O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Vingadores Endgame brotou no cinema aqui novamente, alguém viu essa nova versão?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não importa o motivo, o filme é ruim. Os dois filmes são mais vingadores do que qualquer coisa, aparece mais o Tony que o Spiderman. E isso foi porque eles quiseram.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Eu curti o "Far From Home". A primeira metade eh bem bobinha, mas do meio pro final fica muito bom! As lutas são ótimas!!!

Quanto ao ator, agradeço ao Maguire pelo Spider dele, mas esse guri eh muito melhor.

Recomendo!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
E uns 65% do filme são romance e comédia teen.

lol
Mas ele é um adolescente. Aliás, é o único no MCU, acho que por isso estranham o tom do filme.
O que você queria? Que ele fizesse um monólogo filosofando sobre a vida? Que ele questionasse o que são super heróis e de repente aparecesse os Watchmen nuuma trama de traição e auto-sabotagem? Um debate com o Antônio Abujamra?

9qUu43O.png


Não sei o que vocês esperam indo ver um filme de um super herói adolescente, hueee
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Mas ele é um adolescente. Aliás, é o único no MCU, acho que por isso estranham o tom do filme.
O que você queria? Que ele fizesse um monólogo filosofando sobre a vida? Que ele questionasse o que são super heróis e de repente aparecesse os Watchmen nuuma trama de traição e auto-sabotagem? Um debate com o Antônio Abujamra?

9qUu43O.png


Não sei o que vocês esperam indo ver um filme de um super herói adolescente, hueee
Ele parece uma criança de 10 anos de idade hiperativa, a maior parte do tempo ele fala empolgado, parece que tem zero responsabilidade, fora o lado de precisar de babá.
Ele já apareceu em 4 filmes, mas é o normal na Marvel quanto mais passa o tempo os personagens ficam mais bobos, com algumas exceções
 
Ultima Edição:


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
não tem como comparar o Aranha do Holland com o do Maguire (nem o do Garfield), são idades e interpretações diferentes.
são produtos de tempos diferentes.

o Aranha do Holland é um moleque ainda, virjão de tudo (literalmente).
Maguire tinha 27 anos quando fez o Aranha em 2002, já tinha alguns filmes no currículo e o Aranha dele era mais velho.

esse é o problema com reboots, hoje temos um Aranha mais jovem daquilo que vimos no passado.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Mas ele é um adolescente. Aliás, é o único no MCU, acho que por isso estranham o tom do filme.
O que você queria? Que ele fizesse um monólogo filosofando sobre a vida? Que ele questionasse o que são super heróis e de repente aparecesse os Watchmen nuuma trama de traição e auto-sabotagem? Um debate com o Antônio Abujamra?

9qUu43O.png


Não sei o que vocês esperam indo ver um filme de um super herói adolescente, hueee
Você tá nervoso, cara? Quer uma massagem pra relaxar? Cê é parente do Tom Holland ou algo do tipo pra se alterar tanto desse jeito porque algumas pessoas não gostaram do filme?

Se você se acalmar um pouco, eu tento argumentar um pouquinho sobre porque esse aranha do MCU não me agrada.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Galera q ta reclamando nunca nem deve ter lido uma hq do aranha.
Para gostar de um - filme - a pessoa precisa ser perita em todas as HQs? Por igual, só pode criticar uma adaptação cinematográfica de um livro caso a pessoa tenha lido a obra inteira? Não é mais fácil aceitar e respeitar opiniões diferentes?

No mais, quero a recomendação das infinitas HQs em que a preocupação de mais da metade da história é expôr um romance raso que nem poça de água de chuva e fazer comédia teen de roadtrip. Realmente são características que fogem totalmente daquilo que conheço do universo do Aranha. De certo os diretores de Aranhaverso e do jogo de PS4 deveriam buscar o mesmo conhecimento para destoarem tanto.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Para gostar de um - filme - a pessoa precisa ser perita em todas as HQs? Por igual, só pode criticar uma adaptação cinematográfica de um livro caso a pessoa tenha lido a obra inteira? Não é mais fácil aceitar e respeitar opiniões diferentes?

