O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


put* que a pariu essa Ming Na-Wen bicho, como pode uma porra dessa ser 50ona e ser boa desse jeito? Eu socava nela até o pau entrar em singularidade com a b*ceta e o buraco negro resultante tragar toda vida na Terra, put* m****.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Mais tem que ser burro demais tb para fazer uns twits desses, pqp, o cara é um diretor do c***lho e fodeu com a carreira agora por fazer piada com pedofilia, pqp, tem que ser muito otário mesmo...

Uma pena que queria ver mais Guardiões com ele :(... Por mim seria legal um "olha, até te deixamos no seu emprego, mas vai ter que doar uns 80% do salário dos próximos filmes para ongs que combatam a pedofilia e explicar muito bem essas piadas idiotas pra mídia", que ai teríamos o guardiões além de conseguir uma verba para ajudar a resolver problemas do mundo real e ele sentiria no bolso.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053


put* que a pariu essa Ming Na-Wen bicho, como pode uma porra dessa ser 50ona e ser boa desse jeito? Eu socava nela até o pau entrar em singularidade com a b*ceta e o buraco negro resultante tragar toda vida na Terra, put* m****.


envelheceu melhor que a Kylie Minogue.

daf9845becfb1ff775c7f99dd73e137e.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.455
Pontos
1.279
To curioso pra ver como vai ficar os Agentes da Shield.
Quem é que vão cortar fora, até o Guerra Infinity pate 2 da as caras
 


ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Disney And Fox Shareholders Approve $71.3 Billion Merger - The X-MEN And FANTASTIC FOUR Are Coming Home!
Shareholders for The Walt Disney Co. and 21st Century Fox voted this morning on whether or not to approve the former's $71.3 billion acquisition of Fox's film and TV assets and it's goodnews: the deal has been approved! With things now wrapped up, Disney will take charge of their big and small screen studios, not to mention certain cable and international businesses which the company currently owns.

Fox, meanwhile, will still continue on in a very different form with a portfolio of news, sports, and broadcast companies, including the Fox News Channel, Fox Sports, and a variety of similar channels.

The most exciting news for fans is the fact that this means Marvel properties like the X-Men and Fantastic Four are coming home to Marvel Studios and will arrive in the Marvel Cinematic Universe at some point in the next few years. The studio has also gained the theatrical and home video rights to the original Star Wars movies as well as franchises like Planet of the Apes, Avatar, and many more.

The U.S. Department of Justice has already approved the Disney/Fox merger, provided the media and entertainment company divest the 22 regional sports networks it was set to gain in the deal. How do you guys feel about this news? As always, be sure to let us know your thoughts on that down below.
DjHjh4zX0AAzSHk.jpg

https://www.comicbookmovie.com/aven...en-and-fantastic-four-are-coming-home-a162504

upload_2018-7-27_12-12-8.jpeg

philippines-fireworks5.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom, a Disney poderia usar essas marcas para distribuir um tratamento diferente entre elas com histórias mais adultas em algum desses, mudar um pouco a fórmula do que já vem sendo feito. Faria bem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Deixando de lado a parte MCU e Marvel, quero ver as propriedades Fox como vão ficar depois disso.

E eu gostava do trabalho da Fox com as franquias da Marvel. Não era perfeito, mas muita coisa do MCU também não é. Quero ver se a Marvel fez uma cena assim(sim, porque a Segunda Guerra dos filmes dela tinha muito pouco a ver com a realidade).
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Poderiam pegar os xmen e fazer filmes mais adultos, 18 anos

Enviado furando fila no SUS
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
Olha a época que saiu PF, nada a ver com hoje. Hoje não pode nem fazer uma piada leve que já é racismo e sei lá o que.
fora q super heroi entra no mesmo saco de farinha pelo tema e valores de produção. Pulp fiction pouca gente consegue relacionar os dois. Publicamente é como se nem tivessem o mesmo dono. Só quem acompanha cinema de perto, bastidores sabe de quem é quem...

tem q levar em conta percepção pública e conexões q fazem. Depende da boa vontade das pessoas, marketing, etc. Não da pra arriscar nos tempos de hoje pelos fatos q vc levantou tbm q ta mais politicamente correto e fresco

Pulp Fiction tambem é disney. Quem manda nisso é o kevinho e ele nao gosta de perder dinheiro
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
fora q super heroi entra no mesmo saco de farinha pelo tema e valores de produção. Pulp fiction pouca gente consegue relacionar os dois. Publicamente é como se nem tivessem o mesmo dono. Só quem acompanha cinema de perto, bastidores sabe de quem é quem...

tem q levar em conta percepção pública e conexões q fazem. Depende da boa vontade das pessoas, marketing, etc. Não da pra arriscar nos tempos de hoje pelos fatos q vc levantou tbm q ta mais politicamente correto e fresco
Disney vai manter a fórmula dela para heróis, outras produções vão ter mais liberdade com o selo Fox.

Ela já vai usar os X-Men para falar de preconceito ( algo certo e esperado ), e a nova fase da Marvel depois de guerra infinita vai ser bem politicamente correta, e vai ter gente reclamando.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Deadpool deve continuar +18, já que a fórmula deu certo e tá dando dinheiro, mas fora isso duvido que mudem outras coisas para +18, até mesmo Logan, que foi um sucesso tanto de crítica quanto de $$$, eu duvido que façam novamente +18.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Deadpool deve continuar +18, já que a fórmula deu certo e tá dando dinheiro, mas fora isso duvido que mudem outras coisas para +18, até mesmo Logan, que foi um sucesso tanto de crítica quanto de $$$, eu duvido que façam novamente +18.
vc tá certo, e o pior de vc estar certo é que você citou o personagem que ficaria mais legal em +18

o Wolverine nas hq´s mata para c***lho, mas no filme ele precisa ser mais comedido, isso limita muito as boas histórias dele

a disney nunca vai fazer nada +18 especialmente com ele, porque quer aproveitar o público infantil, mas isso é uma tristeza
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
vc tá certo, e o pior de vc estar certo é que você citou o personagem que ficaria mais legal em +18

o Wolverine nas hq´s mata para c***lho, mas no filme ele precisa ser mais comedido, isso limita muito as boas histórias dele

a disney nunca vai fazer nada +18 especialmente com ele, porque quer aproveitar o público infantil, mas isso é uma tristeza

tenor.gif


No xis mém usa ele boiolinha e faz uns filmes separados tipo Logan.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Finalmente assisti Guerra infinita e me peguei pensando.
Po, se eu fosse um acionista conservador da Disney iria ficar assustado com o final desse filme.
Mataram uns personagens que valem milhões. Com a fama atual do Pantera Negra dava para vestir até o Lázaro Ramos de preto e mandar ele improvisar uma capoeira que o filme já renderia milhões.
Fora o Aranha que também tem logo já um jogo saindo e mais uma tonelada de possibilidades de fazer dinheiro.
Isso é claro que descartando a possibilidade de no próximo vingadores todo mundo voltar por mágica



Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Finalmente assisti Guerra infinita e me peguei pensando.
Po, se eu fosse um acionista conservador da Disney iria ficar assustado com o final desse filme.
Mataram uns personagens que valem milhões. Com a fama atual do Pantera Negra dava para vestir até o Lázaro Ramos de preto e mandar ele improvisar uma capoeira que o filme já renderia milhões.
Fora o Aranha que também tem logo já um jogo saindo e mais uma tonelada de possibilidades de fazer dinheiro.
Isso é claro que descartando a possibilidade de no próximo vingadores todo mundo voltar por mágica



Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Não tem como continuar a história assim, rs. Leia o spoiler se quiser saber o tom do próximo filme.
Eles não irão ser revividos, eles apenas não terão morrido
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Guardiões da Galáxia | Marvel Studios quer volta de James Gunn como diretor
Deadline afirma que discussões começaram após o apoio do elenco

Segundo o Deadline, a equipe da Marvel Studios quer o retorno de James Gunn como diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Fontes disseram ao site que existem conversas para tentar convencer a Disney a trazer o diretor de volta. A discussão teria ganhado força principalmente após a carta de apoio do elenco, divulgada recentemente - veja aqui.

Outro fator importante na decisão seria a agenda de filmagens do longa, que continua com lançamento previsto para 2020 e deveria começar sua produção no começo de 2019.

James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o resgate de antigos tweets, que faziam piadas com estupro e pedofilia (leia mais). O diretor se pronunciou sobre a demissão, dizendo compreender as decisões do estúdio e pedindo desculpas por mensagens ofensivas.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
7524jhl.gif
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Sabe, eu vou ser sincero, adorei os dois filmes de Guardiões da Galáxia, o diretor soube muito bem fazer dois filmes vibrantes, divertidos, coloridos e até com uma inesperada profundidade.

Mas se profissionalmente ele é muito bom, talvez até pessoalmente, ele também é um daqueles babacas que ficam atacando quem pensa diferente nas redes sociais.

Sabe aquele cara que diz "Aquilo não é piada, o cara falou aquilo, as pessoas tem que parar de segui-lo!" e ele mesmo tem coisa ainda pior?

Deixa ele na geladeira uns tempos, aceitar um babaca desses de volta significa um filme bom, mas eu assisti os dois outros guardiões no cinema e não iria ver um terceiro por causa dele.

Aqui no Brasil a gente separa muito a obra da pessoa - por isso políticos que usam drogas e dão jeitinho, são acusados de corrupção mas aparecem bonitos na TV são sempre reeleitos - mas creio que lá fora é diferente, as pessoas não esquecem e corre o risco dele virar outro Rian Johnson.

A Marvel é o estúdio da Disney que mais dá lucro, justamente porque ao contrário da LucasFilm sabe como agir certo, até onde defender sua visão e até onde seguir desejos de fãs.

Até a poeira baixar melhor deixar ele na geladeira.

Até porque, com os Guardiões mortos, hora de fazer um filme diferente, mesmo que o próximo seja de novo nas mais do Gunn
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
O cara falou m**** 10 anos atrás? Sim.
alguém deu a mínima na época ou se sentiu ofendida ou foi prejudicada?
Não, então pq o mimimi agora?

É muita hipocrisia.

Triste a época de caça a bruxas simplesmente porque uma pessoa (até então irrelevante) fala uma m**** ( que não causou prejuízo pra ninguém ) e só porque virou famoso, merece ser atacado e perseguido.

Bem que dizem que os SJW são os guardiões morais mais intolerantes, pra eles não existe segunda chance e nem que uma pessoa pode mudar.

Eu TB acredito nisso, tanto que pra mim criminoso merece pena de morte sumária, mas até no meu radicalismo eu procuro ter bom senso antes de condenar de alguém.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O cara falou m**** 10 anos atrás? Sim.
alguém deu a mínima na época ou se sentiu ofendida ou foi prejudicada?
Não, então pq o mimimi agora?

É muita hipocrisia.

Triste a época de caça a bruxas simplesmente porque uma pessoa (até então irrelevante) fala uma m**** ( que não causou prejuízo pra ninguém ) e só porque virou famoso, merece ser atacado e perseguido.

Bem que dizem que os SJW são os guardiões morais mais intolerantes, pra eles não existe segunda chance e nem que uma pessoa pode mudar.

Eu TB acredito nisso, tanto que pra mim criminoso merece pena de morte sumária, mas até no meu radicalismo eu procuro ter bom senso antes de condenar de alguém.
Calma.

Releia o que eu disse. Gunn é o SJW intolerante!

Entenda, ele hipocritamente começou a atacar pessoas que não seguiam a visão dele de certo e errado.

Se você fala "Acho errado a mídia esconder quando é um islâmico matando pessoas" Gunn vai e te chama de nazista, islamofobico, racista... E sendo ele famoso, ele não precisa mais nada que você entra em encrencas.

Por isso, várias pessoas começaram a procurar podres dele e encontraram.

Gunn não é um cara legal que alguém malvado foi procurar coisas dele só pra ataca-lo, mas um hipócrita - exatamente o hipócrita que vc não gosta - que foi pego mostrando quem verdadeiramente é.

Usa o Google e procura "Ódio do Bem", você vai ver exatamente o tipo de pessoa que ele é.

O cara pode ser um put* profissional, um put* cara legal com atores de Hollywood, um put* cara legal com os fãs e um put* babaca na vida particular ou na internet.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Finalmente assisti Guerra infinita e me peguei pensando.
Po, se eu fosse um acionista conservador da Disney iria ficar assustado com o final desse filme.
Mataram uns personagens que valem milhões. Com a fama atual do Pantera Negra dava para vestir até o Lázaro Ramos de preto e mandar ele improvisar uma capoeira que o filme já renderia milhões.
Fora o Aranha que também tem logo já um jogo saindo e mais uma tonelada de possibilidades de fazer dinheiro.
Isso é claro que descartando a possibilidade de no próximo vingadores todo mundo voltar por mágica
Isso estragou muito do filme essas mortes falsas, agora to vendo aqui que vai ter x-men e quaterto o que essas equipes estavam fazendo durante todos os outros filmes, com buracos dimensionais abertos eles estavam de boa por ai? Deviam chamar liga extraordinária também para salvar o dia o que acham?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Isso estragou muito do filme essas mortes falsas, agora to vendo aqui que vai ter x-men e quaterto o que essas equipes estavam fazendo durante todos os outros filmes, com buracos dimensionais abertos eles estavam de boa por ai? Deviam chamar liga extraordinária também para salvar o dia o que acham?
É só mudar um pouco as datas e pegar a história bem do começo e gg. Talvez por causa desse bando de alienigenas invadindo a Terra sem parar que começaram um grupo de pesquisas em bagaças espaciais e dai criou-se o quarteto. Talvez o gene X estava adormecido nos humanos mas alguma onde de radiação espacial o desperta.

Embora gostaria dos xmen separados dos vingadores, no máximo uma interação de vez em quando com o cristal M'Kraan. xmen tem muita gente, mutante pelo mundo todo, muda muito a dinâmica do planeta.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Penso que a melhor saída para a Marvel Studios colocar a legião de mutantes no seu universo é criar um arco de histórias que se passaria no início do séc. XX até meados da década de 90, antes do surgimento, portanto, do arco atual que envolve os vingadores. Tal como está fazendo com a Capita Marvel.

No ensejo, aproveitaria e adicionaria outros heróis como o Quarteto, os olimpianos, o Magnum, o Homem-Formiga de Hank Pinn, o Nick Fury mais novo e, claro, a própria Capitã Marvel.

Até mesmo daria para dedicar um filme da dupla Wolverine (novo ator) e Capitão América (Chris Evans), nos idos da Segunda Guerra, acerca das operações secretas que eles realizaram, antes do eventos finais do primeiro filme do Capitão.

Então, depois de alguns filmes, sobre origem de alguns mutantes, sobre o início da relação dicotômica Xavier-Magneto, o arco final terminaria em meados da década de 90, arco final esse que poderia dar uma explicação minimamente coerente sobre a ausência dos mutantes e de outros heróis no período que se iniciou a partir dos eventos de Homem de Ferro 1.

Não sei qual seria a explicação ideal. Talvez pudessem beber diretamente de situações que ocorreram nas HQs, como o banimento dos mutantes para outro planeta ou para uma ilha isolada. O Quarteto Fantástico, aliás, poderia ter desaparecido em meados de 2000 e reapareceriam agora, com uma explicação que eles estavam fora da Terra, sei lá. Até seria justificável para termos um Dr. Fantástico fiel às HQs, visualmente falando, como um cientista de seus 50 anos e que convence ser o humano mais inteligente do universo, e não aquele garotão como fora retratado nos filmes da FOX.

Pois bem, depois deste novo arco, convergiria as suas historias ao final dos eventos da Guerra Infinita. Quem sabe, alguns deles já aparecendo, não só a Capitã Marvel?

Creio que despertar o gene X agora, depois dos eventos da Guerra do Infinito, vai tirar muito da complexidade das historias dos mutantes que se sucederam no passado, atrapalhando o background de vários personagens, como Wolverine, Fera, Ciclope, Mistica e, claro, Xavier e Magneto.
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
A solução é simples: No filme Fênix Negra eles terminam o filme com ela consumindo TUDO.

Fim do universo mutante com cronologia bagunçada.



Marvel incorpora o conceito de mutantes no seu universo com Vingadores. Começa tudo do zero com jovens mutantes e um novo Wolverine.


Deadpool escapa da destruição da Fênix e adentra o MCU. Ele é o único que sabe da união dos universos e faz piada com isso.


Quarteto Fantástico tem uma versão no MCU onde eles foram explorar zona negativa no passado e só voltam após Vingadores 4 (me inspirando em uma ideia do @Sephiroth).


Pronto. Tudo resolvido.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
A solução é simples: No filme Fênix Negra eles terminam o filme com ela consumindo TUDO.

Fim do universo mutante com cronologia bagunçada.



Marvel incorpora o conceito de mutantes no seu universo com Vingadores. Começa tudo do zero com jovens mutantes e um novo Wolverine.


Deadpool escapa da destruição da Fênix e adentra o MCU. Ele é o único que sabe da união dos universos e faz piada com isso.


Quarteto Fantástico tem uma versão no MCU onde eles foram explorar zona negativa no passado e só voltam após Vingadores 4 (me inspirando em uma ideia do @Sephiroth).


Pronto. Tudo resolvido.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
É uma boa ideia, mas o ideal séria que o universo tivesse sido consumido em X-Men Apocalipse.

Poderiam fazer o Thanos despertando o gene X em milhares de seres humanos com manopla do infinito, mas explicar que os mutantes sempre existiram só que numa quantidade muito menor. Assim a existência de mutantes mais velhos como Magneto, Wolverine e o Professor Xavier não seria algo tão estranho.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
TNC

Agora tenho que assistir o filme de novo, é bom demais...porémmmm...
Mrs. Stark I don´t feel so good - Everything

source.gif

tenor.gif

VSFFFFF
Não quero mais ver.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Existe alguma história nas hqs em quê dois universos se tornam um só?
Poderiam então, de alguma forma, um universo onde mutantes existem se fundir com o atual universo Marvel?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Existe alguma história nas hqs em quê dois universos se tornam um só?
Poderiam então, de alguma forma, um universo onde mutantes existem se fundir com o atual universo Marvel?
Nunca ouvi falar mas... seria bem foda.
Os caras tem a faca e o queijo na mão com o roteiro do último filme, mas sabemos que o filme já foi gravado e tem 0 chances disso acontecer.
 
Topo Fundo