O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
CUIDADO COM ESSA GIF É SPOILER DO FILME E TA CHEIO DE pnc COMPARTILHANDO (postei só o primeiro frame, não a gif)

70791
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.368
Pontos
1.279
CUIDADO COM ESSA GIF É SPOILER DO FILME E TA CHEIO DE pnc COMPARTILHANDO (postei só o primeiro frame, não a gif)

Visualizar anexo 70791

E por essas e outras que assisti logo de uma vez.

E é um belo filme, diga-se de passagem.
Apesar de muita coisa que ja imaginava acontecer, acontecendo.
Vou assistir novamente e adequadamente no cinema.

Agora não esperava a Natasha rodar assim... e Loki continuar morto(Se bem que sumiu com uma joia em mãos)

Em relação ao endgame e a capitã marvel

Pequenos spoilers do endgame

Basicamente houveram 2 cenas com ela, pra mim foi deixada de lado, será que pela repercussão do filme anterior?

Imagino que essa historia ja esta amarrada faz um bom tempo, e a Cap Marvel caiu de paraquedas, não daria pra fazer muito, como tb tinham que dar espaço a quem ta de saida. Mas fiquei com medo de jogarem a carta do Deus Ex com ela ali pelo final, .
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.368
Pontos
1.279
Acho que não tenho mais paciência pra esse tipo de filme, achei bobo.

Os caras viajam no tempo e não traz consequência no presente? Como assim? Nebula mata Nebula do passado e feijoada?
Viajem no tempo ali funciona como a viajem no tempo de trunks no Dragon Ball.
Que é mais ir para uma dimensão paralela que viajem no tempo. Então tudo que vc fizer naquela dimensão não vai afetar a sua.
Mas acho que eles deram uma quebrada ali, mais pela questão do impacto, com Steven Rogers idoso passando o escudo pro Sam.
O mais correto ali seria ele ter indo pro passado(dimensão paralela) não voltando, e já cortava pra ele dançando com Peggy.
 


michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Achei bem meh! Não se compara ao guerra infinita ou ao primeiro. Pra mim nivel de Ultron. Muito amarrado e lento o hulk com cg não convincente, supostas mortes com menos impacto. Final de uns personagens que só faltaram desenhar, pqp já tava subentendido. Ah! e tem aquela lacradinha nada haver próximo do final. Achei bem mais ou menos... 7/10 pra ser generoso por que se tira os primeiros 10~15 minutos e os últimos 20~25 minutos podia ser vingadores the filler, parece um episódio filer no meio de um arco bom.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
por INCRIVEL que pareça, minha sessão foi muito tranquila, só teve gritinhos nos momentos obvios, foi uma delicia de assistir.

Eu gostei muito, é uma aula de roteiro do cinema classico: mcguffin, 3 atos perfeitamente divididos MAS acho que gostei mais das cenas de ação do guerra infinita. Enfim, final maravilhoso.

bucky pão com b*sta se fudeu HAHA sam >>>>>>>>>>> bucky
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Em relação ao endgame e a capitã marvel

Pequenos spoilers do endgame

Basicamente houveram 2 cenas com ela, pra mim foi deixada de lado, será que pela repercussão do filme anterior?
avengers foi filmado antes
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Minha sessão foi tranquila, gritos nos momentos óbvios mas de resto galera se comportou muito bem.

Amanhã posto minha review sobre o filme, sem spoilers coisa que muitos aqui estão colocando, irei dormir feliz.

Time classificado na libertadores e marvel apresentando mais uma obra-prima no cinema.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Acabei de ver é...
Fãs acertaram muitas coisas e outras erraram feio!!!
Só pra efeitos de quem fez bolão..., nessa vão quebrar feio a cara
Death List: Tony Stark, Nebulosa (uma versão dela...o futuro aqui funciona como Dragon Ball realmente), Natasha Romanov (não vi um site apostar nela!!!)e Thanos (junto de toda a sua armada! e generais)
Resumindo é realmente a juntada de todo o esforço até agora!
Tudo começou com Stark e tudo termina com Stark

