O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Também acho que a véia é um Skrull, mas sobre "carregar" os poderes... sei lá, meio coisa de roteirista preguiçoso como diria o Deadpool.
Então sem carregar ela é uma pessoa normal? Fica meio estranho isso.

Essa questão de poderes e seu alcance sempre achei meio complicado. Fácil para um roteirista deixar algum furo.

Lembro de ler uma história dos Novos Titãs onde a Ravena usava os poderes dela para encontrar uma pessoa na Terra vasculhando o planeta e meses depois em outra aventura (escrita por outro autor) o Robin pede para ela vasculhar uma nave alien para achar uma pessoa e ela diz que seus poderes não tem esse alcance...
Não é carregar tipo bateria de celular, é algo rápido.
Mas os poderes dela se mostram absurdos em modo Binária, ai sim ela vira praticamente uma entidade por um breve tempo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Não é carregar tipo bateria de celular, é algo rápido.
Mas os poderes dela se mostram absurdos em modo Binária, ai sim ela vira praticamente uma entidade por um breve tempo.

Eu conheço pouco da personagem nos quadrinhos, baseei o que escrevi nas entrevistas dos envolvidos no filme.
Nelas eles ficam sempre colocando que ela é capaz de sair no mano-a-mano com o Thanos, então por isso acho que não sobraria muito de Skruul-véia.
Só que tem de esperar para ver como vão retratar os poderes dala no filme, o quando dos quadrinhos existirá nele.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Na verdade, os Skrulls só puderam aparecer porque a Disney comprou a Foz.Porque na verdade, eles eram inimigos tanto do Quarteto Fantástico quanto dos X-Men.O mesmo com relação aos Kree.Ou estaria errado?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Na verdade, os Skrulls só puderam aparecer porque a Disney comprou a Foz.Porque na verdade, eles eram inimigos tanto do Quarteto Fantástico quanto dos X-Men.O mesmo com relação aos Kree.Ou estaria errado?
Tá errado, Skrulls estão no mesmo limbo que quicksilver etc, ambos podem usar. A disney ainda nao absorveu a fox.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Tá errado, Skrulls estão no mesmo limbo que quicksilver etc, ambos podem usar. A disney ainda nao absorveu a fox.
Bem, pelo menos ESPN tá tratando como uma só.

Ontem assistindo NFL (transmitido pela FOX lá, mas pela ESPN aqui), durante uma propaganda teve um take dos estúdios da FOX, lugar bem bonito e tal, aí os narradores da ESPN elogiaram o take e soltaram algo do tipo "ah, mas agora é tudo nosso, tudo a mesma coisa". :klol
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Bem, pelo menos ESPN tá tratando como uma só.

Ontem assistindo NFL (transmitido pela FOX lá, mas pela ESPN aqui), durante uma propaganda teve um take dos estúdios da FOX, lugar bem bonito e tal, aí os narradores da ESPN elogiaram o take e soltaram algo do tipo "ah, mas agora é tudo nosso, tudo a mesma coisa". :klol

hahaha, mas ainda pode ser embargado, parece que março ou abril que a fusão fica completa.
Alias esse adiamento aí da Fenix e dos novo mutantes é pra isso mesmo, tão jogando a bomba no colo da disney.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.391
Pontos
1.279
O trailer ta uma porra e não ajuda.

Sei que ganhou o Oscar, mas nesse papel ela anda apresentando o carisma de um prato.
Parece até que forçaram ela nesse papel.
 

Wade.W

Veterano
Mensagens
328
Reações
728
Pontos
128
Achei bem b*sta e parece ter muita lacração e não conheço a atriz mais tem uma cara de sonsa sem expressão nenhuma. Talvez eu torresme só pq em uma das cenas ela aparece com uma camiseta do NIN :lolwtf
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Acho engraçado a galera criticando a mesma forma de apresentar o filme de todos os outros filmes da Marvel. Me pareceu bem legal num primeiro contato.

