O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
quem vcs acham que tem banca de ser o novo super vilao ?

Thanos conseguiu 'englobar' varios filmes ate chegar no Vingadores 4, mas quem mais consegue juntar varios arcos?
So consegui lembrar dos mestres do terror (seria legal um grupo de vilões), korvac(é muito apelão, imortal, mas...), doom (caso tenha Fantastic 4 pela Disney) ou Kang (esse é o que mais chega perto do Thanos)

Acho que todo mundo que pensa em potenciais vilões pros vingadores vai pensar em Galactus, kkkkkkkkk
Mas eu acredito que vai demorar um tempo pra ter filme dos Vingadores, com todos os herois e tal, até pq esse de Thanos levou 11 anos pra chegar a conclusão, meu palpite é que eles vão fazer arcos menores, tipo com algum vilão dos xmen ou do quarteto, ou até algum outro vilão que não seja universal pros "vingadores da Terra" enfrentarem. Enquanto isso os Guardiões da galáxia vão enfrentar vilões pelo universo, talvez com ajuda da Cap.Marvel, alias já tem um vilão pra eles, o Adam.
 
Ultima Edição:


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Acho que todo mundo que pensa em potenciais vilões pros vingadores vai pensar em Galactus, kkkkkkkkk
Mas eu acredito que vai demorar um tempo pra ter filme dos Vingadores, com todos os herois e tal, até pq esse de Thanos levou 11 anos pra chegar a conclusão, meu palpite é que eles vão fazer arcos menores, tipo com algum vilão dos xmen ou do quarteto, ou até algum outro vilão que não seja universal pros "vingadores da Terra" enfrentarem. Enquanto isso os "Asgardians" of galaxy vão enfrentar vilões pelo universo, talvez com ajuda da Cap.Marvel, alias já tem um vilão pra eles, o Adam.
é que acho Galactus OP as fuck :kkk no maximo venceriam a batalha, pois tirando Marvel e Guardians, MCU nao tem ngm do 'universo' a fora
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
é que acho Galactus OP as fuck :kkk no maximo venceriam a batalha, pois tirando Marvel e Guardians, MCU nao tem ngm do 'universo' a fora

Galactus é apelação master :kkk
Mas é isso, penso que os filmes dos vingadores que tiver vão focar total em vilões da Terra mesmo, Dr. Doom, Apocalipse, etc. Obs: Magneto acho que não pq a fox já usou tanto ele, o coitado já tá que não aguenta mais de tanta exploração :ksafado
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
O próximo tem de ser o Galactus, toda essa baguncinha no universo pode e deve ter atraído atenção dele e de todos relacionados.
Como grande vilão e considerando que devem estar com o quarteto engatilhado, apostaria no Galactus sim. Agora, para um filme dos Novos Vingadores, seria o Kang depois dessa possível bagunça nas linhas temporais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Avengers: Endgame

Total Lifetime Grosses

Domestic:
$156,700,000
15.4%
+ Foreign:
$859,000,000​
84.6%​
= Worldwide:
$1,015,700,000

Olar, amigles.
A projeção é bater os 350 milhões só nos EUA. Já deve ter passado esse bilhão aí com certeza.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
O próximo tem de ser o Galactus, toda essa baguncinha no universo pode e deve ter atraído atenção dele e de todos relacionados.
Com toda certeza! Vai se ouvir falar deles por todo universo. Isto pode ter chamado atenção para a terra. Vai vir mais m****.
Mas novos filmes de vingadores só para 2022 ou a frente.

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Bom eu não acho que bate avatar não....

Avatar tem um público mais "abrangente" e na época tudo que se falava era do 3D que era a tecnologia do futuro etc... Ninguém comentava a respeito da história então muitos foram mais pela curiosidade do que pelo filme....



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
A sensação que to tendo hj depois de assistir ao filme ontem é como se tivesse acabado:

  • Dragon Ball Z
  • Um game pica que passei anos aguardando:
  • The Last Guardian
  • God of War
  • Last of Us


Que sensação de vazio do kct...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
A sensação que to tendo hj depois de assistir ao filme ontem é como se tivesse acabado:

  • Dragon Ball Z
  • Um game pica que passei anos aguardando:
  • The Last Guardian
  • God of War
  • Last of Us


Que sensação de vazio do kct...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vazio e desolação? Correto?

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Tá muito cedo pra aparecer um massacre.
O q não falta na Marvel é vilão com mais poder q o Thanos.
O complicado é q ele é supercarismatico.
Mas pode enfiar facilmente um galactus ou vilões estrategistas.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Meu deus, só tem corno nesse tópico, c***lho, é difícil discutir os spoiler no tópico pra spoilers porra?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Meu deus, só tem corno nesse tópico, c***lho, é difícil discutir os spoiler no tópico pra spoilers porra?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Só falei que eu tava sentindo um vazio por dentro hein. Nem vem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Você fez a mesma coisa, não apagou e ainda por cima não foi travado.

Poxa @LucianoBraga, dá uma travadinha tranquila no chapa aqui.
Pow, não tem como confundir não! O tópico correto e Spoiler- Vingadores Ultimato- Spoiler

Esse aqui e o tópico dos sem spoilers

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo