O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Marvel] Era uma vez o Homem-aranha no MCU! Fase 4 anunciada

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Reações
5.954
Pontos
303
Quem foi ver Avatar não foi pelo enredo, interpretações, plots e etc
Foi justamente pelo 3D e pelo visual. Lembro que fiquei maravilhado com as cenas que se passam a noite na floresta, com aquela vegetação iluminada. Enfim, foi um impacto na parte visual e, nisso, o filme tem bastante mérito.
Sim, foi isso mesmo.
Ninguém ficou falando que o filme em si era a maior maravilha da história do cinema, e nem precisava ser.
O filme não é ruim, é bem honesto até, mas os críticos apontam isso como defeito, "não ser melhor".

Infelizmente foi ele o responsável por essa praga de ter maioria das salas hoje exibindo 3D (dublado) pelo dobro do preço...

knOx_DF

Bam-bam-bam
Reações
1.793
Pontos
269
Pessoal aí reclamando do 3D... estou aqui tentando lembrar se teve mais algum filme além do Hobbit a ser filmado e exibido em HFR.

abaxa

Bam-bam-bam
Reações
397
Pontos
249
CURTO muito 3D vide que nao vou desfazer da minha Panasonic 3D enquanto tiver forca vai ficar em casa, asistimos sempre FILME em 3D e curtimos,principalmente as animações que sao LINDAS

reenann

Bam-bam-bam
Reações
1.784
Pontos
209
Pessoal aí reclamando do 3D... estou aqui tentando lembrar se teve mais algum filme além do Hobbit a ser filmado e exibido em HFR.
Maluco isso foi a coisa mais impressionante que vi no cinema até hj, quase chorei na primeira cena de tão foda que era hahaha não sei nem explicar o pq.

Curioso que não é comum filmes nesse formato

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.829
Pontos
303
A unica parte do Titanic que eu ainda gosto é a parte de documentário.Porque o resto é um romance água com açucar dispensável...

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.557
Pontos
179
Bilheteria atual
$2,614,805,870
Pensava que tava mais ou menos isso mesmo com a bilheteria "overseas" atualizada, meu palpite era que tava em 2,62 :klol
Até o próximo fim de semana deve chegar em algo perto de 2,68, talvez 2,7, aí ficaria menos de 100 pra passar os azuizinhos, rsrs. Não creio que terá fôlego pra chegar nos 3bi.
Vamos ver como vai se sair enfrentando Aladdin, esse sim acredito que será o grande concorrente nas bilheterias

Tre Styles

Bam-bam-bam
Reações
1.167
Pontos
204
ou passa por pouco ou perde por pouco. Pantera Negra mesmo foi um filme que eles deixaram se arrastando por meses lá, arrecadando praticamente nada, até que chegou em 700 milhões domésticos.

Se fizerem isso com Endgame também, dá pra passar. O filme só tem 3 semanas de cartaz, tem pelo menos mais uns 4 meses até sair totalmente de cartaz pra fazer 160 milhões.

E só lembrando que a bilheteria original de Titanic, que ficou NOVE MESES em cartaz, foi de 1,8 bilhão. O restante veio de re-exibições em 2012.

AzraelR

Bam-bam-bam
Reações
8.915
Pontos
303
Acho que ainda dá pra passar Avatar... mas vai ser na cagada uhaeuaeh

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.733
Pontos
629
Acho que ranking mais relevante é o de número de ingressos vendidos só que apenas vi o doméstico dos USA, não global. Nesse altera muito o resultado.

No mais qualquer um que liderar ao final tá valendo, Avatar também é um filmaço. No tópico sobrou até pra Cisne Negro lulz, outro tremendo filme.

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.557
Pontos
179
Eita, será real!?? :karrepio
Senti falta de algum filme dos X-men ou Quarteto no calendário
73658

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.557
Pontos
179
E Capitã Marvel mais uma vez sendo o último filme antes de Avengers :klol
Deve sair algo em definitivo sobre os próximos filmes na D23, em agosto

sebastiao coelho neto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.285
Pontos
639
Eita, será real!?? :karrepio
Senti falta de algum filme dos X-men ou Quarteto no calendário
Visualizar anexo 73658
A Disney já divulgou o calendário dos próximos filmes marvel

As datas estão corretas mas ainda não foi divulgado quais seriam os filmes. Estão todos como "sem título"

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.557
Pontos
179
É rapaz, apesar de não ser oficial é quase certo que não vai demorar muito pra ter novo filme dos Vingadores, franquia que os 2 últimos deram cada um mais de 2 bi na bilheteria estudio nenhum deixaria de fazer novos filmes.
Só se não tivesse mais ideias de roteiro. :klol

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
8.167
Pontos
303
É rapaz, apesar de não ser oficial é quase certo que não vai demorar muito pra ter novo filme dos Vingadores, franquia que os 2 últimos deram cada um mais de 2 bi na bilheteria estudio nenhum deixaria de fazer novos filmes.
Só se não tivesse mais ideias de roteiro. :klol
Bem capaz ser isso.
O filme Capitã Marvel 2 termina com ela assumindo a liderança dos Vingadores.

Tre Styles

Bam-bam-bam
Reações
1.167
Pontos
204
Se colocar Capitã Marvel como líder, vira Liga da Justiça. Tomara que não caiam nessa.
Fica aquela sensação de equipe inútil sem o líder.

Ideal mesmo seria ela continuar sendo uma personagem que aparece esporadicamente. Ela não gosta de dizer que tem um universo inteiro pra cuidar? :klol

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.767
Pontos
569
Se colocar Capitã Marvel como líder, vira Liga da Justiça. Tomara que não caiam nessa.
Fica aquela sensação de equipe inútil sem o líder.

Ideal mesmo seria ela continuar sendo uma personagem que aparece esporadicamente. Ela não gosta de dizer que tem um universo inteiro pra cuidar? :klol
Pantera vai cuidado problemas na terra, ela vai cuidar dos problemas no universo, acho que vai expandir bastante, vai ficar meio dividida a liderança, mas como o pantera fica na terra o destaque vai ser mais nele.

senryu

Bam-bam-bam
Reações
2.718
Pontos
334
Pantera vai cuidado problemas na terra, ela vai cuidar dos problemas no universo, acho que vai expandir bastante, vai ficar meio dividida a liderança, mas como o pantera fica na terra o destaque vai ser mais nele.
Olha que no Avengers do Eugene Son (a série animada de tv)
Quando a equipe principal sumiu os dois "brigaram" pelo comando!
Mas no fim depois de cada um admitir suas "M" .
Resolveram (aliás mesmo depois da volta do time ainda ficou assim!)com o Pantera no planejamento e definição de estratégias e a Capitã Marvel com a liderança no campo de batalha.

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.557
Pontos
179
Bilheteria atual
$2,614,805,870
Pensava que tava mais ou menos isso mesmo com a bilheteria "overseas" atualizada, meu palpite era que tava em 2,62 :klol
Até o próximo fim de semana deve chegar em algo perto de 2,68, talvez 2,7, aí ficaria menos de 100 pra passar os azuizinhos, rsrs. Não creio que terá fôlego pra chegar nos 3bi.
Vamos ver como vai se sair enfrentando Aladdin, esse sim acredito que será o grande concorrente nas bilheterias
$2,677.5
Quase o que coloquei mesmo :klol
Menos de 100 pra passar Avatar, daqui pro dia 8 ou 9 já deve ter passado, talvez até antes, aí é só ver até onde vai

Aragorn News

Bam-bam-bam
Reações
1.114
Pontos
329
Vingadores: Ultimato se aproxima cada vez mais de Avatar na bilheteria mundial, faltando apenas 110 milhões de dólares para o filme assumir o primeiro lugar dentre as maiores bilheterias da História.

De acordo com o Deadline, o filme arrecadou um total de 1,879 bilhões internacionalmente e 799 milhões nos EUA, com um total de 2,678 bilhões mundialmente.

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... avatar?amp

110mi só hein

Já da pra cravar que vai passar com tranquilidade

Feito da porra passar avatar, pqp

thebigkratos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.224
Pontos
689
tem mais um tempo em cartaz, tbm acho que passa mas nao deve abrir muita vantagem...