O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Mas Quarteto Fantastico presta?
Sei que antigamente era famoso e tal, mas antigamente pessoal não era muito criterioso tambem... eu que nunca fui atras das HQs vejo o Quarteto como algo tipo aquele Space Ghost ou Homem-Pássaro.
:kkk

Se bem que de qualquer forma teriam que refazer tudo, geral fala que esse Thanos novo do MCU é 1000x melhor que a versão das HQs e que todas mudanças no personagem foram pra melhor, então podem dar um remake em tudo.

Mas dessas franquias que a Marvel perdeu sempre vi Spiderman e Xmen como o material que mais faria falta, como Xmen acontece em um "universo paralelo" nem sei se seria possível fazer um Avengers contra o Apocalypse... então sobrou pra tentar algo com o Quarteto mesmo.
Quarteto é excelente. Faz parte essencial da revolução promovida pela Marvel no gênero e possui muito material memorável para ser adaptado.

Quem fala que Thanos do MCU é mil vezes melhor que o dos quadrinhos não conhece a fundo o personagem. A essência dos quadrinhos serviu para uma ótima adaptação, mas eu ainda vejo potencial desperdiçado e não adaptado para o personagem dos cinemas (não é um estrategista frio e calculista, por exemplo).

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
vai valer o torresmo pra conferir visualmente a cena final q estão tanto elogiando

enquanto não sai pra download fico com a versão em txt :kkk

acho q o único filme pra me fazer quebrar regra (dar dinheiro pra dinsey) vai ser Mulan. Esse sim parece promissor. Pequena Sereia não me convenceu e nem sou fã do Rei Leão então to pulando direto. Aladdin tbm talvez veja quando sair o torresmo por causa do musical (que parece ser a parte mais interessante apesar de conhecer apenas um. o mais famosinho "a whole new world")
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Assisti Homem-Aranha. Resumão:

.Pontos positivos:

  • Tom Holland. Prova mais uma vez ser um HA para lá de bem escolhido. O garoto é ótimo ator e consegue mostrar isso pelo convencimento de suas reações interpretando.
  • Ato final do filme é top!
. Pontos Negativos:

  • Zendaya. Pode ser uma mestiça bonita, mas só serve como modelo, acho, como atriz não dá, muito fraca. Quer dar uma descolada, meio estilão Capitã Marvel, outra vez, falha miseravelmente. Muito forçada.
  • Romance entre os dois. Se isso foi o motivo dos elogios dos críticos que andei lendo em comentários da galera não dá para acreditar a que ponto chegou a mediocridade. O romance é para lá de bobo, como até é de se esperar de algo entre adolescentes, mas não há nada de maravilhoso, até porque, para que isso fosse possível, teria que dar uma maturidade incompatível com a idade que os envolvidos vivem em seus papéis.
    [*]Romance entre o gordinho e a loirinha. Assim como começa descabido termina ainda mais idiotizado. Dá para esboçar um sorriso de canto de boca nas primeiras três brincadeiras, depois disso cansa e soa insuportavelmente forçado.
  • Primeiro e segundo atos fracos. Especialmente as lutas. Parece que deixaram tudo para o final. O que salva o filme é o final.
  • Piadinha com o spyder sense para lá de sem graça e infantil. Os adultos fazerem pouco caso até dá para relevar, mas o próprio Peter embarcando nisso ficou de um put* mau gosto. Desnecessário. Por que insistem em fazer o sensor aranha uma coisa inacessível ou esquecida nos filmes do Aranha? Única saga que explorou isso decentemente foi a do Andrew Garfield, pena que era ruim no resto. A saga do Sam Raimi só lembrava do sensor aranha quando era conveniente e essa atual simplesmente resolveu colocar uma incapacidade, um "problema" no uso, mas não se preocupou em dar qualquer satisfação para isso e resolveu consertar do mesmo jeito que impediu de usar inicialmente. :kclassic
Isso mesmo. Tem muitos mais pontos negativos que positivos. Era um filme nota 6,0, com boa vontade, até o começo do ato final. A partir daí dá uma melhorada grande e consegue fechar com um digno 7,0. Maior problema do filme é a completa falta de seriedade do mesmo, não em se tratando do herói, mas de tudo que o cerca. Infantilizaram exageradamente comparativamente ao primeiro. A coisa é tão abusada que o Tom Holland até destoa dos envolvidos, não conseguindo acompanhar a abobalhação dos demais.