A Brie Larson é muito boa atriz, não é uma Alicia Vikander da vida, mas é boa atriz sim.
Do mesmo jeito que foi o chororô com SW, povo agora vai reclamar de filme de heroína. Como falou, é a mesma coisa, exceto que tem uma mulher no lugar do herói. Parece que o povo gosta mesmo de ficar vendo só macho na tela. ¯\_(ツ)_/¯
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Do mesmo jeito que foi o chororô com SW, povo agora vai reclamar de filme de heroína. Como falou, é a mesma coisa, exceto que tem uma mulher no lugar do herói. Parece que o povo gosta mesmo de ficar vendo só macho na tela. ¯\_(ツ)_/¯

Você se identifica mais com um super herói ou super heroína? Enfim, vamos ver o que sai daí.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Do mesmo jeito que foi o chororô com SW, povo agora vai reclamar de filme de heroína. Como falou, é a mesma coisa, exceto que tem uma mulher no lugar do herói. Parece que o povo gosta mesmo de ficar vendo só macho na tela. ¯\_(ツ)_/¯
maix é lacrassaummmmmmmmmmmm
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
hj em dia se o filme tem como principal algum personagem negro ou mulher já tem gente que acha q é algum tipo de agenda
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Vamos lá... Trailer foi fraco mesmo.

Filme me preocupa, pois a Capitã nunca teve grandes histórias solo pra servir de base para adaptação (coisa que até os Guardiões tiveram).

O desafio inicial será definir a personagem, pois se todos os outros heróis Marvel já tinham personalidade bem definida, a Capitã tem um longo histórico nos quadrinhos e várias atitudes diferentes ao longo dos anos. Qual será a Carol que veremos na tela? Não faço ideia.

Dito isso, não tinha heroína melhor pra Marvel escolher para adaptar em filme solo, pois ela está lá desde os primórdios da Marvel. Ao que parece vão adaptar as histórias iniciais do Capitão Marvel com Carol no lugar dele. Isso é bom sinal.

Enfim, apesar dos pesares, espero um bom filme Marvel. In MCU we Trust!

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Se ela entrar em forma binária, ok.
Estão com essa teoria aqui essa semana sobre a conexão dela no Vingadores 4:
A Carol está no Reino Binário. Ao receber o bip, ela volta e no caminho encontra o Homem Formiga perdido por lá, trazendo-o junto.
Nem como Binária ele é páreo para Thanos normal sem manopla.

Se forem partir pra essa de deixar a personagem overpower para impressionar o público, um clichê de roteiro que não consegue impressionar através de desenvolvimento e atitudes, vão cair no mesmo erro das histórias mais recentes da Marvel sobre ela. Eu bocejo pra esse tipo de coisa.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Bom, o Hulk já peitou até o Sentinela e deu um coro fudido no Raio Negro, mas isso varia muito de história pra história.

Esse Hulk que citei acima usaria o Thanos do filme, naquela primeira cena só com uma pedra, de saco de pancada.
Nunca. Jóia do poder da força infinita. E Thanos sem essa jóia já é capaz de peitar o Hulk (Thanos já derrotou Thor e Coisa ao mesmo tempo).

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Nem como Binária ele é páreo para Thanos normal sem manopla.

Se forem partir pra essa de deixar a personagem overpower para impressionar o público, um clichê de roteiro que não consegue impressionar através de desenvolvimento e atitudes, vão cair no mesmo erro das histórias mais recentes da Marvel sobre ela. Eu bocejo pra esse tipo de coisa.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

Seria muita preguiça do roteiro apresentar ela em um filme e tornar ela a salvadora da pátria na sequência. Acho que ela talvez tenha uma cena de enfrentamento para dar aquela lacrada da mulher poderosa batendo no Thanos, mas o embate final deve ficar mesmo para a Capitão e o Homem de Ferro. Para mim os dois acabam com o Thanos juntos.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.410
Reações
178.321
Pontos
1.514
46451161_2280786638606683_237076680001191936_n.jpg


:coolface:coolface:coolface




Brie Larson, a Capitã Marvel, confirma presença na CCXP 2018
Atriz vai participar de painel
NATÁLIA BRIDI
09.11.2018
16h00
A Disney confirmou a vinda de Brie Larson ao Brasil para a participação na quinta edição da CCXP 2018. A atriz vai participar do painel do Marvel Studios para falar sobre Capitã Marvel no sábado, dia 8 de dezembro

https://www.omelete.com.br/filmes/brie-larson-a-capita-marvel-confirma-presenca-na-ccxp-2018


eita caraiii :eek:
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.118
Reações
46.315
Pontos
1.934
Eu me identifico com histórias coesas sendo bem contadas. Se o protagonista é um homem ou mulher, pouco importa.
mas vc gostou do star wars 8. Não faz sentido. Cade coesão e bem contado? kkk

sobre problematização de ser mulher essa narrativa é SJW q coloca quando é contrariado

"ahhh vc não gostou. já sei. Pq tem mulher fortee"

Pelo amor né... Mulher maravilha é bem elogiado. Nego pagando pau pra Gal Gadot. A dúvida é se ela era boa atriz ou se convenceria no papel sendo meio magrinha mas só isso.

Quem reclamou do tomb raider? Da personagem furiosa do Mad Max aqui no fórum? Cês tão tirando problema feminista do c* sei lá

O problema lá do Star Wars por exemplo é como Ray é mal escrita e resolvida. Personagem é meio b*sta. Total Mary sue e isso quer dizer machismo ou misoginia?

Me poupe

eu tbm cago se é homem ou mulher se bem feito mas temos umas bombas fedidas aí como oceans8, nova leva de Star Wars e ghostbuster female. Fazer o q? Agenda over substance. Senta e chora.


o fato da marcel ser medíocre, os filmes serem medíocres, fatalmente esse será medíocre. Ainda mais se for mais panfleto feminista que filme bom. WW não caiu nesse erro. Foi elegante e presou em ser um filme bacana acima de tudo (mesmo com o terceiro ato fraquinho)
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
mas vc gostou do star wars 8. Não faz sentido. Cade coesão e bem contado? kkk

sobre problematização de ser mulher essa narrativa é SJW q coloca quando é contrariado

"ahhh vc não gostou. já sei. Pq tem mulher fortee"

Pelo amor né... Mulher maravilha é bem elogiado. Nego pagando pau pra Gal Gadot. A dúvida é se ela era boa atriz ou se convenceria no papel sendo meio magrinha mas só isso.

Quem reclamou do tomb raider? Da personagem furiosa do Mad Max aqui no fórum? Cês tão tirando problema feminista do c* sei lá

O problema lá do Star Wars por exemplo é como Ray é mal escrita e resolvida. Personagem é meio b*sta. Total Mary sue e isso quer dizer machismo ou misoginia?

Me poupe

eu tbm cago se é homem ou mulher se bem feito mas temos umas bombas fedidas aí como oceans8, nova leva de Star Wars e ghostbuster female. Fazer o q? Agenda over substance. Senta e chora.


o fato da marcel ser medíocre, os filmes serem medíocres, fatalmente esse será medíocre. Ainda mais se for mais panfleto feminista que filme bom. WW não caiu nesse erro. Foi elegante e presou em ser um filme bacana acima de tudo (mesmo com o terceiro ato fraquinho)
Reclamaram sim.

Mas de resto tu até tem razão, a menina do SW, o maior problema nem é ser Mary sue, o maior é ela parecer mulher de bandido no episódio 8, é ridículo, e mesmo sendo Mary sue, não faz nada no filme, estragaram ela e o Finn também.


Mas tem uma pequena paranóia que não pode ter mulher como protagonista.

A Marvel/Disney gosta de lacrar, mas gosta mais de dinheiro, só ver o tempo que demorou para lançar um filme com uma heroína, só vai lançar depois que viu a aceitação de WW.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Vim seco achando que ia sair o Trailer dos Vingadores essa semana e vai sair da Capitã Marvel :facepalm.

Espero que seja bom pelo menos...
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Finalzinho do trailer ali com a batalha no espaço foi hype heim, espero que tenha bastante disso no filme.

Dtika35WsAIMXn_.jpg


Aguardando aqui pra quem sabe um trailerzinho de Avengers 4 tbm...
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Finalzinho do trailer ali com a batalha no espaço foi hype heim, espero que tenha bastante disso no filme.

Dtika35WsAIMXn_.jpg


Aguardando aqui pra quem sabe um trailerzinho de Avengers 4 tbm...
Quarta de manhã, no Good Morning America

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
o poha, ela ja vai virar binária
mlkda ta forçando um pouco a amizade mas ok né rs
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Achei o trailer bem atoa de novo. Mais interessante fica nas possibilidades dos skrulls dentro do universo Marvel.
Como o filme se passa nos anos 90, aposto que vão colocar algum personagem ligeiramente relevante sendo um skrull infiltrado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pior que essa pra mim é uma das personagens mais esqueciveis da Marvel e ficam nessa de empurrar como se fosse 1º linha. Ao menos não vão colocar a Monica Rambeau como amiguinha negra do protagonista branco(se bem que fizeram o Fury fazer esse papel).
 
Topo Fundo