O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Bem que o Thanos poderia aparecer no trailer, mas é difícil.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Bem que o Thanos poderia aparecer no trailer, mas é difícil.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
Apesar de já sabermos que ele irá aparecer...


b3mWa.gif
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Tava pensando aqui, é possível que o desenho dos Vingadores dê pistas do enredo dos filmes. No desenho, Hank Pym nunca gostou muito de lutar, até que desistiu, até que Scott Lang que trabalhava com ele resolver pegar a roupa do home-formiga para salvar sua filha. No filme, apesar de ainda não ter revelado muita coisa, sabemos que Hank irá criara tecnologia e o herói será o Scott.

To vendo aqui o episódio com os Guardiões da Galáxia, não tem a Gamora, mas tem o Adam Warlock usando a joia da alma. Será que ele vai estar no filme também? Essa poderia ser a joia que Peter Quill irá roubar.

Só suposições.
 


Backfilip

Supra-sumo
Mensagens
3.929
Reações
170
Pontos
169

Isso ta muito Guardiões da Galaxia, e o trailer não revelou quase nada do filme (melhor assim).
Estou hypado.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Desde que foi exibido no Hall H da Comic-Con, no ano passado, o mundo quer assistir ao trailer de Guardiões da Galáxia. O UNIVERSO quer ver o Rocket Raccon chutando bundas… E ninguém sabe exatamente a razão, mas quer muito assistir ao filme.


O que temos por enquanto, porém, é o trailer de 2mins30, que foi exibido num evento fechado para convidados na noite de terça-feira, 18, e que algumas horas depois veio parar aqui nesse mundão chamado INTERNETS. Cê já viu? Tá aqui. Viu de novo? Oitocentas vezes? VIU TUDO? Ou foi tudo muito rápido? Se foi, vamo lá.
Frame a frame, assistimos ao vídeo e separamos 37 coisinhas que você pode não ter visto.
Não tem lá muuuuito detalhe que possa ser investigado ou causem dúvidas. Na verdade, são apenas três e só UM é realmente interessante. Mas se você por acaso tá mais perdido que FDP em dia dos pais com o que é essa galera e o que eles tão fazendo ali, talvez isso te ajude.
O fato é que esse trailer foi feito pra fãs. Tem uns 90% do que já foi exibido durante a Comic-Con e não há preocupação nenhuma em mostrar quem é quem pra galera que não conhece. Talvez nos próximos a gente consiga mais algum detalhe interessante.
Por enquanto fique com esse 37. :D
Peter Quill, o Star-Lord, chegando em algum lugar Já dentro do lugar, repare que ele está usando FONES DE OUVIDO. Ooga Chaka Ooga Ooga! Obviamente, ele SURRUPIA algum objeto de valor… Mas o Korath, o PERSEGUIDOR, não vai deixar que aquele MÃO LEVE roube o que quer que seja aquilo. :D Ok, de quem é esse braço? DRAX! Oi, Gamora… ;D Rocket Raccoon! LOL. Groot. :D NÃO É NOVIDADE, mas o trailer foi bem mais focado no Star-Lord, que vai funcionar como protagonistão da brincadeira — mais do que Homem de Ferro em os Vingadores. ENTÃO. Na Comic-Con, essa cena foi exibida sem censura nenhuma. Na D23, tamparam o dedo. E agora inventaram essa coisa de detector de SINAIS OBSCENOS. :D Lembra aquele braço lá do começo? É de um dos guardinhas da prisão. WHATEVER… :D Ooga Chaka Ooga Ooga! Mas, sério: por que CATZO o Quill entra no meio dos guardinhas? Por conta de UM MALDITO FONE DE OUVIDO?! A nave dos Guardiões
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
continuando...
Star-Lord de MÁSCARA! No espaço eles usam uniformes na prisão. Não faz sentido, mas enfim. NÃO MEXE COM QUEM TÁ QUIETO! GROOOOT! Peter Quill em momento dramático Oi, Gamora. Oi, oi, te amo. Muito. <3 Seria essa a ÍCARO, outra nave dos Guardiões, soltando umas bombinhas? Se é ou não, atingiu o alvo. OLHA ELA AÍ! Karen Gillan como Nebula, a ~netinha do THANOS UNLEASH THE BEAST! Oi, Gamora. Oi. Beijos. Opa, talvez o único detalhe “a mais” desse trailer: essa explosão é em alguma coisa do Taneleer Tivan, o COLECIONADOR. Oi Nebula. :D Ok, outro ponto interessante. Quem aguentaria levantar o Drax? RONAN, O ACUSADOR? :D Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia
Que insiste em nos rodear Todo filme de galera da Marvel tem de ter um HULK, é isso? Mais Star-Lord de Máscara ROCKET RACOON FUCK YEA! Peter Quill pronto pra entrar ou sair de algum lugar Rhomann Dey, da tropa Nova, é quem apresenta os personagens na prisão. Sim, aquele símbolo. :) Você já viu essa imagem umas oitocentas vezes, mas ela é realmente legal… :D E esse aí é o ~title treatment do filme. :)

http://judao.com.br/guardioes-da-galaxia-37-detalhes-que-voce-pode-nao-ter-visto-trailer/
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.208
Reações
9.454
Pontos
1.249
Não achei grande coisa o trailer, esperava bem mais.
Mas ainda assim quero ver esse filme, não faço ideia do que esperar dele.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Nova1adigranov.jpg