No mais, quero a recomendação das infinitas HQs em que a preocupação de mais da metade da história é expôr um romance raso que nem poça de água de chuva e fazer comédia teen de roadtrip. Realmente são características que fogem totalmente daquilo que conheço do universo do Aranha. De certo os diretores de Aranhaverso e do jogo de PS4 deveriam buscar o mesmo conhecimento para destoarem tanto.

Ué, como vc quer debater sendo que aparentemente não conhece o personagem? Não, não precisa ler infinitas HQs, tem muito resumo bom por aí.

O Aranha dos filmes anteriores se desenvolveu MUITO rápido, coisa que não está acontecendo agora... Falaram aí que ele apareceu em 4 filmes mas se levar em consideração a linha cronológica se passou 1 ano foi muito.

A Marvel tá sendo esperta, escolheu um ator novo justamente pra explorar o lado adolescente (que até agora não tinha sido explorado em filmes). E consequentemente desenvolver pra um Aranha mais adulto. Já tá vindo filme solo do Morbius, claramente vão desenvolver bastante coisa em cima do Aranha.

Vc tá hateando num ponto onde o personagem foi escrito exatamente dessa forma, e grande parte do sucesso na época foi por isso.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ué, como vc quer debater sendo que aparentemente não conhece o personagem? Não, não precisa ler infinitas HQs, tem muito resumo bom por aí.

O Aranha dos filmes anteriores se desenvolveu MUITO rápido, coisa que não está acontecendo agora... Falaram aí que ele apareceu em 4 filmes mas se levar em consideração a linha cronológica se passou 1 ano foi muito.

A Marvel tá sendo esperta, escolheu um ator novo justamente pra explorar o lado adolescente (que até agora não tinha sido explorado em filmes). E consequentemente desenvolver pra um Aranha mais adulto. Já tá vindo filme solo do Morbius, claramente vão desenvolver bastante coisa em cima do Aranha.

Vc tá hateando num ponto onde o personagem foi escrito exatamente dessa forma, e grande parte do sucesso na época foi por isso.
Ele é muito diferente da HQ, o fato de fazer piadas não deixa igual, a essência dele é completamente diferente e deturpada, a cena pós créditos só piora isso ( mesmo sendo corrigível), ele nesses filme é um apadrinhado pode se dizer, não tem carga nenhuma nele, o universo dele está totalmente descaracterizado, é tudo superficial e bobo, ele não chega perto do homem aranha bom das HQs, talvez lembre quando fazem m**** com ele.

Outra coisa que me irrita é seus super trajes, só ajuda a piorar o personagem.

Eu não vejo problemas se é igual ou diferente da HQ, o problema é que é mal feito, é tudo raso.

Mas pelo menos ele não é gago como o do Garfield
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Tem que aceitar o filme só por que o diretor quis assim?


Meus amigos, para qualquer filme, até mesmo trash, vocês conseguem uma explicação para tudo.


" Ah, não gostei do filme do resident evil, o nemesis chorando foi aberração.".


Fã rebate:

" O diretor quis assim, ele quis mostrar que apesar do nemesis ser um zumbi, ele também ainda é uma pessoa. Você nunca jogou resident e nem leu todos os livros, então não pode falar sobre.".

Mas normal, hoje em dia estão usando isso para tudo, é o famoso "se você não é de tal estilo, está roubando a minha cultura.".


E HQs tem milhares de versões, até se fizerem um Spiderman mafioso e alguém reclamar que descaracterizou, irá aparecer um fã falando que tem uma HQ que o Aranha é mafioso


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu gostei desse filme.
Estou vendo, horrorizado, vocês comparando essa versão com as antigas.
E reclamando da galera da escola, como se nos outros filmes não tivessem essas merdas clichês.
O moleque tem 16 anos, se pá o primeiro beijo da vida dele foi nesse filme... O tio Ben dele é o Tony Stark, ele foi pro espaço, morreu por 5 anos, voltou da morte...e vocês querem definição na personalidade dele? O moleque está aprendendo, enquanto surfa num turbilhão de p*rocas. É um projeto em construção, e eu estou gostando dos projetos solo do Aranha. O Tom Holland está muito bem no papel. Gosto da química de casal com a nova MJ. Agora é esperar o novo filme. o Aranha deve aparecer no filme de alguém, porque a Marvel vai precisar mover os peões para o próximo evento do MCU.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.310
Pontos
1.934
Ou então queriam um moleque de 16 anos se comportando como um homem de 40 :klol
eu queria um de 16 com comportamento de 16

ele parece ter 13 hehe (no home coming). se bem q olho gente com 19-20 anos e parecem umas crianças haha

Mas é fato q como aranha, ta bem descaracterizado. Questões de peso das escolhas, dilema sério, traje sem bulhufas high tech

quem brilhou mto recentemente foi aranha-verso e o jogo do ps4. Deram um show de como fazer uma historia do aranha. E do aranha-verso o Miles é kids de colégio! Mto melhor realizado que a do MCU

se querem comparar...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.310
Pontos
1.934
Tem que aceitar o filme só por que o diretor quis assim?


Meus amigos, para qualquer filme, até mesmo trash, vocês conseguem uma explicação para tudo.


" Ah, não gostei do filme do resident evil, o nemesis chorando foi aberração.".


Fã rebate:

" O diretor quis assim, ele quis mostrar que apesar do nemesis ser um zumbi, ele também ainda é uma pessoa. Você nunca jogou resident e nem leu todos os livros, então não pode falar sobre.".

Mas normal, hoje em dia estão usando isso para tudo, é o famoso "se você não é de tal estilo, está roubando a minha cultura.".


E HQs tem milhares de versões, até se fizerem um Spiderman mafioso e alguém reclamar que descaracterizou, irá aparecer um fã falando que tem uma HQ que o Aranha é mafioso


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
concordo e discordo

discordo pq se o diretor quis assim e gostaram do que fizeram, teve sucesso "merecido". Onde concordo é que isso não quer dizer que o diretor tenha feito escolhas corretas

idéias bostas, público aceita bostas não quer dizer que seja ouro haha. Continuamos no direito de não concordar e achar ruim tranquilo
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Eu gostei desse filme.
Estou vendo, horrorizado, vocês comparando essa versão com as antigas.
E reclamando da galera da escola, como se nos outros filmes não tivessem essas merdas clichês.
O moleque tem 16 anos, se pá o primeiro beijo da vida dele foi nesse filme... O tio Ben dele é o Tony Stark, ele foi pro espaço, morreu por 5 anos, voltou da morte...e vocês querem definição na personalidade dele? O moleque está aprendendo, enquanto surfa num turbilhão de p*rocas. É um projeto em construção, e eu estou gostando dos projetos solo do Aranha. O Tom Holland está muito bem no papel. Gosto da química de casal com a nova MJ. Agora é esperar o novo filme. o Aranha deve aparecer no filme de alguém, porque a Marvel vai precisar mover os peões para o próximo evento do MCU.
Eles tão desenvolvendo o personagem, ainda vai chegar o momento do grandes poderes e grandes responsabilidades, pessoal é muito afoito, quer que todo filme seja a ameaça do fim do mundo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Eles tão desenvolvendo o personagem, ainda vai chegar o momento do grandes poderes e grandes responsabilidades, pessoal é muito afoito, quer que todo filme seja a ameaça do fim do mundo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Pois eu discordo... A grande premissa do Aranha desde o início é o "grandes poderes com grandes responsabilidades". Acho que não existe marca maior do personagem que isso. E arrisco dizer que é a frase com maior significado de TODAS as histórias de super heróis (seja filmes, HQ tanto da Marvel ou DC) e até agora não se viu isso nesse Homem Aranha.

Se ele já tinha aparecido em 4 filmes sendo um solo e 3 do MCU e até agora isso não foi desenvolvido, não tem como deixar mais claro que tá descaracterizado SIM!

Ps: e ninguém aqui tá falando em ameaça de fim de mundo, só que o moleque tá se comportando como mimadinho e não como o herói que deveria ser. Não precisa ter ameaças de nível global. Ele é o amigão da vizinhança, lembra? Mas esse aí tá querendo que o mundo vá pro vinagre pq ele quer perder o BV...

:facepalm
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Mas ele é um adolescente. Aliás, é o único no MCU, acho que por isso estranham o tom do filme.
O que você queria? Que ele fizesse um monólogo filosofando sobre a vida? Que ele questionasse o que são super heróis e de repente aparecesse os Watchmen nuuma trama de traição e auto-sabotagem? Um debate com o Antônio Abujamra?

9qUu43O.png


Não sei o que vocês esperam indo ver um filme de um super herói adolescente, hueee
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Mas ele é um adolescente. Aliás, é o único no MCU, acho que por isso estranham o tom do filme.
O que você queria? Que ele fizesse um monólogo filosofando sobre a vida? Que ele questionasse o que são super heróis e de repente aparecesse os Watchmen nuuma trama de traição e auto-sabotagem? Um debate com o Antônio Abujamra?

9qUu43O.png


Não sei o que vocês esperam indo ver um filme de um super herói adolescente, hueee
Valeu a minha conta na OS esse post.
Que homem... Que montagem...
AI ai!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Pois eu discordo... A grande premissa do Aranha desde o início é o "grandes poderes com grandes responsabilidades". Acho que não existe marca maior do personagem que isso. E arrisco dizer que é a frase com maior significado de TODAS as histórias de super heróis (seja filmes, HQ tanto da Marvel ou DC) e até agora não se viu isso nesse Homem Aranha.

Se ele já tinha aparecido em 4 filmes sendo um solo e 3 do MCU e até agora isso não foi desenvolvido, não tem como deixar mais claro que tá descaracterizado SIM!

Ps: e ninguém aqui tá falando em ameaça de fim de mundo, só que o moleque tá se comportando como mimadinho e não como o herói que deveria ser. Não precisa ter ameaças de nível global. Ele é o amigão da vizinhança, lembra? Mas esse aí tá querendo que o mundo vá pro vinagre pq ele quer perder o BV...

:facepalm
É um filme do Tony Stark na verdade, e vingadores em secundário

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Será que tem pique pra passar ainda em mais 2 semanas

Porque jaja vai sair o BD em agosto

Acredito que sim, só nessa semana fez algo entre 7 e 8 mi, faltando pouco mais de 7 pra passar, basta fazer 4mi em cada uma das próximas duas semanas, me parece uma marca tranquila de atingir.
Detalhe que pelo menos lá nos eua tudo indica que ainda vai ficar em cartaz por um bom tempo, continua com uma bilheteria bem considerável nos cinemas de lá, se brincar em meados de outubro ainda vai ter cinemas com ele em cartaz.
Pra vc ver, tem cinemas de lá que ainda tão passando cap.marvel e shazam, que tiveram bilheterias bem menores que a de Endgame, então imagina quanto tempo ele vai ficar!? :klol
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
O mais importante que esse relançamento fez não foi nem pelo conteúdo e interesse extra, e sim por colocar o filme de volta em salas de cinema que ele já havia saído, agora ele volta a sair normalmente dessas salas como já tinha acontecido, mas com uma meta bem mais fácil de bater do que antes.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Tem o fato também que essa semana lançou no exterior a versão estendida...
Que deve ajudar nem que seja em pouco à diminuir a queda da bilheteria!
É capaz de semana que vem já bater!
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Pois eu discordo... A grande premissa do Aranha desde o início é o "grandes poderes com grandes responsabilidades". Acho que não existe marca maior do personagem que isso. E arrisco dizer que é a frase com maior significado de TODAS as histórias de super heróis (seja filmes, HQ tanto da Marvel ou DC) e até agora não se viu isso nesse Homem Aranha.

Se ele já tinha aparecido em 4 filmes sendo um solo e 3 do MCU e até agora isso não foi desenvolvido, não tem como deixar mais claro que tá descaracterizado SIM!

Ps: e ninguém aqui tá falando em ameaça de fim de mundo, só que o moleque tá se comportando como mimadinho e não como o herói que deveria ser. Não precisa ter ameaças de nível global. Ele é o amigão da vizinhança, lembra? Mas esse aí tá querendo que o mundo vá pro vinagre pq ele quer perder o BV...

