O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Mal posso esperar pra ver um filme do Homem Aranha tão bom quanto aquele do Venom.



O maior poder da Viuva Negra é ser interpretada por uma atriz AAA, troca a atriz e ela se torna tão relevante quanto os seriados m**** de heroi.

Venom é bom???

Viúva negra é algo muito tosco, principalmente com aqueles movimentos estilo WWE, fora que enfrentar uma porrada de inimigos poderosos só com chute e socos. Desperdício de grana.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Venom é bom???

Viúva negra é algo muito tosco, principalmente com aqueles movimentos estilo WWE, fora que enfrentar uma porrada de inimigos poderosos só com chute e socos. Desperdício de grana.

A Marvel perdeu uma ótima oportunidade de simplesmente apagar essa personagem, mas vai insistir. Esse será um filme que não faturará tanto. Eles estão muito iludidos achando que o apelo dela é tão grande assim.

Venom é assistível. Vale mais pela zoeira do personagem em alguns momentos. A estrutura do filme é bem fraca.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Venom é bom???

Viúva negra é algo muito tosco, principalmente com aqueles movimentos estilo WWE, fora que enfrentar uma porrada de inimigos poderosos só com chute e socos. Desperdício de grana.
A infelicidade da Marvel é que o filme da Viuva já foi feito.



A Viuva Negra tem ótimos arcos na Marvel, mas o problema é que pra isso a Marvel ia ter que fazer um filme tão violento quanto Deadpool. E a diretora deu umas declarações bem sem pé nem cabeça sobre esse novo filme.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
A infelicidade da Marvel é que o filme da Viuva já foi feito.



A Viuva Negra tem ótimos arcos na Marvel, mas o problema é que pra isso a Marvel ia ter que fazer um filme tão violento quanto Deadpool. E a diretora deu umas declarações bem sem pé nem cabeça sobre esse novo filme.


Você viu? É bom? Parece interessante, apesar de eu ficar com o pé atrás com filmes americanos em ambientação russa...
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“De acordo com nossas fontes confiáveis – as mesmas pessoas que nos disseram que a Marvel estava desenvolvendo séries da Mulher-Hulk e da Miss Marvel bem antes delas serem anunciadas oficialmente – as duas partes ainda estão conversando e a proposta atual garante á Disney um direito de 30% sob o Homem-Aranha. Entretanto, o acordo pede que o Venom seja parte do MCU. No momento, entretanto, não está claro se a Casa do Mickey irá aceitar os termos.”

100OR POR FAVOR!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
“De acordo com nossas fontes confiáveis – as mesmas pessoas que nos disseram que a Marvel estava desenvolvendo séries da Mulher-Hulk e da Miss Marvel bem antes delas serem anunciadas oficialmente – as duas partes ainda estão conversando e a proposta atual garante á Disney um direito de 30% sob o Homem-Aranha. Entretanto, o acordo pede que o Venom seja parte do MCU. No momento, entretanto, não está claro se a Casa do Mickey irá aceitar os termos.”

100OR POR FAVOR!
Agora já me pareceu jogada... No estilo "Não quero a porcentagem X, quero mais..." seguido da negativa da Disney e... "Já sei, vou retirar deles, vai dar tanto bafafá que eles vão aceitar minha proposta pra não perder tudo, afinal melhor ganhar pouco mas ganhar que não ganhar nada"...

Será?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Atomic Blonde é muito mais filme que Red Sparrow.
Charlize Theron infinitamente mais carismatica que essa outra moça ai.


Atomic Blonde é praticamente Jão Pavio de saias.
Mas a origem da personagem da Jennifer Lawrence tem a mesma pegada da Viuva Negra.

Atômica segue bem mais esses filmes tipo John Wick mesmo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Agora já me pareceu jogada... No estilo "Não quero a porcentagem X, quero mais..." seguido da negativa da Disney e... "Já sei, vou retirar deles, vai dar tanto bafafá que eles vão aceitar minha proposta pra não perder tudo, afinal melhor ganhar pouco mas ganhar que não ganhar nada"...

Será?
Se é comigo eu fechava por 1% da bilheteria bruta, mas eu sou um fodido, né?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Agora já me pareceu jogada... No estilo "Não quero a porcentagem X, quero mais..." seguido da negativa da Disney e... "Já sei, vou retirar deles, vai dar tanto bafafá que eles vão aceitar minha proposta pra não perder tudo, afinal melhor ganhar pouco mas ganhar que não ganhar nada"...

Será?

