O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
[/QUOTE]
Primeiro 3D da "geração", tecnologia nova e todo mundo muito curioso para ver como era, e os tickets em alguns lugares chegavam a custa coisa de 2x o ticket do 2D pois os cinemas tiveram que investir em projetores super caros e estavam tentando receber de volta esse custo, então em quantidade de tickets acho que perde para Titanic, mas gerou mais receita.

E o filme pode ser bem básico a nível de roteiro, mesmo roteiro de Pocahontas só que em outro planeta, mas o pessoal esquece do capricho da produção, os caras tiveram o cuidado de prestar atenção em detalhes como a quantos anos luz fica o sistema solar mais próximo, criar migués para tudo, como um supercondutor "boiar" em campo magnético, o que justifica as montanhas voadoras. Uso de 3D de verdade filmado com câmeras 3D muito boas, etc. Todo esse valor de produção e o espetáculo fez eu ir umas 3 vezes no cinema! Hoje em dia batem descaradamente no filme pelo roteiro simples, mas esquecem de quão caprichado nos detalhes tudo foi feito.

Eu vi Avatar nos cinema com óculos 3d e tudo, gostei tanto que... dormir no meio do filme e nunca me interessei de ver novamente.

Todo o frisson da nova tecnologia na época, mas hoje é um filme esquecível.
 
Ultima Edição:

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Filmaco!!!
Curioso para saber o que a Marvel vai fazer agora... Superar essa saga vai ser difícil.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Filme assistido e vale todos os anos acompanhando esse universo. Tem algumas perguntas inevitáveis de um filme com viagem no tempo, mas fora isso, é EXCELENTE.

Já vi gente com umas dúvidas ridículas de quem é burro. Coisa que está explicada no filme, mas foi incapaz de entender. Aí só tem duas alternativas: se mata ou assiste de novo sem ficar abrindo lata de coca.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.204
Pontos
2.529
Daqui a pouco completo minha opinião com spoiler, mas achei um filme bem mediano (ainda mais para mim que não estou envolvido emocionalmente com a série).

Em 3 horas de filme, meia hora é bom e 2 horas e meia é filme de comédia.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Dúvidas ridículas de quem é burro. Coisa que está explicada no filme, mas foi incapaz de entender. Aí só tem duas alternativas: se mata ou assiste de novo sem ficar abrindo lata de coca.
Uau, cara. Como você é inteligente e descolado. Deixa a gente sentar contigo no recreio.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Do primeiro dia foi 32% acima do Guerra Infinita, o que taca lá para uns 2600M a projeção para o total, só 100M abaixo do Avatar. Agora é uma questão de ver quanto vai dar no fds inteiro e quantos %s vai cair na segunda semana, ai dá para projetar mais ou menos legal se vai ou não passar Avatar.
Titanic acho que passa tranquilo, Guerra Infinita já chegou muito perto.

Olha tem uns fatores à mais...
Tanto aqui quanto no US no trataram o movimento de pré venda e o "efeito" spoiler e "limparam" as salas pra dar o máximo de seções pro Vingadores Ultimato, acho que tanto aqui quanto no US tá em mais salas que Guerra Infinita!, na primeira semana se for bem acho que deixam fácil o "facilitar" pro recorde na segunda semana na terceira nem pensar...pois...

A próxima grande estreia vai ser Aladdin, lá pro fim de maio, tem umas 4 semanas pra ficar como grande filme em cartaz

Tem o filme aposta do ano da WB e que teve excelente campanha detetive Pikachu na semana três duvido a WB abrir mão de um cinema sequer e se conseguir ser a "opção 2" no meio de muitos lugares tendo 80% a 70% das salas com vingadores vai ser um feito e tanto (pois a WB fora o Marketing, ninguém da WB apostava nada nesse filme; por isso a data...mas quando viram a "M" que fizeram...acho que foi uma das que bateu pé pra VIngadores Ultimato ter trailers na seção... e no US principalmente quem pode decidir isso são os estúdios!)
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Olha tem uns fatores à mais...
Tanto aqui quanto no US no trataram o movimento de pré venda e o "efeito" spoiler e "limparam" as salas pra dar o máximo de seções pro Vingadores Ultimato, acho que tanto aqui quanto no US tá em mais salas que Guerra Infinita!, na primeira semana se for bem acho que deixam fácil o "facilitar" pro recorde na segunda semana na terceira nem pensar...pois...