Filme do Nova, quando Marvel?!?!
Quero ver meu Richard Rider fuderoso nas telas da Phase 3!
 

Backfilip

Supra-sumo
Mensagens
3.929
Reações
170
Pontos
169
E o Rocket falou pela primeira vez naquele vídeo! Longe do que eu esperava (no caso eu esperava algo mais infantil), mas não vou conseguir julgar em uma frase.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Marvel já está pensando nos diretores de DOUTOR ESTRANHO

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a produtora Marvel já está pensando em quatro possíveis diretores para assumir o filme sobre o herói Doutor Estranho. Estão sendo cotados Mark Andrews (um dos roteiristas e diretores de Valente), Nikolaj Arcel (do indicado ao Oscar O Amante da Rainha), Dean Israelite (da inédita ficção científica sobre viagens no tempo Bem-Vindo ao Passado) e Jonathan Levine (de 50% e Meu Namorado é um Zumbi).


O estúdio também considera Jon Aibel e Glenn Berger (ambos de Kung Fu Panda e Monstros vs Alienígenas) para escreverem o roteiro. Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (os dois de Sahara) chegaram a realizar uma primeira versão da história, mas parece que a Marvel não vai usá-la.


Além disso, o site Bleeding Cool anunciou o rumor de que Mads Mikkelsen (A Caça), ator que trabalhou com Arcel em O Amante da Rainha, estaria em fase de negociações para ser o protagonista. Johnny Depp (O Cavaleiro Solitário) e Joseph Gordon-Levitt (A Origem) também podem estar disputando o papel principal.
Nas histórias em quadrinhos, Stephen Strange era um arrogante e egoísta cirurgião que sofreu um acidente de carro e perdeu a capacidade de fazer operações. Depois de tentar sem sucesso os métodos de cura tradicionais, ele viajou para o Tibete com a intenção de pedir ajuda a um homem conhecido como “Ancião”. Foi com ele que Strange aprendeu seus poderes e se tornou um dos magos mais fortes da Terra.


Doutor Estranho tem data de estreia marcada para 2016.
Fonte

Alguém conhece bem esses diretores? São boas opções mesmo? Só vi Valente.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
esse filme do capitas parece que vai ser mesmo bom.
pelo menos não vai ser como IM3 que foi uma putaria, além de nao ter citado
nada do universo marvel, e Thor 2 - que foi competente e tal - mas era uma
historia realmente solo. aqui a coisa vai ser bem mais embaixo.

ja guardiões, negocio vai ser legal e tal, mas nada muito serio.

green rihanna. :kbeca

Fotos das gravações em Joanesburgo. O Hulk vem aí:

os africanos vao jogar a marauder no hulk. :klolz

c***lho... trampo dos diabos pra um negocio que so vai
sair daqui 1 ano e meio... :kforever
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Primeiro Teaser dos Vingadores 2 dia 18/03, além de novos conteúdos de Capitão América e Guardiões da Galáxia!

Segundo a Entertainment Weekly, o canal norte-americano ABC exibirá em março o especial Marvel Studios: Assembling a Universe. O documentário de uma hora promete mostrar os bastidores da empresa e revelar prévias dos próximos lançamentos do estúdio, incluindo Os Vingadores 2, além de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia e dos próximos episódios de Agents of SHIELD.

Marvel Studios: Assembling a Universe será exibido em 18 de março nos EUA.
Fonte


Homem-Formiga | Patrick Wilson entra para o elenco do filme

Patrick Wilson (Invocação do Mal, Watchmen) é o novo nome no elenco de Homem-Formiga (Ant-Man), de acordo com o Deadline. Não há informação sobre qual será o papel do ator.Wilson se junta a Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña e Clifton Collins Jr.

Evangeline Lilly está em negociações para integrar o elenco do filme. A expectativa é que ela interprete Janet van Dyne, interesse amoroso do herói, e já vista no filme o uniforme colante da (futura?) vingadora Vespa. Por enquanto isso não está certo; fontes da Variety dizem que a personagem pode ser filha de Hank Pym e interesse amoroso de Scott Lang - figura feminina que inexiste nos quadrinhos.
Fonte
 
Topo Fundo