O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Marvel] Era uma vez o Homem-aranha no MCU! Fase 4 anunciada

NikTeleJogo

Veterano
Reações
765
Pontos
143
Eu já não estou mais tão confiante. SE passar Avatar, vai ser por uma margem bem apertada...

luizremorcorrea

Bam-bam-bam
Reações
2.253
Pontos
459
Perdeu o Fôlego muito rápido.... Porque o filme fez muito sucesso pelo hype do lançamento...

Avatar chamava pelo hype da tecnologia......

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

AzraelR

Bam-bam-bam
Reações
8.916
Pontos
303
E parece que lá na China vai sair de cartaz muito em breve.
Aí já era.

Não acredito que os azuizinhos ainda vão continuar no topo....
meu deus :facepalm

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.558
Pontos
179
São espertos em deixar a Cap Marvel proxima do próximo Vingadores.
A dúvida maior é pra onde vai o Hulk, que praticamente só aparece nos filmes dos Vingadores. Vão colocar ele no núcleo de Wakanda, participando dos filmes do Pantera? Vai pro núcleo do Dr. Estranho? Algum outro núcleo? Ou só vai ficar na geladeira mesmo? :klol

senryu

Bam-bam-bam
Reações
2.718
Pontos
334
Perdeu o Fôlego muito rápido.... Porque o filme fez muito sucesso pelo hype do lançamento...

Avatar chamava pelo hype da tecnologia......

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Acho que Pokémon e John Wick feriram mais do que pensavam....
Acho incrível a grana que os dois conseguiram Vs os Vingadores Ultimato!
Já Aladim era previsível fazer grana alta...

Mas estando à menos de 100M pode apostar que a Marvel vai implorar pro máximo de cinemas possível manter o filme em cartaz o máximo de tempo possível e aposto que vai ter cinema do US e do Brasil que vão topar!, até que bata nem que seja por um centavo!, mas pela queda...; só com um re-lançamento ou um número considerável de cinemas (não precisa tanto mas uns 30 a 20 cinemas por países não precisa de mais de uns 2 ou 3 países...)topar manter por uns 2 à 3 meses...o filme...

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.558
Pontos
179
James Cameron e a Marvel vendo a briguinha de bilheteria de vcs rsrs

:klol
A Disney deve tá adorando essa disputa, afinal Avatar agora é dela tb, certeza que ela quer que Endgame assuma a 1a colocação pra depois Avatar 2 tentar recuperar a liderança, enquanto isso ela vai só enchendo os bolsos de dinheiros

senryu

Bam-bam-bam
Reações
2.718
Pontos
334
:klol
A Disney deve tá adorando essa disputa, afinal Avatar agora é dela tb, certeza que ela quer que Endgame assuma a 1a colocação pra depois Avatar 2 tentar recuperar a liderança, enquanto isso ela vai só enchendo os bolsos de dinheiros
Nem tanto...
Cameron começou isso com a promessa de mais 3 a 4 filmes!!!
E dizem que quando a Disney assumiu já chegou fazendo algo que a FOX nunca fez com ele!
Já chegou dizendo não é assim que a banda toca agora e só o 2 e "3" tão garantidos se forem bem sentamos e discutimos um 4 e 5 se não forem bem...(bom é a Disney já sabe o que o se não = nem sonhe em aparecer aqui com algo relacionado à isso!)

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.768
Pontos
569
Nem tanto...
E dizem que quando a Disney assumiu já chegou fazendo algo que a FOX nunca fez com ele!
Já chegou dizendo não é assim que a banda toca agora e só o 2 e "3" tão garantidos se forem bem sentamos e discutimos um 4 e 5 se não forem bem...(bom é a Disney já sabe o que o se não = nem sonhe em aparecer aqui com algo relacionado à isso!)
Sempre foi assim, ou vc acha que iriam continuar se tomasse prejuízo.

Uma outra notícia, a Disney vai mudar o filme dos jovens mutantes, já avisaram isso é que dois adiado para mais refilmagens.

Fênix negra teve o final totalmente diferente do planejado ( mais dedo Disney )

Disney não é boazinha

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.558
Pontos
179
Nem tanto...
Faz sentido a postura da Disney, até pq o outro avatar foi há uns 10 anos atrás, precisa ver como vai se sair o 2 primeiro, já fez até muito em anunciar o 3, rsrs.
Particularmente eu não faço ideia do que pode ter nesse avatar 2, tipo eu vi 1 acho que uma ou duas vezes no máximo e do que me lembro é um história fechada, não vejo de onde pode ter continuações ali.

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.558
Pontos
179
Sempre foi assim, ou vc acha que iriam continuar se tomasse prejuízo.

Uma outra notícia, a Disney vai mudar o filme dos jovens mutantes, já avisaram isso é que dois adiado para mais refilmagens.

Fênix negra teve o final totalmente diferente do planejado ( mais dedo Disney )

Disney não é boazinha
Não sei como ela não cancelou esse filme dos jovens mutantes, trailer passa a sensação de ser um filme bobo, rsrs
Única coisa boa do filme é a Maisie(Arya Stark)
Edit: tava revendo o trailer, que não lembrava mais, e é tipo um hospital ou clinica fazendo experimentos com mutantes, lembrei que foi mais ou menos o que a hydra fez com mercurio e feiticeira escarlate. Se quiserem não é muito dificil inserir esse xmen já no mcu, basta dizer que esse local dos experimentos é da hydra :klol

Ultima Edição:

AjpLordnox

Larva
Reações
3
Pontos
3
Alguém lembra do momento em que Tony Stark volta do espaço e explode em cima do Cap, pois é, ele entrega ao Cap seu dispositivo "nano" e diz pra ele usar... Cinco anos se passam e Tony cria uma nova armadura, fica a questão, teriam os roteiristas esquecido ou mudado o rumo do Cap, imagina Cap lutando com armadura e empunhando o Mjolnir, seria épico demais não, que vcs acham ou não repararam nisso?!

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.768
Pontos
569
E nunca será kkkk

O fim do Fênix Negra seria no espaço, a Disney mandou regravar tudo, parece que o McAvoy não gostou muito, seria no espaço, o fim devia ser a Fênix destruindo TD no espaço umas naves, para não lembrar a capitã mudaram o final inteiro do filme.

Ultima Edição:

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.558
Pontos
179
$2,677.5
Quase o que coloquei mesmo :klol
Menos de 100 pra passar Avatar, daqui pro dia 8 ou 9 já deve ter passado, talvez até antes, aí é só ver até onde vai
$2,713,201,784
Considerando que esses números são sem ter mais a bilheteria da China foi muito bom o desempenho. Próximo fim de semana deve tá em 2,74 ou 2,75

TheCollector

Habitué da casa
Reações
277
Pontos
73
E nunca será kkkk

O fim do Fênix Negra seria no espaço, a Disney mandou regravar tudo, parece que o McAvoy não gostou muito, seria no espaço, o fim devia ser a Fênix destruindo TD no espaço umas naves, para não lembrar a capitã mudaram o final inteiro do filme.
Tremendo tiro no pé, Capt. Marvel não fez muito sucesso? Então isso seria mais um chamariz pro filme. E depois não será tudo rebootado no novo canon da Marvel? Então pra que se preocupar com Isso? Tremendo idiota esse sujeito...

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.768
Pontos
569
Tremendo tiro no pé, Capt. Marvel não fez muito sucesso? Então isso seria mais um chamariz pro filme. E depois não será tudo rebootado no novo canon da Marvel? Então pra que se preocupar com Isso? Tremendo idiota esse sujeito...
O McAvoy parece não ter gostado da mudança, o modo que eu escrevi ficou estranho.

Também não sei o pq de mudarem

-Riku-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.127
Pontos
604
A fox tinha q ter cancelado esse filme.
Eles desgastaram tanto essa história da dark Phoenix q agora fica difícil a marvel desenvolver a história do jeito certo pq já seria a terceira vez se eles fizessem de novo

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.558
Pontos
179
Pior foi o desgaste de Magneto, teve bem uns 3 ou 4 filmes que ele foi o vilão, rsrs

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.768
Pontos
569
Pior foi o desgaste de Magneto, teve bem uns 3 ou 4 filmes que ele foi o vilão, rsrs
Ele só foi vilão mesmo no primeiro filme, talvez vc pode considerar o 3 que é muito fraco e o vilão é a Fênix.

Ele tem atitudes de vilão, mas não é vilão dos filmes.

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.558
Pontos
179
Ele só foi vilão mesmo no primeiro filme, talvez vc pode considerar o 3 que é muito fraco e o vilão é a Fênix.