Tem o filme aposta do ano da WB e que teve excelente campanha detetive Pikachu na semana três duvido a WB abrir mão de um cinema sequer e se conseguir ser a "opção 2" no meio de muitos lugares tendo 80% a 70% das salas com vingadores vai ser um feito e tanto (pois a WB fora o Marketing, ninguém da WB apostava nada nesse filme; por isso a data...mas quando viram a "M" que fizeram...acho que foi uma das que bateu pé pra VIngadores Ultimato ter trailers na seção... e no US principalmente quem pode decidir isso são os estúdios!)
Vingadores deve vender muito nas primeiras 2 semanas, até por que quem quer assistir está se estapeando por uma sessão.
Não é um filme de longa duração, quem vai e quer assistir, está ansioso para assistir e inevitavelmente o vai faze-lo nas primeiras semanas.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064

Py6uE4D.gif
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
arrecadou mais que Guerra Infinita mas em quantas salas a mais estreou ?
esses blockbusters só tem vida de 3 a 4 semanas, estreiam com quantidade absurda de salas e depois a quantidade cai.
é até dificil entender quando o filme tem queda expressiva na segunda semana se foi pela falta de público ou pela redução no número de sala (não vai ser o caso, apenas dando um exemplo).
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Arrecadou quase 50% a mais e teve só 5% a mais de salas, Endgame realmente veio tombando o caminhão.

PS: Considerei somente o doméstico (US) nos dois casos.

116cb787e77bfd0f4df74f35add622e6.jpg
arrecadou mais que Guerra Infinita mas em quantas salas a mais estreou ?
esses blockbusters só tem vida de 3 a 4 semanas, estreiam com quantidade absurda de salas e depois a quantidade cai.
é até dificil entender quando o filme tem queda expressiva na segunda semana se foi pela falta de público ou pela redução no número de sala (não vai ser o caso, apenas dando um exemplo).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
É interessante que séries com fãs, digamos, mais incondicionais, possuem opening day mais volumoso, p.ex.

d3d6313fbffefa7c0f0e0e888b9ed17d.jpg


Muitas continuações, Harry Potter, Twilight Saga, etc..
Vingadores deve vender muito nas primeiras 2 semanas, até por que quem quer assistir está se estapeando por uma sessão.
Não é um filme de longa duração, quem vai e quer assistir, está ansioso para assistir e inevitavelmente o vai faze-lo nas primeiras semanas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.007
Pontos
803
Pelo q vi, a Disney tá sendo bem ambiciosa.
Ela tá criando um multi verso no cine.
E agora com a tecnologia já bem estabelecida ela pode simplesmente rejuvenescer todos os atores no futuro.
Essa próxima fase eu devo pular. Mas luttz ela nisso já deu um ponta pé pra cria uma timeline com os xmens , quarteto e ai ai ai.
Tudo guardado pelo tribunal vivo.
Daí é só encaixar os beyonders e bagunçar tudo ainda mais
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Assisti agora.
Dei azar com a sessão. :klol
Uma fileira inteira de adolescentes enchendo o saco o filme inteiro.
Por conta disso eu perdi a concentração em algumas cenas.
O filme é muito bom.
Acho um pouco inferior ao Guerra Infinita.
Talvez por ter visto o Thanos em ação pela primeira vez.
E aquela batalha em Titan no filme :eek:
Só que esse filme é mais emotivo.
Pra quem acompanhou desde o início acaba se emocionanfo durante o filme com algumas cenas.
Eu sou duro feito pedra:klolnem tanto:klolzmas as cenas do Thor,Stark e Capitão são comoventes.
Durante o filme vai passando cenas em sua mente dos filmes anteriores,e isso ajuda a criar essa atmosfera emotiva.
Provavelmente assistirei de novo.
Quem acompanhou esse universo desde o início irá gostar muito desse filme.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Sobre minha experiência no cinema: Foi maravilhoso, me surpreendi hahahaha.
Peguei umas das sessões mais caras (Macro XE 3D), valeu a pena, galera não iria pagar caro para kids nem assistir, logo teve poucas crianças e adolescentes bagunceiros não tem grana, logo vão nas mais baratas.
Teve somente UMA criança chorando e foi poucas vezes e por pouquíssimo tempo.
Teve um ou outro que bateu palma, tinha um animal lá que tentou uma ou duas vezes puxar as palmas, mais ninguem deu ideia, ainda bem.