preguiça de pegar o tópico da alita então como te achei aqui... (kkk)

vi o filme e não curti mto não... a parte da corrida de patins com a bola não é grande coisa (lembro de ter visto mta babação de ovo na internet por causa dessas cenas)

o filme é bem corrido, plot com pouco apelo pelo q foi apresentado (não conheço o mangá, nem to levando em consideração na situação macro da coisa), o lance dela com o menino tbm ajuda a estragar o filme bem hein? Não to entendendo esse hype para uma sequência.

cenas de ação TOTALMENTE cgi parece q eu tenho um bloqueio de corta tesão. Simplesmente não me deixa excitado igual Missão Impossível e John Wick :klaco:kshame Mil vezes uma porrada bem feita do jackie chan nos 80 que ver o final aquele final cretino de pantera negra, por exemplo

desculpa o off topic aí galera
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quarteto é excelente. Faz parte essencial da revolução promovida pela Marvel no gênero e possui muito material memorável para ser adaptado.

Quem fala que Thanos do MCU é mil vezes melhor que o dos quadrinhos não conhece a fundo o personagem. A essência dos quadrinhos serviu para uma ótima adaptação, mas eu ainda vejo potencial desperdiçado e não adaptado para o personagem dos cinemas (não é um estrategista frio e calculista, por exemplo).
Mas ele é um estrategista no MCU, por mais que ele seja mais forte que o Hulk varias vezes ele resolve um problema sem usar exatamente a força física, manipulando o poder das joias e etc.

Mas isso olhando só um lado, mal faço ideia de como ele era na HQ, só sei que tinha um papo esquisito da porra dele ser apaixonado pela morte (que) e depois ir algemado pra cadeira (que) dentro de uma viatura da policia.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
assisti o Spider no sabado...


sinceramente nao gostei, achei a historia bem tosca...

vou respeitar o topico sem colocar detalhes, mas curti bastante as cenas do Fury...
 


Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Comentei sobre "Homem-Aranha: Longe de Casa" no tópico criado, mas vou resumir aqui:

Nota 7

Vi 3 grandes problemas:

  1. O micro-universo do Homem-Aranha é forte demais para depender tanto dos elementos do MCU. E é isso que aconteceu. Chega de Tony Stark.
  2. A "tchurminha muita louca" da escola do Peter já cansou. Deram muito espaço para eles e pouco para conflitos e heroísmo do protagonista.
  3. O roteirista tentou enganar o público com o Mysterio. TODOS sabiam que ele na verdade era um vilão. Deveriam ter feito ele surgir no início do filme como um herói ainda não utilizado pelo Universo Marvel, se relevando na metade final como o vilão Mysterio.

Os filmes de Sam Raimi, inclusive o 3, ainda são melhores.
 
Foi editado por um moderador:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Galera reclamando de cgi em filme de herói com vilao gigante. :klolz
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
vai valer o torresmo pra conferir visualmente a cena final q estão tanto elogiando

enquanto não sai pra download fico com a versão em txt :kkk

acho q o único filme pra me fazer quebrar regra (dar dinheiro pra dinsey) vai ser Mulan. Esse sim parece promissor. Pequena Sereia não me convenceu e nem sou fã do Rei Leão então to pulando direto. Aladdin tbm talvez veja quando sair o torresmo por causa do musical (que parece ser a parte mais interessante apesar de conhecer apenas um. o mais famosinho "a whole new world")

Não ta perdendo nada kkkkkk assisti Dumbo,Alladin e Homem aranha mas pq minha muie ficou enchendo o saco q queria ir ver dois desses q não estava muito afim de ver.
Desses só gostei de Alladin e foi o q mais surpreendeu minha namorada pois ela achava q ia ser uma m****. Hahahaha
Agora ta esperando Rei Leão e pessoal no hype mas to achando q não vai ser aquela coca cola toda não.
Mulan vi o trailer hoje e gostei. Parece q vai ser bom.
Pequena Sereia estou igual vc