Ele tem atitudes de vilão, mas não é vilão dos filmes.
No days of future past ele passa a ser o vilão no final do filme, depois de levantar o estadio e tal, quase cagando tudo com a situação lá da mistica
E no first class ele tb vira vilão no final, depois de matar o cara lá do capacete(esqueci o nome) e começar a formar a irmandade dele

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.768
Pontos
569
No days of future past ele passa a ser o vilão no final do filme, depois de levantar o estadio e tal, quase cagando tudo com a situação lá da mistica
E no first class ele tb vira vilão no final, depois de matar o cara lá do capacete(esqueci o nome) e começar a formar a irmandade dele
Mas eu disse que ele tem as atitudes de vilão faz parte dele, mas ele não é o principal, mas é uma franquia que tem 6 filmes, é bastante filmes, e ainda vai ter o último, fora os do Wolverine.

A Marvel pode fazer o Reboot tranquilamente na minha opinião, da para começar tranquilamente, podem seguir um caminho bem diferente, o universo mutante é enorme, e eles vão precisar de algo forte nessa fase agora, filme da Viúva Negra já é algo inútil, deveria ter saído a muito tempo, depois do ultimato já é tarde

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.558
Pontos
179
Mas eu disse que ele tem as atitudes de vilão faz parte dele, mas ele não é o principal, mas é uma franquia que tem 6 filmes, é bastante filmes, e ainda vai ter o último, fora os do Wolverine.

A Marvel pode fazer o Reboot tranquilamente na minha opinião, da para começar tranquilamente, podem seguir um caminho bem diferente, o universo mutante é enorme, e eles vão precisar de algo forte nessa fase agora, filme da Viúva Negra já é algo inútil, deveria ter saído a muito tempo, depois do ultimato já é tarde
Perderam Caps e Stark com fim de Ultimato, precisam arranjar logo "substitutos". Xmen é uma das melhores opções pra ser a principal franquia da fase 4, pra serem os "garotos propaganda" dos filmes que vão vir de Avengers. Tb acho que deviam fazer logo o reboot deles, mas tem esse filme da fenix aí e ainda tem um que adiaram pro ano que vem, dos new mutants, vai saber o que eles pretendem. Pode ser que eles usem esse dos new mutants como "reboot", seria uma boa ideia.
Esse filme da Viuva não da pra saber qual a ideia deles, mas é o que vai dar inicio a fase 4, imagino que vá ter algo importante pra dar inicio ao próximo arco, enfim, só quando sair um teaser pra gente ter uma ideia, provavelmente na d23.

EgonRunner

Bam-bam-bam
Reações
14.415
Pontos
353
imagino que esse filme da Viúva Negra possa ser no final dos anos 90-2000, mostrando como o Nick Fury recrutou a Natasha.
seria um bom gancho para explicar como ele deixou de ser o bobalhão que era no Capitã Marvel para ser o modafoca do Iron Man 1.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.473
Pontos
849
Último filme dos X-Men só prestou a cena em câmera lenta.
Por mim pode passar o rodo em tudo.

Na real preferia que a Marvel tivesse recuperado o Spiderman mesmo, daqui a pouco Sony inventa um 10º filme sobre a origem e a história parece que nunca sai do lugar. Pelo menos nesse esquema de MCU parece que as coisas avançaram, pena que não deu tempo (contrato) pra Marvel trabalhar o Venom... Carnage então, pode esquecer.

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.768
Pontos
569
Olhem a crítica do omelete

Se Kinberg vai se despedir dos X-Men, ele opta pelo caminho crepuscular e definitivo de Logan porque, afinal, agora já não tem mais nada a perder.

Essa escolha fica demarcada não apenas na jornada de Jean Grey dentro do filme mas principalmente de Charles Xavier, pedra fundamental do universo mutante. Diante da oportunidade de fazer uma celebração nostálgica e autorreferente dos X-Men com esse fecho de ciclo (nostalgia que seria até justificada, dada a distância dos primeiros X-Men nos anos 2000), Kinberg pega o rumo oposto e problematiza o legado do Professor X (inclusive questionando o próprio nome "X-Men") da mesma forma melancólica e revisionista que Logan fechou a história de Wolverine. Em ambos os casos, o conceito de família, tendo Xavier como o emblema do patriarca provedor e centralizador, é colocado em xeque.

A influência que o revisionismo de James Mangold exerce sobre Kinberg é visível, mas o que faz de Fênix Negra um filme bem 2019 é o protagonismo feminino. Jennifer Lawrence, Sophie Turner eJessica Chastain reivindicam para si o lugar discursivo, enquanto aos personagens homens resta remoer suas convicções articuladas anteriormente

O resultado - tanto na opção pela chave revisionista/crepuscular quanto nas escolhas de discurso empoderador - é cheio de inconsistências. Falta agilidade à decupagem, ao mesmo tempo em que viradas acontecem com pressa. Embora Kinberg seja roteirista veterano, aqui ele se mostra particularmente superficial nas relações de causa e efeito; a velocidade com que personagens atribuem culpa uns aos outros ou mudam de lado e opinião é bizarra

Ainda assim, Fênix Negra não deixa de ser contundente em algumas escolhas de caracterização. Isso está, por exemplo, na forma como Scott se dirige a Jean quando ela surta ("você jurou que voltaria para mim", grita ele cheio de senso de merecimento), está na redução de Xavier e Hank a egos feridos (não só Charles mas também Hank é mostrado com um copo de bebida na mão em cenas distintas de lamentação)

Fênix Negra traz elementos contundentes demais de um posicionamento discursivo (desde o fato de Jean beber ponche sem considerar a opinião de Scott, no início da trama) para se ignorar. O filme acaba fortalecendo o isolamento de Jean por conta desse senso de despertencimento num mundo de homens (e no gênero dos super-heróis em geral, também masculino em essência), e Kinberg faz um relato invulgar nesse sentido, embora frequentemente desmedido.

Labate_C

Bam-bam-bam
Reações
3.894
Pontos
303

Se Kinberg vai se despedir dos X-Men, ele opta pelo caminho crepuscular e definitivo de Logan porque, afinal, agora já não tem mais nada a perder.

Essa escolha fica demarcada não apenas na jornada de Jean Grey dentro do filme mas principalmente de Charles Xavier, pedra fundamental do universo mutante. Diante da oportunidade de fazer uma celebração nostálgica e autorreferente dos X-Men com esse fecho de ciclo (nostalgia que seria até justificada, dada a distância dos primeiros X-Men nos anos 2000), Kinberg pega o rumo oposto e problematiza o legado do Professor X (inclusive questionando o próprio nome "X-Men") da mesma forma melancólica e revisionista que Logan fechou a história de Wolverine. Em ambos os casos, o conceito de família, tendo Xavier como o emblema do patriarca provedor e centralizador, é colocado em xeque.

A influência que o revisionismo de James Mangold exerce sobre Kinberg é visível, mas o que faz de Fênix Negra um filme bem 2019 é o protagonismo feminino. Jennifer Lawrence, Sophie Turner eJessica Chastain reivindicam para si o lugar discursivo, enquanto aos personagens homens resta remoer suas convicções articuladas anteriormente

O resultado - tanto na opção pela chave revisionista/crepuscular quanto nas escolhas de discurso empoderador - é cheio de inconsistências. Falta agilidade à decupagem, ao mesmo tempo em que viradas acontecem com pressa. Embora Kinberg seja roteirista veterano, aqui ele se mostra particularmente superficial nas relações de causa e efeito; a velocidade com que personagens atribuem culpa uns aos outros ou mudam de lado e opinião é bizarra

Ainda assim, Fênix Negra não deixa de ser contundente em algumas escolhas de caracterização. Isso está, por exemplo, na forma como Scott se dirige a Jean quando ela surta ("você jurou que voltaria para mim", grita ele cheio de senso de merecimento), está na redução de Xavier e Hank a egos feridos (não só Charles mas também Hank é mostrado com um copo de bebida na mão em cenas distintas de lamentação)

Fênix Negra traz elementos contundentes demais de um posicionamento discursivo (desde o fato de Jean beber ponche sem considerar a opinião de Scott, no início da trama) para se ignorar. O filme acaba fortalecendo o isolamento de Jean por conta desse senso de despertencimento num mundo de homens (e no gênero dos super-heróis em geral, também masculino em essência), e Kinberg faz um relato invulgar nesse sentido, embora frequentemente desmedido.
Que merda de review foi esse?

O filme realmente tentou lacrar e se deu mal? Acho que é pouco!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Imortal

Bam-bam-bam
Reações
7.176
Pontos
379

Só pode ter sido escrito por um grande camarão, cheio de merda na cabeça

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk