O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Sem filme Marvel esse ano.



Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk


como Ultimato acabou em 2023, dá para todos os filmes de 2021, 2022 e 2023 passarem no mesmo ano, então.

supondo que haja Thor 4, Aranha 3, Dr. Estranho 2, Capitã 2 e Guardiões 3.

Pantera 2 eu já chutei o balde que vai ter.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
mas o Mysterio nao morreu?
Nós gibis volta e meia ele foi dado como morto. Até o filme deixou isso meio na dúvida.

Fora que hoje outra pessoa assumiu o nome do Mysterio não é mais o Quentim Beck.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
na duvida, nao. o Aranha no fim do filme é colocado como assassino, então o cara morreu mesmo.

mas mesmo que seja assim, o sexteto seria formado por Abutre, Shocker, Escorpião, Electro e Mysterio... falta um.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
na duvida, nao. o Aranha no fim do filme é colocado como assassino, então o cara morreu mesmo.

mas mesmo que seja assim, o sexteto seria formado por Abutre, Shocker, Escorpião, Electro e Mysterio... falta um.
O trailer do Morbius deu a entender que vai ter conexões com o MCU. Talvez venha dai o sexto membro.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
Crossover de universos do Homem Aranha? :kpensa
Tão dizendo que o Jamie Foxx postou e logo em seguida deletou a imagem abaixo.
Se for verdade mesmo, será "interessante" :kcool:rox

Ej-Wt-UDGXs-AI15-Ya.jpg
Tá com mais cara de ser a continuação do Aranhaverso em animação.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
805
Reações
716
Pontos
564
O tópico tá caindo nenhuma notícia do MCU mais? Gosto de ver por aqui o pessoal debatendo sobre as notícias.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
DOUTOR OCTOPUS CONFIRMADO em HOMEM-ARANHA 3 - COMO ISSO É POSSÍVEL?
(MARVEL FASE 4)

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Finalmente algo que anima. Deixei passar o último Sipder-man mas trazendo um multiverso com os outros spider e agora o Charlie Cox como Matt Murdock, aí sim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Saiu um monte de coisa hoje, a série da Mulher Hulk confirmaram o elenco e vai dar continuidade ao filme do Hulk. Confirmaram o Abomination voltando.

E mais um filme do Homem Formiga.

 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Saiu um monte de coisa hoje, a série da Mulher Hulk confirmaram o elenco e vai dar continuidade ao filme do Hulk. Confirmaram o Abomination voltando.

E mais um filme do Homem Formiga.



Nia da Costa

Filmes:
A Lenda de Candyman
Little Woods

Ou seja, a menos que eu esteja enganado pegaram uma diretora sem experiência, que não fez nada que presta, vão enfiar em um filme "massacrado" pelo público, put* m**** ein.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Nia da Costa

Filmes:
A Lenda de Candyman
Little Woods

Ou seja, a menos que eu esteja enganado pegaram uma diretora sem experiência, que não fez nada que presta, vão enfiar em um filme "massacrado" pelo público, put* m**** ein.
A lenda de candyman não lançou ainda é um terror

Little Woods, é um filme que agradou a crítica, mas..... Eu não gostei tanto, até tem boa atuação da protagonista, mas o drama de uma traficante não me pegou.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Caraca, deu a louca na Disney, caralhada de coisas anunciadas, rsrs.
Só faltou algo dos X-men
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.571
Pontos
1.094
Se eles forem usar a fase atual como base faz sentido.

Agora tem que ver se eles vão ter coragem de fazer a fase do Capitão Hydra.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Sim, sentido faz mas é necessário?

Quer dizer, homem de ferro vai virar mulher, hawkeye vai virar mulher, Thor vai virar mulher. No What if, vão mostrar como seria se a Peggy tomasse o soro no lugar do capitão. Fora que existe o boato de que o próximo pantera será a Shuri, que também não tem uma atriz carismática assim...

Muitas dessas transições são canônicas, só sinto que estão forçado muito a barra nessa fase do UCM.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Sim, sentido faz mas é necessário?

Quer dizer, homem de ferro vai virar mulher, hawkeye vai virar mulher, Thor vai virar mulher. No What if, vão mostrar como seria se a Peggy tomasse o soro no lugar do capitão. Fora que existe o boato de que o próximo pantera será a Shuri, que também não tem uma atriz carismática assim...

Muitas dessas transições são canônicas, só sinto que estão forçado muito a barra nessa fase do UCM.

Eu li que não terá outro Pantera Negra, pelo menos em um futuro breve, se colocar aquela magrela vai ser muito ruim, carisma de uma porta e não teve nada aprofundado nela até o momento.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Sim, sentido faz mas é necessário?

Quer dizer, homem de ferro vai virar mulher, hawkeye vai virar mulher, Thor vai virar mulher. No What if, vão mostrar como seria se a Peggy tomasse o soro no lugar do capitão. Fora que existe o boato de que o próximo pantera será a Shuri, que também não tem uma atriz carismática assim...

Muitas dessas transições são canônicas, só sinto que estão forçado muito a barra nessa fase do UCM.
Não terá recast de Pantera Negra
 
Topo Fundo