Acho um pouco diferente...
Acho que a Disney tá deixando isso vazar pra fazer os japas da Sony pressionarem a matriz americana pra aceitarem algo entorno desse número mesmo tendo o "ônus" de encaixarem o Venom, isso seria o "prejuízo menor"...
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
2.549
Pontos
724
Homem Aranha é superestimado demais, nossa senhora.
Assisti finalmente o Longe de Casa, que praticamente só recebeu notão nos sites "especializados" e não entendo como pode. Ser do Homem Aranha é receber licença de piedade contra críticas, aparentemente.

É um filme com personagens divertidos, mas a distância que ele chegou do que é o Homem Aranha nesse filme já se tornou algo absurdo. A incompetência do Peter Parker, que já era irritante no filme anterior, nesse sobe um nível. E assim como Capitã Marvel, é um filme que espero não ter que assistir nunca mais, pois é bem cansativo, e mais do que o anterior que já não era grande coisa.

De bom o vilão do Jake Gyllenhaal, a melhor coisa do filme. Tem uma justificativa pra fazer oque faz e não age sozinho, o que seria completamente absurdo.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
“De acordo com nossas fontes confiáveis – as mesmas pessoas que nos disseram que a Marvel estava desenvolvendo séries da Mulher-Hulk e da Miss Marvel bem antes delas serem anunciadas oficialmente – as duas partes ainda estão conversando e a proposta atual garante á Disney um direito de 30% sob o Homem-Aranha. Entretanto, o acordo pede que o Venom seja parte do MCU. No momento, entretanto, não está claro se a Casa do Mickey irá aceitar os termos.”

100OR POR FAVOR!

Já li um rumor que a Sony queria ter incluído uma cena com o tom holland no filme do Venom, mas a Marvel cortou.

Acho que a relação das duas empresas nunca foi muito forte e foram rolando vários atritos durante o caminho, esse do venom é filme do Homem aranha logo depois do ultimato dando spoiler do filme por insistência da Sony. Acho que a Marvel se viu agora numa nova fase, sem lugar para o homem aranha nos filmes deles e a Sony lançando filmes do personagem no MCU, ocupando espaço dos filmes da Marvel e eles ganhando quase nada com isso.

Então eu acho que as circunstâncias, levaram a essa ruptura, mas não vejo uma das empresas como culpada, foram só negócios.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Já li um rumor que a Sony queria ter incluído uma cena com o tom holland no filme do Venom, mas a Marvel cortou.

Acho que a relação das duas empresas nunca foi muito forte e foram rolando vários atritos durante o caminho, esse do venom é filme do Homem aranha logo depois do ultimato dando spoiler do filme por insistência da Sony. Acho que a Marvel se viu agora numa nova fase, sem lugar para o homem aranha nos filmes deles e a Sony lançando filmes do personagem no MCU, ocupando espaço dos filmes da Marvel e eles ganhando quase nada com isso.

Então eu acho que as circunstâncias, levaram a essa ruptura, mas não vejo uma das empresas como culpada, foram só negócios.
Discordo, creio que o Homem Aranha iria ser um expoente nos arcos de ameaça urbana, tanto que teve um filme pra praticamente só passar o bastão do Stark pra ele.
Mas imagino que os caras devem ficar putos em dar 1B de bilheteria pra Sony, usando como fundo a estrutura criada em mais de 10 anos de saga e receberem esmola pelo personagem "não ser deles". Tudo indica que o Hulk também entrará nessa panela pelo mesmo motivo.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
2.549
Pontos
724
Duvido que o MCU se mantenha tão forte nessa próxima fase.
O melhor seguramente já passou e a Sony sabe disso.

A Sony comprou os direitos do personagem e com os filmes do começo da década passada, o elevou a um tamanho que ele não tinha (basta ver a quantidade absurda de gente que realmente acha que ele solta teias orgânicas até nos quadrinhos). A Sony é a dona dos direitos. Eles tem bala na agulha pra fazerem seus próprios filmes lucrativos, já a Disney acha que todos tem que implorarem para fazer parte do universo dela e aceitarem seus termos.

Resultado disso são dois filmes bem mornos do Homem Aranha que são medianamente difíceis de serem assistidos sozinhos de tantas referências a outros filmes que incluem. Quem perde mais nessa não é a Sony.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Duvido que o MCU se mantenha tão forte nessa próxima fase.
O melhor seguramente já passou e a Sony sabe disso.

