido dúbio, e esse negócio de se mostrar pegador... sabe aquele filme Será que ele é? Pois bem.

Mas eu nem ligo para isso, o personagem continuou totalmente apagado.
Não estou dizendo que ele não dizia, Anjo Perdido, mas tem alguns exemplos dessas frases?

Vale sempre dizer que o personagem passou por dezenas de escritores, nunca tinha ouvido falar nada dele ser dubio antes disso.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu havia postado algumas imagens em tópicos anteriores sobre isso, se conseguir encontrar posto aqui.

Robert Drake comparado aos demais membros originais dos X-Men quase não teve desenvolvimento.

Até o Fera possuia mais história que o Bob. Não sou adepto do nostalgismo poser, mas o Bob foi um dos personagens menos trabalhado na história dos X-Men, mesmo quando mostraram que ele era um Mutante Nível Ômega foi algo tão vazio que até essa informação não teve impacto algum nele.

Aí veio a Jeanzinha e comete um crime de invasão de privacidade e revela ao mundo que o Bobbynho era gay.

Confesso que poderiam simplesmente ignorar que são personagens diferentes e o Bob do presente não tem nada a ver com o passado, mas já que fizeram isso dei um voto de confiança.

Continuou apagado da mesma forma. Mas pelo menos o que fizeram com ele foi algo coerente baseado em fatos anteriores, e não aquela coisa ridícula que fizeram com o Allan Scott em N52.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eu havia postado algumas imagens em tópicos anteriores sobre isso, se conseguir encontrar posto aqui.

Robert Drake comparado aos demais membros originais dos X-Men quase não teve desenvolvimento.

Até o Fera possuia mais história que o Bob. Não sou adepto do nostalgismo poser, mas o Bob foi um dos personagens menos trabalhado na história dos X-Men, mesmo quando mostraram que ele era um Mutante Nível Ômega foi algo tão vazio que até essa informação não teve impacto algum nele.

Aí veio a Jeanzinha e comete um crime de invasão de privacidade e revela ao mundo que o Bobbynho era gay.

Confesso que poderiam simplesmente ignorar que são personagens diferentes e o Bob do presente não tem nada a ver com o passado, mas já que fizeram isso dei um voto de confiança.

Continuou apagado da mesma forma. Mas pelo menos o que fizeram com ele foi algo coerente baseado em fatos anteriores, e não aquela coisa ridícula que fizeram com o Allan Scott em N52.
Bom, discordo, Anjo.

Não leve como uma discordância agressiva.

Mas mudar um personagem estabelecido - mesmo que pouco desenvolvido segundo alguns - é totalmente diferente de criar um novo personagem, de um Universo paralelo.

Tanto que NINGUEM reclama à sério do Wolverine Gay, já que ele é de um universo paralelo tbm. Mas reclamariam se transformassem o Wolverine 616 em gay.

Aliás, não sou uma enciclopédia pra lembrar quando foi, mas até mesmo Wolverine já teve papos com sentido dúbio.

Em 50 anos, nada é impossível.

Aliás, vale sempre lembrar da estória em que um vilão poe um veneno em todos os que os heróis tocaram. Flash fala da Íris, Super fala da Lois e Batman fala de... Robin.

O sentido é óbvio, Batman tocou Robin (um aperto de mão, uma mão no ombro, etc) mas qualquer um pode derivar dali que ambos eram um casal gay.

Sentido duplo nem sempre quer dizer algo que alguém de 2018 acredita, ainda mais se escrito em 1960.

De novo, estamos discutindo possibilidades. Não sou dono da razão ou do personagem.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
No caso do Batman nunca foi algo evidente, exceto a mentalidade porca dos leitores, tanto que aquele livro A Corrupção da Inocência, ou porcaria do tipo, foi o catalizador para todas as piadinhas sobre a sexualidade do Batman, e censura que quase destruiu a Marvel e DC.

Infelizmente as imagens que postei aqui quebraram, e nem com os links acho de novo. A única fala que lembro é a do final da Saga da Fenix Negra onde a Jean chega no Instituto e todos os garotos ficam excitados pela chegada dela, exceto o Bob que ainda diz quem liga para garotas.

