O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Essa é pra galera que curte uma barrigudinha!

Gravidez de Scarlett Johansson não afetará participação da Viúva Negra no filme

A gravidez de Scarlett Johansson, anunciada ontem, não prejudicará as filmagens de Os Vingadores 2. De acordo com o E! Online, a produção começará a filmar as cenas da atriz em 5 de abril, assim que Johansson terminar a divulgação de Capitão América 2 - O Soldado Invernal. A atriz já estaria entre o quarto e o quinto mês de gestação.

Primeira prévia de Os Vingadores 2 será exibida em março

Em fevereiro, Kevin Feige revelou que a personagem terá grande importância na trama de Avengers: Age of Ultron - leia mais.

As filmagens de Os Vingadores 2 passam atualmente por Johannesburgo - veja fotos e vídeos dos bastidores. A sequência chegará aos cinemas em maio de 2015.

Leia mais sobre Os Vingadores 2
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Batroc bombado e Ossos Cruzados magrilin?
wut?

Mas vai ser foda do mesmo jeito.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Meu, curti muito o clima "black ops" da cena. E pelo menos pra mim, o uniforme funcionou muito bem!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Ta muito, mas muito fake estas manobras do escudo......sei nao heim, deu uma fedida agora.
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
A prévia tá muito bacana, hein? Se tivesse chovendo no navio, ia lembrar METARU GIRA.
 

Darthmassacre

Veterano
Mensagens
949
Reações
373
Pontos
134
se não quiser estragar alguma surpresa, não leia este spolier abaixo ou veja os comerciais mas,

Alguém realmente acha que o Fury morre?
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Pow o crixus fodalhão ta no filme né??

e mais, que belo close no rabo da viúva :klove
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Talvez por ter lido desde os idos dos anos 80 as HQs de Captain America, por sinal meu "nick" major vem dai, fico pra lá de frustrado ao ver Viuva Negra tendo importância tão grande com o cavaleiro americano, quando nas revistas era nula a presença dela.

Vou ver pelo Captain, mas com os 2 pés atrás, 0 de hype.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Ah sim, achei que vc tava se referindo ao gladiador.
:facepalm

Vamos ver se vc entende agora:
O Manu Bennet não ta no filme não doidão.

achei que esse cara era ele...
34e3jbd.jpg
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Marvel. :kpaixao

Esses traillers, posters, imagens.. pqppqpqqp.. HYPE 1000³²¹³¹²¹³¹²¹³
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Suposta lista de vilões da Marvel no cinema até 2021 aparece na internet!!!
Actions e Comics by Marcos Paulo / 12min // keep unread // hide // preview



Bem, nessa madrugada, uma suposta lista apareceu rondando pela internet de vilões da fase 3 e 4 no Universo Cinematográfico da Marvel e, bem, toma ela ai de uma vez:



Você deve estar se perguntando: "É real??", nem, eu adentrei na escuridão mais densa da internet e mesmo assim não posso te dizer com muita base, porém, quero lembrar que os Skrulls não são da Marvel mais, são da Fox... Acho que isso pode mostrar a autenticidade da lista, porém, vai a Marvel tenha algo na manga?? bem, só o tempo dirá...

Bem, como a própria noticia diz, deve ser fake, mas vai que não né?
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Boa lista, pena que qualquer pessoa que manje um pouquinho do universo marvel e bloco de notas, pode ter escrito ela... :klingua
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
RUMOR | Em Vingadores 2, Feiticeira Escarlate e Mercúrio serão INUMANOS!
8 Actions e Comics by Alexandre Kurt / 1h // keep unread // hide // preview


Por causa do acordo com a Fox, no qual eles tendem os direitos da franquia X-Men, a Marvel Studios não pode fazer um filme ou mesmo mencionar a palavra “mutantes”.

Porém, o diretor Joss Whedon e os roteiristas de Os Vingadores: A Era de Ultron, vão usar outro artifício para explicar os poderes dos irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate. A resposta veio de uma outra criação de Stan Lee e Jack Kirb de 1965, os INUMANOS. E Marvel anda fazendo um buzz a estes personagens, onde atualmente temos uma saga importante estrelada por eles no universo dos quadrinhos.

Os Inumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees. Apesar dessa história ainda ser um rumor, ela faz muito sentido conseguindo explicar os poderes da dupla tranquilamente. E mesmo mudando a origem dos personagens, isso poderia render mais um novo filme para a Marvel, só para contar a história dos Inumanos. Como foi falado isto na lista vazada recentemente.

Mercúrio e Feiticeira Escarlate serão representados no filme por Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen.

Os Vingadores: A Era de Ultron estreia no dia 1º de maio de 2015.
cb71cbeb5aadd17878280e91fd46a74e1a0f68db6f2222c539435a20b742e0fa.jpg
 

Darthmassacre

Veterano
Mensagens
949
Reações
373
Pontos
134
se seguir essa lógica então os Krees são da Marvel ainda...ou seja
o Et azul que apareceu na agents of shield é um Kree
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Aparentemente Skrulls, Krees e o Mercúrio e Wanda tão num limbo que a Marvel pode usar...
 
Topo Fundo