Vou comentar na pasta de cinema mas...se é um bom filme sim é! e daria nota 9 mas...
Se juntar Infinite War e algo que falei um ano atrás que a nota dele dependia desse filme e dei 8,5!
Podem tirar um ponto dele!, pois como previa resolvem de maneira "fácil" umas questões é este filme talvez venha tirar um ponto no futuro pois sendo sincero me diverti pacas! e sim diverte abeça!, mas o arco 1 é curto é chato! e meio desnecessário...o dois é muito divertido é o três é um maravilhoso fã service!, mas não passa disso um fã service realizando o que o povo queria!
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Minha sessão foi hilária hahah filme começou as 00:30 olha que a sessão era de 00:00

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Fui pra evitar spoilers, mas é sempre a mesma m****: eu odeio pre-estreia.
Até entendo aplausos, mas tinha uns moleques na fileira à minha frente gritando o filme inteiro... em inglês.
COME ON! COME ON! YES! YES! YEEEEEEESSSS! OH MY GOD!!! YES! YES! OH MY GOD!
Até entendo a galera vibrar nessas sessões, bater palma, mas ficar berrando em inglês a plenos pulmões pra chamar atenção é patético demais.

No mais, curti o filme.
Algumas barras forçadas, mas bacana no geral.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Fui pra evitar spoilers, mas é sempre a mesma m****: eu odeio pre-estreia.
Até entendo aplausos, mas tinha uns moleques na fileira à minha frente gritando o filme inteiro... em inglês.
COME ON! COME ON! YES! YES! YEEEEEEESSSS! OH MY GOD!!! YES! YES! OH MY GOD!
Até entendo a galera vibrar nessas sessões, bater palma, mas ficar berrando em inglês a plenos pulmões pra chamar atenção é patético demais.

No mais, curti o filme.
Algumas barras forçadas, mas bacana no geral.
Xavier vídeos faz isto.

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A constar

Quando alguém muda algo no passado ou no futuro na Marvel, oficialmente se cria uma nova linha do tempo e uma dimensão por assim. Assim que funciona o Multiverso deles. No final a Marvel agora abriu chance pra trabalhar isso se quiser.
Não sei se é o objetivo também, mas agora eles liberdade pra adaptar Império Secreto se quiserem.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Que filmão.
Achei que iria morrer muito mais gente.
O filme valeu pelo capitão com o Martelo, aquilo lá foi sensacional.
Fechou muito bem a saga
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Uma dúvida: há ou não há cena pós crédito?
Indo ver hoje e não to querendo perder tempo se não houver :P
 

WGCosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.173
Reações
84
Pontos
749
Pra quem esta chorando só tenho uma pergunta:
Vocês viram o mesmo filme que eu!?


Putz! Filmaço! Difícil superar...

Ao mesmo tempo que melhora Guerra Infinita, ele eleva o Endgame a um patamar jamais alcançado no cinema.
Posso ver Guerra Infinita hoje, de novo, que vou me empolgar até mais do que da primeira vez....
E o Endgame....sem comentários. Só vendo.
Quem ainda não viu, mantenham o hype, que o filme merece.
Muito sentimental, vários presentes para os fãs (naturais, e não aqueles forçados).
Surpresas desde as primeiras cenas.
Quem fala que sabia o que iria acontecer ou é Viajante do tempo ou maluco..porque saber o que seria exatamente esse filme...difícil. (Inclusive os 15 minutos iniciais.)
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Pra quem esta chorando só tenho uma pergunta:
Vocês viram o mesmo filme que eu!?


Putz! Filmaço! Difícil superar...

Ao mesmo tempo que melhora Guerra Infinita, ele eleva o Endgame a um patamar jamais alcançado no cinema.
Posso ver Guerra Infinita hoje, de novo, que vou me empolgar até mais do que da primeira vez....
E o Endgame....sem comentários. Só vendo.
Quem ainda não viu, mantenham o hype, que o filme merece.
Muito sentimental, vários presentes para os fãs (naturais, e não aqueles forçados).
Surpresas desde as primeiras cenas.
Quem fala que sabia o que iria acontecer ou é Viajante do tempo ou maluco..porque saber o que seria exatamente esse filme...difícil. (Inclusive os 15 minutos iniciais.)

Esse filme pode ser a ruína da Marvel, difícil conseguirem chegar perto da qualidade e comoção gerada.

