O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


[Marvel] Era uma vez o Homem-aranha no MCU! Fase 4 anunciada



-Riku-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.448
Reações
26.085
Pontos
604
Gosto muito da Ms. Marvel
Acompanho as HQs encadernadas q saem aqui
Preferia um filme, mas uma série é melhor que nada
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.888
Reações
20.064
Pontos
649
HELL YEAH SHE MOTHAFUCKA HULK!

Espero que chamem uma atriz bem carismática pro papel.

E acabei lendo uma parada que envolveria ela nos futuros Miranhas:

Ela seria a advogada do Peter no caso da morte do Mysterio.

Nem sei se isso vai acontecer (pq nem sabe-se mais se vai ter Miranha no MCU) mas é uma das coisas que vou ficar triste se não rolar. :klolz
 

-Riku-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.448
Reações
26.085
Pontos
604
HELL YEAH SHE MOTHAFUCKA HULK!

Espero que chamem uma atriz bem carismática pro papel.

E acabei lendo uma parada que envolveria ela nos futuros Miranhas:

Ela seria a advogada do Peter no caso da morte do Mysterio.

Nem sei se isso vai acontecer (pq nem sabe-se mais se vai ter Miranha no MCU) mas é uma das coisas que vou ficar triste se não rolar. :klolz
Faria sentido, poxa
 


Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.464
Reações
25.081
Pontos
544
.


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Pior que claramente o Holland ta afim de ficar só na Marvel.

Disseram que ele saiu ate das redes socias da Sony Pictures.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Bam-bam-bam
Mensagens
7.709
Reações
14.014
Pontos
353
Pior que claramente o Holland ta afim de ficar só na Marvel.

Disseram que ele saiu ate das redes socias da Sony Pictures.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
só ver os atores com quem o Holland contracena no MCU, e agora na Sony teria que trabalhar com o Tom Hardy ...... (que é um bom ator, mas não abre portas).
 

Corticóide

Habitué da casa
Mensagens
377
Reações
623
Pontos
93
Vai ganhar na categoria lacrada master com aquela cena ridícula das heroínas.
Ontem que eu vi ultimato e realmente a maior parte do filme foi enrolação total, e quando chegou na parte das mulheres, na hora eu entendi pq falaram tanto lacração. Mas vou dizer que quando todos os heróis mortos apareceram em cena, eu vibrei com gosto, foi emocionante sim.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Mensagens
4.338
Reações
8.017
Pontos
303
Eu não curti esse moleque como o spider-man. Ele parece um retardado de 30 anos que falsificou os documentos pra voltar pro colegial por saudades da época de adolescência.
Exijo reboot com Tobey.
:coolface
 

The Janitor

Bam-bam-bam
Mensagens
5.105
Reações
9.173
Pontos
364
sou outro que caga se tal empresa A ou B merece isso ou aquilo , mas nao vou aguentar ver outro rebot do homem aranha não , e sim , pra mim esse lek novo foi o melhor ator de todos , conseguiu ser meio nerd mas não tão igual o Toba e cool sem ser tão cool igual o Garfield e alem disso eu e a maioria do mundo não liga pra HQs , vou alem , acho que as HQ deveriam acabar....
 

RedKnight

Supra-sumo
Mensagens
958
Reações
1.448
Pontos
159
Novo visual de Falcão e Soldado Invernal é revelado em pôster
Personagens são vividos pelos atores Anthony Mackie e Sebastian Stan


85687

Winter Soldier com visual engomadinho, rsrs :klol
Tá ok, só não sei pq esconderam o escudo do cap com o sam
 

TheCollector

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
246
Pontos
53
Estão dizendo que está rolando agora um mega acordo entre Sony e Disney que vai render não só mais sete participações/filmes do teioso como também o multiverso e tudo...

(Só vendo pra crendo...)
 

-Riku-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.448
Reações
26.085
Pontos
604
Estão dizendo que está rolando agora um mega acordo entre Sony e Disney que vai render não só mais sete participações/filmes do teioso como também o multiverso e tudo...

