O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Virou festa

Daqui a pouco até o Shangchi faz 1 bilhão e pede mais cachê

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Virou festa

Daqui a pouco até o Shangchi faz 1 bilhão e pede mais cachê

Está certa, a Disney não quer ela como o novo rosto do MCU, com a nova fase que vai ser de inclusão, não vivem dizendo que o filme dela foi incrível e que ela é uma ótima personagem.


O Pantera deveria fazer a mesma coisa.


Vamos ver como a Disney vai agir pq ela vive pedindo inclusão, e queira ou não o filme dela deu uma enorme bilheteria, e a Brie é uma vencedora do Oscar, quero ver o que a Disney vai fazer.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.775
Pontos
694
Virou festa

Daqui a pouco até o Shangchi faz 1 bilhão e pede mais cachê


Eu acho q tá certo ela, pelo que falam de suposições ela vai ser uma das líderes dos novos filmes dos vingadores, isso se não for a líder principal, então seria justo ela ganhar o q os principais dos vingadores ganharam nos filmes anteriores.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Eu acho q tá certo ela, pelo que falam de suposições ela vai ser uma das líderes dos novos filmes dos vingadores, isso se não for a líder principal, então seria justo ela ganhar o q os principais dos vingadores ganharam nos filmes anteriores.

Originalmente era pra ser o homem aranha né?

Marvel não tem muito o que fazer enquanto Fant4stic e Wolverine+amigos não estiverem encaminhados.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Está certa, a Disney não quer ela como o novo rosto do MCU, com a nova fase que vai ser de inclusão, não vivem dizendo que o filme dela foi incrível e que ela é uma ótima personagem.
Pessoal meio que viaja aqui... Se essa nova fase fosse da inclusão, não teriam devolvido o cargo do James Gun e não teriam tanto drama com a Sony por causa do Aranha. Se a Brie ficar se achando a última bolacha do pacote vai se dar mal.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.775
Pontos
694
Originalmente era pra ser o homem aranha né?

Marvel não tem muito o que fazer enquanto Fant4stic e Wolverine+amigos não estiverem encaminhados.

Eu acho q depois daquela confusão que quase o Aranha ficou fora do MCU a Disney deve ter repensado a ideia dele ser um líder dos vingadores. Apesar q vai ser um dos principais, até pela popularidade que o heroi tem, não tem como ser diferente. Se já tivessem dado início aos Xmen e Quarteto aí a história poderia ser outra, Reed seria um dos líderes naturais nos vingadores. Mas enfim, como isso aparenta ainda tá longe de ocorrer, tem que ser o Aranha, Cap.Marvel, Estranho e Pantera mesmo.

Pessoal meio que viaja aqui... Se essa nova fase fosse da inclusão, não teriam devolvido o cargo do James Gun e não teriam tanto drama com a Sony por causa do Aranha. Se a Brie ficar se achando a última bolacha do pacote vai se dar mal.

Lembrei do caso do Edward Norton, que seria o Hulk do MCU, mas(dizem) começou a querer palpitar demais nos roteiros, querer mandar e tal, deram um chute nele e chamaram o Ruffalo. E bom a Brie ficar esperta, senão chutam ela tb, rsrs
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.336
Reações
26.645
Pontos
1.359
Virou festa

Daqui a pouco até o Shangchi faz 1 bilhão e pede mais cachê

Ótimo momento pra se livrar dela e sua atuação cara de que caguei e estou feliz
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
E ele também nunca tinha sido o herdeiro do Tony Stark.
No MCU claramente estão montando o cenário para ele ter destaque dado o fato dele ser o herói mais popular

Mas no MCU peter parker é um bobalhão, infantilizado e cuck, como ele vai ser líder do que quer que seja?

Mais fácil colocarem a Brie Larson mesmo....
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Mas no MCU peter parker é um bobalhão, infantilizado e cuck, como ele vai ser líder do que quer que seja?

Mais fácil colocarem a Brie Larson mesmo....
Nunca saberemos

Mas o Feige disse uma vez


"Feige confirmed that Peter Parker will be the "person to hold your hand and lead you into the next incarnation of the MCU, in a grounded, realistic manner."

Fora a forma como o filme acabou, lembra quando o Tony Stark revelou que era o Iron Man para o publico
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.775
Pontos
694
Vão deixar ele trabalhar ou vão fazer igual a Sony no terceiro filme do aranha e se meter no meio ?