Só tenho a agradecer por poder acompanhar todos esses anos a construção do MCU.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Quem fala que sabia o que iria acontecer ou é Viajante do tempo ou maluco..porque saber o que seria exatamente esse filme...difícil. (Inclusive os 15 minutos iniciais.)
Quem conhece os quadrinhos ou ficou de olho nas fotos de produção ou videos saberia o grosso do que aconteceria. Não é tão impossivel de se imaginar, nem algo extraordinário.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
por INCRIVEL que pareça, minha sessão foi muito tranquila, só teve gritinhos nos momentos obvios, foi uma delicia de assistir.

Eu gostei muito, é uma aula de roteiro do cinema classico: mcguffin, 3 atos perfeitamente divididos MAS acho que gostei mais das cenas de ação do guerra infinita. Enfim, final maravilhoso.

bucky pão com b*sta se fudeu HAHA sam >>>>>>>>>>> bucky
c***lho... isso pq as cenas de ação do Guerra infinita são POUQUISSIMO inspiradas...

negócio vai ser fraco então quando for ver
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Achei bem meh! Não se compara ao guerra infinita ou ao primeiro. Pra mim nivel de Ultron. Muito amarrado e lento o hulk com cg não convincente, supostas mortes com menos impacto. Final de uns personagens que só faltaram desenhar, pqp já tava subentendido. Ah! e tem aquela lacradinha nada haver próximo do final. Achei bem mais ou menos... 7/10 pra ser generoso por que se tira os primeiros 10~15 minutos e os últimos 20~25 minutos podia ser vingadores the filler, parece um episódio filer no meio de um arco bom.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
a CG do hulk por incrivel q pareça ta melhor no primeiro avenders (nao vi ultimato ainda). Lembro do downgrade estranho em Era de Ultron

Iron man tbm tem ficado cada vez mais feio pós primeiro avengers. Cada vez mais eles deixaram de usar armadura física pra colocar uma 100% cg. O primeirão filme de 2008 o Robert usou a roupa verdadeira mtas vezes (claro q com CG encima tbm) mas dava uma impressão mais natural

Em civil war e guerra infinita ficou um nojo. Existem até videos comparativos no YT. O mais incoerente é que pra deixar gente velha com cara de jovem, tão mandando bem mas pra fazer armadura de ferro tão cagando no pau.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
c***lho... isso pq as cenas de ação do Guerra infinita são POUQUISSIMO inspiradas...

negócio vai ser fraco então quando for ver
pessoal ficou doido no cinema mas a batalha em titã foi realmente um trabalho de equipe, aqui
mostra cada um fazendo uma coisa x individual, levando a manopla de ponto a pra b
mas as lutas do capitão x thanos são foda.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
o q vc esperava desses caras q SÓ assistem blockbusters? Tem um pior q só sai de casa se for a dobradinha marvel-starwars. Se não for isso, passa em branco mesmo. é triste mas fazer o q. cada um com sua vida e seus gostos

bom.. minha noiva tava afim mas nao ia porque nao queria ver
perguntei se ela tava de boa e falou q queria terminar essa saga pelo menos kkk. bom... comprei pra segunda q é o q tinha olhando o calendario do ingresso.com

vou conferir essa birosca. Sem preconceitos. Se me surpreender positivamente falo sem problema algum. To pagando 20 conto nessa porra, é bom eu queimar a lingua e sair feliz q é o mínimo haha
O filme é bom, se for em sessão legendada vai ser de boa.

Sobre o filme, é bom, mas tem problemas grandes, diretores fizeram decisões apostando no fan service, e apostam em "armadilhas" para fazer drama pq não conseguem naturalmente, criaram "furos" que os fãs vão ter que defender e fechar eles.
É um filme grande, boa ação, mas longe de ser o melhor da própria marvel, se vc é um fã dos filmes Marvel é obrigatório ver.

O problema do filme é a falta de coesão com tudo que já foi mostrado no universo Marvel e seus personagens.

O melhor ponto é conseguir esconder seus problemas muito bem, é um fan service que funciona muito bem em certos momentos.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
2.309
Pontos
453
Mds, eu amei o filme, chorei muito, nossa, 10/10 pra mim, depois de 10 anos de MCU, fechou toda essa saga com maestria, não sou esse pessoal q fica analisando frame por frame do filme, pra mim, o filme foi surreal.
 
Topo Fundo