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera reclamando de cgi em filme de herói com vilao gigante. :klolz

Se é do post do Ron que você está falando ele estava se referindo a Alita.

preguiça de pegar o tópico da alita então como te achei aqui... (kkk)

vi o filme e não curti mto não... a parte da corrida de patins com a bola não é grande coisa (lembro de ter visto mta babação de ovo na internet por causa dessas cenas)

o filme é bem corrido, plot com pouco apelo pelo q foi apresentado (não conheço o mangá, nem to levando em consideração na situação macro da coisa), o lance dela com o menino tbm ajuda a estragar o filme bem hein? Não to entendendo esse hype para uma sequência.
parece q eu tenho um bloqueio de corta tesão. Simplesmente não me deixa excitado igual Missão Impossível e John Wick :klaco:kshame Mil vezes uma porrada bem feita do jackie chan nos 80 que ver o final aquele final cretino de pantera negra, por exemplo

desculpa o off topic aí galera

Acho que o ponto principal de suas impressões passa por aqui:

cenas de ação TOTALMENTE cgi

Acho que isso que contaminou toda sua observação. No mais, o lance do plot que você comentou é correto mesmo acho que falei sobre isso lá. O filme está sendo bem comentado para uma sequência porque foi uma adaptação competente para um mangá, coisa raríssima.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Mas ele é um estrategista no MCU, por mais que ele seja mais forte que o Hulk varias vezes ele resolve um problema sem usar exatamente a força física, manipulando o poder das joias e etc.

Mas isso olhando só um lado, mal faço ideia de como ele era na HQ, só sei que tinha um papo esquisito da porra dele ser apaixonado pela morte (que) e depois ir algemado pra cadeira (que) dentro de uma viatura da policia.


Nem se compara com o dos quadrinhos no quesito estratégia. Só pra começar a luta final do Guerra Infinita, apesar de maravilhosa, não faz sentido nenhum. A utilização somente da jóia da realidade potencializada pela jóia do poder já teria dado cabo de todo mundo (conforme ele fez com Guardiões antes).

Fora isso ele não tinha um plano B para evitar que fosse pego no início do Endgame, não traçou nenhuma estratégia a longo prazo para conseguir jóias ou engajar adversários. Tudo que ele conquistou foi pela força (com exceção da jóia da alma).

Essa história do helicóptero não é canônica. História de humor.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Se é do post do Ron que você está falando ele estava se referindo a Alita.



Acho que o ponto principal de suas impressões passa por aqui:



Acho que isso que contaminou toda sua observação. No mais, o lance do plot que você comentou é correto mesmo acho que falei sobre isso lá. O filme está sendo bem comentado para uma sequência porque foi uma adaptação competente para um mangá, coisa raríssima.

Vou entrar um pouquinho no offtopic:

Realmente é uma adaptação competente para mangá. Não li a obra original ainda, mas todas as virtudes e defeitos desse tipo de obra estão no filme.

Eu tenho interesse na continuação.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Se é do post do Ron que você está falando ele estava se referindo a Alita.



Acho que o ponto principal de suas impressões passa por aqui:



Acho que isso que contaminou toda sua observação. No mais, o lance do plot que você comentou é correto mesmo acho que falei sobre isso lá. O filme está sendo bem comentado para uma sequência porque foi uma adaptação competente para um mangá, coisa raríssima.
e achei totalmente desnecessário a Alita ser toda CGI. Não entendi o motivo pq ficou forçado as expressões dela, a atitude tbm. Mto exagerado,

tipo over acting e ao mesmo tempo extremamente apressado por causa do roteiro/edição. Não dava tempo e boa justificativa pra ela ser daquele jeito então acabou sabotando um pouco. O filme todo ela me incomodou bastante. Toda hora quebrava imersão. Sei lá as vezes a atriz é ruim não sei.

@trevz CGI não é problema. É um put* complemento se bem usado mas não pode virar tipo Star wars 1, 2 e 3. Extremamente abusivo, tão abusivo q o filme é praticamente pixar com dublagem dos atores em sala de gravação de áudio.

e quando dá mto na cara q é computação, fica podre. Tem q enganar. Tem mto filme por aí com CGI q nem pensei q eram cgs de tão bem feitos.

Mad max e blade runner 2049 são LOTADOS de CGIs mas são fodas pra c***lho... PRA c***lho. Já alita e os filmes da marvel é difícil engolir. Vai entender
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
e achei totalmente desnecessário a Alita ser toda CGI. Não entendi o motivo pq ficou forçado as expressões dela, a atitude tbm. Mto exagerado,

tipo over acting e ao mesmo tempo extremamente apressado por causa do roteiro/edição. Não dava tempo e boa justificativa pra ela ser daquele jeito então acabou sabotando um pouco. O filme todo ela me incomodou bastante. Toda hora quebrava imersão. Sei lá as vezes a atriz é ruim não sei.

@trevz CGI não é problema. É um put* complemento se bem usado mas não pode virar tipo Star wars 1, 2 e 3. Extremamente abusivo, tão abusivo q o filme é praticamente pixar com dublagem dos atores em sala de gravação de áudio.

e quando dá mto na cara q é computação, fica podre. Tem q enganar. Tem mto filme por aí com CGI q nem pensei q eram cgs de tão bem feitos.

Mad max e blade runner 2049 são LOTADOS de CGIs mas são fodas pra c***lho... PRA c***lho. Já alita e os filmes da marvel é difícil engolir. Vai entender

EHEH, pelos seus comentários Ron você parece que ficou por fora do maior objetivo de Alita: Testar a tecnologia de captura e renderização humana que o James Cameron vem trabalhando há anos. O filme se estrutura todo nisso, não é passível de crítica isso porque é para ser assim. EHEH.

Quanto a expressividade que você achou demasiada ela também é proposital, inclusive Alita foi a obra escolhida para ser o desafio desta tecnologia por isso. Este "over" mencionado por você é proposital, não é falha.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Sei lá, sempre que tem o Cameron no meio e críticas ao trabalho dele, dizem que foi tudo proposital e que é um trabalho de anos dele.

O cara parece que vive para testar tecnologias e fazer filmes ruins (atualmente).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sei lá, sempre que tem o Cameron no meio e críticas ao trabalho dele, dizem que foi tudo proposital e que é um trabalho de anos dele.

O cara parece que vive para testar tecnologias e fazer filmes ruins (atualmente).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Você pode criticar tudo isso como indiferente para você num plano individual, que não achou o resultado positivo do que ele fez, mas o que não dá é levar a crítica para um patamar geral, associando como se tivesse sido uma escolha errada do James.

E não é desculpa. É um fato mesmo. Ele está há anos (quase 10) sem fazer nada mesmo, a fim de aprimorar esta técnica, foi assim antes de Avatar e agora também. É a realidade mesmo. Agora se ele está fazendo filmes ruins, bom, aí já se pode discutir a depender de como for posto.

Se formos levar ao pé da letra Alita nem é do James, pois ele não dirige, apenas está adaptando o roteiro, mas como se sabe que tudo neste filme passou por ele e teve um objetivo que ele definiu as pessoas estão tratando como se dele fosse.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Você pode criticar tudo isso como indiferente para você num plano individual, que não achou o resultado positivo do que ele fez, mas o que não dá é levar a crítica para um patamar geral, associando como se tivesse sido uma escolha errada do James.

E não é desculpa. É um fato mesmo. Ele está há anos (quase 10) sem fazer nada mesmo, a fim de aprimorar esta técnica, foi assim antes de Avatar e agora também. É a realidade mesmo. Agora se ele está fazendo filmes ruins, bom, aí já se pode discutir a depender de como for posto.

Se formos levar ao pé da letra Alita nem é do James, pois ele não dirige, apenas está adaptando o roteiro, mas como se sabe que tudo neste filme passou por ele e teve um objetivo que ele definiu as pessoas estão tratando como se dele fosse.


Esse é o problema. O cara fica décadas aprimorando uma tecnologia, aí lança o filme com a tecnologia e sai uma b*sta.

Prefiro quando ele se concentrava apenas em fazer os filmes mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse é o problema. O cara fica décadas aprimorando uma tecnologia, aí lança o filme com a tecnologia e sai uma b*sta.

Prefiro quando ele se concentrava apenas em fazer os filmes mesmo.

Bom. É aquela coisa ele pode se dar ao luxo disso. Curiosamente os piores filmes dele são os que fizeram maiores bilheterias. :keehk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
  • Romance entre os dois. Se isso foi o motivo dos elogios dos críticos que andei lendo em comentários da galera não dá para acreditar a que ponto chegou a mediocridade. O romance é para lá de bobo, como até é de se esperar de algo entre adolescentes, mas não há nada de maravilhoso, até porque, para que isso fosse possível, teria que dar uma maturidade incompatível com a idade que os envolvidos vivem em seus papéis.
    [*]Romance entre o gordinho e a loirinha. Assim como começa descabido termina ainda mais idiotizado. Dá para esboçar um sorriso de canto de boca nas primeiras três brincadeiras, depois disso cansa e soa insuportavelmente forçado.
Nessa questão eu entendo que a crítica tenha gostado porque
Fizeram algo crível, sem forçar a barra e sem dar ares de maturidade que como você mesmo disse que pela idade não seria possível
Para mim, o romance bom de filme é aquele que você acredita que os personagens realmente estão envolvidos
Vendo o filme eu acreditei no nervosismo tanto do Tom quanto da Zandaya

Na questão do amigo dele, o romance dele não dura porque é simplesmente baseado em gostos em comuns com a loirinha
É um erro básico que os adolescentes comumente cometem e não faria sentido durar mesmo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nessa questão eu entendo que a crítica tenha gostado porque

Ok. Compreendo seu raciocínio e ele faz sentido, porém daí a considerar isso algo memorável como foi posto aqui pelos colegas, referenciando os críticos, vai uma distância e nisso reside meu ponto de discordância.
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Ok. Compreendo seu raciocínio e ele faz sentido, porém daí a considerar isso algo memorável como foi posto aqui pelos colegas, referenciando os críticos vai uma distância e nisso reside meu ponto de discordância.
Memorável eu também não concordo
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mad max e blade runner 2049 são LOTADOS de CGIs mas são fodas pra c***lho... PRA c***lho. Já alita e os filmes da marvel é difícil engolir. Vai entender
Tem filme que vendo a versão normal fica bem feio o excesso de coisas virtuais entre os atores.
Mas assistindo a versão 3D (o efeito do cinema) fica muito melhor nesse sentido.

Bladerunner 2049 achei foda demais (até melhor que o primeiro, pois sou fã do livro) e gostei da versão normal ou 3D, Ghost in the Shell (Scarlett) era um filme meio m**** mas que o visual era tão legal que salvava... porem fui ver em casa sem o efeito 3D do cinema e o negócio ficou horrível.

Alita gostei bastante do filme mas vi em 3D no cinema (Imax e etc) então quando sair o bluray vou pegar a versão 3D, sinto que se assistir esse filme em "2D" vai perder muito da graça dele.

Esse efeito 3D acho que serve pra tornar mais crível esses universos virtuais que criam.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O blu ray de Ultimato até que esta barato.Mas no caso desse filme, só vale a pena o Steelbook.Não é?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Tem filme que vendo a versão normal fica bem feio o excesso de coisas virtuais entre os atores.
Mas assistindo a versão 3D (o efeito do cinema) fica muito melhor nesse sentido.

Bladerunner 2049 achei foda demais (até melhor que o primeiro, pois sou fã do livro) e gostei da versão normal ou 3D, Ghost in the Shell (Scarlett) era um filme meio m**** mas que o visual era tão legal que salvava... porem fui ver em casa sem o efeito 3D do cinema e o negócio ficou horrível.

Alita gostei bastante do filme mas vi em 3D no cinema (Imax e etc) então quando sair o bluray vou pegar a versão 3D, sinto que se assistir esse filme em "2D" vai perder muito da graça dele.

Esse efeito 3D acho que serve pra tornar mais crível esses universos virtuais que criam.
pior q não tenho impressão do 3D disfarçar ou melhorar algo. Até pq não sou mto fã de qualquer forma desse gimmick

se o filme em 2D se sustentar sem handcap é pq ta fodão já hehe. Os filmes q citei não precisam de 3D, os filmes do nolan (inception e interstellar) não precisaram de 3D tbm e tem CG nelas apesar de mto efeito prático misturado

acho q deve haver um balanço. Nem tudo por ser ou é possível prático (complexidade, tempo e dinheiro). Só q encher o rabo de cgi tbm não é solução massss..

hollywood quer grana, tem prazo, tem pressa. Paciência haha. A demanda da Marvel/disney é insana e o prazo apertadíssimo. Percebam que o iron man a cada filme fica mais feio e mais fake!!! A ápice foi no Iron Man 2 quando o Downey ainda usava algumas fantasias de lata pra dar melhor referência de luz para os animadores

Hoje ele usa uma jaqueta esportiva com pontos de referência e só! Nem macacão de neoprene o FDP usa!

tópico em reddit


videos:




Tem até uma piada conhecida de que o Robert Jr tem cabeça decapitada na maiora do filmes pq a cabeça não se encaixa tão bem com o corpo CGI (má composição e sobreposição)

off topic - O canal Corridor Crew (do segundo video q postei acima) tem uma série foda de análise de CGs bons e ruins. É mto educativo pq os caras trabalham com isso







 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694


Concordo 100% com esse manolo sobre esse homem aranha frouxo aí da UCM


Na verdade o Peter nesse passa a maior parte do filme perdido, ainda passando pelo luto do Tony, de seguir em frente e tal sem ter mais o mentor do lado, e toda aquela preocupação de quem vai ser o próximo Stark, de que ele não vai ser o substituto de Stark, só lá pro fim do filme que ele aceita que não é pra ele ser o novo Ironman, é pra ele ser o Spider, o "amigão da vizinhança". Pra mim o personagem cresceu muito nesse filme, passou a acreditar mais em si e no seu potencial.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Parece que chegou a reestreia em alguns cinemas do br.
Queria que chegasse depois, talvez colocando como um dos extras o anuncio da fase 4 que deve ocorrer na d23, seria legal
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Mano, o moleque tá tentando entender a m**** toda que aconteceu (afinal, ele morreu) + o assombro de perder seu herói nos seus braços.
E VOCÊS QUEREM O MLK ACORDE DE BOA 100% NEYMAR KD A NAJILA VO MANDA A TEIA NO RABETAO DELA KKKKK PARTIU CEMITERIO PRA DESCOLA UM LANÇA PERFUME AQUI É O HOMEM ARANÓIA PORRA
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mano, o moleque tá tentando entender a m**** toda que aconteceu (afinal, ele morreu) + o assombro de perder seu herói nos seus braços.
E VOCÊS QUEREM O MLK ACORDE DE BOA 100% NEYMAR KD A NAJILA VO MANDA A TEIA NO RABETAO DELA KKKKK PARTIU CEMITERIO PRA DESCOLA UM LANÇA PERFUME AQUI É O HOMEM ARANÓIA PORRA

Pois é. Pior, esquece que o MLK tem 16 fucking ANOS! O sacana morreu sem nem ter sabido como, voltou, lutou para salvar ele mesmo e o planeta, teve seu mentor levado no meio disso tudo e é nesta imbecilidade que baseiam a crítica ao ator/personagem atual? PQP! :facepalm

Olha que dei uma nota razoável para o filme, mas essa crítica aí é uma das coisas que não cabe. Não como ela foi posta.
 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Foda foi o cara aí do einerd colocando até o peter do andrew garfield como melhor, tá de palhaçada, um peter que é todo vidaloka, radical e o caramba, tem nada a ver com peter parker, é o pior de todos disparado
 
Topo Fundo