O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Sei não.
Comecei a assistir Capita Marvel com a esposa ontem, 40 minutos de filme e ela tava dormindo.

Acho que é o primeiro filme da Marvel que ela faz isso.

Sendo honesto, tirando a protagonista sem carisma, não tava achando um filme ruim. Mas corre o risco de, após Vingadores, a fórmula Marvel desandar.

Mesmo que tenha ainda muito público nos próximos filmes, tende a ser mais por ter se tornado um evento ver filmes Marvel que qualidade do filme.
É um filme normal padrão Marvel, a personagem é sem carisma até nos quadrinhos, a atriz tem uma atuação sem expressão, além do punho fechado toda hora que chega a irritar.

Mas tem coisas piores em outros filmes da Marvel
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Tem algum filme grande que possa tirar o Ultimato dos cinemas antes dele passar o Avatar nas próximas semanas?

Vai ser muito triste continuar com o Avatar no topo. Não que o Ultimato seja tão bom, mas tá na hora de mudar a liderança...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sei não.
Comecei a assistir Capita Marvel com a esposa ontem, 40 minutos de filme e ela tava dormindo.

Acho que é o primeiro filme da Marvel que ela faz isso.

Sendo honesto, tirando a protagonista sem carisma, não tava achando um filme ruim. Mas corre o risco de, após Vingadores, a fórmula Marvel desandar.

Mesmo que tenha ainda muito público nos próximos filmes, tende a ser mais por ter se tornado um evento ver filmes Marvel que qualidade do filme.
Não achei tão ruim esse filme, falar a verdade gostei mais dele que do Pantera Negra.
Mas prefiro o Dr Estranho e Homem Formiga.

Acho que as cenas espaciais com nave e civilização alienígena é uma m****, essas partes se alguém dormir é com muita razão.
Quando chega na terra e começa a aparecer o Nick Fury o filme melhora horrores, melhor parte é justamente ali.
Final meio tanto faz pq volta com os besteirol de espaço e etc.

Atuação da Brie Larson esperava algo pior pelas críticas, única coisa que me incomodou mesmo é que estranho demais uma mulher de 30 anos se comportando feito adolescente de 12 saído de algum seriado da Disney... a mina era bem adulta e da aeronáutica ainda.




Um negócio que achei engraçado é que ela tava naquele filme do Scott Pilgrim.

 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Tem algum filme grande que possa tirar o Ultimato dos cinemas antes dele passar o Avatar nas próximas semanas?

Vai ser muito triste continuar com o Avatar no topo. Não que o Ultimato seja tão bom, mas tá na hora de mudar a liderança...

Além de Toy Story 4 o próximo filme grande é o do Spiderman Far From Home, que de repente pode até ajudar Endgame(pros cinemas que manterem ele em cartaz até lá)
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Não achei tão ruim esse filme, falar a verdade gostei mais dele que do Pantera Negra.
Mas prefiro o Dr Estranho e Homem Formiga.

Acho que as cenas espaciais com nave e civilização alienígena é uma m****, essas partes se alguém dormir é com muita razão.
Quando chega na terra e começa a aparecer o Nick Fury o filme melhora horrores, melhor parte é justamente ali.
Final meio tanto faz pq volta com os besteirol de espaço e etc.

Atuação da Brie Larson esperava algo pior pelas críticas, única coisa que me incomodou mesmo é que estranho demais uma mulher de 30 anos se comportando feito adolescente de 12 saído de algum seriado da Disney... a mina era bem adulta e da aeronáutica ainda.




Um negócio que achei engraçado é que ela tava naquele filme do Scott Pilgrim.



Homi, ela já foi até cantora, só que a carreira dela no meio musical não vingou, rsrs
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Acho que vou assistir hj essa bomba aí, rsrs
Será que tem pós créditos? Se tiver deve ser totalmente descartável, até pq tudo indica que o mcu deverá rebootar a franquia.
Pelo que vi, tem sim uma espécie de coisa jogada pra trabalhar depois;
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Bilheteria de Endgame dessa semana foi incompleta, só atualizaram a mundial com estimativa de bilheteria, considerando só alguns países. Talvez nesse próximo fim de semana corrijam com a bilheteria completa.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Puts n vai bater o avatar mesmo?

Aqui em Joinville já entrou na promoção de 5 reais a entrada (última semana certeza)

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Que triste, esperava que superasse

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Puts n vai bater o avatar mesmo?

Aqui em Joinville já entrou na promoção de 5 reais a entrada (última semana certeza)

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Justo o que eu não duvidava quando já entra com os dois pés e os braços pode não ter gás pra daqui duas semanas, diferente do Inifity War que o pessoal ficou nessa por dias de não falar spoiler, o Endgame já no segundo dia tava de boa, ficou claro que todo mundo foi assistir na primeira semana.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Justo o que eu não duvidava quando já entra com os dois pés e os braços pode não ter gás pra daqui duas semanas, diferente do Inifity War que o pessoal ficou nessa por dias de não falar spoiler, o Endgame já no segundo dia tava de boa, ficou claro que todo mundo foi assistir na primeira semana.
Sim, esse eu senti tbm que teve muita "maldade" das pessoas em ficar dando spoiler para os outros sem ter ido ao cinema, diferente do Guerra infinita. Eu mesmo tomei spoiler de quem morria por uma criança idiota 6 horas antes da sessão ( passei 4 dias fugindo dos Spoilers) e pior que foi na maldade mesmo....