A Sony comprou os direitos do personagem e com os filmes do começo da década passada, o elevou a um tamanho que ele não tinha (basta ver a quantidade absurda de gente que realmente acha que ele solta teias orgânicas até nos quadrinhos). A Sony é a dona dos direitos. Eles tem bala na agulha pra fazerem seus próprios filmes lucrativos, já a Disney acha que todos tem que implorarem para fazer parte do universo dela e aceitarem seus termos.

Resultado disso são dois filmes bem mornos do Homem Aranha que são medianamente difíceis de serem assistidos sozinhos de tantas referências a outros filmes que incluem. Quem perde mais nessa não é a Sony.

Já eu acho que conseguiram alcançar a força de 'Transformers' ou 'Velozes e furiosos' da vida de se dar bem lançando qualquer coisa.

Só vai começar a ruir se o sucessor do Feige for incompetente, o que não é impossível.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
EQKIKIm.jpg
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Robert Downey Jr. volta como Tony Stark no filme solo da Viúva Negra


Robert Downey Jr. volta como Tony Stark no filme solo da Viúva Negra




De acordo com o portal Deadline, Tony Stark vai aparecer no longa-metragem solo da Viúva Negra, que chega aos cinemas em maio de 2020. No entanto, o modo como ele será retratado é incerto, podendo dar as caras, por exemplo, com flashbacks.
O personagem interpretado por Robert Downey Jr. trouxe pela primeira vez Scarlett Johansson pela primeira vez na pele de Natasha Romanoff em "Homem de Ferro 2" (2010), portanto nada mais justo que ele ter um momento no projeto da heroína.

*Pra dar um "boost" na bilheteria do filme :ksafado
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Tá bem desanimado pra um começo de fase, rs. Nem sei pra que caralhos fazer um filme desse... joga lá uma dois episódios de flashback na série do arqueiro e pronto.

Filme de personagem que já morreu perde muito o atrativo, natural. Jogada arriscada da disney lançar agora, se fosse antes de Endgame o resultado certamente seria bem melhor do que vai ser.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
2.549
Pontos
724
Vai ser o primeiro flop do MCU, pra esses caras aprenderem a não ir com sede demais ao pote., assim como aconteceu no filme do Solo lançado pouco tempo depois do episódio 8.

Uma das coisas mais interessantes da personagem é o fato do passado dela ser um mistério e ela não ter ninguém, a ponto de ser a única a ficar procurando manter o contato com todos os outros depois de 5 anos.

Mas agora vão fazer um filme explicando como ela sempre foi boazinha mas forçada a fazer coisas terríveis!
Fica a pergunta, será que eles pesquisam se as pessoas querem assistir um filme desses antes de darem sinal verde pra produção? Pois duvido muito que haja tanto público assim interessado nesse produto, mesmo entre aqueles que só irão assistir por ser um filme com protagonista feminina.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Pra não flopar esse filme da Viúva, eh só botar uma classificação 18 anos e umas cenas de sexo loucas que faço questão de ir na estreia!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Os 2 últimos filmes do Homem-Aranha são gostosos de assistir, nada mais do que isso, gostosos como ver um seriado como Todo Mundo Odeia o Chris ou um filme qualquer de sessão da tarde.
Fiquei com a sensação de que os filmes foram produzidos, filmados e dirigidos pela ONU.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
E o Homem Aranha voltou para o MCU
Atualiza o título aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara quando for fazer isso faz assim oh!
https://www.omelete.com.br/homem-aranha/homem-aranha-volta-ao-mcu
Pega o link da fonte fuleira! (é o omelete mas vamos ser sinceros vai mal ultimamente..., pois adora dar credibilidade pra boatos...)
E aí exige a mudança do título! fica a dica!
E da série eu já sabia podem ver comentário meu aqui antigo!
Eu disse que a Sony Japão ia se meter de novo!!!
E pelo visto dito e feito!
Eles não iam confiar na "competência" da Amy Pascal e de sua "turma" com o aranha sozinhos...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Cara quando for fazer isso faz assim oh!
https://www.omelete.com.br/homem-aranha/homem-aranha-volta-ao-mcu
Pega o link da fonte fuleira! (é o omelete mas vamos ser sinceros vai mal ultimamente..., pois adora dar credibilidade pra boatos...)
E aí exige a mudança do título! fica a dica!
E da série eu já sabia podem ver comentário meu aqui antigo!
Eu disse que a Sony Japão ia se meter de novo!!!
E pelo visto dito e feito!
Eles não iam confiar na "competência" da Amy Pascal e de sua "turma" com o aranha sozinhos...
Fonte boa

 
Topo Fundo