O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.213
Reações
9.495
Pontos
1.249
Com relação a série de x-men 97, assisti os dois primeiros eps e gostei. Foram bons e um começo promissor. Deixo abaixo alguns pontos positivos e negativos:
- Plot interessante, baita cliffhanger ao final do ep 2
- Magneto, wolverine, ciclope, tempestade, fera e vampira estão fodas
- put* trilha sonora
- Boas cenas de ação
Pontos negativos:
- Qualquer anime de hoje em dia tem uma animação melhor
- Eles estão fazendo o plot de vampira e magneto, não, pelo amor de Deus não... é um lixo nas hqs e é desagradável aqui também
- O cliffhanger do final do ep 2 apesar de interessante, se seguir exatamente o que acontece nas hqs será uma m****
- WTF é esse uniforme novo do magneto?!!!!!!!
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.213
Reações
9.495
Pontos
1.249
Eu não assisti ainda. Tô revendo os episódios antigos porque na época eu não vi todos.

Povo que quer colocar mensagens políticas na Marvel estão sendo demitidas. Se não teve nada nesses dois episódios é um bom sinal, sim. Não sei pra você, mas essas mensagens me desagradam muito.
Os temas políticos dessa animação são os temas clássicos de x-men. Pode ver de boas.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Eu não assisti ainda. Tô revendo os episódios antigos porque na época eu não vi todos.

Povo que quer colocar mensagens políticas na Marvel estão sendo demitidas. Se não teve nada nesses dois episódios é um bom sinal, sim. Não sei pra você, mas essas mensagens me desagradam muito.

Eu ja tinha desistido da Marvel por causa disso, militância acima de uma historia nao da.
Esses dois episódios me ganharam ja de cara pelo respeito aos personagens, se tem protagonista nestes dois episódios e o Ciclope e o Magneto, mas muito mais o Ciclope, que foi retratado pela primeira vez como se deve, ela ta muito foda, e um cara que tu respeita, o Magneto como um novo mentor tb ta foda pra c***lho, pq tu acredita que ele so ta fanzedo o que ta fazendo por respeito ao amigo, como uma divida....mas tu fica todo tempo esperando que ele vai fazer uma m****. Gostei muito do que eu vi.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Com relação a série de x-men 97, assisti os dois primeiros eps e gostei. Foram bons e um começo promissor. Deixo abaixo alguns pontos positivos e negativos:
- Plot interessante, baita cliffhanger ao final do ep 2
- Magneto, wolverine, ciclope, tempestade, fera e vampira estão fodas
- put* trilha sonora
- Boas cenas de ação
Pontos negativos:
- Qualquer anime de hoje em dia tem uma animação melhor
- Eles estão fazendo o plot de vampira e magneto, não, pelo amor de Deus não... é um lixo nas hqs e é desagradável aqui também
- O cliffhanger do final do ep 2 apesar de interessante, se seguir exatamente o que acontece nas hqs será uma m****
- WTF é esse uniforme novo do magneto?!!!!!!!

Magneto com a Vampira, eu quero muito ver isso...kkkk. ate pq eu acho que o caminho aqui e outro, isso ai vai ser a base que vai rachar eles la na frente. Sobre o final do 2, nem da para chutar ainda.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
A história está muito boa nesses dois primeiros episódios do X-MEN 97, só a animação e bem fraca até a DC faz desenhos melhores nesse quesito

Sempre escutei falar mau do namoro da Vampira com o Magneto, mas estou curioso kkkkk
 


Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Com relação a série de x-men 97, assisti os dois primeiros eps e gostei. Foram bons e um começo promissor. Deixo abaixo alguns pontos positivos e negativos:
- Plot interessante, baita cliffhanger ao final do ep 2
- Magneto, wolverine, ciclope, tempestade, fera e vampira estão fodas
- put* trilha sonora
- Boas cenas de ação
Pontos negativos:
- Qualquer anime de hoje em dia tem uma animação melhor
- Eles estão fazendo o plot de vampira e magneto, não, pelo amor de Deus não... é um lixo nas hqs e é desagradável aqui também
- O cliffhanger do final do ep 2 apesar de interessante, se seguir exatamente o que acontece nas hqs será uma m****
- WTF é esse uniforme novo do magneto?!!!!!!!
Esse uniforme do Magneto ele usa nas Hqs, tem até uma capa dele sendo julgado com ele.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Esse lance do Mags e vampira eu vi na Era do Apocalypse nos anos 90 (década em que li mais hqs), não sei se tem em outro lugar.
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Vim aqui pra ver o que a galera tava achando desse X-men, valeu pelos reviews. Vou assistir
 

lordruler96

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
1.683
Pontos
233
Série X-Men 97 em termos de adaptação tá nível Invencivel, série moderna, série mais trabalhada em cima da trama dos personagens, nas relações deles, mostra muito mais os xmens próximos como uma fraternidade do que em qualquer série anterior. Tem uma ameaçada trabalha, então não é aquela coisa de um vilão pastelão por dia.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.787
Pontos
803
vi os 2 epi , de xmen 97
meus olhos quase fiquei em choque com a ultima baixa.
vamos ver se a serie mantem o pique.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Fiquei surpreso pois não esperava algo bom vindo da disney atual, mas gostei do que vi até agora. Espero que X Men 97 que fique assim até o final.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
This week Disney confirmed (via Deadline) that the opening two-episode premiere of the new series was viewed four million times across the first five days it was available on Disney+. That now makes X-Men ‘97 the platform’s most successful debut for what the studio calls a “full-length animated series”

 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Bom, ninguem vai poder reclamar de fidelidade pq pelo que vi nao mudaram quase nada das HQs, e aconteceu tudo no episodio 3, sem nenhuma enrolação. :keehk

Ja ta meio claro que vai ter crise no casamento do Ciclope e que o Magneto ja ta macetando a Vampira. :kkk
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.787
Pontos
803
Bom, ninguem vai poder reclamar de fidelidade pq pelo que vi nao mudaram quase nada das HQs, e aconteceu tudo no episodio 3, sem nenhuma enrolação. :keehk

Ja ta meio claro que vai ter crise no casamento do Ciclope e que o Magneto ja ta macetando a Vampira. :kkk
diz q não vai demorar muito pro poder da ororo voltar.
geral da internet espantado pq ela se espantou com um trovão.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Acho que nunca vou entender esse lance da Vampira.
Nesse "universo" não existem os tais colares que bloqueiam os poderes mutantes?
Se a Vampira não quisesse usar aquele enorme colar no pescoço era só fazer em forma de pulseira (e se um não for o bastante pra anular, usa vários nos dois pulsos). Pronto, fim de problema. Anularia os poderes dela e poderia se relacionar com qualquer um.

E mesmo que não existissem os colares, eu duvido muito que o Fera, Forge, Reed Richards ou qualquer outro gênio do universo não encontraria alguma maneira de anular os poderes através de algum equipamento.

A verdade é que esse lance da Vampira só existe pra criar drama. Não faz sentido algum.
Aí tem que forçar uma relação entre ela e o Magneto só porque o Magneto consegue anular os poderes dela. Ah pqp!

EDIT: Ah, não esquecendo que esse é o mesmo caso do Ciclope também. Tem que ficar usando a porra do óculos pra bloquear a rajada sendo que se anulasse os poderes resolveria o problema.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Acho que nunca vou entender esse lance da Vampira.
Nesse "universo" não existem os tais colares que bloqueiam os poderes mutantes?
Se a Vampira não quisesse usar aquele enorme colar no pescoço era só fazer em forma de pulseira (e se um não for o bastante pra anular, usa vários nos dois pulsos). Pronto, fim de problema. Anularia os poderes dela e poderia se relacionar com qualquer um.

E mesmo que não existissem os colares, eu duvido muito que o Fera, Forge, Reed Richards ou qualquer outro gênio do universo não encontraria alguma maneira de anular os poderes através de algum equipamento.

A verdade é que esse lance da Vampira só existe pra criar drama. Não faz sentido algum.
Aí tem que forçar uma relação entre ela e o Magneto só porque o Magneto consegue anular os poderes dela. Ah pqp!

EDIT: Ah, não esquecendo que esse é o mesmo caso do Ciclope também. Tem que ficar usando a porra do óculos pra bloquear a rajada sendo que se anulasse os poderes resolveria o problema.



honeymoon.jpg
 
Topo Fundo