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Ele mal é linkado aos filmes anteriores dos Xmen, quem dira do MCU, rsrs. Psylocke simplesmente sumiu, sequer é mencionada, e eles falam dos poderes da Jean como se não tivessem visto antes, sendo que ela tinha liberado contra Apocalypse no anterior. Ou o filme do Apocalypse foi ignorado, só se foi isso, tipo pra quem assistir esse esquecer que ele existiu. Enfim, é a famosa linha temporal maluca dos xmen da fox. Melhor mesmo pro mcu é não fazer conexão nenhuma com esses filmes, apagar tudo e rebootar, dessa vez do jeito certo, com tudo arrumado, sem bagunça.


A Disney está refilmando o filme "Novos Mutantes" e chamou todos os atores novamente para as gravações após o filme está com cenas concluídas para ser lançado nos cinemas já fazem dois anos.

Talvez aproveitem este filme para o inicio de novo reboot sem vínculo aos filmes dos X-men com novos personagens/mutantes para não gastar ainda mais a imagem de personagens característicos como Xavier, Jean, Tempestade e etc...

__


Os Novos Mutantes: Filme com Maisie Williams passará por mais refilmagens ainda este ano

Se você está perdido com as diversas refilmagens e alterações de lançamentos ao redor de Os Novos Mutantes, essa notícia é para você! Afinal, o produtor Simon Kinberg decidiu atualizar o público sobre que diabos está acontecendo na produção deste filme!

Em entrevista para o Digital Spy, o executivo contou que mais refilmagens estão previstas, mas é difícil encaixar as agendas dos protagonistas, pois a Fox não tem a mesma organização que a Marvel Studios. "Teremos novas gravações em 2019, por isso a Disney agendou uma nova data de estreia. Além de resolver quais seriam as mudanças, outro problema é reunir o elenco novamente. A primeira vista, parece simples, pois eles não são grandes nomes de cinema, mas todos participam de séries de TV. Então, temos que esperar seus compromissos e arranjar um momento quando todos podem ficar no mesmo lugar."

Apesar de não explicar o motivo de tantas alterações no projeto, a justificativa faz sentido. Maisie Williams acabou de encerrar o fenômeno Game of Thrones, Charlie Heaton está em Stranger Things, e Alice Braga é a estrela de Queen of the South. Já Henry Zaga e Blu Hunt irão aparecer em séries inéditas, como a adaptação de Quem É Você Alasca? e a ficção científica da Netflix, Another Life, respectivamente. Por fim, Anya Taylor-Joy ainda concilia uma carreira em ascensão nas telonas com a minissérie The Queen's Gambit.

Atualmente, a Disney agendou a estreia do filme de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) para o dia 3 de abril de 2020. Aqui no Brasil, uma nova data ainda não foi divulgada. Aparentemente, existe intenção de levar o filme para as telonas, mas a possibilidade de uma estreia direta no serviço de streaming Disney+ não deve ser descartada.

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-148434/
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
A Disney está refilmando o filme "Novos Mutantes" e chamou todos os atores novamente para as gravações após o filme está com cenas concluídas para ser lançado nos cinemas já fazem dois anos.

Talvez aproveitem este filme para o inicio de novo reboot sem vínculo aos filmes dos X-men com novos personagens/mutantes para não gastar ainda mais a imagem de personagens característicos como Xavier, Jean, Tempestade e etc...

__


Os Novos Mutantes: Filme com Maisie Williams passará por mais refilmagens ainda este ano

Se você está perdido com as diversas refilmagens e alterações de lançamentos ao redor de Os Novos Mutantes, essa notícia é para você! Afinal, o produtor Simon Kinberg decidiu atualizar o público sobre que diabos está acontecendo na produção deste filme!

Em entrevista para o Digital Spy, o executivo contou que mais refilmagens estão previstas, mas é difícil encaixar as agendas dos protagonistas, pois a Fox não tem a mesma organização que a Marvel Studios. "Teremos novas gravações em 2019, por isso a Disney agendou uma nova data de estreia. Além de resolver quais seriam as mudanças, outro problema é reunir o elenco novamente. A primeira vista, parece simples, pois eles não são grandes nomes de cinema, mas todos participam de séries de TV. Então, temos que esperar seus compromissos e arranjar um momento quando todos podem ficar no mesmo lugar."

Apesar de não explicar o motivo de tantas alterações no projeto, a justificativa faz sentido. Maisie Williams acabou de encerrar o fenômeno Game of Thrones, Charlie Heaton está em Stranger Things, e Alice Braga é a estrela de Queen of the South. Já Henry Zaga e Blu Hunt irão aparecer em séries inéditas, como a adaptação de Quem É Você Alasca? e a ficção científica da Netflix, Another Life, respectivamente. Por fim, Anya Taylor-Joy ainda concilia uma carreira em ascensão nas telonas com a minissérie The Queen's Gambit.