Liberdade total no MCU não tem, até pq eles têm todo um planejamento de vários filmes(e agora séries do Disney+ tb), então eles sempre colocam as regras pro diretor/roteirista(s), os personagens q têm q ficar vivos, os q podem morrer, fatos q têm q acontecer durante o filme, personagem conseguir um uniforme novo, arma nova, etc. E de certo modo tem q ser assim mesmo, se der liberdade total acontece a m**** q aconteceu nos filmes de SW, onde simplesmente no IX eles não sabiam pra onde ir pq tudo q tava sendo construido foi destruido no filme anterior. Enfim.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Liberdade total no MCU não tem, até pq eles têm todo um planejamento de vários filmes(e agora séries do Disney+ tb), então eles sempre colocam as regras pro diretor/roteirista(s), os personagens q têm q ficar vivos, os q podem morrer, fatos q têm q acontecer durante o filme, personagem conseguir um uniforme novo, arma nova, etc. E de certo modo tem q ser assim mesmo, se der liberdade total acontece a m**** q aconteceu nos filmes de SW, onde simplesmente no IX eles não sabiam pra onde ir pq tudo q tava sendo construido foi destruido no filme anterior. Enfim.
Não é liberdade total, mas o antigo diretor já saiu por divergências, os filme tem que ter um certo clima quase sempre, são padronizados, não se tem profundidade nós personagens, é só olhar o tom do primeiro homem de ferro e do terceiro, é um padrão engessado que faz sucesso só que limita os filmes.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.775
Pontos
694
O filme parece tá muito bom, mas dificilmente vai avançar em algo nas histórias do mcu, dados os eventos dos filmes anteriores. É um filler de luxo mesmo, rsrs.
O q me chamou a atenção foi mais uma vez a presença do general Ross nos filmes, não consigo pensar q não seja pra preparar terreno pro Red Hulk, ou Rulk como alguns chamam.
Obs: achava q ia aparecer Stark, nem q fosse rapidamente. Ou talvez a presença dele nesse filme tenha sido só um boato. Enfim.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.940
Reações
14.472
Pontos
1.389
É impressão minha ou os filmes do MCU não podem mais funcionar por si mesmo, tem que ficar preparando a próxima "MEGA-SAGA"?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
O filme parece tá muito bom, mas dificilmente vai avançar em algo nas histórias do mcu, dados os eventos dos filmes anteriores. É um filler de luxo mesmo, rsrs.
O q me chamou a atenção foi mais uma vez a presença do general Ross nos filmes, não consigo pensar q não seja pra preparar terreno pro Red Hulk, ou Rulk como alguns chamam.
Obs: achava q ia aparecer Stark, nem q fosse rapidamente. Ou talvez a presença dele nesse filme tenha sido só um boato. Enfim.
esse é o maior problema de pertencer a um universo interligado nessas horas. Tudo tem seus bônus e ônus

fodas q filmes assim podem divertir enquanto o importante não vem. E acaba sendo só isso. Completamente irrelevante "good times". Esquecível e pouca gente ta se importando com isso.

Depois de endgame podiam despirocar mais, os filmes terem mais autonomia e presença. Própria voz, identidade etc etc etc. Ahhh e antes que alguém venha com o super trunfo do avesso herp derp "não quero um cidadão kane, vou pra me divertir e desligar o meu cérebro". Credo nem eu quero. :kkk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
E tem que ser assim pois é legal
e é isso que deixa um monte de filme de certa forma imprestável sozinho. Que não se sustenta. Na realidade não é nada legal pq só funciona em conjunto e acaba sendo apenas um estepe, um esquenta.

Legal mesmo seria cada filme se sustentar sozinho. Ser um ótimo filme sem virar uma espécie de buildup pra q vc deposite seu hype sempre no próximo filme.

Ainda acho que esse negócio precisa amadurecer um pouco mais. Os filmes conseguirem se interligar mas tbm ao mesmo tempo serem importantes por si só. Se garantir sozinho. Isso é muito mais legal
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Te falar que perdi o interesse total pelo MCU depois que a última fase fechou. Tô até sem vontade de ver qlqr coisa que lançarem. Vamos ver o quão manipulável sou pelas propagandas quando lançarem algo lol
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.890
Reações
54.995
Pontos
1.839
Topo Fundo