:facepalm


Queria saber que filmes você viu para dizer que ele se comporta com mimadinho.
Sendo que em todas as situações ele sempre é humilde e o lema dele continua "grandes poderes com grandes responsabilidades", ele tanto sabe disso que para não ter a responsabilidade ele repassa o poder para alguém que ele entenda ser mais capaz. Ele não usa os poderes em benefício próprio.
Ele não fica usando a Edith feito um idiota, nem mesmo nega a importância dela mas sim tenta dar alguém que parecesse adequado
A pik do Mysterio, supostamente conseguia viajar entre os multiversos e sabia lidar com tecnologias além da compreensão dele, somado a isso era um cara motivado pura e simplesmente para proteção da Terra.

O que muda dele para os quadrinhos é a confiança que ele tem em si próprio para resolver os problemas e isso vem sendo acrescentado em cada novo filme.
E pela idade que retratam ele no filme parece um processo natural de maturação da personalidade
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
E HQs tem milhares de versões, até se fizerem um Spiderman mafioso e alguém reclamar que descaracterizou, irá aparecer um fã falando que tem uma HQ que o Aranha é mafioso

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O Raimi fez Spiderman Emo e tem gente que defende ele...Então...
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Meu Deus, eu parei pra ver as quatro últimas páginas e quase tive um infarto.

"Eu sei que é um filme teen, com protagonista de 16 anos mas... dã... o romance é muito raso"
REALMENTE, DEVERIAM DEBATER TODO O RELACIONAMENTO NUM FILME DE DESENCONTROS AMOROSOS DIRIGIDO POR WOODY ALLEN, ALO MARVEL, SEJE MENAS
"A menina não é ruivinha, totalmente sem graça ela não ser a mocinha padrão das hqs"
A MENINA NÃO É A MARY JANE, ELA SEQUER SE CHAMA MARY JANE

Aceitem que já viraram aquelas viúvas de SW que independente do que lançarem irão dizer "ah mas agora é ruim, o george lucas na epoca de ouro pegava travesti, fumava toco podre de cedro e era mente aberta, agora ele é conservador e se rendeu ao capitalismo ferrenho das grandes corporações e só seguem a história por vias óbvias"

Falando sobre o filme:
Gostei como lidaram com o "blip"
Achei fodérrimo o jeito que desenvolveram o Mysterio
PAGUEI PAUZAÇO NO TROLL QUE DERAM SOBRE O MULTIVERSO. Claro que ele deve ser usado, mas foi maravilhoso o jeito que acharam de dizer "mas hoje não kkkk"
Ned, Happy e MJ ajudaram a manter o clima da história ameno, sem eles o tom da obra ficaria extremamente depressivo.
As cenas de ação ficaram incríveis, principalmente na primeira batalha de ilusão.
Estou curioso pelo desenvolvimento da MJ e Flash Thompson, aparentemente os pais de ambos serão relevantes na história.
Jameson voltando como Youtuber extremista ficou foda huaauohsduahusdhauosdhad
Muito bom ver referências de Quarteto Fantástico
O papel dado ao Dimitri foi foda, até fui checar pra ver se era o Camaleão mesmo e... é.
Sabendo que: ele está ativo, Gargan saberá a identidade do Pedro Manobrista... já é 1/3 do sexteto sinistro né, rs.
Aliás, vi grande comoção negativa com a revelação da identidade do Manobrista, mas na história ele não derrubou ninguém grande ainda. Então a identidade será um problema com a equipe do Gargan, porque o restante dos algozes que ele enfrentou já tinha essa informação. Por mais que na HQ ele tenha um hall gigantesco de vilões, há de se lembrar que ele recém virou herói e ainda não tem muitas aventuras.
Estou bem curioso quanto ao futuro, Marvel ao invés de definir caminhos, abriu mais opções sem definir nadinha.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Vcs ainda estão acompanhando esse universo cinematográfico?
Why still here?
Just for suffer?
Homem aranha mal desenvolvido , posto nas coxas no " guerra civil" pra ganhar uns trocados a mais.
Aliás, nem tao cedo a Sony vai largar esse personagem do hall de heróis do subúrbio da marvel. Então nada de carnificina, venon, sexteto ou chacal 8D.
 
Topo Fundo