Atualmente, a Disney agendou a estreia do filme de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) para o dia 3 de abril de 2020. Aqui no Brasil, uma nova data ainda não foi divulgada. Aparentemente, existe intenção de levar o filme para as telonas, mas a possibilidade de uma estreia direta no serviço de streaming Disney+ não deve ser descartada.

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-148434/

Eu tô achando que esse filme vai ser o primeiro dos xmen no mcu, se fosse um adiamento de poucos meses pensaria que não, mas o filme foi adiado em acho que quase 1 ano, praticamente dá pra fazer outro filme se quiserem, rsrs
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Eu tô achando que esse filme vai ser o primeiro dos xmen no mcu, se fosse um adiamento de poucos meses pensaria que não, mas o filme foi adiado em acho que quase 1 ano, praticamente dá pra fazer outro filme se quiserem, rsrs


Teve um desses atores que confirmou está fazendo agendamento para regravar o filme. Detalhe que a maioria já estou bem mais velhos, o filme foi gravado e concluído em 2016, depois refilmado e finalizado em 2017.

Acho que seria bem coerente usar os "Novos Mutantes" como forma de apresentar esse universo, reescrevendo a história e com todas essas refilmagens.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Teve um desses atores que confirmou está fazendo agendamento para regravar o filme. Detalhe que a maioria já estou bem mais velhos, o filme foi gravado e concluído em 2016, depois refilmado e finalizado em 2017.

Acho que seria bem coerente usar os "Novos Mutantes" como forma de apresentar esse universo, reescrevendo a história e com todas essas refilmagens.

Sem contar que a sinopse do filme lembra muito do Mercurio e da Feiticeira Escarlate, o que aconteceu com eles deve ter sido praticamente a mesma coisa do que ocorreu com os mutantes desse filme, bem possível colocarem que essa base secreta de experimentos seja da Hidra.
"Five young mutants, just discovering their abilities while held in a secret facility against their will, fight to escape their past sins and save themselves. "
Além disso pelo que dá pra ver não vai ter nenhum dos mutantes mais famosos, tipo Wolverine, Magneto, etc, o que é um sinal que dá pra anexar no mcu como a origem dos mutantes. Enfim, vamos ver no que vai dar, deve ter revelações se vai ser do mcu ou não na D23 em agosto.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.088
Reações
2.115
Pontos
844
40 milhões pra passar avatar ainda

Pelo jeito Endgame deu um ripao, hein

Jaja sai versão digital em julho e já era

Agosto sai em BD
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
40 milhões pra passar avatar ainda

Pelo jeito Endgame deu um ripao, hein

Jaja sai versão digital em julho e já era

Agosto sai em BD

Rapaz, acho que ainda passa, pode levar um tempo ainda mas passa, a não ser que tirem o filme de cartaz de todos os cinemas, aí não passa mesmo não, rsrs. Fato é que ter saido da China tão cedo foi um baque muito forte, filme lá não chegou a ficar nem 1 mês.
Só pra citar um exemplo do pq eu acho que passa, Capitã Marvel ainda continua em cartaz em muitos cinemas, mesmo já tendo saido bd, digital, hd, 4k e o caramba, tá completando quase 4 meses(filme estreou no inicio de março). Endgame agora que tá chegando perto de completar 2 meses. Se Capitã que fez menos sucesso que Endgame ainda continua em cartaz, imagine até quando Endgame vai ficar? Bem capaz de em outubro ou novembro ainda tá em cartaz nos cinemas, rsrs
Sem contar que vai ter a estreia do novo filme do Spiderman logo logo, que é bem possível que dê um leve up na bilheteria dele.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.088
Reações
2.115
Pontos
844
Sera que fica tudo isso mesmo após sair BD

Aqui capita marvel nao está mais em cartaz nao

Apesar que o que você disse sobre o spider faz sentido,só pelo lançamento dele deve já dar um Boost no endgame pra bater avatar
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Sera que fica tudo isso mesmo após sair BD

Aqui capita marvel nao está mais em cartaz nao

Esse tempo todo em cartaz é mais no mercado americano(e talvez em alguns países). Avatar mesmo os gringos dizem que pra chegar nos números que teve ficou cerca de 200 dias em cartaz.
Aqui no br dificilmente um filme chega a ficar 2 meses, quem dirá 4,5,6 meses :klol
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O Próximo Grande Vilão deve ser Galactus, espero algo decente no Cinema. Doctor Doom faz muita falta também.
Que adianta?

Ai colocam o Doutor Destino da mesma forma que o Caveira Vermelha.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Que adianta?

Ai colocam o Doutor Destino da mesma forma que o Caveira Vermelha.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
A chance é enorme, Marvel não acerta em vilão tem dificuldade com isso, Thanos e o irmão adotado do Thor são exceções, isso pq o Thanos no ultimato volta a ser um vilão genérico, perderam tudo que criaram no filme anterior.

Mas no filme eu acho que vão acertar finalmente no Quarteto Fantástico
 
Topo Fundo