(Só vendo pra crendo...)
Cara o clamor popular está fora de controle. No Instagram da Disney eles postaram muitas coisas nesse fim de semana da D23, eles postaram o pôster da Frozen 2 aí vc abre os comentários e as pessoas só falam sobre homem aranha no pôster de Frozen 2 lol

Parece até o Instagram do ator de todo mundo odeia Chris q só tem comentário de BR kkkkkkkkk
 

jasque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.974
Reações
43.157
Pontos
629
Agora que vi que deu 1 bilhão esse filme tosco

Não é a toa que a sony acha que vai conseguir vender qualquer tranqueira
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
36.642
Reações
59.577
Pontos
849
Mal posso esperar pra ver um filme do Homem Aranha tão bom quanto aquele do Venom.


Viúva Negra ganha pôster na D23 a apresenta visual da heroína
Longa tem estreia marcada para o dia 01 de maio de 2020

Visualizar anexo 85686

*Só em ter Scarlett já vou assistir, essa mulher é um tesão :kluv
O maior poder da Viuva Negra é ser interpretada por uma atriz AAA, troca a atriz e ela se torna tão relevante quanto os seriados merda de heroi.
 

SamasosukE

Bam-bam-bam
Mensagens
5.823
Reações
3.297
Pontos
444
OS NOVOS MUTANTES – NOVO CORTE DO FILME EXCLUI LIGAÇÕES COM A FRANQUIA X-MEN, DIZ SITE!


86627


O filme produzido originalmente pela Fox está agora nas mãos da Disney, que parece estar fazendo de tudo para “salvar” o filme a tempo de lançá-lo nos cinemas no ano que vem. E a novidade agora é que o estúdio cortou todo e qualquer vínculo do longa com os filmes anteriores dos X-Men.

De acordo com o Fandom Wire, as mudanças estão sendo feitas para que Kevin Feigepossa, se quiser, trazer esses personagens para o Universo Cinematográfico da Marvel no futuro. A publicação aponta também que até mesmo o significado de “mutante” foi cortado do filme.

“A história se passa dentro de uma instalação secreta que faz experimentos com mutantes, e a personagem principal, Danielle Moonstar,(Blu Hunt) não sabe que é uma mutante ou o significado da palavra (mutante). Moonstar é trazida para a instalação após um ataque do Urso Místico”, revela o site.
Não se sabe ao certo quais ligações com a franquia X-Men realmente haviam nas primeiras versões do filme, mas o Fandon Wire aposta que se trava da Corporação Essex, referenciada na cena pós-créditos de X-Men: Apocalypse.

Dirigido por Josh Boone e estrelado por Blu Hunt como Danielle Moonstar, Anya Taylor-Joy como Magia, Charlie Heaton como Míssil, Henry Zaga como Mancha Solar e Maisie Williams como Lupina, Os Novos Mutantes deve chegar aos cinemas em abril de 2020, se tudo sair como planejado.

86628
 

RedKnight

Supra-sumo
Mensagens
958
Reações
1.448
Pontos
159
OS NOVOS MUTANTES – NOVO CORTE DO FILME EXCLUI LIGAÇÕES COM A FRANQUIA X-MEN, DIZ SITE!


Visualizar anexo 86627


O filme produzido originalmente pela Fox está agora nas mãos da Disney, que parece estar fazendo de tudo para “salvar” o filme a tempo de lançá-lo nos cinemas no ano que vem. E a novidade agora é que o estúdio cortou todo e qualquer vínculo do longa com os filmes anteriores dos X-Men.

De acordo com o Fandom Wire, as mudanças estão sendo feitas para que Kevin Feigepossa, se quiser, trazer esses personagens para o Universo Cinematográfico da Marvel no futuro. A publicação aponta também que até mesmo o significado de “mutante” foi cortado do filme.


Não se sabe ao certo quais ligações com a franquia X-Men realmente haviam nas primeiras versões do filme, mas o Fandon Wire aposta que se trava da Corporação Essex, referenciada na cena pós-créditos de X-Men: Apocalypse.

Dirigido por Josh Boone e estrelado por Blu Hunt como Danielle Moonstar, Anya Taylor-Joy como Magia, Charlie Heaton como Míssil, Henry Zaga como Mancha Solar e Maisie Williams como Lupina, Os Novos Mutantes deve chegar aos cinemas em abril de 2020, se tudo sair como planejado.