Em todo caso esse negócio de não se muda personagens estabelecidos não existe. Se existisse Superman deveria só pular, correr e saltar e um pouco mais de força e o Allan Scott seria o Lanterna Verde e não o Jordan.

Eu não ligo para personagens estabelecidos, tanto que uma das coisas mais idiotas para mim é matar personagens e trazer o defunto de volta a vida, até aposentadoria seria uma desculpa aceitável que a morte.

E histórias e frases de personagem ainda são válidas em quadrinhos.

A Noite Mais Densa já havia sido citada décadas antes dessa Saga, e mesmo aquela bomba que foi a Saga dos Clones do Homem-Aranha não saiu do nada, anos antes teve uma história em que o Peter enfrentava um clone e após o embate temos um homem-aranha acordando meio desonrientado. Colocar esse como o Clone nem era tão complicado.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Vivi pra ver alguem falando que o Iceman foi sempre um personagem apagado. Sendo que durante decadas foi não só um dos herois mais conhecidos do publico.
chega a ser engraçado falar que o iceman que estava presente em varias estorias dos xmen e aranha, que participou de varios jogos, que teve lancheiras e etc.. era um personagem apagado.
pois é, vai nessas feiras ai que os caras curtem HQ, vai ver que tem gente que tem até tatuagem do homem de gelo

problema (ou não , sei lá) do universo X-men é que tem muito personagem bom, então, na cabeça de uns, o fulano é irrelevante, na cabeça de outros esse mesmo fulano é o protagonista da série

até a garota esquilo tem seguidores!
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Anos 90 tava uma m**** fi, foi a pior decada, lógico que tu salva umas coisas, mas não muito perante tudo o que saiu. E se vc considerar que os anos 90 acabou em 97, pois as editoras viram a m**** que tava e começaram se aprumar, ai sobra menos ainda.

A marvel tá ruim pela lacração sim.

Pega a fase anterior, a marvel now, que foi de 2011 a 2015, a espinha central do negócio era o vingadores do hickman, com todas as galhofas e massaveismo de gibi, multiversos, ameaças cosmicas, dilemas de deixar morrer ou matar um punhado pra salvar geral.

E foi uma fase editorial bem legal, tinha lá seu gibi apêndices, da harpia com vingadores femininos, teve a miss marvel deixando de ser loirona gostosa poderosa e virar aquele troço lá, miss marvel khamalinha.

E tava tudo bem, mas ai na all new all diferent, a minoria deixou de ser minoria e se tornou maioria, e os gibis pra gibizeriro foram jogados pra escanteio, ai já viu né.
Não é bem assim.

Nessa fase um dos gibis mais legais era o Young Avengers do Gillen, que todo mundo era v****. E os principais títulos da editora não eram com vínculo nos Vingadores, mas em histórias mais auto contidas como o Gavião Arqueiro do Fraction, Demolidor do Waid e o Thor do Aaron(que ta aí até agora chutando bundas). Tipo nem Young Avengers, título dos Vingadores caso não saibam inglês, tinha vínculo com os Vingadores do Hickman.

Tá certo que perto do lançamento de Secret Wars, (Infinity um pouco quem sabe) as histórias dos Vingadores começaram a ter vínculo com outros títulos, mas até aí só os outros títulos que o Hickman escrevia pra Marvel mesmo. Se eu estiver enganado pode me corrigir.

E eu acho legal em parte essa "nova fase" (depois do reebot) da Marvel. Teve Ultimates que foi bom, o Surfista Prateado foi ótimo, o Thor que tá bom desde 2011, Visão foi sensacional e mais alguns títulos bons. Da DC depois do Rebirth teve o que? Dos que eu li só Batman e o Sr. Milagre.
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Não é bem assim.

Nessa fase um dos gibis mais legais era o Young Avengers do Gillen, que todo mundo era v****. E os principais títulos da editora não eram com vínculo nos Vingadores, mas em histórias mais auto contidas como o Gavião Arqueiro do Fraction, Demolidor do Waid e o Thor do Aaron(que ta aí até agora chutando bundas). Tipo nem Young Avengers, título dos Vingadores caso não saibam inglês, tinha vínculo com os Vingadores do Hickman.

Tá certo que perto do lançamento de Secret Wars, (Infinity um pouco quem sabe) as histórias dos Vingadores começaram a ter vínculo com outros títulos, mas até aí só os outros títulos que o Hickman escrevia pra Marvel mesmo. Se eu estiver enganado pode me corrigir.

E eu acho legal em parte essa "nova fase" (depois do reebot) da Marvel. Teve Ultimates que foi bom, o Surfista Prateado foi ótimo, o Thor que tá bom desde 2011, Visão foi sensacional e mais alguns títulos bons. Da DC depois do Rebirth teve o que? Dos que eu li só Batman e o Sr. Milagre.

vc só confirmou o que eu falei

Gibi de v**dαgeм pode ser legal, mas muito provavelmente, em gibis de equipe de jovens restolho, que ninguem da uma foda, mas se tu for pegar um personagem só da equipe, e fazer titulo próprio com enfase na v**dαgeм, vai dar m****.

agora ficar mexendo em personagem velho medalhão? vixe, é pedir pra dar m****.


porra e claro que o principal titulo era o vingadores do hickman, essa run rebetou / retconou todo o universo marvel.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
vc só confirmou o que eu falei

Gibi de v**dαgeм pode ser legal, mas muito provavelmente, em gibis de equipe de jovens restolho, que ninguem da uma foda, mas se tu for pegar um personagem só da equipe, e fazer titulo próprio com enfase na v**dαgeм, vai dar m****.

agora ficar mexendo em personagem velho medalhão? vixe, é pedir pra dar m****.


porra e claro que o principal titulo era o vingadores do hickman, essa run rebetou / retconou todo o universo marvel.
Eu acho que gibi solo do Homem de Gelo é pedir pra dar m**** de qualquer jeito.

Editorialmente eu acho era mesmo o mais importante, mas em vendas e críticas os títulos que eu citei eram mais significativos. E olha que eu adoro essa fase dos Vingadores do Hickman.
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
602
Reações
750
Pontos
293
agora ficar mexendo em personagem velho medalhão? vixe, é pedir pra dar m****.
Isso aqui é um fato. Fa de quadrinho é muito xiita em relacao a história do seu personagem favorito e dos outros agregados. Raramente ele é aberto ao fato de qualquer coisa ser alterada nele. Nao sei se é necessariamente ligado à algum preconceito ou só a conservadorismo da manutencao do personagem em seus status originais. Pode ser diferente pra cada um, mas eu prefiro achar que é conservadorismo mesmo.

Mas eu, particularmente, nao tenho problema em atualizarem personagens. Alguns viram restolhos ao longo do tempo e isso ajuda o personagem a ganhar algum novo respiro, quando bem feito. É tipo um rework de char no League of Legends/Dota 2. Você refaz o personagem sob algum novo preceito pra que ele volte a ter destaque. A questao aqui é a forma como é feito. E a qualidade da história contada. Se você tornar o char em um minoria pra colocar ele em uma história b*sta e o único "plus" for justamente essa nova variável de ser minoria, melhor deixado parado mesmo, pq acaba sendo uma representatividade falsa, feita apenas pra agradar e "inglês ver".

E claro, é sempre melhor você ter o char criado já sob essa égide, ou seja, fazer um char novo. Lembro de quando saiu Super Choque, todo mundo adorava o desenho, e tinha um cara negro com dilemas de um típico negro americano. E era bacana. Pena que nunca fizeram o personagem ser relevante nos quadrinhos. Mas é um caminho. Criar o personagem sob uma ótima mais moderna nao é errado, é só saber contar a história.

Por fim, quanto ao Iceman, sempre foi meio restolho sim, pessoal pode falar que tinha gente com tatuagem dele e que ele tava em joguinho, mas era do "tier 2" dos X-Men, sem dúvidas. Mas nao é nenhum demérito, é só que tinha muitos outros X-Men acima dele em popularidade e qualidade de desenvolvimento.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Pessoal insiste em falar em personagem novo, mas nunca leem sobreco fiásco de Generations da Marvel.

Em todo caso, Super Choque sempre fez sucesso, na verdade os quadrinhos já existiam antes do desenho. É um Selo onde mostra a representidade negra por lá.

O problema do Virgil é que ao enfiarem ele em N52 tiraram praticamente sua própria identidade. Era só mais um adolescente com poderes em meio a tantos outros.
 
Topo Fundo