Acho que isso ajudou na experiência.

Sessão das 11:10 no sabado lotada, nunca tinha visto isso hahaha
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Arrecadou quase 50% a mais e teve só 5% a mais de salas, Endgame realmente veio tombando o caminhão.

PS: Considerei somente o doméstico (US) nos dois casos.

116cb787e77bfd0f4df74f35add622e6.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

interessante ... então ou os preços dos ingressos aumentaram muito ou Infinity War teve salas mais vazias.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
interessante ... então ou os preços dos ingressos aumentaram muito ou Infinity War teve salas mais vazias.
A questão e que isso em lançamentos US é normal! ter partes das salas vazias pois lá a proporção sala Vs público é alta!
Aqui a proporção é baixa e por si qualquer "arrasa quarteirão" deixa lotado até o talo!
Só acho engraçado e que só nos últimos dois anos tem adotado uma solução bem USA...que é matar a seção de um filme (do tipo vamos imaginar os vingadores tão arrasando e tenho todos os horários lotados e vem mais gente! então mato uma seção das 22 horas de pernas do ar 3; aliás que imbecilidade estrear agora! parabéns globo merece um prêmio pela surrealidade!; e o passamos pra meio dia!, aumentando o número de seções!) e joga-lo pra matinê e "além disso!" (do tipo entre 7 da matina e 11)
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Bom eu tive uma ótima experiência aqui em Joinville...

Fui num cinema Dublado, o mais barato da cidade, com criança e foi super tranquilo, povo educadissimo .. o máximo foram umas risadas e umas fungadas nas cenas emotivas.... Hehehe

Sobre o filme sem spoilers eu curti pra caramba... Não teve o choque como Guerra Infinita mas a batalha final foi mto boa, vibrei na poltrona....

Não sou marvete mas curti demais, até achei que as 3hrs de filme foram suficientes....

Só achei um furo aqui e outro acolá mas nada que interferisse na experiência.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Gostei pra caramba do Thor nesse filme.
Espero que ele continue nerd :klol
Ele deve ter uma conta aqui.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Assisti agora.
Dei azar com a sessão. :klol
Uma fileira inteira de adolescentes enchendo o saco o filme inteiro.
Por conta disso eu perdi a concentração em algumas cenas.
O filme é muito bom.
Acho um pouco inferior ao Guerra Infinita.
Talvez por ter visto o Thanos em ação pela primeira vez.
E aquela batalha em Titan no filme :eek:
Só que esse filme é mais emotivo.
Pra quem acompanhou desde o início acaba se emocionanfo durante o filme com algumas cenas.
Eu sou duro feito pedra:klolnem tanto:klolzmas as cenas do Thor,Stark e Capitão são comoventes.
Durante o filme vai passando cenas em sua mente dos filmes anteriores,e isso ajuda a criar essa atmosfera emotiva.
Provavelmente assistirei de novo.
Quem acompanhou esse universo desde o início irá gostar muito desse filme.
isso cara!!!

eu falei pra minha irma e ate aqui no topico que cheguei bem perto de chorar nas cenas do cap e naquela ultima dele dançando com a Peggy pq remete e vem a mente aqueles filmes de 8, 9 anos atras...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
quem vcs acham que tem banca de ser o novo super vilao ?

Thanos conseguiu 'englobar' varios filmes ate chegar no Vingadores 4, mas quem mais consegue juntar varios arcos?
So consegui lembrar dos mestres do terror (seria legal um grupo de vilões), korvac(é muito apelão, imortal, mas...), doom (caso tenha Fantastic 4 pela Disney) ou Kang (esse é o que mais chega perto do Thanos)
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.509
Pontos
1.319
quem vcs acham que tem banca de ser o novo super vilao ?

Thanos conseguiu 'englobar' varios filmes ate chegar no Vingadores 4, mas quem mais consegue juntar varios arcos?
So consegui lembrar dos mestres do terror (seria legal um grupo de vilões), korvac(é muito apelão, imortal, mas...), doom (caso tenha Fantastic 4 pela Disney) ou Kang (esse é o que mais chega perto do Thanos)
Galactus?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo