O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Existe alguma história nas hqs em quê dois universos se tornam um só?
Poderiam então, de alguma forma, um universo onde mutantes existem se fundir com o atual universo Marvel?
Várias. Não um só universo.

Crise nas Infinitas Terras.
Zero Hora.
Guerras Secretas do Hickman.
Amálgama (união temporária DC e Marvel).


A idéia não seria ruim se muito bem executada, mas isso significa juntar a bagunça cronológica do universo X com o MCU. Particularmente, acho que já ficou impraticável seguir a história no Universo da Fox, pois lá já estão costurando uma linha cronológica faz tempo e não cabe mais remendo.

Dá bem menos trabalho um Reboot e inserir o conceito no MCU. Um retcon mais simples faria o trabalho.


Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Eu também prefiro um reboot dos X-Men e do Quarteto Fantástico. Não tem como juntar os dois universos, e sinceramente, nem vejo real necessidade disto.

Espero que agora tenhamos um filme dos X-Men e não um filme do Wolverine com convidados especiais.

Gosto do Wolverine, mas não curti nenhum pouco o descaso que fez com os outros personagens, especialmente o Ciclope. Eu sinceramente nunca fui muito fã do Ciclope, mas acho que merecia um pouco de respeito, como mataram ele no terceiro filme foi humilhante a ponto de me incomodar.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Mas quando eu disse de juntar os dois universos, não era juntar esse universo mutant da Fox, seria um universo mutante marvel. Acho que seria estranho dizer que os mutantes sempre estiveram ali.
Que descartem tudo criado pela Fox.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Piadinha com Guerra Infinita

39273533_10160837223450154_6314960204232392704_n.png
 
Ultima Edição:


avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Mas os mutantes ficaram por de baixo dos panos até a chegada dos X-Men. Só falar q sempre teve, mas tudo muito escondido. Eles discriminados sempre inviabilizados era difíceis ser detectados excluindo um ou outro caso aí vai mostrando algo tipo the shild.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Sabe, eu vou ser sincero, adorei os dois filmes de Guardiões da Galáxia, o diretor soube muito bem fazer dois filmes vibrantes, divertidos, coloridos e até com uma inesperada profundidade.

Mas se profissionalmente ele é muito bom, talvez até pessoalmente, ele também é um daqueles babacas que ficam atacando quem pensa diferente nas redes sociais.

Sabe aquele cara que diz "Aquilo não é piada, o cara falou aquilo, as pessoas tem que parar de segui-lo!" e ele mesmo tem coisa ainda pior?
Se o cara voltar pianinho, terão corrigido 2 erros com uma tacada só.
O erro dele sair bostando discurso SJW e o erro do estúdio em demitir ele por pressão de internet.
Por mim pode voltar.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Mas quando eu disse de juntar os dois universos, não era juntar esse universo mutant da Fox, seria um universo mutante marvel. Acho que seria estranho dizer que os mutantes sempre estiveram ali.
Que descartem tudo criado pela Fox.
E o que eles estavam fazendo enquanto a terra era abalada nos filmes anteriores da marvel, diversas ameças malignas eles estavam aonde? Fazendo o que?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
E o que eles estavam fazendo enquanto a terra era abalada nos filmes anteriores da marvel, diversas ameças malignas eles estavam aonde? Fazendo o que?
Não ter mostrado eles agindo não significa que eles não tavam agindo, é tipo um filme de invasão alien. Não é porque só mostraram os EUA que não tinha alien invadindo Brasil, Argentina e Butão.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Não ter mostrado eles agindo não significa que eles não tavam agindo, é tipo um filme de invasão alien. Não é porque só mostraram os EUA que não tinha alien invadindo Brasil, Argentina e Butão.
Mas sabemos que não tem. O fato que o local da invasão é tipo o centro do mundo e não esta acontecendo nada em outros lugares a não ser que no filme diga que esta.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Mas sabemos que não tem. O fato que o local da invasão é tipo o centro do mundo e não esta acontecendo nada em outros lugares a não ser que no filme diga que esta.
...

Bom, aí vc está dizendo "Nenhuma resposta me satisfaz", neste caso, tem toda razão. Os X-Men não participaram de nenhum evento, mas basta mostrar uma cena de 5 segundos deles lutando contra os invasores aliens ou Ultron e tudo corrigido.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
...

Bom, aí vc está dizendo "Nenhuma resposta me satisfaz", neste caso, tem toda razão. Os X-Men não participaram de nenhum evento, mas basta mostrar uma cena de 5 segundos deles lutando contra os invasores aliens ou Ultron e tudo corrigido.
É por aí.

Nas HQs também é assim. Enquanto os Vingadores estavam salvando o mundo no primeiro filme eles podiam estar combatendo Krakoa, a ilha viva do outro lado do mundo. Isso ocorre até no MCU. Enquanto o Stark está enfrentando o Chicote Negro, o Thor está lutando em uma cidadezinha do interior.

E por aí vai.
Outro caminho é mostrar o Xavier montando a equipe original dos X-Men durante os eventos do MCU. A formação do próprio Doutor Estranho é assim. Aliás, esse é o "modo operandis" da Marvel lá no seu início dos quadrinhos. Quarteto, Vingadores e X-Men só se juntavam em situações específicas. Na maior parte do tempo estavam ocupados enfrentando suas próprias ameaças.



Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
pelo amor, não tentem ligar os universos da FOX com a MCU! Mil vezes não!!!

Reboota a porra todo depois do filme da Fenix.

Deadpool eu deixaria separado. Pode até no filme dele brincar com personagens do MCU, brincar com Disney etc. Mas não colocaria ele no MCU.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pra mim, o mais inteligente seria na hora de reconstruir o Universo usarem uma saida igual ao final da saga Infinito(que usa justamente alguns elementos que estão em Guerra Infinita):faz as pessoas despertarem o gene x e manda ver.
Só vai atrapalhar aqueles que a origem tem relação com eventos da historia como a origem do Magneto, mas eu acho que seria a coisa mais facil a ser feita.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
E o que eles estavam fazendo enquanto a terra era abalada nos filmes anteriores da marvel, diversas ameças malignas eles estavam aonde? Fazendo o que?
Eles estavam em um universo paralelo, era disso que eu falava. Multiverso.
Um universo paralelo onde mutantes existem (e talvez os heróis que conhecemos atualmente não?) se fundindo com o atual universo Marvel...
Ou recomeça tudo logo
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Quarteto Fantástico tem uma versão no MCU onde eles foram explorar zona negativa no passado e só voltam após Vingadores 4 (me inspirando em uma ideia do @Sephiroth).


Pronto. Tudo resolvido.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Trocando uma ideia com um parceiro meu,

Seria foda se eles estivesse no mesmo 'universo' da Capitã Marvel e, quando ela recebe a msg do pager do Fury, acaba dropando com eles no caminho de volta - voltando o quarteto e a Capitã para o Vingadores 3.5

A história poderia ser uma missão espacial 'secreta' da Shield, ou mesmo uma força 'independente', como a Vespa e o Formiga durante a Guerra Fria.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Eu sinceramente não vejo necessidade de conectar tudo, sei lá, controle dos poderes vai ficar muito complicado.

No mais, acham que agora um dia podem fazer um filme do Secret Wars com o Beyonder?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu sinceramente não vejo necessidade de conectar tudo, sei lá, controle dos poderes vai ficar muito complicado.

No mais, acham que agora um dia podem fazer um filme do Secret Wars com o Beyonder?
Beyonder é muito cuzão, queria ver qual ator escalariam. :klol
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Vídeo feito por fã, foi compartilhado pelos diretores do guerra infinita. Muito bem editado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Vazou roteiro do próximo vingadores. Só abram o spoiler se realmente não se importarem:

Obs.: Claro, pode e provavelmente é fake.

Skrulls, skrulls everywhere.
Capitã overpower demais.
Hulk consciente.
Dr. Estranho e Hank Pinn vão salvar todo mundo da jóia da alma.
Capitão se sacrifica.
Dr. Estranho prende Thanos em outra dimensão.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.236
Pontos
1.319
Mais um video feito por fã. Não sei se foi postado:


Por mais caricato, e por mais redundante que sejam as participações do Iron Man, ele é realmente um dos personagens mais bacanudos do MCU.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Vazou roteiro do próximo vingadores. Só abram o spoiler se realmente não se importarem:

Obs.: Claro, pode e provavelmente é fake.

Skrulls, skrulls everywhere.
Capitã overpower demais.
Hulk consciente.
Dr. Estranho e Hank Pinn vão salvar todo mundo da jóia da alma.
Capitão se sacrifica.
Dr. Estranho prende Thanos em outra dimensão.
lomk do original
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Eu vi outra foto no Instagram q está muito bonita, dela tipo numa montanha, deve ser dentro da revista
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Parece que o primeiro trailer da Capitã Marvel saí ainda hoje.
Outro filme que acho uma grande aposta.
 
Topo Fundo