O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Tô achando que vai ser só pra ele se despedir do MCU.
Posso estar errado, mas parece que o acordo contempla a co-criação do 3º filme da trilogia + 1 participação em um filme do MCU, então imagino que provavelmente para "explicarem a sua saída".

https://heroichollywood.com/marvel-studios-sony-team-tom-holland-spider-man/

Pelo que entendi (pois parece que os termos dessa vez são segredo!)
O terceiro filme em 2021!
O participação em 4 filmes (incluindo nisso o Venom!, tá com cara que a Marvel não vai se meter nos outros filmes do "aranha verso" como Morbius, mas no Venom 2 deve assessorar e quem sabe fazer integrar ele no MCU na esfera mais de "fora".)
E 25% da bilheteria....que a sony América deve ter tido que engolir á seco...
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Podem marcar, o proximo filme vai ser pra aposentar o o Peter e colocarem o Miles Morales.

Nada me tira que o proximo Vingadores vai ser baseado na fase do Mark Waid.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Podem marcar, o proximo filme vai ser pra aposentar o o Peter e colocarem o Miles Morales.

Nada me tira que o proximo Vingadores vai ser baseado na fase do Mark Waid.
Vão aposentar ele, só que ele nem tem 18 anos ainda, e com personalidade de 11.

Os direitos são da Sony ainda, a Sony pode lançar algo novo depois do encerramento da fase MCU, mas vai demorar pq ele tem contrato para vingadores ainda.

Podem matar ele, só que a Sony tem que permitir, o matam no MCU e a Sony lança o Miles no universo dela
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
parece q homi aranha fara, alem do filme solo proprio, participação em outros dois filmes mcu
entretanto, depois, irá para uma nova trilogia no spiderverse gigantesco que a sony ta criando
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Fato, chama a insomniac para fazer o roteiro dos filmes. Certeza que vai ser melhor do que os últimos dois.

Legal que o jogo tem mais referencias a trilogia do sam reimy do que qualquer outro filme do aranha.

E isso ficou ótimo e digno.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.908
Reações
6.549
Pontos
1.079
Parece que tá rolando uns boatos de que a Disney quer comprar de volta Homen Aranha, estão querendo pagar 5 bilhões por ele
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sony planeja fazer os filmes do Aranha rumarem pra um Venom Vs Homem Aranha.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O trailer está bom pelo menos, eu gosto de filmes assim, então vamos ver.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
2.584
Pontos
724
Parece interessante, mas esse filme deveria ter saído pelo menos uns 7 anos atrás.
Provavelmente vai flopar (e isso quer dizer, fazer uns 500 ou 600 milhões "apenas") e vão dizer que é preconceito com o fato de ser filme de heroína mulher.

Depois de Ultimato, MCU pra mim só em torrent.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Não achei as coreografias de ação maneiras não.
Nesse trailer então, a cena delas tomando a arma uma da outra tá quase ridículo, rsrs
 
Topo Fundo