Visualizar anexo 86628
No momento pode-se dizer que esse filme vai ser o primeiro da fase 4, até pq sai antes do da Viuva. A não ser que depois neguem que ele faça parte do arco.
 

Corticóide

Habitué da casa
Mensagens
377
Reações
623
Pontos
93
Mal posso esperar pra ver um filme do Homem Aranha tão bom quanto aquele do Venom.



O maior poder da Viuva Negra é ser interpretada por uma atriz AAA, troca a atriz e ela se torna tão relevante quanto os seriados merda de heroi.
Venom é bom???

Viúva negra é algo muito tosco, principalmente com aqueles movimentos estilo WWE, fora que enfrentar uma porrada de inimigos poderosos só com chute e socos. Desperdício de grana.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
39.582
Reações
25.670
Pontos
989
Venom é bom???

Viúva negra é algo muito tosco, principalmente com aqueles movimentos estilo WWE, fora que enfrentar uma porrada de inimigos poderosos só com chute e socos. Desperdício de grana.
A Marvel perdeu uma ótima oportunidade de simplesmente apagar essa personagem, mas vai insistir. Esse será um filme que não faturará tanto. Eles estão muito iludidos achando que o apelo dela é tão grande assim.

Venom é assistível. Vale mais pela zoeira do personagem em alguns momentos. A estrutura do filme é bem fraca.
 

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.464
Reações
25.081
Pontos
544
Venom é bom???

Viúva negra é algo muito tosco, principalmente com aqueles movimentos estilo WWE, fora que enfrentar uma porrada de inimigos poderosos só com chute e socos. Desperdício de grana.
A infelicidade da Marvel é que o filme da Viuva já foi feito.


A Viuva Negra tem ótimos arcos na Marvel, mas o problema é que pra isso a Marvel ia ter que fazer um filme tão violento quanto Deadpool. E a diretora deu umas declarações bem sem pé nem cabeça sobre esse novo filme.
 

RJBADBOY01

Bam-bam-bam
Mensagens
9.246
Reações
4.591
Pontos
484
A infelicidade da Marvel é que o filme da Viuva já foi feito.


A Viuva Negra tem ótimos arcos na Marvel, mas o problema é que pra isso a Marvel ia ter que fazer um filme tão violento quanto Deadpool. E a diretora deu umas declarações bem sem pé nem cabeça sobre esse novo filme.
Você viu? É bom? Parece interessante, apesar de eu ficar com o pé atrás com filmes americanos em ambientação russa...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.619
Reações
138.688
Pontos
1.029
“De acordo com nossas fontes confiáveis – as mesmas pessoas que nos disseram que a Marvel estava desenvolvendo séries da Mulher-Hulk e da Miss Marvel bem antes delas serem anunciadas oficialmente – as duas partes ainda estão conversando e a proposta atual garante á Disney um direito de 30% sob o Homem-Aranha. Entretanto, o acordo pede que o Venom seja parte do MCU. No momento, entretanto, não está claro se a Casa do Mickey irá aceitar os termos.”

100OR POR FAVOR!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.697
Reações
51.329
Pontos
553
“De acordo com nossas fontes confiáveis – as mesmas pessoas que nos disseram que a Marvel estava desenvolvendo séries da Mulher-Hulk e da Miss Marvel bem antes delas serem anunciadas oficialmente – as duas partes ainda estão conversando e a proposta atual garante á Disney um direito de 30% sob o Homem-Aranha. Entretanto, o acordo pede que o Venom seja parte do MCU. No momento, entretanto, não está claro se a Casa do Mickey irá aceitar os termos.”

100OR POR FAVOR!
Agora já me pareceu jogada... No estilo "Não quero a porcentagem X, quero mais..." seguido da negativa da Disney e... "Já sei, vou retirar deles, vai dar tanto bafafá que eles vão aceitar minha proposta pra não perder tudo, afinal melhor ganhar pouco mas ganhar que não ganhar nada"...

Será?
 
Topo